Meu, somente Meu Vizinho, Sasuke Uchiha. escrita por heyouitsady


Capítulo 39
Gente trouxa tem que errar 100 vezes pra aprender.


Notas iniciais do capítulo

" Nóo, por que a demora? " // " como pôde deixar a gente aqui, esperando? " // " sua maligna (?) ".
Oôo zeenti, desculpa a demora D:, fazendo cursinho, agora as provas chegaram junto com os trabalhos e o legal é que não estou fazendo nenhum dos dois direito. Maaas eu disse pra mim mesma que HOJE eu ia terminar de escrever o cap. E CONSEGUI. aeae õ/.
Então, uuup uuup amores ♥
AÉ, no último cap. Não apareceu a paradinha " --- " pra dividir os tempos ):, então quando vocês leram que o Sasuke se aproximou pra dar um beijo na Sakura, logo depois veio a Ino escandalizando que ia quebrar o braço da Karin.
Então quando a Ino começa a falar, era pra ter separado, ali era na escola, no ooutro dia. Mas como vocês sabem que o Nyah ri bagarai da minha face, então relevemos.
Agooora sim, UP.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137680/chapter/39

Tchururu tchururu, está chegando o dia do baile (?). E toodo o estresse que eu deveria estar tendo, minha mãe está sentindo por mim.

- Sakura! Não acredito que você nao me lembrou do baile! Cadê o vestido? E o sapato? Já decidiu que penteado usar? E a maquiagem? Aaah, como fui ter uma filha assim? Deveria ter tido um menino.- Disse enquanto revirava meu guarda-roupa loucamente, enquanto eu estava sentadinha na minha cama, assistindo.

- Poxa, falando com tanto carinho, eu posso até pensar em fazer um cirurgia de troca de sexo. Mudar meu nome pra... Sasuke. (?)

Ela parou de mexer e olhou pra mim, com cara de bunda.

- Não tá interessada mesmo né?- Olhou de mim para a janela e deu um mini-sorriso.

- Sinceramente?- Olhei pra ela e depois pra janela. Sasuke estava lá, lindo como só ele consegue ser, experimentando o terno do baile.

Nem pensei, ajoelhei na cama e assoviei. Ele virou rapidamente, assustado.

- Que gato.- Falei e ao contrário do que eu pensei que ele iria fazer – tipo vir me dizer que eu era o amor da vida dele. Só que não. – ele fechou a janela na minha cara.

- Ôh seu grosso!- Gritei.

- Você não pode me ver antes do baile!

- E por que não?

- Ai Sakura, deixa de ser idiota.- Minha mãe de repente brotou ao meu lado, ajoelhada também.- É surpresa, ele não quer que você o veja de terno antes da noite do baile.

- Eu achei que só as noivas fizessem isso.

- Elas também.

- Sasuke, para de ser gay! Se fosse comigo eu ia pedir sua opinião pra saber da minha roupa!- Minha mãe me deu um tapa no braço. Doeu.

- Ainda bem que eu não sou você.- Respondeu a voz vindo do quarto do Sasuke. Branquelo do cabelo duro de laquê.

 --------------------------------

- OLHA ESSE SAKURA! QUE LINDO!- Minha mãe dando uma de Ino na loja de roupas. Correndo de um lado pro outro, pegando 5246545468435 vestidos e quase esfregando na minha cara.- ESSA COR É LINDA PRA VOCÊ.

- Eu já te disse que gosto de verde?- Acho que falei umas cinco vezes que gosto de verde, mas ela se recusa a ouvir.

- Ai, você quer sair igual a escola de samba? A mangueira, sabe? Com esse cabelo rosa e vestido verde...

Ainda bem que é minha mãe, caso contrário eu enfiaria a mão na cara.

- Tá querendo me bater?- Perguntou me encarando.

- Quem? Eu? Não, não... Tá louca?

- Conheço sua cara, você faz careta.- Revirei os olhos.

Passamos um bom tempo na loja, escolhendo vestidos, até que ela resolveu ficar com um. Achei que tinha acabado, mas aí ela me lembrou que tinha que ter um sapato pra combinar...

 -------------------------

Como o baile está chegando, as aulas estão suspensas por uma semana até lá. É pra escola poder fazer os preparativos. Então resolvi chamar Ino e Hinata pra dormir na minha casa.

