Meu, somente Meu Vizinho, Sasuke Uchiha. escrita por heyouitsady


Capítulo 30
A quase-namorada de Itachi.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137680/chapter/30

Cheguei em casa e Sasuke estava sentado vendo tv, ele nem sequer desviou o olhar.

- Sasuke...- O chamei, mas ele fingiu que eu não estava ali.- Sasuke, por favor. Me desculpe, eu não vou fazer isso de novo. É sério, eu não penso antes de agir e você sabe disso muito bem, sabe até mais do que eu.- Falei e ele ficava encarando a tv, mas eu sabia que ele estava prestando atenção.- Não precisa falar comigo se não quiser, mas pelo menos escute o que estou te dizendo...- Esperei uma resposta que não veio, respirei fundo e fui pra perto dele, fiquei em pé ao seu lado.- O que eu fiz foi burrice eu sei, isso não é mais novidade pra ninguém, o Lee foi um idiota também... Mas, eu quero que você saiba que eu te amo, não quero que você desista de mim por isso e nem por qualquer outra coisa que aconteça. Longe de você seria bem pior do que apanhar de todas as suas fãn-girls. Acredite, eu sei como é.- Cruzei os braços.

Finalmente Sasuke virou a cabeça na minha direção, olhando sério. Não sei o porquê, mas meu coração palpitou. Antes que ele pudesse dizer alguma coisa, foi interrompido.

- Sakura? Finalmente você chegou!- Era Ranny descendo as escadas quase voando.

- Ranny? Ainda aqui?- Perguntei.

- Sim! O Itachi acordou e pediu pra que eu ficasse pra ajudá-lo, caso ele precise.- Disse meio tímida. Caso ele precise? Hun, sei. Tadinha, tãao inocente... ou será que não? Hum...

- Ah...tá. E onde ele está?- Falei olhando pras escadas.

- Ele está se arrumando. Me pediu pra sair com ele.- QUÊ? Já pediu pra sair? OMG, Itachi já está tarando a Ranny.

- Aaaah, safadeeenia.- Dei um tapa na bunda dela, ela assustou.- Só não deixa ele fazer obscenidades com você ok?

- Sakura!- Ela disse e depois riu.- Eu sei me cuidar bem.- Disse agora sorrindo.

- Bom mermo filha! Porque com o Itachi é meio complicado.- Falei e revirei os olhos.- AH! Não esqueça de cheirar a bebida antes de tomar, nunca se sabe se ele pôs alguma coisa.

Ranny arregalou os olhos olhando pra mim, a cara dela foi hilária, ficou tudo em silêncio enquanto ela raciocinava o perigo que o Itachi poderia ser. De repente, o silêncio foi interrompido pelo riso do Sasuke. Olhei pra ele e ele estava com a mão na boca agora, controlando o riso.Ranny olhou pra ele e depois pra mim.

- Sakura, você não presta.- Ela disse semi-cerrando os olhos.

Abri um sorriso que parecia ter um cabide dentro da boca e ela riu.

- Tá esperando o que? Vai se trocar mulher.- Falei.

- Bom... É que eu não tenho o que vestir...- Ela disse sorriso de lado.- Eu vim pra cá e não voltei pra casa depois, então...

- Não por isso! Siga-me os bons.- Levantei o braço e comecei a subir as escadas, Ranny veio atrás de mim, toda happy. 

Antes de subir toda a escada, parei, olhei pro Sasuke.

- Vamos conversar depois.- Falei e ele só virou a cabeça pra frente, assistindo tv. Vadio.

Subimos e eu disse a Ranny que deixaria ela toda divinha pra sair com o Itachi, ela deu um sorriso e assim começamos nossa busca por alguma roupa que prestasse. Depois de procurar muuuito - agora é que percebo que preciso comprar roupas novas, hun. Por que eu não reparo isso quando sou eu que estou procurando/vestindo as roupas? - achamos uma que ficou linda nela. Uma calça jeans clara e uma bata preta simples, que eu nem sabia que tinha.

- Tá lindona.- Falei e assoviei, ela riu.

- Ótimo, agora eu acho que esse tênis vai ficar legal.- Ela disse indo em direção ao all star.

- Hêep!- Falei e ela parou me olhando.- All Star não. Você tem que calçar sandálias né.

Ela olhou pro chão do meu quarto inteiro e depois pra mim, já sabia o que ela queria dizer. Eu não tenho sandálias. JÁ SEI, PRECISA JOGAR NA CARA?

- Dona Mikoto tem sandálias maravilhosas.- Falei levantando e abaixando as sombrancelhas.

- Dona Mikoto?

- Sim, a mãe de Itachi!

- Ah, não sei não, ela não iria gostar... Nem me conhece.

