Meu, somente Meu Vizinho, Sasuke Uchiha. escrita por heyouitsady


Capítulo 13
Tão lenta.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137680/chapter/13

Esse capítulo será narrado pelo Sasuke.


Droga, não consigo me concentrar na aula. Sakura é mesmo uma idiota, imatura, criança, desastrada, sem-noção... E ainda sim, eu amo aquela garota.Nesse exato momento, se eu não tivesse sofrido um atentado por parte da Sakura, mesmo que sem querer, eu provavelmente estaria olhando pra ela, ela iria dar um sorriso de lado e faria um leve movimento de cabeça como se perguntasse " o que foi? ", então eu voltaria minha atenção pra aula e a deixaria mais uma vez sem entender. Tão rápida pra algumas coisas - vulgo planos malígnos - e tão devagar pra outras - vulgo, sentimentos -.O sinal bateu, era intervalo, arrumei minhas coisas e levantei, quando ia começar a andar sinto minha camisa ser puxada, olho pra ver quem tinha feito isso e era ela, a menina do cabelo rosa-cheiroso.

- Sasuke, eu...- Começou a falar e olhou pro chão.- Queria te pedir desculpas.

Me virei de frente pra ela e fiquei a encarando.

- Sabe, eu sou muito... imprevisível de vez em quando, você sabe.- Olhou pra mim, acho que ela usou imprevisível pra não ter que usar um xingamento.- Eu nunca ia querer colocar sua vida em perigo, muito menos a minha né? Ah, quer dizer, não...não eu não queria dizer que eu sou mais importante que você, pra mim eu sou, não espera, nem sou importante pra mim, ai que trágico, o que farei agora que descobri que eu não tenho valor pra mim?

Fiquei a encarando com um sorriso de lado enquanto ela discutia o quanto ela se importava com ela mesma.

- Tá, enfim, desculpe, mesmo.- Disse, me olhando agora, com olhar arrependido.

- Tá bom Sakura, tá bom.- Dei uma risada que fez com que ela abrisse um sorriso.- Vamos.

Comecei a andar e ela veio atrás.

- Então, agora que já estamos de bem, você podia me ajudar com meu plano né?- Ela começou a falar de novo.

- Plano? Era pra isso que você pediu desculpas?

- Claro que não né branca de neve, mas já que estamos aqui.- Já disse que eu odeio quando ela me chama de branca de neve?

- Hun, entendi. E que plano é esse? Para de me chamar de branca de neve.

- É bem simples, até me surpreendi de não ter pensado nisso antes, depois te falo. Não, é legal fazer uma comparação de você com uma princesa, sabe, tem muito a ver.- Disse e sorriu.

- Se eu te comparasse com algum ser masculino, garanto que não seria um príncipe.- Falei e ela me deu um tapa no braço que me fez rir.


---------------x---------------------

Cheguei em casa, Sakura subiu direto e entrou no quarto de Konohamaru, devia querer jogar playstation, tadinho do irmão dela, ela também não dá sossego.Fui pro meu quarto, deixei a mochila na cama e deitei, girei a cabeça e vi meu teclado do lado da porta. Nossa, a quanto tempo não toco an? Até me esqueci que tinha esse troço aqui.Levantei e puxei a cadeira, sentei, o teclado estava empoeirado, passei a mão tentando tirar um pouco da poeira - em vão, só me fez espirrar umas cinco vezes -. Eu me  lembro que eu sentava aqui pra pensar enquanto tocava, e funcionava, eu colocava as coisas no lugar. Sakura até gostava de ouvir, ela deitava na minha cama enquanto eu tocava e cantava, o pior é que naquela época eu estava na fase de troca de voz, então minha voz saía uma merda e ela de vez em quando dava algumas risadinhas. Depois de um tempo, as coisas ficaram tão corridas que nunca mais sentei pra tocar de novo...Talvez, agora, eu precise tocar... Pra " colocar as coisas no lugar ".Estiquei os braços espreguiçando, liguei o teclado, girei a cabeça pro lado e respirei fundo.

Aerosmith - I Don't Wanna Miss A Thing (Sean Rumsey Cover) [/procurem no youtube.

Enquanto eu cantava, ia pensando em tudo o que estava acontecendo, principalmente em Sakura, fechei os olhos e praticamente tudo sumiu a minha volta, só havia eu e o teclado.