- Vocês vão ver o meu vestido. Quero que sejam honestas e me digam como ele ficou em mim. Apesar que eu acho que ficou perfeito.- Ino falando, sozinha.

Eu e Hinata estávamos muito concentradas em que sabor de pipoca preparar.

- Ow! Vocês estão ouvindo?- Me deu um empurrão e eu acabei trombando com Hinata que bateu a cabeça na porta do armário aberto.

- Aaai.- Ela disse colocando a mão na cabeça.

- Mas essa Ino é uma grossa mesmo né? Como o Gaara pode querer ficar com você?

- Aaah tá, a ogra falando da grossa.- Disse jogando os longos cabelos loiros para o lado.- É porque sou linda e inteligente.

- PFFF, tá. A parte do linda a gente releva, mas inteligente?- Ela me empurrou de novo, trombei outra vez em Hinata, mas dessa vez ela abaixou antes de bater a cabeça.- Aê Hinata, já aprendeu.- Ela fez sinal de joinha.

Depois de escolher a pipoca, fomos pra sala, esperamos Ino escolher o filme – já que ela não deixou nenhuma de nós tocar nos dvds pra escolher – de romance e ficamos a noite assim, coladinhas, assistindo uma história de amor que com 99,9% de chance, nunca aconteceu.

------------------------ 

- AI QUE LINDA, GIRA MAIS UMA VEZ VAI SAKURA!- Minha mãe berrava com uma máquina fotográfica nas mãos e disparando flashes sem parar na minha direção.

- Ai mãe, espera um pouquinho, eu tô ficando enjoada.- Coloquei as mãos na cabeça depois de dar mais uma volta, e que eu espero muito que seja a última.

- Enjoada você sempre foi.- Riu de mim. Fiz cara de bunda e ela me mandou um beijo.

Quando tirei a mão da cabeça, percebi que estava faltando algo. Ah, mas é claro, a pulseira de flores que ganhei do Sasuke.

- Espera um pouco que eu vou buscar o meu “ convite oficial “ e já volto.- Subi correndo.

Eu tenho certeza que deixei ele aqui, em cima da mesinha, mas como num passe de mágica – ou no caso, pelas palmas das mãos da minha mãe – ele sumiu.

- MÃAAAAE!- Gritei.- ONDE TÁ A PARADA?

- TÁ NO SEU GUARDA-ROUPA, ABRE AÍ A PRIMEIRA PORTA.- Assim que ela gritou ouvi batidas na porta.

Abri o guarda-roupa e fiquei encarando minhas roupas, coisas de cabelo, coisas pro corpo... Mas nada de flores.

- MÃE, NÃO TOU’ ACHANDO.- Berrei outra vez.

- OLHA AÍ DIREITO, NÃO DEMORA QUE O SASUKE JÁ ESTÁ AQUI.

Ah, então era ele que tinha chegado. Comecei a revirar as coisas, mas onde diabos essa pulseira está?

- AH MÃE, NÃO ACHEI, VOU SEM.- Gritei e já estava indo em direção à escada quando ouvi os passos apressados da minha mãe subindo as mesmas.

- Se eu achar essa pulseira, vou fazer você engolir essas flores.- Disse e foi até meu guarda-roupa.

- Pode olhar. Não tá aí.- Falei tentando passar certeza, mas parecia que estava começando a sofrer de mal de Parkinson.

- Olha aqui óh!!- Disse e tirou de lá a pulseira. Sinto que meu estômago revirou.

- Ah, valeu ein... mãe.- Peguei a pulseira e evitei olhar pra cara da minha mãe, porque parecia que a qualquer momento ela socaria a pulseira na minha boca.- Então, vou indo.- Me virei e saí apressada, mas ouvi a voz da minha mãe o que me fez parar.

- ESPERA AÍ! Eu quero uma foto sua com o Sasuke.

- Ai, tudo bem. Vamos logo então.- Desci as escadas, arrumando a pulseira, quando vi Sasuke. Ele estava lindo, de terno preto, gravata de um vermelho bem escuro, quase um bonina. Como sempre seus cabelos continuavam bagunçados, mas ainda assim, parecia que era uma bagunça organizada (?).

