Meu, somente Meu Vizinho, Sasuke Uchiha. escrita por heyouitsady


Capítulo 22
O predador e a presa, ou melhor, Ino e Karin.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137680/chapter/22

- E-eu... Sempre choro... com... com... ESSES FILMES!- Ino escândalizando na sua sala de estar enquanto assistíamos ao filme " Marley e Eu ". Comíamos pipoca e tomávamos refrigerante.

Tentei desfarçar, tentei mostrar que aquilo não me abalava, porque I'M STRONG! Mas... não deu certo, toooooda hora eu passava a mão no rosto tentando limpar as lágrimas, o que só piorava a situação porque eu passava a mão no rosto e deixava ele mais vermelho do que já estava, já contei que quando choro pareço um tomate? Olhei pro lado pra ver se focalizava em outra coisa e deparei com Hinata aos prantos, uia, nunca tinha visto ela assim.Depois de muito chororo, passadas de mãos pelo rosto, narizes fungando, decidimos desligar e subir para o quarto pois já eram 21:50 e ainda tínhamos que fazer o dever.Chegamos ao quarto de Ino, era grande! Mesmo, lindão. Começamos a arrumar as coisas, Ino tirou debaixo da cama um colchão e depois um escondido atrás do guarda-roupa.

- Sakura, manda esses travesseiros aí.- Ino pediu e eu logo o taquei o travesseiro nela, sem querer pegou bem na fuça. Ela me encarou mortalmente.- Tá morta.- Ino pegou o mesmo travesseiro e jogou em mim que caí sentada na cama, peguei dois travesseiros e joguei nela, mas um se desviou e acabou acertando Hinata, viram como eu sou ótima em tiro ao alvo? Diriam que eu até poderia ser vesga.

Nisso acabou em uma guerra de travesseiros terrível que só parou quando Hinata começou a tossir incontrolavelmente e percebemos que a qualquer hora poderíamos matá-la. Ino pegou um copo de água pra ela e logo depois estávamos nós, sentadas nos colchões no chão, resolvendo o dever de português.

- Hun, tá. Agora, parágrafo.- Hinata dizia enquanto fazíamos a redação.

- Acha que os professores vão reclamar das redações estarem iguais?- Perguntei.

- Eles nem devem ler essa redação, só olham o tamanho e o nome de quem é. Se for alguém CDF, eles botam nota alta, se for alguém que eles não simpatizam, botam nota baixa.- Ino respondeu.

- É, isso explicaria muita coisa.- Falei olhando pro nada.

- Falando em explicar, eu lembrei do bilhetinho.- Ino disse.- Você não vai explicar ao Sasuke qual era o verdadeiro assunto no bilhete né?

- Claro que não.- Coloquei o caderno de lado.- Ele estragaria tudo...- Percebi o que estava falando e fiz bico, depois sorri como fim de frase.

- Estragaria tudo o que?- Ino perguntou colocando o caderno na cama, quando olhei pra Hinata percebi que até fechado o caderno dela já estava.

- Bom... estragaria tudo... Ele iria querer tirar satisfação, ia querer saber quem mandou o tal bilhete, e eu não quero confusões, não agora. Porque vai que ele descobre e a pessoa já não vai ter nada mais a perder, daí ela resolve me bater no ato né...- Falei, tentando esconder o nervosismo de mentir em uma frase tão grande. É, não sou boa nisso.

- Hun, tem razão.- Ino disse, que alívio cara, sério.- Então temos que fazer algo em relação a esse bilhete.

- O que?- Perguntei.

- Não sei, mas primeiro, temos que saber quem o mandou. Quem seria louca o bastante pra te ameaçar desse jeito pelo Sasuke?- Ino disse colocando a mão no queixo em pose pensativa. Aham, sei, té parece que pensa assim.

- Anm... não sei, talvez todas elas.- Falei fazendo careta.- Ino, você não se lembra quando eu apanhei? Qualquer uma delas pode ter escrito esse bilhete.

