Meu, somente Meu Vizinho, Sasuke Uchiha. escrita por heyouitsady


Capítulo 32
Competições e uma Ranny apaixonada.


Notas iniciais do capítulo

Geeeentem, cês não vão acreditar. q
1°: esse não é meu computador, portanto não sei quando poderei postar again :/
2°: o lado bom é que postei hoje, aweee.
3°: então, a autora é uma coisa muuito lerda e acontece que eu não sei como faz pra postar mais um cap. já tentei entrar na minha conta lá e tals, mas só aparece a janelinha daquelas paradas, tipo caixa de mensagens e paz, nao consigo mais entrar no " adc novo cap. " não sei e vocês me entenderam, mas se puderem me ajudar eu vou ficar muuuuuuuuito agradecida. KKK.
Como não sei como postar estou postando em cima do aviso que eu tinha deixado aqui antes, então ,é isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137680/chapter/32

Cheguei em casa e larguei a mochila no sofá e percebi que havia um ser sentado na outra poltrona assistindo tv.

- Não tem casa mais não? Ou família que sinta sua falta?- Falei me jogando no sofá onde eu tinha deixado minha mochila, com certeza amacei todas as folhas lá dentro.

- Itachi me trouxe pra cá e só vou embora quando ele mandar.- Ela se virou para olhar pra mim.

- Ui, doeu no meu rim.- Sasuke disse.

- KLABOK. Sabia que por educação as pessoas deixam que as outras percebam que já é hora delas irem Ranny?

- Cadê a sua pra perceber que eu não quero que você fique aqui me enxendo o saco hoje?- Olhei pra ela sem resposta.

- QUEEE ISSO.- Sasuke falou e chegou perto da Ranny, tomara que ele tenha ido lá pra passar aquele serm...- Bate aqui Ranny, agora você teve a moral.- Como é que é?
Fui até o Sasuke e olhei pra ele com a mão na cintura, ele sorriu e eu dei um tapa na cabeça dele.

- Xô, xô, passa daqui antes que eu pegue a vassoura e te xispe daqui.- Ele me olhou com cara feia e foi pra cozinha, potu. Olhei pra Ranny.

- Quer mesmo que eu vá embora Sakura? Se quiser é só ficar em silêncio que eu arrumo minhas coisas.

AAAI que vontade que deu de ficar em silêncio só pra ver o que ela arrumava, mas eu gostava dela, era divertido ter ela em casa. Na verdade  na casa dos Uchihas.

- Sua família nem deve ter notado que você saiu de casa.- Fiz bico e olhei pra tv.

Não vi mais nada e nem ouvi, só senti um peso enooorme em cima de mim.

- EU SABIA QUE VOCÊ GOSTAVA DE MIM CHICLEEEETE.- Ranny tinha pulado em cima de mim. Adeus folhas na mochila, adeus lápis e canetas.

- T-TA... SUFOC-CANDO RANNY!- Falei e ela saiu de cima apertando minhas bochechas.

-  Pode falar que você gosta de mim.- Ela disse toda se querendo.

- Você não vale nada, mas eu gosto de você, você não vale nada, mas eu gosto de você. ♪

Ranny me deu um tapa no braço.

- Out.

- Bobona, agora já sei que você me ama.

- Ah, não, por favor não. De convencido já chega o Sasuke né?

- Que xês tão falandxo de mim aew?- Sasuke chegou na sala, vindo da cozinha com a boca cheia de alguma coisa. Foofo ~.

- Awwwnt, que fofo você tá.- Falei e empurrei Ranny pro chão que protestou quando a bunda dela encontrou o chão gelado. 

Fui até Sasuke que ficou me encarando ainda com a boca cheia, mastiga filho, mastiga!Segurei seu rosto e dei um selinho demorado dele, que não entendeu muito no início, mas depois correspondeu.

- Pode parar com isso falou?- Alguém disse e eu e Sasuke nos separamos. 

Olhamos de onde vinha a voz e lá estava Itachi, com cara de " sou a autoridade em pessoa, ousem me desrespeitar. "

- Como é que é?- Sasuke perguntou.

- Pouca vergonha na minha casa não.

Ele disse e todos ficamos com uma big poker face olhando pra ele. 

- Ah tá, porque você é um moço direito.- Falei e ele semi-cerrou os olhos pra mim.

- Vocês estão quase se comendo.

- Ela é minha namorada.- Sasuke falou e eu já estava presumindo que a situação ia ficar preta. Olhei pra Ranny que não parava de encarar Itachi.

- Vai ficar jogando na minha cara?

- Claro.- Sasuke deu um sorriso de lado. Nhaaac, mordo ele. -N.

- Pois saiba que Sakura pode mudar de opinião.- Epaa, já tem meu nome no meio, duas opções, ou sai de fininho, ou sai de fininho.

- Não acho que ela seria burra assim.- Ué, como assim? Tão me xingando e eu nem falei nada.

