Meu, somente Meu Vizinho, Sasuke Uchiha. escrita por heyouitsady


Capítulo 17
Parque de diversões ( Parte I )


Notas iniciais do capítulo

Minhas lindas, obrigada por esperarem õ/.

Antes de começar a fic, eu gostaria de indicar uma nova fic, " You Are My Love " da Ranniery_Diamon, a qual sou coautora, sacoé, eu beto a parada (h)-qq. Leiam, se gostarem, dêem um UP, mas se não... não dê (?) e saia de lá. 5beijos.

Oooutra coisa, se vocês quiserem, aqui está meu Tumblr, oleoleolá, pra você seguir se quiser : http://justbreathonemoretime.tumblr.com/

E aqui, o Tumblr da minha pastel de queijo:
http://fallenangelonearth.tumblr.com/

Bom, é isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137680/chapter/17

Acordei sentindo cósegas na minha bochecha e isso me fez abrir os olhos lentamente.

- QISSO! QUE ACONTECEU? QUE CÊ TA FAZENDO NO MEU QUARTO?- Berrei com Sasuke que estava dormindo abraçado a mim.

- Que? O que? Que aconteceu?- Acordou desnorteado, tadinho. Mas ele tá no meu quarto ué... ou... espera um instante...- FICOU DOIDA É?- Gritou comigo.

Olhei pra ele, acho que devo ter ficado com a MAIOR cara de arrependimento do século.

- Talvez...- Respondi a sua pergunta e me deitei na cama, já que havia me sentado para gritar com Sasuke.

- Argh.- Deitou também olhando pro alto.- O que te fez acordar mais cedo do que eu?

- Seu cabelo de emo ficou me fazendo cósegas. Corta ele.- Falei e olhei pra ele que estava me encarando com cara de " chupei limão achando que era laranja ".

- EU - CORTO - O - MEU - CABELO.- Falou cada palavra pra que eu entendesse direito. 

- Não corta o bastante.- Virei de frente pra ele, puxei uma de suas mechas e estiquei, ele ficou me olhando.- Deve ter um metro essa mecha.

- Exagerada.- Passou a mão no cabelo do jeito que faz menininhas delirarem e suspirarem, jogando a mecha que eu peguei pra trás.- Por que você veio pro meu quarto?

- Ah, sacoé... Eu tava lá no meu quarto, a noite, sem nada pra fazer, então pensei " por que não ir pro quarto do Sasuke? "- Sorri.

- Uhum.- Continuou me encarando como quem diz " continue mentindo porque adoro isso ".

- Afe, tá. Eu vim porque tive um pesadelo PRONTOFALEY.

- Pesadelo? Que pesadelo?

- Não queira saber.- Na verdade eu não queria lembrar, muito menos contar pra ele, é.

- Se você diz, então não devo mesmo.- Garoto esperto. ~ - Vamos, hora de levantar.

- Ah neem! Você mesmo disse que eu acordei antes de você, levando em consideração que você acorda umas nove horas no domingo, agora deve ser umas oito e pouco.

- Que ótima dedução Sakura.- Disse em pé, já perto da escrivaninha onde se encontrava seu celular. Será que ele ainda não percebeu que está sem calças?- São oito e treze.

- HAHAHA, boa noite (?).- Me cobri até a cabeça.- Coloque uma calça seu pervertido.- Falei e não ouvi nenhuma palavra mais, apenas passos apressados.

Não percebi, mas acabei dormindo de novo, Sasuke me acordou  balançando - vulgo quase tirando meus ossos do lugar - e chamando meu nome.

- Mas o que foi estrupício?- Falei sentando e coçando os olhos.

- Levanta que eu tenho que arrumar minha cama.- Disse agora devidamente vestido.

- Só por isso?- Já ia deitar de novo, mas ele me impediu colocando as mãos nas minhas costas e me levantando.

- Se você quiser sair comigo, como havíamos combinado antes quando você se achou " foda ", é melhor se levantar rápido, é domingo e os lugares legais fecham cedo.- Depois disso, acordei como se tivessem me jogado um balde de água fria.

- PODES CRER.- Falei e corri pra porta do quarto, saindo as pressas.- Nove e meia, a gente sai ta?

- Tudo bem.