- É verdade.- Hinata disse.

- Ai, como vocês são ingênuas.- Ino disse jogando a cabeça pra trás como se dissesse " que leeerdas ".- Vocês acham mesmo que todas elas teriam a idéia de te bater Sakura?

Olhei pra ela como resposta óbvia. Sim né.

- Claro que não anta!- Ela disse.- Alguém tem que ter combinado com todas elas. Não acha coincidência demais todas elas esperando você chegar? Alguém tem que ser o líder, afinal aquilo tudo não passa de um fã-clube. E como todo fã-clube, tem que haver um líder.

OOOOLHA, não é que a loira pensa mesmo? Sem ofensa as outras loiras ok?

- AAAWN.- Falei e Ino sorriu, Hinata ainda estava digerindo a explicação de Ino.

- Tá legal. Eu não sei, mas suponho que seja a Karin.- Ino disse.

- E por que a Karin?- Hinata perguntou.

- Ela é a mais louca pelo Sasuke dali e quem parece ter ficado mas furiosa com a Sakura quando ela e o Sasuke finalmente apareceram juntos.

- Por que o finalmente apareceu na frase?- Perguntei.

- Tem razão. Você conseguiu perceber tudo isso Ino?- Hinata perguntou, me ignoraram (Y'.

- Sim, eu preciso saber essas coisas. Eu sou perseguida também de vez em quando.- Humildade mandou umbeijo.

- Anm, tá legal.- Falei.- Na suposição, se for a Karin. O que devemos fazer?

- Não sei, mas ela não devia estar brincando. O máximo que podemos fazer agora é manter o Sasuke por perto.

- Que isso! Virou missão do governo ein.- Hinata disse fazendo pose com as mãos como se segurasse uma arma.

- Doida.- Falei e ela jogou o caderno na minha cara.- DOIDA!- Gritei e ela só riu.

- Tá e outra coisa, eu vou ficar de olho. Porque se fosse SÓ a Karin tudo bem, mas tem o complô inteiro.- Ino disse e olhou pra mim.- Temos que ficar atentas.

- É...- Falei.- Tá, mas vamos terminar o dever?

Pegamos os cadernos outra vez.

- Na complexidade do assunto...- Hinata começou a ditar outra vez.

------------------------------------------


Acordamos com o despertador de Ino nas nossas cabeças, vimos que os cadernos estavam jogados, sem perceber acabamos dormindo, mas a atividade acabou sendo pronta. Ino que disse que iria dormir na cama acabou dormindo no colchão do meio, totalmente de mal jeito, Hinata dormiu metade no colchão dela e metade no colchão da Ino, acabei acordando no meio da noite com Hinata me chutando e passei pra cama, acho que dormi melhor do que as meninas.


- Droga, da próxima vez eu vou colocar cada uma em seus lugares pra não acontecer isso de novo.- Ino levantou com a mão no ombro o massageando.

- Como é que eu fui parar nessa posição?- Hinata disse coçando os olhos enquanto se sentava.

- Não interessa, a pergunta que não quer calar é: POR QUE A SAKURA ESTÁ NA CAMA?- Ino escândalizando no quarto.

- Hinata me chutou a noite, eu percebi que a cama estava vazia e também me chamando...- Dei um sorriso amarelo.- Também ia ser pior se eu tivesse dormido aew com vocês, ia ser muito menos espaço.

- Me acordava e me mandasse ir pra cama.- Ino disse me encarando.

- AH NÃO INO, agora você já acordou, já passou e vam'bora que se não a gente chega atrasadas.

Arrumamos, Ino com seu rabo de cavalo sempre, Hinata desembaraçando o cabelo e eu tentando domar o leão, quero dizer, o meu cabelo. Terminando, todas lindas e gostosas -menos eu - e fomos pro colégio.Chegamos lá e Ino ficou como um gavião encarando sua presa, lê-se encarando Karin. Hinata tinha desaparecido da minha vista, quando percebi ela estava com Naruto. Hun... Tem caroço nesse angu (?).