Senti seu perfume antes mesmo de chegar ao ultimo degrau, quando fui até ele, percebi que me encarava com a boca semi-aberta.

- Você está lindo.- Disse e ele piscou.- Me sinto menosprezada de ir como uma pessoa como você ao baile.

- Tá louca? Eu é que vou me sentir um zé-ninguém do seu lado.- Zé-ninguém? Mas que tipo de pessoa usa essa expressão, cara?

Eu ri mesmo sem querer.

- Não exagera.- Olhei pra mim mesma, fui até o banheiro e olhei pra mim no espelho, Sasuke veio logo atrás.

Eu não sou de me achar ou ser convencida, ou seja lá o que for. Mas hoje eu estava realmente... não-eu (?).

Um vestido de um ombro-só, rosa e preto. Na verdade, o vestido era rosa, os detalhes são em preto. O vestido mais lindo que eu já havia usado. O vestido que minha mãe escolheu pra mim.

Um sapato preto de salto, que eu mal conseguia me sustentar em cima. Aí vai um concelho pra vocês. Se vocês tiverem que usar um salto, eu recomendo que comecem a treinar por um tempo antes... Sabe, tenta usar outra coisa ao invés do tênis. É estranho, mas pode dar certo.

O cabelo preso em um coque deixando apenas a franja e alguns fios soltos. Minha mãe também fez pra mim. Ai como eu amo a minha mãe.

Uma maquiagem clara, gloss rosa claro, bochechas rosadas e nos olhos, lápis preto com sombra branca – adivinha quem fez também? É poisé, ela mesma. –

- Realmente, tô gata.- Falei olhando pro espelho com Sasuke atrás de mim.

- Eu disse. Mas é melhor não ficar muito convencida não ok? Não gosto disso.- Disse e me abraçou pela cintura.

Aah, quer dizer que ele pode se achar e eu não? Ah tá então.

- Olha o passarinho!- Minha mãe disse – do nada – enquanto estávamos olhando pra nossa imagem no espelho, Sasuke ainda abraçado a mim. Só deu tempo de virar o rosto pra câmera. Ainda assim fomos pêgos desprevinidos.

- Ai mãe, calma aê.

Saímos do banheiro, e deixamos a minha mãe tirar suas 146545413541654 fotos. Depois de muitos flashes – e uma possível cegueira da minha parte – saímos.

--------------------------- 

Chegamos no baile e já tinha muitas pessoas junto com seus pares.

Aaah, todas felizes, rindo... -Como diria minha mãe- “ bailando “.

- Saaaaakura!- Uma coisa loira veio na minha direção, enlouquecidamente.- VOCÊ TÁ LINDA!- Precisa gritar?- NEM PARECE VOCÊ.- Fiz cara de bumbum.- Geeente, quem diria que o Sasuke podia ficar mais bonito ein.- Ela deu uma risada.

- É, mas esse já tem dona Ino, cadê o seu?- Falei passando o olhar pelo salão.

- Foi pegar alguma coisa pra gente beber. Vem sentar com a gente, a Hinata já está aqui com o Naruto também.- Ela começou a andar na nossa frente.

- Dona?- Ouvi Sasuke falar baixo perto de mim.- Mas eu não tenho coleira pra ser de alguém.

- Reparou que você se auto-denominou cachorro?- Falei seguindo Ino e imitando o tom baixo do branquelo.

- Você entendeu o que eu quis dizer.- Pior que não.

- Hun, claro claro.- Chegamos a mesa e eu acabei por boiar no assunto.

- Sakura-chan, você está linda!- Naruto disse me olhando. Geeeente, será que é impressão minha, ou Hinata fez uma mínima careta? Hm.

- Tá mesmo Sakura.- Gaara disse e dessa vez eu corei.

- É, mas você tem que olhar pra mim.- Ino disse chamando a atenção de Gaara. Senti Sasuke apertar minha mão depois do comentário de Gaara.

O som estava bem alto, as músicas eram realmente boas. Não eram só originais, mas também covers, e a música que começava a tocar agora também era.

http://www.youtube.com/watch?v=fmZArPW3wzc&feature=related

- Eu conheço essa música de algum lugar.- Falei.

- Claro que conhece. É daqueles meninos lá... qual é o nome?- Ino disse.

