Meu, somente Meu Vizinho, Sasuke Uchiha. escrita por heyouitsady


Capítulo 19
Finalmente, o dia do plano chegou.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137680/chapter/19

BOM DIA, BOM DIA, BOM DIA ~. Acordei daquele jeito, toda animada. Sabe por que? SABE POR QUEEEEEEE? Claro que sabe. Hoje é o dia que me vingarei das sasuketes, MAOÊ, QUEM TÁ COMIGO LEVANTA A MÃO (?).

- I'm in a miseryyyyyyyy ♫.- Isso sou eu cantando Maroon 5 logo após levantar da cama.

Corri pro meu guarda roupa, peguei meu uniforme e fui direto pro banheiro tomar um banho. Hoje eu vou muito linda e gostosa pra aula -NNNN.Assim que terminei de tomar banho e me vestir, fui pra frente do espelho me arrumar. Só prendi o cabelo mesmo, tá lindo -nemtá. - MAS TÁ BOM, PORQUE HOJE É UM DIA DE GLÓRIA!

- Já de pé?- Sasuke apareceu na porta do meu quarto.

- Já!- Sorri.- Você tem que parar de aparecer assim na porta do meu quarto, vai que eu tô trocando de roupa, daí não vai ser muito agradável.- Disse pegando minha mochila e passando por ele.

- Já que sou seu namorado eu posso, não é?

- Haha, sem abusos ok?

Ele só fez rir e me acompanhou até a cozinha. Chegamos lá e achamos bolo, wee ~, o dia tá cada vez melhor. Daí eu comi um pão e dois pedaços de bolo, é eu tava com fome.Depois disso saímos para o colégio, parecia que não chegaríamos nunca, queria me teletransportar, mais fácil.

- Sakura, não adianta ficar nessa zica aí.- Sasuke disse logo depois continuou olhando pra frente.

- Ah, me desculpe, mas eu mal posso esperar  pra ver a cara das sasuketes depois da bomba.- Falei dando um pulinho.- Para dançar isso daqui é booomba ♫.- Cantei e fiz uma dancinha que deixou Sasuke me olhando com cara de " não acredito que essa é minha namorada ", foda-se, ele aceitou.

Continuamos caminhando e quando já estávamos perto da escola, parei e puxei o braço de Sasuke.

- Quer mesmo fazer isso?- Acho que meus olhos estavam brilhando de alegria.

- Claro.- Ele sorriu de lado.

- Mesmo que isso signifique perder todas as suas fã-girls e quem sabe até... a garota mistério.- A última frase saiu mais como um sussurro sem energia do que eu queria que saísse, eu realmente não sei porquê.

Sasuke só revirou os olhos.

- Quero continuar com isso, mesmo que eu perca todas as fã-girls, não me importo com isso, eu já tenho apenas uma que eu queria que fosse minha.- Ele falando da garota mistério, afe, ele podia parar com isso né?- E eu já disse que ela não vai se importar.


- Se você diz.- Falei e grudei em seu braço.- Então vamos.- Sentia minha barriga ficar gelada, sabe, é no momento que você vai fazer as coisas que você pensa em tudo que pode dar errado, vai que eu acabo apanhando de novo? Apanhei daquele jeito porque mandei todas elas pra estudar do outro lado da cidade, imagina o que farão se descobrirem que roubei o Sasuke delas de mentirinha e acabei com todos os seus sonhos, expectativas e blablabla. FU.


- O que foi Sakura?- Sasuke estava olhando pra mim e mais a frente já podíamos ver algumas pessoas.

- Hm?- Não percebi, mas eu tinha parado de andar.

- Se quiser, podemos parar com isso.- Ele parecia realmente tocado.

- Não! Claro que não, vamos.- Comecei a andar e a puxá-lo. Eu geralmente não faço isso, pensar antes de agir - deveria começar - , mas depois que eu apanhei acho que comecei a ter uma nova perspectiva, hm. Entretanto, nada, nem mesmo as pancadas que eu levei, vão apagar da minha cabeça a cara delas quando souberam que " Sasuke mudou de colégio ".

Assim que estávamos chegando na entrada já podíamos ouvir murmúrios vindos de todos os lados, alguns davam até pra entender, como se estivessem falando diretamente pra gente. Gente que sabe disfarçar, aqui tem um monte (Y'. Paramos e ficamos tentando passar, porque tipo, imagina uma boiada, não, sério. Imaginou? Agora imagina essa boiada inteira olhando pra você, a princípio você não sabe muito bem o que ela quer, mas depois você percebe que existe uma cara assassina em cada uma delas. Era exatamente assim que estavam as sasuketes. O que você faz? Sai correndo, óbvio. MAS NÃO DESSA VEZ! Dessa vez eu tenho passaporte free pra poder ficar aqui, porque com o Sasuke comigo, elas não poderiam fazer nada, IUUULALÁA ♫.

