Meu, somente Meu Vizinho, Sasuke Uchiha. escrita por heyouitsady


Capítulo 9
Birrinhas de Sasuke Uchiha.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137680/chapter/9

- Você é muito ruim Sakura!

- Aé? Agora vou pegar pesado!

Isso sou eu e Konohamaru no video game jogando Charuto, um anime que até que gosto de ver, quando tenho tempo, é. São fofos os personagens, até parece comigo com o Sasuke e Naruto, mas só na aparência.

- MORRE, FAZENGAAAN!- Gritei e o personagem gritou junto, golpe final.- MUAHAHA! QUEM É QUE É RUIM AGORA MEU FILHO?

Konohamaru largou a manete de lado e se levantou, olhou pra Sasuke que estava sentado na cama.

- Tá vendo? Por isso não gosto de jogar com ela. Ela não aceita brincadeira e não sabe perder.- Ficou emburrado e sentou na cama.

- Ué, mas não era você que tava dizendo que eu era ruim? Só mostrei que não.- Cruzei os braços sentada.

- Ih, nem preocupa Konohamaru, quer ver?

Sasuke veio se sentar do meu lado, pegou o controle do chão.

- Agora quer perder também Sasuke?- Falei.

- Tá viu.

O jogo começou, já tava demorando pra acabar, vou ficar com calos nos dedos, é. CULPA DO SASUKE, bom que peço pra ele fazer meu dever. Quequié? Nem sou oportunista, é justiça, a culpa é dele não é?

- TIDOOORI!

- FAZENGAAN!

Os bonequinhos fizeram ao mesmo tempo e a tela ficou branca.

- QUEM GANHOU? QUEM GANHOU?- Comecei a gritar.

- Cala a boca e senta aí que eu quero saber também!- Me puxou e eu caí sentada ainda olhando pra tela.

A tela clareou e o único bonequinho que ainda estava no chão era... SAKÊ! GANHEI! GANHEI!

- GANHEI! CACETE EU GANHEI DO SASUKE! NOSSA SOU MUITO FODAA!- Comecei a pular e a dançar.

- Como que ela ganhou?- Sasuke falava com Konohamaru.- Como se foi junto? ELA TINHA QUE TER MORRIDO TAMBÉM!

- Sei lá, esse video game rouba pra ela.- Konohamaru disse e deitou na cama olhando pro teto.

Sasuke se levantou e saiu do quarto, percebi isso depois de uns três minutos que ele saiu.

- Cadê o Sasuke?

- Saiu aê.

Fui atrás dele, depois eu que sou má perdedora, vi que a porta do indivíduo estava fechada, comecei a bater.

- Sasuke? Sasukeee!- Fiquei batendo na porta.

Sem resposta.

- Eu sei que você tá aí branca de neve!- Tentei girar a maçaneta e estava trancada.- AH PARA NÉ? Vou arrombar.- Nunca que eu ia conseguir essa proeza.

Cricricri, barulho de grilo.Meti o pé na porta, não para arrombar, mas pra fazer barulho. Fez um barulho alto que me assustou, é. Virei de costas pra porta, escorei e desci sentada.

- Você é um chato sabia? Não sabe perder também.- Falei pra que ele ouvisse.- Tá, nós atacamos juntos, mas minha vida devia estar maior que a sua, qual é Sasuke?- Suspirei.- Tá, e daí se o jogo rouba pra mim? Quem mandou eu ser bonita?- Parei pra pensar.- Tá isso com certeza não foi. Mas foda-se, ganhei de você, estou feliz por isso. Não podia vir aqui e apertar minha mão e dizer : " parabéns ", eu sei que eu não faria isso se fosse comigo, mas você é diferente.- Nada de vozes do outro lado da porta.- PORRA SASUKE, FALA COMIGO!

Não percebi, mas Itachi meio que... Brotou do meu lado quando eu estava concentrada falando... com a porta.

- Falando sozinha?- Ele disse e eu assustei, levantei.

- Não, é que eu tava falando aqui, porque o Sasuke... Ah esquece, ele é um idiota.

- É, eu sei.- Ele riu e não pude deixar de acompanhar.- Fiquei sabendo que hoje no colégio você disse pras fãs do Sasuke que ele ia mudar se mudar.

- Como as notícias correm rápido.- Refleti, hn.- Mas sim, falei, e elas vão embora, demais né?- Fiquei toda animadinha.

- Sim.- Ele fingiu animação como um gay, tenso.- Mas já pensou quando elas descobrirem a verdade?

Er. Bom...

- Noop...- Falei pensando.

- Ai, tadinha, vai apanhar legal quando elas voltarem.

