Meu, somente Meu Vizinho, Sasuke Uchiha. escrita por heyouitsady


Capítulo 24
Revelações.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137680/chapter/24

Fiquei encarando Sasuke e ele fazendo o mesmo por um certo tempo, quando abri a boca pra falar Itachi apareceu correndo e gritando escada abaixo.

- E você caiu na pegadinha do malandro!- Ele disse rápido, logo depois segurando meu pulso e me levantando.

- O que? Do que você tá falando seu doido?- Sasuke se levantou nervoso.

- Pronto, ela já caiu, agora pode parar de rir da cara dela.- Itachi começou a me puxar em direção a porta e eu estava mais perdida que cego em tiroteio.

- Itachi solte ela! Agora.- Ele disse passivo e autoritário. 

Itachi não o ouviu e continuou me puxando, Sasuke apenas alternava o olhar entre ele e eu, assim que ele deu passo em direção a nós, resolvi que tinha que fazer alguma coisa se eu não quisesse ver sangue rolando bem na minha frente.

- Para Itachi.- Forcei meu corpo para que pesasse e ele não me puxasse, ele me lançou um olhar surpreso.

Olhei para Sasuke que agora estava estático no mesmo lugar, me olhando.

- Você... você não precisa dizer que sou eu pra que eu pare de te perguntar. Era só dizer que não queria me contar.- Dei alguns passos.

Sasuke antes de dizer mais nada, lançou um olhar nervoso para Itachi que provavelmente deve ter abrido um sorriso.

- Sakura, não estou mentindo.- Caminhou alguns passos na minha direção.- Venha até aqui, olhe bem pra mim. Você me conhece e sabe quando estou dizendo a verdade.

[/ música do momento, se quiserem ouvir: http://www.youtube.com/watch?v=20Ov0cDPZy8&feature=relmfu

Aquilo fazia meu coração acelerar cada vez mais, eu não sabia o que fazer, minha barriga estava gelada. Tentei respirar, mas puxei mais ar do que devia fazendo parecer que eu estava respirando muito fundo, não conseguia tirar os olhos de Sasuke que me encarava. Eu não conseguia saber o que estava passando em sua mente, logo agora, eu sempre soube o que ele pensava, quando estava pensando, sabia sobre seus sorrisos... Mas há quanto tempo ele está assim? Se for verdade, quanto tempo ele guardou esse segredo que mesmo convivendo com ele, eu não consegui descobrir, tudo embaixo do meu nariz. Aliás, quantas pessoas já deviam saber? Quantas pessoas deviam saber sobre isso e ainda sim não me contaram? Ino... era somente o nome dela que naquele momento rondou minha cabeça. Será que era sobre isso por ela ter dito que "  finalmente " estávamos juntos?Não percebi, mas eu havia dados passos, lentos, até Sasuke e agora me encontrava bem próximo a ele, tentava examiná-lo, saber o que estava se passando dentro dele. Impossível.

- Sakura...- Ele disse e aquilo revirou meu estômago e senti como se o sangue tivesse deixado meu cérebro, o que está acontecendo comigo?- Agora... Olhe bem pra mim.- Segurou minha mão e eu estava prestes a ter um ataque, acredito que minhas mãos estavam suando.- Eu amo você, sempre amei. Eu sei que com todas as nossas discussões era práticamente impossível de se saber, mas... eu não tinha outra opção. Eu não podia demonstrar, tinha medo de você se assustar e nem ao menos falar mais comigo. Era o único modo de chamar sua atenção pra mim, fazendo você ficar brava até quando você fosse dormir.- Ele deu um riso de lado.- Vai dizer que você não ia dormir nervosa comigo?

Ri fraco e olhei pro lado, era verdade, sempre foi. Perdi a conta de quantas vezes dormi xingando Sasuke mentalmente e até falando sozinha.


- Me desculpe.- Ele disse e eu o olhei.- Por esperar esse tempo todo, ou talvez por te assustar ao te dizer assim do nada.

Ficamos em silêncio, ele ainda segurando minha mão.

- Por favor, deixa com essa melação.- Itachi veio até nós.- Sakura ele está mentindo! Como uma pessoa que podia discutir com você tantas e tantas vezes pode gostar assim de você.

Sasuke não se deixou abalar, continuava me olhando firmemente e eu o encarava sem conseguir desviar, apesar de entender  cada palavra proferida por Itachi.


- Sasuke.- Itachi entrou atrás de mim.- Ela não é pra você. Você não sabe cuidar dela.- Sasuke o olhou agora.- Você a deixa se machucar, não liga pra ela, você a faz chorar!- Itachi esbravejou e Sasuke franziu o cenho, olhou pra mim e apertou minha mão, eu não conseguia fazer absolutamente nada além de ouvir.- Você a deixa sozinha, ela quase se quebrou inteira por causa das suas garotas no colégio, agora que estão juntos o que é que pode acontecer? Mais ameaças?- A carta de Karin veio a minha cabeça.- Mais pessoas atrás dela? Aquilo tudo aconteceu porque ela mentiu sobre você mudar de colégio, imagina agora que estão juntos.- Sasuke soltou minha mão e isso me gelou.- Ela não precisa de você.- Preciso sim.- Ela não quer você.- Quero sim.- Você não serve pra ela, nunca serviu e nunca vai servir.

Num impulso dei um soco no rosto de Itachi, ele estava ultrapassando os limites, falando demais, o sangue ferveu e minha mão fechou num punho automáticamente voando em direção a ele. Ele se desequilibrou, dando alguns passos pra trás e colocando a mão no rosto, olhando abismado pra mim. Eu estava abismada comigo mesma, me virei de frente a Sasuke que estava com os olhos arregalados olhando pra Itachi e logo depois olhou pra mim, assustado.Quebrei o espaço entre nós rapidamente e o abracei, o beijando. Não demorou muito e ele correspondeu, o beijo mais carinhoso, mais verdadeiro e mais doce que eu já havia dado em alguém. Suas mãos foram até a minha nuca, me puxando pra mais perto, coloquei minhas mãos em sua nuca, logo subindo por seus cabelos, enroscando minhas mãos nos mesmos, aquele momento podia durar para sempre, eu não iria ligar de ficar grudada nele desse jeito, eu sentia meu corpo todo responder as suas mãos correndo por minha nuca e logo depois para minhas costas, eu não queria o soltar, mas o fiz por faltar de ar. Nos olhamos.

- Eu te amo.- Ele disse.

- Eu também te amo.- Disse sorrindo.

Ele sorriu, encostou seus lábios nos meus por um tempo, logo depois me abraçou, pude sentir que ele respirava em meu pescoço, talvez tentando sentir o cheiro do meu perfume. Eu nem precisava saber qual era o perfume que ele usava, já sabia de cor, aliás eu preferia ele sem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enjoy it sz'.