- Sasuke...kun?- Uma das meninas se pronúnciou, É AGORA QUE O PAU VAI QUEBRAR (?).

- Sim?- Ele respondeu indiferente.

- O que é isso?- Ela disse apontando para nossos braços entrelaçados.

- Duas pessoas, andando juntas.- Sasuke disse como quem explica " um menos um é zero, entendeu? "

- SASUKE-KUN! COMO PÔDE FAZER ISSO COMIGO?- Uma louca saiu lá do meio gritando.

Sasuke a encarou e fez uma cara engraçada. Ri baixo e olhei pra menina que me olhou de volta como se fosse voar no meu pescoço.

- Simples, ele cansou de você.- FALEYMESMO.

Tadinhaaaa -NN, ela ficou vermelha de raiva, gritou e partiu pra cima de mim. AAAH NÃO, POR FAVOR, O PLANO NEM COMEÇOU E JÁ VOU APANHAR? Se eu não apanhar, eu não vou mais fazer planos malígnos... hoje.Fechei os olhos e esperei pelo possível tapa, que não veio. Quando levantei os olhos pra ver o que tinha acontecido, vi Sasuke na minha frente segurando o pulso da garota.

- Não encoste nela.- Disse autoritário.

Se houvesse alguém que não estava acreditando no nosso relacionamento (?), agora acreditava, até eu acreditava -q.

- Sasuke?...- Ela disse o olhando fixamente. Agora não sei se ela entendeu o recado de " não encoste na minha propriedade " ou se ela apenas levou pro outro lado do tipo " sasuke-kun segurou minha mão, AAAWN ". Mas acho que ela entendeu o recado, ela e todas as outras.

- Vamos Sakura.- Sasuke segurou em minha mão e me puxou, passando pelo meio de todas as suas fãs.

Quando chegamos na sala, sentei na cadeira e ele ficou do meu lado.

- Obrigada, achei que ia apanhar antes mesmo do plano começar.- Falei olhando pra ele.

- Talvez se apanhasse tirasse essa idéia louca da cabeça, ia apanhar bem menos se descobrissem agora do que depois.

- AH, e quem é que vai contar? Você?- Falei olhando pra ele com cara de " seligameubem ". Ele só fez negativo com a cabeça.- Ótimo.

Hinata entrou na sala, só agora percebi que havíamos chegado antes dela.

- Bom-dia Sakura, Sasuke.- Disse, deixou sua mochila na carteira e veio até nós.

- Bom-dia.- Falamos em unissono.

- Que tumulto é aquele na porta? Meninas gritando desesperadamente.

- Vai saber...- Falei e Sasuke abriu um sorriso de lado.

- AAAAAAAH VOCÊ NÃO SABE DA MAIOR!- Ino entrou correndo e foi até Hinata, depois olhou pra mim.- AHÁ , VOCÊ!

- Eu mesma.- Falei, não entendendo titica do que ela tava falando.

- Como você pôde?- Ela fingia mágoa.

- Que foi criatura?- Perguntei.

- Como você não pôde me contar que estava com a branca de neve Sakura?!- Aaaawwn tá.

- Aaah.

- AH NADA!

- Branca de neve?- Sasuke perguntou e olhou pra mim com aqueeeela cara.

- É sério, por quê?- Ela agora tinha ficado séria.

Eu queria contar a verdade pra ela, mas tinha que parecer verdade, qualquer deslize e eu ia acabar num hospital, e dessa vez eu iria quebrar várias coisas.

- A gente só oficializou ontem.- Falei.

- Mas podia ter me contado que estavam ficando.

- Só gosto de informar as coisas quando elas são de verdade, ficar não era uma certeza, então...- Falei e depois olhei pro Sasuke que estava me encarando e depois olhei pra Hinata que estava calada, Ino a olhou também.

- Vocês não me contam nada mesmo né?- Hinata disse.

Rimos juntos -eu e Ino - pois sabíamos que ela iria falar algo do tipo.

- Bom, então já que esclareceramos tudo, que tal irmos ao shopping hoje?- Ino com sua alta capacidade em pular de um assunto para outro sem problemas.