- Thanks pelo apoio.- Fiz joinha com a mão.

Itachi riu, passou um braço por meus ombros e bagunçou meu cabelo.

- Elas que não sejam tão loucas desvairadas de encostar em você.- Ele disse rindo e logo depois ficando sério.

- Erm, sabe... Você acabou de usar as palavras de um jeito que nunca pensei que você usaria.- Falei e olhei pra ele.- Desvairadas? Sabe o que é isso?- Perguntei. Só pra constar né?

- Claro que sei pequena.- Ele deu uma risada.- Não usava porque não tinha motivo. Mas agora que eu mudei.- Sorriu de lado e segurou meu rosto, levantando. Senti o cheiro do seu perfume, booom ~. Não! Para Sakura! Ta loca é?- Eu posso usar as palavras de um modo mais correto.

Acho que estou roxa de vergonha, é. Itachi passou a mão pelo meu rosto, tirando uma mecha de cabelo, olhou nos meus olhos, desceu a mão do meu cabelo pro meu pescoço, sorri de lado involuntáriamente.Estávamos quase beijando quando a porta do Sasuke abre e como eu estava escorada, caí, na verdade, quase caí, se Itachi não tivesse me segurado pelo pulso.


- Sakura, preciso falar com você.- Sasuke disse e me puxou pelo outro pulso, entrei no quarto dele meio sem saber onde eu estava realmente, mas pude perceber um olhar nervoso de Itachi para Sasuke que fechou a porta na sua cara.

- O que? que que foi?- Perguntei meio atordoada.

- Temos que falar sobre as minhas fãs.

- An?- Perguntei com cara de " você sempre achou que era a lady gaga? "

- Sim, eu... eu sei que elas vão voltar e não sei o que elas podem fazer com você.- Se jogou na cama e me olhou.

- Você? Preocupado comigo? HAHA, senta lá cláudia.

Ele só revirou os olhos.

- Por que esse interesse de repente ein? E por que você tinha que abrir a porta naquela hora? Tá, você não sabia mas...- Liguei os fatos, ele perguntou sobre as fãs dele, mesmo assunto que eu e Itachi estávamos falando e depois abriu a porta bem na hora H (?).- VOCÊ SABIA! SEU VACUDO! TAVA OUVINDO TUDO!- Pulei em cima dele com tudo, peguei o travesseiro e comecei a sufocar o fulano.

- PARA!... PARA SA.... PARA SAKURA!- Ele se debatia, conseguiu terminar a frase depois que pegou o travesseiro de mim, mesmo assim eu ainda continuei dando tapas nele. 

Sasuke segurou meus pulsos e trocou as posições ficando por cima de mim, me olhando com cara fechada, e eu lá com cara de bocó, mas acho que isso é a genética, trágico.

- Sasu...ke.- Falei.

- Escuta aqui. Eu não quero que você fique falando com o Itachi tá entendendo?

- Por quê?

- Porque... Sakura, por favor, eu não quero você falando com ele tá? É só isso.- Seu rosto se suavizou.

- An, desculpaê, mas eu estou na mesma casa que ele por tempo indeterminado, como acha que posso evitá-lo tanto tempo?

- Não sei, você me evita, pode fazer isso com ele.- Saiu de cima de mim.

- É, mas eu falo com você um dia depois disso né.- Sentei na cama e olhei pra ele.- Por que não gosta quando falo com Itachi?

- Sei lá. Talvez porque agora eu acho que ele realmente quer ficar com você, que gosta de você de verdade.- Disse olhando pro chão.

- É sério? Acha mesmo?- Perguntei. Poxa, Sasuke dizendo uma coisa assim? Deve ser verdade.

- É, acho. Ele não para de falar de você e quando fala comigo e não me chama de boiola é pra perguntar sobre você, argh.- Passou a mão no cabelo, o deixando mais rebelde ainda.

- Então eu devesse dar uma chance a ele.- Sorri.

- NÃO!- Sasuke disse e depois ficou meio sem graça.- Quer dizer, não...

- E por que...

- É complicado, não quero meu irmão namorando você. Ele não vai mais desgrudar de você e eu vou sobrar legal.

- Awn, ciúmes?- Abracei ele.

- É, talvez. Acho que você é minha e somente minha.- Disse e sorriu de lado.

Ri baixinho.

- Você também é meu, só meu. Se alguma patricinha quiser me proibir de ver você, quebro o nariz dela.

- Do que que você tá falando?

- Ah. nada.- Ri mais alto e puxei Sasuke, caímos deitados na cama e ficamos rindo e dizendo idiotices até eu ficar cansada e ir pro meu quarto dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enjoy it. sz'