Meu, somente Meu Vizinho, Sasuke Uchiha. escrita por heyouitsady


Capítulo 16
Chafariz e chocolate quente.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137680/chapter/16

Chegamos ao chafariz, E COMO ESTAVA FRIO! Poderíamos... sei lá... ir em um lugar onde não fosse a céu aberto?

- Chegamos.- Disse e se sentou na paradinha do chafariz (?), que eu esqueci o nome agora.- Senta aqui.

Me convidou e eu o fiz. Sorri e sentei ao seu lado.

- Entaaão...- Comecei.- Por que esse interesse repentino em minha pessoa?- Falei piscando várias vezes os olhos. Totalmente discreta para perguntas, 1beijo.

- Erm...- Pareceu pensar. Até demais... Estranho, muito estranho, hn.- Na verdade eu não sei.- É o que?

- Quê?

- É, eu não sei, eu só... gosto.

- Hum...- Me limitei a dizer apenas isso.

- Queria uma linda e melosa declaração de amor?

- Erm... Estranho, mas sim.- Confessei revirando os olhos.- Ainda sou uma daquelas garotas que gostam de amor do séc. XVII, sabe? Aqueles verdadeiros.- FALEY MESMO.

- Hm.- SÓ ISSO? Fiz você de Padre, confessei tudo e você só me dá um " Hm " ? - Não parecia que você era assim.- Era melhor ter ficado só no " Hm " mesmo.

- Me conhece mesmo ein.- Fiz joinha com a mão.

- Ah, desculpe pequena!- Me abraçou e só não o afastei por causa do frio.

- Tá, tá legal.- Sorri e ele me soltou. Itachi tem cheiro bom ~.

- Vamos a um café?- Disse se levantando. Até que enfim uma boa idéia.

- Vamos sim!- Levantei animadinha.

Fomos até o café, vimos uns 12687462314 casais enquanto andávamos, não ficou um clima bom entre nós, pelo menos não pra mim... fiquei meio desconcertada. Sentamos na mesa de frente para uma enorme janela, pedimos chocolate quente.

- Se divertindo?- Perguntou.

- Sim.- Respondi sorrindo. Sacoé, nada de tão interessante.

- Já tenho chances?- Disse sorrindo de lado.

- Hoho', vamos com calma tá?- Falei rindo nervosa e desviando o olhar pra janela.

- O que mais eu tenho que fazer?- Anm... Me conhecer? Qualé, o cara nem sabia que eu era uma menina melosa/apaixonada (?). TÁ, ninguém sabe, mas pô, estou praticamente morando com ele (?)².

- Sei lá ué...

- Me diga.- Começou a passar a sua perna na minha debaixo da mesa, OPA OPA, calma aêw.

- Olha o chocolate vindo!- Falei sem pensar e quando olhei... não é que o chocolate estava vindo mesmo? SORTE, nunca mais ela vai aparecer, é, pena. Pelo menos apareceu no momento certo né? Acho.

Tomamos nosso chocolate, conversamos sobre alguns assuntos bobos e depois resolvemos ir pra casa. Foi bom enquanto estive com Itachi, sabe... é legal conversar com ele quando ele não está sendo um completo idiota e galinha, é.

-  Espero que tenha gostado pequena.- Disse com um sorriso.

- Gostei muito, obrigada Itachi.

- Se quiser sair de novo, é só pedir.- Disse tirando seu casaco e subindo as escadas.

Aiai, gostei de sair com ele, apesar de ter sido com ele (?), o frio, apesar de frio (?)² estava muito gostoso, perfeito pra sair com alguém, seria melhor se eu tivesse ido com o Sasuke... e por que eu disse isso?Fui pra sala e me joguei no sofá, liguei a tv e estava passando F.R.I.E.N.D.S, beleza, amo esse seriado. Eu lá rachando as taquaras de rir quando alguém senta do meu lado, olho pra ver quem é ainda com um sorriso parecendo que tinha um cabide na minha boca, e vejo Sasuke com cara de bunda, de novo.

- Eae?- Falei e voltei a olhar pra série para não ter que encarar o rosto daquele ser.