- One Direction.- Naruto disse e todos olharam pra ele.- Ih, nem vem. Eu sei que é porque eu ouvi exatamente esse cover e procurei saber de quem era.

- Huun, sei.- Disse Sasuke e ele e Gaara começaram a rir.

- Idiotas.- Naruto disse e Hinata que riu também o abraçou e deu um selinho. Fofo ~

- Gostei do cover. Vamos dançar?- Falei olhando pro Sasuke e ele me olhou com cara de “ a vaca era azul? “

- Você quer dançar One Direction?

- Não é One Direction. É o...- Não sei o nome dele.

- Boyce Avenue.- Naruto disse.

- Boyce Avenue.-Repeti.- Valeu Naruto.

- Tamos aí.- Respondeu e Gaara e Ino riram.

- Vamos?- Falei.

- Tá... Tá legal, vamos.- Segurei sua mão e o arrastei até a pista onde alguns casais já estavam dançando. Percebi que Ino e Hinata também traziam seus pares pra dançar.

Quando paramos ele colocou a mao na minha cintura, segurei na sua mão e ombro, começamos a dançar. Já mencionei que sou péssima em dança? É, pois é. Acho que pareço um pau oco agora, com medo de pisar no pé dele. Ele percebeu e suspirou, deu um sorriso, chegou perto de mim e sussurrou.

- Deixa que eu te levo.

Relaxei e ele segurou um pouco mais forte a minha cintura e me levou pelo salão, tudo o que eu fiz foi colocar a cabeça em seu ombro, parecia que não havia mais ninguém pelo salão, afinal com Sasuke me guiando, não trombamos em ninguém. Ele me afastou um pouco, me fez girar com aquele sorriso lindo que só ele consegue dar, me puxou de volta, continuou seus passos, em um momento chegou até me levantar alguns centímetros do chão, girando. Eu ri como uma criança boba. Ouvi Ino próxima a nós, falando algo com Gaara que o fez rir. Nunca vi ele dando tantas risadas como dava agora, quando estava com Ino. Um momento tive um vislumbre de Naruto e Hinata, eles sorriam, lindos um pro outro. Consigo imaginar seus filhos.(?) Espera um pouco, aquela é a Ranny com o Itachi? Por que eles estão aqui, aliás, quando estraram que eu não vi? Tenho que falar com eles depois. Sasuke me girou mais uma vez, me deu um selinho e me abraçou, ainda dançando. Ficamos assim por um bom tempo, mas não tanto quanto eu queria. Uma música nunca foi tão curta.

- Mas já acabou?- Falei olhando pros lados e vendo as pessoas voltarem pros seus lugares.

- Parece que sim.- Sasuke disse e chegou perto de mim.- Ainda bem, acho que não ia conseguir aguentar mais uma pisada no meu pé.- Riu olhando pra mim enquanto eu fazia careta e tentava o afastar inutilmente já que ele era bem mais forte do que eu. Odeio quando isso acontece.- Não precisa ficar brava. Sinceridade é a base de um relacionamento não é?

Continuava com aquele sorrisinho sonso. QUE RAIVA, mordi o lábio e depois de pensar por uns segundos dei um pisão em seu pé.

- Out! Sakura!- Me soltou e levantou o pé.- Sua doida.

- Não venha me criticar agora. Culpa inteiramente sua. Agora vai pegar alguma coisa pra eu beber.- Falei e saí andando até onde Hinata e Ino estavam. Acho que depois dessa ele vai cuspir na minha bebida.

 -----------------------------------

- Cadê esse Sasuke que não aparece?- Falei olhando pros lados. Não é possivel que ele tenha ido colher a fruta pra fazer o suco que eu pedi né?

- É, ele tá demorando mesmo.- Ranny falou. Ela me explicou que Itachi pediu à diretora para vir, já que também já tinha estudado naquela escola e perguntou se podia vir com a namorada. Itachi também tinha ido buscar a bebida pra Ranny, mas ele já tinha voltado há muito tempo.

- Vou buscar ele.- Falei e levantei.

- Você devia esperar ele voltar.- Itachi disse e olhamos pra ele.- Sei lá... como namorada...