- Não seja tão auto-confiante.- Itachi disse e começou a caminhar pra perto de Sasuke e eu já estava me distanciando, vai que rola fight.- Sabia que saímos um dia e ela estava meio confusa em relação a ficar comigo?

- Claro, nós não estávamos juntos.- Ué, Sasuke sabe dessa história? Como? Só contei pra Ino. Teremos uma conversinha senhor Uchiha, quem é seu informante? 

- Não muda o fato de ela ter considerado me querer.- Ele disse e quando lancei um olhar pra Ranny, podia jurar que vi seus olhos úmidos, o que ela tratou logo de esconder assim que percebeu que eu tinha olhado pra ela. Essa não, ela gosta mesmo do Itachi-galinha e não está na casa dele porque a família dela não a quer.

Antes que Sasuke pudesse responder mais alguma coisa, Ranny se levantou e subiu as escadas rapidamente, o que fez chamar a atenção de todos nós, quando movi uma perna pra ir até ela, o telefone tocou.

- Sasuke vai atender o telefone.- Falei enquanto ia em direção a escada.

- Já tá me mandando?- Disse indo ao telefone.

- Isso é só o começo, meu bem.- Falei e ele fez um careta e atendeu o telefone, Itachi ficou lá parado na sala. 

- Ranny?- Entrei no quarto e ela estava arrumando algumas roupas. De onde vieram essas roupas?

- É o que você queria não é? Que eu fosse embora. Fique feliz.- A voz dela estava embargada.

- Não, Ranny, eu não quero. Por favor, não vá.- Falei e fui pra perto dela que jogava as roupas pra dentro da mala apressadamente.- Ranny, para!- Ela não me ouvia, peguei a calça que ela estava prestes a enfiar na mala e segurei enquanto ela tentava puxar.- Para Ranny!

- Larga Sakura.- Ela puxava de um lado e eu de outro, até que ela deu um puxão e nós duas caímos no chão. Ela começou a chorar de verdade.

- ...- Abracei ela.- Calma, Ranny, vai ficar tudo bem.

- Não, não vai.- Ela me empurrou.- Itachi gosta de você, nunca vai perceber que eu estou aqui, olha que já tem quase uma semana.- Ela começou a soluçar.

- Não, ele já gosta de você, mas tá cego.- Ela escondeu o rosto nos joelhos. Respirei fundo.- Fala sério Ranny, acha mesmo que com você aqui ele não vai se interessar? Ele só está desse jeito porque não conseguiu ficar comigo, só por isso. Porque o irmão mais novo dele conseguiu a garota que ele tava afim, só.- Falei tudo rápido, espero sinceramente que ela tenha entendido, porque tenho preguiça de repetir.

Ela me olhou, com o rosto em lágrimas.

- Se você continuar, ele vai perceber que não tem como eu trocar o Sasuke por ele e vai perceber que gosta de você.

Ranny soluçou um pouco antes de falar.

- Você... gosta mesmo do Sasuke não é?

- Demorei pra perceber, mas sim. Desde sempre.- Sorri e ela me abraçou.

- Você é uma chata, mas sabe ser legal na hora certa.- Ela disse ainda com voz cortada.

- Elogio ou não?...dúvida cruel.- Ela riu e soltou de mim, enxugou as lágrimas.

- Obrigada.- Sorriu sincera.

- Imagina.- Sorri de volta.

- Saaaakura, sua mãe quer falar com você.- Sasuke gritou lá de baixo.

- Eu vou lá atender o telefone, mas vai lavar o rosto e colocar essas roupas no lugar tá? 

- Como vou explicar o porque de eu ter corrido até aqui?- Ela falou.

- Sei lá, fala que você deu um surto de adrenalina de repente e precisou ir ao banheiro, dai você teve que correr antes de ir pra lá.(?)


Ela ficou me encarando.

- Fica calada, tá?- Ela disse e deu dois tapinhas na minha cabeça.

- Saaaaaaaaaaaakura.- Sasuke gritou.

- JÁ VOU, DROGA, SABE QUE EU NÃO GOSTO QUE FICA ME CHAMANDO TODA HORA.

Ranny assustou.

- Eu sei.- Sasuke disse e riu da escada, vacudo.

Levantei e desci as escadas correndo, encontrei um Sasuke rindo, fiz cara feia e ele me mandou um beijo, hunf.

- Alô.

- Credo, que voz é essa?

- Fala mãe.

- Fala direito comigo se não nem respondo.- Não vou desligar o telefone, preciso das minhas pernas depois que minha mãe voltar.

- Fala mãezinha linda.

- Muito bom. Agora diz que sou a melhor.

- Mãe, fala logo o que foi.

- Tá, tá bom.- Ela bufou.- Voltarei pra casa amanhã tá?

- É? Achei que ia ficar um dia a mais.

- Pois é. Resolvemos voltar antes, não para de chover aqui, férias furadas.

- Mas mãe, todos os dias que vocês ficaram aí fez sol, só choveu agora no final.

- Mas podia não ter chovido pra fechar com chave de ouro né?