- Hm.

Nem perguntei o que ele queria, continuei só assistindo, eu sabia o que ele me perguntaria. Como tinha ido o passeio com...

- Como foi o passeio com Itachi?- Não disse?

- Bom.

- E...- Me incentivou a continuar.

- E... foi bom.- Falei ainda olhando pra tv, mas nem sabendo o que se passava nela.

- O que você fizeram?

- Fomos ao chafariz e depois tomamos chocolate quente.

- Hm.- Monossilábico, ódio ódio.

- Por que quer saber?

- Por nada ué.

Ficamos em silêncio, agora eu já sabia mais ou menos o que estava acontecendo na tv.

- Ainda está cedo.- Olhou no relógio do celular.- Quer sair?

CUMEQUIÉ? Sasuke, me convidando pra sair assim? E AINDA DEPOIS DE EU TER SAÍDO COM O ITACHI? Ah não, vou ter que falar!

- ESTOU PODEEEEEENDO.- Falei levantando, começando a correr em círculos e pulando.

- Que é isso criatura?- Arqueou uma sombrancelha.

- Que isso, estou saindo em dois encontros num dia só, com Uchiha's e ainda não vou ser acusada de estar traindo nenhum dos dois, eu sou DEMA'S.- Falei colocando a mão na cintura me achando, pena que alegria de pobre dura pouco.

- É mesmo?- Se levantou.- Então nós vamos sair amanhã.

- O que? Por quê?- Indignei.

- Pra você não ser tão foda assim.- Idiota.

- Ah não Sasuke! Vamos hoje pooooor favooooor!- Implorei, eu não sabia se amanhã estaria esse friozinho bom ~, e além do mais domingo não tem tanto lugar legal assim aberto.

- Não, e deixa de ser convencida.- Disse subindo as escadas.

- Me leva, me leva!- Falei subindo atrás dele.

Ele entrou no quarto e fechou a porta na minha cara.

- ÔO SEU GROSSO! PRECISAVA TER BATIDO A PORTA? NECESSITAVA DISSO? AAH, EU VOU ARREBENTAR SUA CARA QUANDO VOCÊ SAÍ DAI! E UMA HORA VOCÊ VAI TER QUE MOSTRAR A CARA PALHAÇO.

- Gritando com a porta de novo pequena?- Itachi apareceu, dessa vez usando uma camiseta verde musgo e uma calça preta.

- É, ela me entende.- Revirei os olhos.- Vai sair?

- Sim.- Disse me olhando, depois de um breve segundo de silêncio ele se pronunciou.- Não vou encontrar com nenhuma garota.

- Mas eu não disse nada.

- Estava pensando.- Droga, estava mesmo.

- Agora lê mentes?

- Não, mas adoraria saber o que se passa na sua.- Chegou perto, perto demais.

- Se encostar sua orelha na minha vai ouvir. Provavelmente o barulho do mar, ou do vento, que é o que me dizem que eu tenho na cabeça.- Fiz joinha e saí de perto.

Itachi deu uma risada, que foi tão boa de ouvir que acabei rindo junto com ele.

- Não volto tarde.

- Tudo bem.- Sorri.

- Antes do jantar estou em casa, me espere.

- Vou tentar.

Desceu as escadas, impressão minha ou já estamos quase como marido e mulher? AAH NÃO, SAÍ IMAGEM, FEIA, FEIA, FOOOORA. Acabei de ter uma imagem de mim descabelada e com um avental, segurando um bebê no colo com três crianças descontroladas correndo em volta de mim enquanto Itachi saía todo arrumado e de maleta pela porta. NÃO VOU DORMIR HOJE, isso é pior do que o pornô do Sasuke... Eu não devia ter lembrado disso. Se meus pais estivessem aqui, provavelmente dormiria com eles.

- Está se dando muito bem com Itachi anm?- Sasuke estava escorado na porta.

- Imbecil.- Dei um tapa consideravelmente forte em sua testa, o que fez com que ele fosse um pouco pra trás.

- Ai...- Passou a mão na testa.

- A gente vai sair não vai?

- Já disse que amanhã.