- Eu vou!- Hinata disse.- Só tenho que ligar pro meu pai pra avisar.

- Tá bom.- Ino respondeu sorrindo.- E você Sah?

- Ah, eu tô sem money.- Na verdade eu nunca tenho, BUT, há coisas que é melhor ficarem sub-entendidas.

- Qual é.- Ela disse jogando os braços pro alto.- Agora você é namorada do Uchiha, ele te empresta grana.

- Uia.- Falei e olhei pra ele.- Sério que eu não tinha pensado nisso.

Sasuke só me encarou com aquela cara de " tá abusando ".

- Tudo bem. R$50,00 dá?

- E sobra! - Falei com os olhinhos brilhando.- Obrigada amor.

- De nada.- Ele disse sorrindo. Tá, eu não achei que ele fosse rir sob essas circunstâncias, mas convenhamos, o Sasuke é rico, ele iria rir mesmo se me desse R$100,00. Hm, será? ... NÃO SAKURA! Olha o abuso mulher.

- Ai que lindo.- Ino piscou os olhos frenéticamente e deu dois pulinhos.- Só não te convido pra ir porque é coisa de mulher Sasuke.

- Tudo bem, eu não ia querer ir mesmo.- Ele disse. AFEAFE, tá agindo igual aqueles gays que fingem que não ligam, mas no fundo estão se remoendo.

- Mesmo sabendo que por lá alguns garotos podem dar em cima da Sakura?- Hinata foi direta, medo dela.

- HINATA! SHUT UP!- Ino disse alto, nessas alturas mais da metade da classe já estava em sala.- Não se preocupe Sasuke, vou cuidar muito bem dela.

Ele não disse nada, mas pelo rosto dele pude perceber um certo tipo de receio. Qual é, eu não vou te trair -q, e além do mais, eu nem sei porque a Hinata abriu essa boca, todas as vezes que saímos quase nenhum garoto - na verdade, nenhum mesmo - dá em cima de mim, o que é o oposto com Yamanaka Ino.

- Alunos, se sentem por favor.- O professor chegou cheio de folhas nas mãos. Hoje é um daqueles dias em que as atividades dão mais de quatro folhas frente e verso.

- Até.- Falei com Sasuke.

- Até amor.- Ele disse foi se sentar. 

- Só isso?- Ino cutucou e se sentou ao meu lado, Hinata foi pro seu lugar.

- O que?

- Só um " até "? Pô, achei que vocês estivessem juntos.- Gelei.

- Mas estamos.- Tentei parecer o mais convincente.

- Nem um selinho de despedida, que casal mais... não casal.- Suspirei.

- A gente ainda não se acostumou.

Disse e Ino deu só um risinho baixo. A aula correu como sempre, chata, entediante e acho que estou tendo cãibra no pulso de tanto escrever.


PÉEEEEEEEEÍN  [/onomatopéiasuperfaildosinal

Agora estamos no terceiro horário, depois é intervalo, wee~. Perdida no meio das minhas idiotices que passam pela minha cabeça durante as aulas, não percebi que uma bolinha estava vindo na minha direção e levei na testa. Ouvi um infeliz dizer " HEEEEEADSHOT ".Fiz cara feia e ignorei, peguei a bolinha e quando olhei tinha algumas coisas escritas, abri e li... Eu realmente não queria ter lido, apesar que de nada adiantaria. Sente só o bilhetinho amoroso -n.



Depois de ler isso a primeira coisa que pensei foi, " por que não tenho uma letra tão bonita quanto a dela " e segundo foi " quem será que é? " Apesar de que a última pergunta é meio óbvia né? Claro que era uma das suas fãs lunáticas. MAS O SASUKE NÃO DEIXARIA NINGUÉM ENCOSTAR EM MIM, ai como eu tô happy. Mas também não posso negar que fiquei meio desconfiada e receosa, poxa, sei lá, dá medo né? Você dobra a esquina e PEIN! Tá lá a sua perseguidora maluca e te dá aqueeeele trato, AI NÃO, não quero nem pensar.Fiquei um tempo olhando pro bilhetinho e depois levantei os olhos pra mirar Sasuke que já estava me olhando. Há quanto tempo ele estava nessa posição?

- " O que foi? "- Ele disse sem emitir som.

Fiz sinal com os dedos, dizendo que depois contaria. Ele só assentiu e virou a cabeça pra frente, dando continuidade a matéria em seu caderno. E eu fiquei lá, boiando e pensando, eu não posso contar pra ele, ele vai querer parar com o plano porque de acordo com ele " só fica pior quanto mais tempo durar ", eu não posso deixar ele estragar o plano assim, não mesmo! Melhor deixar quieto, também, esse bilhete não é nada do que nós não sabíamos que iria acontecer.