Eu gosto tanto da Sakura, tento mostrá-la isso, mas ela é tão lenta, as vezes me deixa meio impaciente, mas sei como ela é, e impaciencia não é um ponto positivo em relação a isso, tudo há seu tempo e eu não quero surpreendê-la e fazê-la se afastar de mim, nunca.Eu fiquei tão chateado com o que aconteceu com ela, por ter apanhado e parado num hospital por garotas enlouquecidas. Fiquei tão nervoso quando fiquei sabendo que Itachi é quem tinha a salvado e não eu. Mais nervoso ainda por ter chegado no hospital e tê-lo encontrado segurando a mão da MINHA Sakura e como parecia que ele realmente se importava com ela. Tive medo de perdê-la aos poucos para ele que estava sendo tão carinhoso quanto podia e me encobrindo, fazendo parecer que eu não ligava pro que estivesse acontecendo.Agora me sentia mais ligado à Sakura ainda, e estamos na segunda semana desde que nossos pais viajaram. Se não fosse por eles, acho que não poderiamos ter entrado num acordo assim, deveríamos estar discutindo como sempre, agradeço por eles terem programado essa viajem, mas no entanto, com isso Itachi pôde conhecer realmente a Sakura e agora, travar uma luta comigo por ela. Não vou perder, eu não quero, eu não posso.
Toquei a última nota e abri os olhos, não tinha percebido, mas ela estava ali. Há quanto tempo? Talvez o bastante pra ter ouvido mais da metade da música.

- Sasuke...- Ela disse.

- O que foi?

- Você...- Deu alguns passos na minha direção.

- Sakura?...

- Você... FINALMENTE CONSEGUIU VOZ DE HOMEM! NOSSA QUE FELIZ QUE EU TOU!- Começou a gritar e a pular no mesmo lugar, simplismente, não acredito.

- O que?- Só consegui dizer isso e fazer uma careta.

- SIM! VOZ DE HOMEM! Ai Sasuke, estou muito orgulhosa.- Me abraçou.- Não, mas sério.- Me soltou.- Sua voz está... Perfeita?- Não parecia uma afirmação, só continuei ouvindo.- Tá, não queria usar essa palavra pra aumentar o seu ego, que já é gigante, mas não achei outra palavra pra descrever. Droga, devo estar aumentando seu ego mais ainda dizendo isso, então só vou ficar caladinha.

Pressionou um lábio sobre o outro na tantativa de ficar quieta, FAIL.

- Nossa, mas tá muito lindo! Canta outra vez, canta? Tem tanto tempo! Você só canta pra pensar. Ué, no que você tava pensando? AAH JÁ SEI! Na menina né? Poxa, ela te faz cantar e eu não... Chorei. Não, antes que você pense besteira, eu não estou com ciúmes, só estou me sentindo desvalorizada. Sabe primeiro eu, depois você que não se importa comigo?

- Sakura! Por favor, para de falar! Só um pouquinho tá?- Ela me olhou fazendo careta.- 1°- Eu não vou cantar outra vez, 2°- eu não vou te contar o que eu estava pensando, 3°- sim, estava pensando na menina.- Revirei os olhos.- 4°- eu te valorizo sim sua anta.- Levantei e dei um tapa de leve em sua testa.- Então para de dizer isso tá?

- Hn.- Olhou pro lado depois pra mim.- Então estava pensando mesmo nela não é?- Ela não estava mais tão animada. Por que assim tão de repente?- Ela deve ser importante pra você.- Sorriu sem graça.- Só não me deixa de lado quando finalmente ficar com ela, porque sendo vocâ... Sasuke Uchiha, não vai ter problema nenhum, talvez ela até goste de você já e você nem sabe.

- Ah, eu queria que fosse assim, mas ela é... Diferente. Não se preocupe, eu não vou deixar você de lado, eu gosto de você Sakura.- Disse à ela sorrindo.

- Awn, eu também gosto de você, e eu não te trocaria por nenhum menino, então espero que você não faça isso comigo, SOU SUA AMIGA E EXIJO RESPEITO TÁ?- Voltou a ser como antes.

- Claro, claro.- Revirei os olhos.

- Então tá, sinto que o espaço que dividimos- vulgo casa - não será tão insuportável assim né? Agora que você me disse que gosta de mim. Mas eu tenho que ir, o Konohamaru quer que eu o leve pra escola hoje. Ôo moleque. Então até depois.- Sorriu e abriu a porta.- Tchau amigo-que-disse-que-gosta-de-mim.

- Você não tem idéia do quanto.- Sussurrei depois que ela já tinha ido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enjoy it sz'.