- Por favor Sasuke, eu sei que sou pobre, que geralmente minha alegria não dura muito, mas você poderia taanto fazer esse favor de fazer ela durar.

-...- Pareceu pensar.- Desculpe, só amanhã.

- Você é um mala mesmo né?

- O sujo falando do mal lavado.- Levantei a mão pra dar um daqueles tapões nele, ele colocou o braço na frente pra tentar se defender, daí Konohamaru chegou.

- Sakura tou com fome.- Disse me olhando. Será que tenho cara de comida?

- Por que você tá me pedindo isso?

- Porque a Madalena foi embora.

- Madalena?

- Por que ela foi embora?- Sasuke perguntou.

- Ela disse que não estava se sentindo muito bem.

- E a Sora?- Sasuke perguntou de novo.

- Ela foi junto com a Madalena, ia cuidar dela.

- É verdade, são irmãs.- Será que eles estão falando de cachorros ou alguma coisa do tipo?

Sasuke olhou pra mim e por ver minha cara de " e o vento levou... o que? " ele deciciu me explicar.

- São as empregadas.

- Aawn.- Olhei pro Konohamaru, agora vou ter que cuidar do moleque.

Olhei pro Sasuke que simplismente entrou dentro do quarto e fechou a porta, O FILHO DA MÃE NEM PRA ME AJUDAR.

- Vamos ver o que tem lá embaixo pra você comer.- Desci as escadas junto com ele.

Fizemos um lache rápido, olhei no relógio e já eram 17:20, fomos pra sala pra assistir alguma coisa, Konohamaru queria assistir Discovery Kids, ONDE FOI QUE EU ERREI? -n.Depois que ele terminou de assistir e eu de fazer uma poça de baba no sofá, resolvemos subir pra jogar playstation, ficamos lá por horas, até que eu ouvi o barulho da porta de baixo batendo, alguém tinha chegado.

- Ganheei! Ganheei pô!- Konohamaru começou a pular e a gritar feito louco.- CHUUUPA SAKURA!- É O QUE?

- COMO É QUE É MOLEQUE?

Já íamos começar a discutir quando uma voz grossa invadiu o quarto.

- Já jantou pequena?- Itachi perguntou.

- Ainda não.- Parei como se nada tivesse acontecido.

- Ah, que bom, então vamos descer que eu trouxe o jantar.

 Ah que fofo, agora já me imagino casada com Itachi e ele trazendo janta todos os dias ♥ -N. Chamei Sasuke pra comer conosco, todo mundo sentadinho na mesa, alegres e sorridentes, começamos a comer e estava muito bom ~. Depois de muita comelança e um arroto final por parte de Konohamaru - que me constrageu, nem parece que somos da mesma familia - decidimos cada um ir pro seu canto, again. No meu quarto, mexi e remexi no meu mp4, vendo as músicas mais antigas e que eu ainda gostava, decidi ir dormir. No meio da noite, quando todos estavam dormindo, eu acordei de repente, eu tinha tido um pesadelo com os filhos descontrolados e dessa vez Itachi não saía pela porta e sim assistia pornô na sala. Murmurei algumas coisas e tentei dormir, não tava dando certo. Idéia MALUCA, mas eu não queria dormir sozinha... então, eu fui pro quarto do Sasuke, er...é.

Abri a porta com o maior cuidado pra não fazer barulho, o que foi FAIL, porque sempre que a gente tenta não fazer barulho é aí que a gente faz mesmo, e a porta rangeu como se não tivesse sido aberta há 300 anos.

Entrei e não ouvi nenhum indício de que Sasuke tivesse acordado com o barulho, caminhei até a cama dele e levantei o cobertor, quase morri quando vi Sasuke de cueca box e uma camiseta larga, mas agora que eu já tou aqui, não vou recuar. Com cuidado entrei debaixo do cobertor - que estava quentinho e cheiroso ~ - e me cobri, fechei os olhos e mais rápido do que eu poderia imaginar já estava quase perdendo a consciência, antes que isso acontecesse pensei ter ouvido um " Sakura? ", mas depois acabei dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enjoy it sz'