- Bobagem! Ela é um doce, ainda mais você, que já está quase namorando com o Itachi.- Falei e ela abriu a boca, mas eu a interrompi.- Enfim, ela não vai se importar, vem.

Puxei ela pro quarto da Mikoto onde achamos uma sandália de salto baixo preto e prata, ficou linda. Depois disso ela foi fazer a própria maquiagem e eu fui pro meu quarto, enquanto ela se arrumava no banheiro. Sentei na minha cama, olhei pro alto e suspirei. Será que Sasuke tinha levado em conta aquilo que eu falei? Ele TEM que ter levado, era verdade, aliás, eu nem sou de demonstrar os sentimentos assim abertamente. Se ele não quiser continuar falando comigo, eu que não vou mais falar com ele, hunf.Depois de um tempo, Ranny saiu do banheiro. MENINA, como ela estava arrasaaando com aquela maquiagem. Acho que vou pedir pra ela começar a me maquiar, sério. Ela sabe marcar bem os pontos que mais chamam a atenção, enquanto eu... sempre passo um gloss e lápis. E se eu tentar passar mais, borro tudo e saio pior que o Chuck, o Boneco Assassino.

- E então?- Ela disse e abriu os braços.

- Tá demais!- Falei.- Vamos esperar o Itachi lá em baixo.

Descemos as escadas, assim que chegamos perto do sofá, onde Sasuke estava, eu quis logo mostrar minha criação pra ele. Vulgo, a roupa que Ranny estava vestindo.

- Sasuke! Olha, ela não está linda?- Falei com um sorriso enorme, esperando que ele elogiasse.

Ele olhou bem pra Ranny.

- Sua maquiagem ficou bem feita.- O QUE? A MAQUIAGEM? A ÚNICA COISA QUE EU NÃO FIZ? Ah, ele só pode tá rindo do meu cabelo.

- Obrigada.- Ranny disse toda entusiasmada.

-  É sério?- Falei com a maior cara de bunda. 

- O que foi?- Ele disse.

- A maquiagem? Não tá vendo mais nada?- Falei gesticulando com as mãos pro corpo da Ranny.

- Ah ta!- Ele disse, finalmente.- Preto combina com você.

- O QUE?- Fiquei histérica, pela primeira vez eu tinha criado algo lindo, e ele estava fazendo pouco caso? É por isso que nunca desenvolvo nas coisas.- Com essa roupa linda e maravilhosa que a Ranny tá usando, QUE EU ESCOLHI PRA ELA, você vem me falar da maquiagem e sobre como o preto combina com ela? É ISSO MESMO?

Ele ficou olhando pra mim.

- Seu gay.- Falei e virei. Subi as escadas.

Quase no final da escada, esbarrei com Itachi, que estava todo arrumadinho e cherosinho ~.

- Pequena.- Ele disse sorrindo.

- E aí?- Falei. Devia estar com um bico enorme, quemliga?

- Que cara é essa?- Antes que eu respondesse ele me cortou.- Já sei, é porque estou saindo com a Ranny. Não se preocupe, eu acabo com essa história agora.- Disse já tirando o casaco.

- NÃO!- Gritei.- Não, quero dizer... Não é nada disso. É culpa do seu irmão gay.

- Ah, claro, sempre ele.- Ele disse já colocando o casaco de novo.- O que ele fez?

- O que ele não fez né?- Ele me encarou.- Eu arrumei uma roupa linda pra Ranny sair com você e ele nem reparou. Mas na maquiagem, a única coisa que eu não fiz, ele viu.

Itachi riu, uma risada que me fez abrir um leve sorriso.

- Aiai pequena, quando você vai perceber que eu sempre estava certo quando dizia que ele era um boiola?- Ele disse me olhando e dessa vez em sorri direito.- Então você arrumou a roupa que a Ranny está vestindo?- Acenti com a cabeça.- Estou louco pra ver.- Sorriu.- Eu tenho que ir. Até mais.

- Até, divirta-se e não coloque nada na bebida dela.- Falei apontando pra ele.

- Pode deixar.- Riu, ajeitei seu casaco.

- Pronto. Vai lá e arrasa.- Falei e ele ficou me olhando.- O que foi?

- Nada... Eu... Eu já vou.- Desceu as escadas. Entendi tudo (y), como sempre.

Antes de ir pro quarto ainda pude ver Ranny e Itachi saindo com os braços entrelaçados. Lindos. ♥'Quando me levantei, o telefone tocou, desci as escadas correndo e atendi.

- Alô?

- Querida! Que saudade de você!

- Mãe! Como você tá?

- Eu to bem, e você?

Essa pergunta foi meio vaga, considerando que eu quase morri... Mas agora, nesse exato momento, exato segundo, eu estou bem.

- De boa.

- Então, eu queria saber se estava tudo bem, achei que tinha acontecido alguma coisa.- Medo, medo dela.