Corri pro meu quarto, abri a janela e coloquei a cabeça pra fora pra ver se estava frio, quase morri enforcada porque a janela desceu no meu pescoço, mas descobri que não estava frio, wee.Fui pro banheiro, escovei os dentes, resolvi tomar um banho rápido me enrolei na toalha e fui até meu quarto.Abri o meu guarda-roupa e procurei uma roupa. POXA, não consigo achar nada, cryalot. Com o Itachi foi tão fácil arranjar alguma coisa, por que tá sendo difícil agora?ESPERA AE, que vestido é esse? Desde quando eu tenho esse vestido? Um vestido claro, tomara que caia florido. Lembro-me vagamente dele, acho que ganhei em um aniversário, que se dane não vou usá-lo. Joguei em cima da cama, procurei e revirei e não achei uma roupa legal, quando olhei no relógio já eram nove e dez, O QUE? Fuck. Olhei de relance para o vestido, o vestido me encarou (?), ficamos naquela troca de olhares (?)², então resolvi vestir ele mesmo e um all star branco que estava socado atrás das minhas roupas.Eu realmente não pensei que ia ficar tão bom assim, sabe tênis com vestido não é muito bom não... mas com esse ficou, gamey ~, não contem a ninguém que eu gostei do vestido, mimimi.Daí penteei o cabelo, pus uma maquiagem fraca no rosto, blush, brilho e um lápis.

- Vamos Sa...kura?- Sasuke apareceu na porta do meu quarto assim que eu estava saindo.

- Vamos.- Sorri, mas percebi que ele não saiu do lugar, quié? Tô tão feia assim? Não responda.- O que foi?

- Você está... De vestido?- Poxa... Achei que ele ia dizer um " você está linda " sei lá, também... sonha Sakura, não paga imposto.

- É, eu também achei estranho. Acho melhor trocar né?- Dei meia volta, mas Sasuke segurou meu pulso.

- Não seja boba, você está linda.- Awn, agora sim.

- Obrigada.- Acho que tô vermelha.- Vamos.

Saímos de casa e andamos um pouco, só conversando.

- Pra onde você vai me levar?

- Hun... Não sei.- An?

- Que?

- Não sei ué, eu ia te levar pra sair ontem, que o lugar estava aberto, mas hoje...

Andei alguns passos e parei na frente dele.

- Não acredito nisso Sasuke Uchiha.- Ele me encarou com um sorriso de lado.- Tuuuudo isso só porque você não queria me deixar ser " a foda ", idiota.- Dei um tapa no seu braço.

- Ai, seu tapa dói.- Revirei os olhos.

- Você precisa trabalhar o seu orgulho mermão.- Fiz negativo com a cabeça como se estivesse com pena.

- Ah tá, o sujo falando do mal-lavado.

- NÃO SOU ORGULHOSA, só tenho meus princípios.- Cruzei os braços.

- Boa desculpa.

Fiz careta e ele começou a andar, acabei o seguindo.

- Onde você quer ir?- Me perguntou.

- Não sei, quero ir pra onde tenha um buraco fundo e te empurrar lá dentro.

- Não ia dar certo.

- E por quê ein?

- Porque do jeito que você é, quando tentasse me empurrar acabaria tropeçando e caindo.

Abri a boca, fiquei tentando achar alguma coisa pra falar, fazendo com que minha boca movimentasse, mas sem som.

- Chato.- Falei por fim.

Olhei pro alto, o céu tinha poucas nuvens. Pensei... Pensei... Droga, não sou boa nisso, HAHA que novidade.


- Caraa, vamos num parque! Domingo eles estão abertos.- Falei do nada, assustando Sasuke que deu um pulinho, graça ~.

- É verdade. Vamos então.

Daí nós fomos para um parque, wee. Chegamos lá e eu corri em direção a montanha-russa, amo esse treco, mas o Sasuke não.

- Vamos! Vaaaaamos.- Pedi pra ele, parecia uma criança pedindo algodão-doce ao pai, engraçado que tinha uma menininha exatamente assim bem atrás de nós, puxando a camisa de um homem.

- Qualquer semelhança é mera coincidência.- Sasuke disse olhando para a garotinha e logo depois pra mim um sorriso provocativo.

- Jacu.- Falei e comecei a puxar ele que resistia cada vez mais.- Deixa de ser medroso Sasuke!- Falei e ele olhou pra mim.

Ah não, conheço esse olhar, ele tá pensando em alguma coisa, fuck.

- Tudo bem eu vou.... Maaaas.- FU.- Você vai ter que ir naquele ali depois.- Apontou pra outro brinquedo, segui seu dedo até que vi que ele apontava para a casa do terror.