- Adivinha.- Alguém tampou meus olhos.

- Com essa voz de cabrita só pode ser o Sasuke.- Tirou as mãos.

- Como foi na casa da Ino?

- Você não tem idéia, a Hinata me atirou um...- Parei de falar quando me virei e percebi um band-aid na testa dele.- Mas o que que é esse band-aid na sua testa?

- Sombrancelha.- Me corrigiu.

- Dá na mesma, tudo perto um do outro.- Falei e ele riu.- Não me diga que você brigou com o Itachi!

- Não... eu não...- Tentou argumentar.- Como você sabe?

- Eu consigo ler você manolinho.- Dei uns tapinhas em seu ombro como forma de consolo.- Mas dizaê, ele te bateu muito?- Fiz cara de pena.- Por que vocês brigaram? Ai, eu devia ter ficado em casa, eu devia saber que isso ia acontecer se...- Sasuke não me deixou falar e colocou a mão na minha boca.

- Ok, eu já entendi.- Suspirou.- Não aconteceu nada, só uma briga pelo controle.

Olhei pra ele tipo " ta querendo enganar quem meu bem? " Ele ainda estava com a mão na minha boca.

- Sério.- Ele disse e tirou a mão.

- Por que se vocês tem uma tv no quarto de cada um?- HÁ, te peguei.

- Mas só tem tv a cabo na da sala.- Ele disse.

- Uhum, sei.

- Então, vamos entrar?- Ele disse e passou o braço nos meus ombros e assim fomos caminhando até a sala, passando pelos olhares mortais.

- Sabe o que eu queria saber?- Sasuke perguntou enquanto colocava sua mochila no lugar e vinha até mim.

- O que?

- Quando é que vão parar de nos olhar assim.- Se sentou na minha frente.

- Mas o plano é esse, se eles pararem, perde a graça.- Falei rindo.

- Ah, mas é claro.- Ele disse com seu sorriso de lado. Não havia ninguém na sala.- Sakura, me diga.

- O que foi?- Apoiei o rosto nas mãos.

- Quando elas não nos olharem mais assim, o que faremos?

- Hun... - Pensei.- Então fingimos uma briga e volta tudo ao normal.

- Hun.- Ele parecia pensar.

- No que você está pensando?

- O que? An, em nada... em coisas.

- Em coisas... ou em alguém.- O cutuquei e ele fez careta.

- Idiota. Pare de adivinhar as coisas que se passam comigo.- Ele se levantou assim que ouviu a voz de Ino chegar perto e foi pro seu lugar.

- O que vocês estavam falando?- Colocou sua mochila na cadeira e se sentou.

- Ah, nada demais. Onde que tá a Hinata?

- Sei lá, ela tava vindo aí, mas eu perdi ela depois de um tempo...- Ficou olhando pra cima.- Enfim, eu fiquei olhando pra Karin desde que cheguei.- Nessas alturas a galera já estava entrando na sala de aula, significa que o professor já estava a caminho.

- É, eu percebi.- Revirei os olhos.

- Então, tenho ótimos motivos pra achar que ela é a responsável pelo bilhetinho carinhoso.- Disse apoiando as mãos no rosto e olhando pra mim.

- Que são...- Fiz gesto com a mão a incentivando a falar.

- Você chegou e o Sasuke fez aquela brincadeira super fofa com você.- Lembrei e sorri automáticamente.- É eu sei que você gostou, mas FOCO! Acontece que a Karin estava reunida com um grupo de mais umas três garotas e ficou mais vermelha do que o cabelo pintado dela.- Medo medo.- Eu não sei o que era, mas fingi que estava passando despercebida e consegui ouvir um " será que ela não entendeu o recado? "