- Tá bom. Então amanhã né?

- É. Tudo bom por ai?

- Tá sim.

- Já ta namorado? Itachi já levou alguma mulher pra dentro de casa? O Konohamaru tá jogado pelos cantos? Já quebrou alguma coisa da Mikoto?- Super Ninja minha mãe, acertou 50% das perguntas. Mais ou menos, a Ranny que trouxe o Itachi pra dentro de casa, não o contrário.
- Conversamos depois, quando você voltar tá?

- Sakura Haruno!- Fu.

- Tá tudo bem mãe, mas é melhor falar ao vivo e a cores. Por telefone não tem graça.

- Sei viu. Teremos uma longa e boa conversa.- Vixi.

- Uhum. Beijo.

- Beijo, até.


Desliguei o telefone e respirei fundo, olhei pro Sasuke e Itachi que estavam se encarando.

- Que foi? Tão brincando de ver quem pisca primeiro?- Perguntei.

- Exatamente.- Sasuke falou. Nem acreditei, quando cheguei mais perto, percebi que os olhos dos dois estavam totalmente vermelhos.

- Que idiotas.- Falei.- Vão ficar cegos.

- Quieta aí que o Sasuke tá quase piscando.- Itachi falou.

- Seu sonho.- Sasuke rebateu.

Um tempinho depois e Sasuke piscou.

- Droga.- Colocou a mão nos olhos.

- Ganheei. AI, TA ARDENDO, NÃO CONSIGO FECHAR OS OLHOS.-Itachi começou a gritar.

- TÁ DOENDO, TÁ ARDENDO! NÃO DÁ PRA FECHAR!- Sasuke começou a gritar.

- LAVA O OLHO!- Comecei a gritar desesperada também.

Os dois saíram correndo em direção a pia pra lavar o rosto, começaram a se empurrar e chegaram juntos à pia, nenhum dos dois conseguia jogar água no rosto, porque o outro empurrava.

- SÁI DAQUI, CHEGUEI PRIMEIRO.

- NÃO, EU CHEGUEI, SÁI PRA LÁ.

Nem pensei, fui lá fora, peguei a mangueira, abri e fui até eles, saí molhando a casa inteira, mirei nos dois e lancei o jato.

- Que?... Que isso?- Itachi começou a gritar enquanto eu mirava no seu rosto.

- Pa-para Sakura!- Sasuke protestava quando eu mirei no seu.

- Cala a boca vocês dois, ou ficam cegos ou é mangueira na cara.- A frase ficou estranha. Quando abaixei a mangueira eles abriram os olhos, ainda muito vermelhos.

- Bem melhor. - Itachi disse.

- Obrigado.- Sasuke agradeceu.

- Aew, viva a Sakura que não nos deixou ficar cegos.- Falei engrossando a voz e fazendo dancinha.

- O que tá acontecen... QUE ISSO?- Ranny disse quando desceu as escadas.

- Eu explico. Eles estavam vendo quem pisca primeiro, daí...- Ela me interrompeu.

- SAKURA, FECHA A TORNEIRA, TÁ MOLHANDO TUDO.

- Oxee.- Saí correndo e fechei a torneira quando voltei, vi que Konohamaru estava pronto pra ir a aula e a empregada ao lado dele estava de boca aberta.

- Deixa que eu...- Antes de terminar a frase, escorreguei na água e caí sentada.- Ouuut. aiai, doeu agora.- Falei com a mão nas costas.

- An... Deixa que a gente limpa.- Sasuke falou para a empregada.

Ela olhou pra ele e colocou a mão na boca.

- Sasuke... Você e Itachi estão usando drogas?

- O QUE? NÃO! Claro que não! Foi uma brincadeira idiota do Itachi.

- Minha? Você concordou e até fez a contagem pra começar!

A empregada ainda estava abismada quando saiu pela porta pra levar Konohamaru pra escola.Sasuke me ajudou a levantar.

- Ranny, por que você saiu correndo?... Aquela hora?- Itachi perguntou.

Olhei pra Ranny que olhou pra mim.

- Erm... eu... tive um surto de adrenalina e precisei ir ao banheiro.- Arregalei os olhos e segurei pra não rir.- Então eu tive que correr... e ir pro banheiro.- A voz dela foi ficando baixa a medida que ela falava.

Itachi gargalhou alto, uma risada de verdade.

- Você é muito engraçada. Vem, vamos tomar um sorvete.

- Ei! Que parte do " deixa que a gente limpa ", você não entendeu?- Sasuke disse.

- Achei que se referia a você e a Sakura.- Começou a caminhar até a porta.

- Achou errado.

- Até e boa sorte.- Fechou a porta.

Nos olhamos.

- Eu passo o rôdo e você enxuga.- Ele falou.

- Aaaaaan... Você passa o rôdo né Sasuke-kun...- Falei com cara de safadenia.

- Idiota.- Ele disse e veio pra perto de mim, quando me abraçou, escorregamos e caímos, começamos a rir e ele me deu um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enjoy it sz'.