- Não mãe, claro que não.- Falei e olhei pra trás, onde Sasuke estava sentado sem desviar os olhos da TV, subi as escadas com o telefone sem-fio.

- Ah, tudo bem então. Tá mentindo pra mim não né?

- Claro que não né mãe. Quando você chegar vai ver que está tudo bem.

- Então tá... Falando nisso, voltaremos no domingo tá?

- Já? - Falei animada. Estamos na quinta-feira.

- Sim, aqui foi ótimo. Mas estamos morrendo de saudades dos nossos lindos e fofos filhotes.- Disse toda cute-cute.

- Erm... claro. Mãe eu já vou desligar tá?

- Espera! Cadê o Konohamaru? Eu quero falar com ele.

- Tá, peraí.

Saí do meu quarto, fui até o quarto do Konohamaru, ele estava jogando um jogo novo. Onde será que ele conseguiu isso?

- Hey.- Chamei e ele me olhou.- Mamãe.- Mandei o telefone pra ele.

- SÉRIO?- Disse com os olhinhos brilhando.

- É sim, ela volta no domingo.

- AI QUE LEGAL!- Levantou e veio correndo até mim, me abraçou. Esses dias eu nem tenho falado direito com ele. Na verdade, desde que estamos ficando aqui na casa do Sasuke eu nem tenho parado pra perguntar como o moleque está. Estou sentindo falta das brigas.

- Maru?...- A voz da minha mãe ecoou pelo telefone.

- MÃE?- Konohamaru gritou.

[ música :http://www.youtube.com/watch?v=6PSAxJfN1D4]


Saí do quarto enquanto Konohamaru ia pra sua cama, sentar e falar mal de mim pra mãe, com certeza.Assim que entrei no meu quarto, vi Sasuke sentando na minha cama, de frente pra porta me olhando. Eu achei que ele ia falar alguma coisa, mas o silêncio prevaleceu. Como eu amo isso -n.

- Então?- Escorei na porta, se ele acha que eu to de bem com ele por desprezar minha roupa, tá enganado.- O que foi?

Ele não disse nada, veio na minha direção e me beijou. Um beijo desesperado no início, mas que foi se acalmando e ficando doce depois. Suas mãos foram para o meu rosto enquanto seu corpo servia de apoio para me prensar à porta. Deslizou uma de suas mãos calmamente para meus cabelos e eu coloquei minhas mãos na sua nuca, não queria mais soltá-lo.Por falta de ar, nos separamos e eu o abracei, não podia esconder que estava aliviada por tê-lo ali comigo.

- Desculpe.- Ele disse.

- Não...- Cochichei ainda abraçada a ele.- Não é você que tem que pedir desculpas.- Olhei pra ele.- Eu fui uma idiota, achei que um acidente iria fazer o outro ficar melhor.

- Não, você não foi... Tá você foi idiota.- Ele disse sorrindo me olhando e eu ri olhando pro lado.- Eu sinto muito. Eu só achei que eu estava expondo você entende? A todas aquelas garotas...- Acenti com a cabeça, eu sabia o que ele estava dizendo.- Mas quando você me disse aquilo na sala... Eu fiquei... tão feliz, na verdade não foi nem feliz, eu nem sei o que dizer... Mas é bom saber que significo tanto pra você.- Passou a mão no meu rosto.

- Awn que fofo.- Apertei suas bochechas, ele não gostou.- Você significa muito pra mim. Não quero que uma fã-girl, ou até várias, tirem isso que a gente tem.- Falei e ele sorriu outra vez, me segurando pelo cintura e me beijando.
Outra vez nos separamos por falta de ar.

- É melhor ir dormir. O dia hoje bem agitado e temos prova amanhã.- Ele disse.

- O QUE?- Falei e ele franziu o cenho.

- Não me diga que você esqueceu.

- Esquecer? Não claro que não...- Ele sorriu.- Com eu posso esquecer de alguma coisa que eu nem sabia.- Ele fez que sim com a cabeça e depois parou me olhando.

- É sério? Você não sabe que tem prova de geografia amanhã?

- Geografia? Ai não. Uma das matérias que tem mais texto e menos entendimento na minha cabeça.- Falei e depois olhei pra ele, sorri. Ele ameaçou virar e ir embora.- Sasukeee ~.

- Boa noite Sakura.- Disse e saiu andando.

- Espera!

- Não tem como você estudar agora às...- Olhou no relógio.- Dez e meia da noite. Eu estou cansado, quero dormir...- O interrompi.

- Quem falou em estudar menino?- Ele me olhou com uma dúvida na cara.- Amanhã você senta do meu lado, só isso.

- Só?

- Só.

- Beleza. Até.- Veio até mim e me deu um selinho.- Boa noite.- Sorriu e virou.

- Boa noite.- Sussurrei e entrei no meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enjoy it sz'