Muito medo dela, a Karin é a pior Sasukete da escola, de acordo com ela, Sasuke é propriedade máximamente privada dela, mesmo que o próprio não tenha consciência disso. Outro dia quase que ela tentou me bater por achar que eu estava " roubando " o Sasuke dela no intervalo. VÊ SE PODE? Doida, louca. Mas dae a Ino me chamou e eu tive que largar do Sasuke e ela ainda teve a ousadia de agarrar meu braço e dizer na minha cara " ele é meu, minha propriedade ". AAH MAS QUE VONTADE LOUCA DE SOCAR A FUÇA DELA, mas fazer o que? Já viu as " capangas " dela? Aquilo deve dar medo até num segurança profissa. qq, detalhe, aquela garota que pisou no meu pé, lembra? De três metros, pois é, é uma das amiguinhas dela, só pra constar. Outra coisa, a Ino disse que tinha " ótimos motivos " pra achar que era a Karin, será que ela ainda não percebeu que É a Karin?

- Ino, foi a Karin mesmo que mandou isso, porque ainda duvidas óh probre criatura?- Olhei pra ela com cara de peixe-morto.

- Primeiro, eu não sou pobre.- Jogou o cabelo pro lado, tem gente que pode fazer isso, se eu fizer acho que mato metade da sala com a sujeira do meu cabelo -n.- E segundo, eu disse que eram ótimos motivos porque poderia ter sido outra pessoa a mandar aquele bilhete, talvez a Karin mandou o bilhete e você não leu.

- Ino...- Passei a mão no rosto e olhei pra ela tentando passar paciência. FAIL.- Se a Karin disse " ela não entendeu o recado ", você não acha que está mais do que óbvio que ela SABE que eu li a porra do bilhete?- Falei devagar tentando explicar pra ela e depois dei um sorriso irônico. Pô, hoje eu tou demais.

- É mesmo...- FINALMENTE.- Por que tá nervosa assim ein testuda?

- Acho que dormi mal.- Olhei pra Hinata e vi ela discutindo com um menino que ela mal falava na sala de aula.- Não sou só eu.- Apontei pra Hinata e quando Ino olhou na direção dela deu um risinho.

- Espero que não seja contagioso.- Disse e virou pra frente assim que viu o professor entrar.

- Página 155, façam a leitura e depois eu vou fazer algumas perguntas para pessoas aleatórias.- Aleatórias, sei. Vai é perguntar pra pessoas que ele percebe que não leu nada, no caso eu. E depois pra alguém que leu tudo, no caso Sasuke, só pra humilhar aquela que não leu.

Abri a página suspirando já desanimada, foleei e achei a pág. Nu! Tudo isso? SÓ PODE TÁ ZUANDO COM A MINHA POKER FACE. Levantei o rosto pra ver se todo mundo estava lendo e percebi um ponto loiro na sala de aula e outro ruivo. Eram Naruto e Gaara. Ué, eles não eram da sala B? Naruto olhou pra trás, provavelmente querendo saber se todos estavam lendo também, acabou acenando pra mim e sorrindo. Acenei de volta e Gaara olhou pra trás, deu um leve sorriso e acenou pra mim. Perguntei ao Naruto o que ele estava fazendo aqui, espero que ele saiba fazer leitura labial. Ele respondeu que depois me contava, quem diria, ele sabe.Vi que não teria outro jeito e acabei lendo o texto, como previsto o professor me perguntou duas perguntas e eu soube responder, ME SENTI POR ISSO. Acho que o professor ficou surpreso também, porque ele pigarreou, geral olhou pra mim e depois ele perguntou pra outra pessoa, uma menina que estava passando brilho, ela não soube responder e ele deu um sorriso de lado, na verdade, creio eu que deve ter sorrido, porque ele usa uma máscara muito tensa no rosto, nunca vi o rosto dele por completo. Hun, será uma cicatriz horrenda? Ou uma plástica mal feita? Vai saber... Também como previsto, ele perguntou logo depois dessa menina, ao Sasuke que soube responder a pergunta sem precisar pensar muito, FUCK, como ele pode ser tão inteligente?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enjoy it sz'