AAAAAH, COMO EU ODEIO AQUELE BRINQUEDO! Se é que pode chamar de brinquedo, circo dos horrores, a casa dos gritos, pesadelo. Tá, vocês já entenderam o quanto eu " amo " esse brinquedo né?

- Não vale! Você sabe que eu não gosto de ir lá.

- E você sabe que eu não gosto de montanha-russa.

- AAI TABOM, chato chato chato.- Oi, crise de criança, an?- Eu vou na casa do terror.- Sasuke arregalou os olhos, acho que ele não contava que eu aceitaria ir no brinquedo.

Fomos na montanha-russa, eu não tava acreditando nisso, SASUKE FICOU VERDE, HAHA, sério, ele começou a passar mal, fechava os olhos, respirava fundo, e quando a montanha-russa descia parecia que o coitadinho ia morrer, fiquei com dó, abracei ele, ele estava suando, ele me abraçou de volta, abraçou forte, bem forte, quase que meus órgãos saíram de dentro de mim.Depois que descemos de lá, ele ficou meio tonto, andando de um lado pro outro, resolvi que ia levá-lo pro banheiro pra lavar o rosto e esperar ele melhorar. O problema foi... Qual banheiro? Sasuke é homem e eu mulher, - nãodiga,choquei - daí, comofaz? Quer saber? Fouda-se, vamos no banheiro feminino, sou eu que tô levando ele mesmo.Quando entramos lá a primeira reação das garotas que estavam lá, passando batom, brilho e sei-lá-mais-o-que na cara, foi de susto, logo depois ficaram olhando pra nós dois, na verdade pareciam estar olhando descaradamente para o Sasuke. Abri a torneira e comecei a jogar água no rosto dele.

- Sasuke? Tá bem agora?- Perguntei e nada, ele estava escorado na pia.

Joguei mais um pouco de água no seu rosto e passei no seu cabelo, as garotas ainda nos observavam.

- Sasuke, acorda logo, a gente ta perdendo o dia!

- Nossa, deixa de ser grossa, ele tá passando mal. Deixa que eu cuido dele.- Ela veio toda se querendo pra perto da gente, entrei entre ela e o Sasuke.

- Pode deixar que eu dou um jeito.- Olhei pra ela.- Você passou blush ou levou uma chinelada na cara?

Ela olhou feio pra mim e logo depois correu pra frente do espelho pra ver como estava, a outra só ficou olhando e uma outra que estava atrás, segurava o riso.Olhei pro Sasuke que agora parecia melhor.

- Sasuke?- Virei ele de frente pra mim.- Hey, olha aqui, olha pra mim.- Nota: nunca mais levar o Sasuke numa montanha-russa. Ele não gostava de motanha-russa, eu lembro disso, mas ele piorou o medo dela de uns tempos pra cá.

- Hun?- Emitiu um som.

- Beleza, já tá falando (?).- As garotas ainda continuavam a nos observar.- Desculpa, desculpa mesmo, eu não sabia que você tinha piorado esse seu pavor de montanha-russa.

Ele já havia aberto os olhos, mas seu olhar estava perdido na minha direção, só fiquei o encarando. De repente ele me abraçou, apoiou a cabeça na curva do meu pescoço e ali respirava me fazendo cósegas e algum bagulho na minha barriga que desconfio que seja aquelas tais " borboletas ".

- Sakura...- Começou.

- Sim?- Cochichei.

- Vamos... na casa do terror agora.- Disse e me largou, sorrindo provocativo outra vez, virou de frente pro espelho, passou água no rosto outra vez, no cabelo e eu lá com cara de mongol. Ele olhou pro lado e viu as garotas em pé, elas só suspiraram, o que será que elas devem ter pensado depois daquilo? - Sakura... Por favor.- Escorou na pia.- Me diga que você não me trouxe pro banheiro feminino.

- Não te trouxe pro banheiro feminino.- Falei.

- Sério?- Perguntou levantando a cabeça.

- Não, você que pediu pra eu dizer.- A cara dele não foi muito amigável.- AAH VÉI, eu que tava te salvando e você ainda queria que eu te levasse pro banheiro masculino?

- SALVOU DO QUE CRIATURA? FOI VOCÊ QUE QUASE ME MATOU.

- NÃO GRITA COMIGO TÁ? OLHA QUE EU TE AFOGO NA PRIVADA, E A GENTE JÁ TÁ NUM BANHEIRO!

Paramos de berrar um com o outro quando ouvimos a risada de uma das garotas, olhamos pra ela que parou de rir na hora, Sasuke saiu do banheiro me puxando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enjoy it sz'