- Ih, relaxa amor.- Ranny disse.- Sakura é o macho da relação.- Não sei porque, mas não me senti ofendida. Sorri fraco e saí andando.

Por que comigo? Por que eu tinha que passar por isso? Pior, duas vezes. DUAS VEZES. Aliás, eu já sei o porquê. Simplesmente porque da primeira vez eu fui burra o bastante pra deixar passar, fiz vista grossa. É óbvio que devia ter a segunda vez pra que eu aprendesse. Pra você que é esperto já deve ter ligado sobre a que fato passado estou me referindo. Pra você que é lerdo, assim como eu, vou te dizer. Estou vendo outra vez aquela cena que me fez congelar, aquela cena que me deixou sem reação, aquela em que eu só consegui continuar andando em direção a padaria pra comprar o bendito doce da minha mãe.

Mas dessa vez era diferente. Tudo era diferente. O lugar era diferente, a pessoa era diferente, o que eu sentia agora era diferente. Nada igual, menos a ação e o traidor. E agora eu me peguei andando até eles, reconheci logo de cara quem era a garota, não era Karin e sim uma de suas amigas, uma das ex-guarda costas. Eu poderia xingar internamente até a quadragésima geração daquela garota, mas não o fiz, ao contrário, o único pensamento involuntário que veio na minha cabeça foi “ ela está tão bonita que nem parece ela “.

- Sasuke?- Falei, a voz saiu entrecortada, mas saiu.

Ele separou do beijo lentamente, me encarou, seus olhos pareciam perdidos. Demorou uns instantes até ele conseguir me focalizar.

- Hm?- Disse apenas.

Olhei pra garota que sorria pra mim.

- Por que?- Falei olhando outra vez pra Sasuke.

- Por que... o que?- Ele disse, sua voz alternando entre tons, algumas vezes mais agudos, outros em seu tom normal. Eu não entendia o porquê, e na verdade eu nem estava prestando atenção nisso.

Pensei em sair dali, e era exatamente o que faria. Sabia exatamente pra onde iria e o que eu iria fazer, mas antes de qualquer passo, minha mão se levantou e em um movimento rápido encontrou o rosto de Sasuke, fazendo um alto barulho que fez com que as pessoas a nossa volta nos olhasse. Um tapa muito bem dado.

- Sakura?!- Percebi o que tinha acontecido quando a voz de Ino apareceu do meu lado, ela estava assistindo? Aliás, todos estavam?

Olhei pra ela, já sentia meus olhos molhados. Abracei Ino com todos olhando pra nós.

- Eu to indo embora.- Falei baixo chorando. Me virei e saí andando rápido.

A música havia parado a tanto tempo que nem percebi, pessoas estavam caladas, sentia seus olhos em mim, uma Ino gritando “ Sakura “ ficou pra trás, uma mão delicada que eu achava que fosse Hinata havia segurado meu braço numa tentativa fraca de me parar, sem olhar pra trás me soltei facilmente. E ainda antes que eu pudesse sair da festa um barulho alto de algo se chocando seguido por outro barulho alto de algo pesado caindo no chão, achei que também uma mesa havia caído junto com seus copos que se despedaçaram no chão.

- SEU MERDA!- Um grito exasperado. Era Naruto. Depois um grito agudo, de mulher. Talvez da garota que estava com Sasuke, não sei. Depois disso não ouvi mais nada, já estava correndo pela rua, sozinha.

 -----------------------------

- Sakura? Filha! O que aconteceu?- Minha mãe entrou correndo pela porta do meu quarto logo depois que entrei me jogando na cama.

Não conseguia parar de chorar, agradeci por meu pai não estar em casa naquele momento, seria muito mais difícil com ele. Minha mãe tentava saber o que tinha acontecido e eu não parava de soluçar, ainda que eu tentasse falar, não saía a frase completa, desisti. Eu só queria conseguir completar uma frase.

- Sakura, meu amor, o que foi?- Passava a mão no meu cabelo.

Tentei parar de soluçar, mordi o labio, passei as costas da mão no rosto limpando rapidamente as lágrimas, sentei na cama e olhei pra minha mãe que estava com um rosto muito aflito, apesar de ter disfarçado bem na voz.

- Mãe...- Solucei.

- Sim?

- Eu quero ir pros EUA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enjoy it ♥'