PÉEEEEEEEEEÍN.


Sinal do intervalo, a sala inteira se levantou na mesma hora e só deu barulho de cavalos trotando pra fora da sala, eu fiquei sentada, Ino do meu lado, Hinata arrumando suas coisas e Sasuke vindo até mim.

- Amiga.- Ino disse.- O que aconteceu?

- O que? Por quê?

- Sakura, você ficou mais avoada na aula hoje do que normalmente.- Será que ela tava me ofendendo?

- Ah, não é nada, eu só estava distraída.- Falei pegando minhas coisas.

- Mais do que o normal né? Tudo depois daquela bolinha de papel. O que tinha nela?

- Como você sabe que tinha alguma coisa?

- Eu vi você abrindo e lendo né?- Erm... Dã.

- Awn. Não foi nada, eu te digo depois.

- E pra mim você vai dizer agora né?- Sasuke agora estava sentado na cadeira em frente a mim.

- Awn, claro...- Olhei pra Ino. Eu quero mesmo mostrar pra Ino o que estava escrito no papel, mas não na frente do Sasuke, então ia esperar quando saíssemos para ir ao shopping depois da aula. - No papel estava escrito " Sakura testuda ", só isso.- Os dois me encararam desconfiados.

- Que aconteceu?- Hinata chegou até nós.

- Sakura disse que recebeu um bilhete dizendo que ela era testuda e depois disso ficou avoada na aula.- Ino disse.

- Só por isso?- Hinata perguntou.

- Isso que estamos estranhando.- Ino respondeu. Sasuke não parava de me encarar um minuto, eu tinha que sair dali, pois a qualquer hora eu sabia que ele acharia algum indício da minha mentira.

- Então, vamos pro pátio?- Levantei pegando minhas coisas.

- Vamos.- Ino disse e saiu na frente e Hinata logo atrás.

- Era só isso mesmo?- Sasuke me disse.

- Sim, era só isso. Eu só fiquei um pouco abalada porque depois de todo esse tempo eles ainda não se cansam de me chamar assim.- Revirei os olhos e logo depois segurei em seu braço.- Pronto pra encarar de novo a decepção das suas fãs?

Sasuke sorriu e ficou mais próximo a mim para começarmos a andar.

- Vamos.- Saímos da sala e novamente bombardeados por olhares curiosos e assassinos.

Ficamos agindo como namorados, rindo, cabeça encostada uma na outra, cabeça no ombro, abraços, mãos dadas. Sabe, eu tô até gostando disso.

Depois de tudo, fomos pra sala, as aulas passaram e finalmente eu, Ino e Hinata vamos ao shopping.

- Então... Até depois Sakura.- Sasuke me disse na saída do colégio.

- Até.- Sorri.

- Caham.- Ino pigarreou nos olhando, quando percebi, geral estava olhando também.

- Tá Ino.- Falei e olhei pro Sasuke.- Desculpe por isso.- Cochichei pra que só ele ouvisse.

- Do que voc...- Não o deixei terminar, o agarrei pelo pescoço e tasquei um beijo nele.

Tudo o que ouvi foi " aaawn, que lindo ", outros " não acredito nisso! " e acho que até um " ela vai ver só " (?). Mas naquele momento, eu não queria pensar naquilo e nem conseguia, eu estava... me envolvendo com o nosso beijo, Sasuke colocou a mão nas minhas costas e senti como se houvesse somente eu e ele ali,sem interruções... Pena que só senti, porque não era verdade, logo Ino foi cortando o clima.

- Tá legal, tá legal. Já se despediram, vamos indo.- Disse ela batendo palmas.

Me separei do Sasuke e demorei um pouco para abrir ou olhos e percebi que Sasuke também, acho que estou vermelha, aliás, roxa.

- Erm... Eu... Eu já tô indo... ATÉ.- Falei o " até " um pouco alto e sai rápido puxando Ino e Hinata. Parei e voltei toooda sem graça pra perto do Sasuke.- Erm... o dinheiro.- Estendi a mão e ele me deu os R$50,00, sai de lá olhando pra baixo.

O que será que deu em mim? O que foi que eu senti? Aquelas idiotas borboletas vieram de novo! Idiotas, eu lá tenho cara de flor pra elas me azucrinarem tanto? Não respondam nada baseado no meu nome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enjoy it sz'