Meu, somente Meu Vizinho, Sasuke Uchiha. escrita por heyouitsady


Capítulo 15
Convite para um passeio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137680/chapter/15

 - Peraee! Não me deixa! Eu quero continuar flutuando com você, Hernesto! VOLTE JÁ AQUI RAPAZ. Por que você...

Enquanto eu corria desesperadamente atrás do meu querido pôn... digo, unicórnio, não percebi quando alguma coisa atravessou meu caminho e acabei trombando na coisa.

- HERNESTO!- Quando finalmente me levantei, perdi Hernesto de vista.- Tá vendo? Por que não olha pra onde anda?- Falei brava com o indivíduo à minha frente.

- Eu? Você que estava correndo igual a uma louca por aí! - Quando olhei pra figura nem acreditei, era SASUKE!- Vem querida, eu te ajudo.- Ele estendeu a mão à uma garota que também havia caído por causa do impacto, estranhamente ela usava um véu na cabeça que me impedia de ver seu rosto.

- Que que você tá fazendo aqui?- Perguntei MUITO confusa.

- Como assim? Eu vivo aqui.- Ele respondeu.- Eu e minha querida esposa.

- Esposa? Você casou quando branca de neve?- Fiquei triste é, nem me chamou pro casamento.

- Você não se lembra? Você foi madrinha.- Me olhou sem entender.- Com licença, nós temos que ir, nossos filhos estão nos esperando em casa.

- FILHOS? Caramba como assim?- Gritei a parte do " filhos " e a outra eu falei mais pra mim.

Quando vi os dois, não resisti, saí correndo e tentei puxar o véu da mulher, EU TINHA QUE SABER QUEM ELA ERA!Ela segurou forte o véu e Sasuke me afastou de perto dela.

- Ficou doida é?- Disse sério.

- Eu quero ver o rosto dela!

- Mas você não pode simplis...- Foi interrompido pela mulher.

- Tudo bem, deixe que ela veja.- A voz da mulher soou através do pano completamente desproporcional, fiquei com medo de vê-la, mas minha curiosidade era maior.

Ela aos poucos foi tirando o véu e minha curiosidade ficando maior, Sasuke a estava encarando também com cara de peixe-morto. Quando ela finalmente tirou o véu, fiquei em choque! A mulher era um monstro, literalmente, seu rosto era redondo e meio amarelado, tinha algumas bolas verdes por seu rosto, uma boca enoooooorme e olhos bem pequenos comparados à sua boca.

- AAAAAAAAAAAHHHHH!- Gritei e desmaiei.

- Sakura! Sakura!- Consegui reconhecer a voz de Sasuke.- Acorda! Sakura!

- Sakura acorda! Sakura!- Alguém me balançava incansavelmente.

- O QUE? O QUE FOI?- Acordei assustada e gritando.

- Ainda bem.- Sasuke suspirou aliviado.

- Sasuke? É você?- Falei olhando pra ele.

- Não, é o irmão-gêmeo malvado dele.

- É QUEM?- Gritei assustada, será que eu ainda estava dormindo? Deixa eu ver. Comecei a me beliscar e doeu, é, estou acordada.

- Para com isso, sua louca!- Segurou minhas mãos.- Sou eu, o que deu em você?

- ... Desculpe. Nossa, eu tive um pesadelo terrível.- Falei colocando a mão na testa, que por sinal percebi que estava molhada, eu suei, eca.

- Eu percebi.- Sasuke disse.- Você começou gritando " Hernesto ", disse alguma coisa sobre filhos e esposa e depois deu um grito altíssimo, daí resolvi te acordar.

- Sério que você esperou que eu passasse aquilo tudo pra me acordar?

- Do que você tá falando?

- Argh, nada. Só me responda duas perguntas.

- Fala.

- 1°- Você já sonhou com um unicórnio chamado Hernesto e um lugar cheio de cores?

- Se está tentando me fazer de idiota, saiba que eu não gosto mais de restart, foi uma fase do passado que não gosto de lembrar, além do mais eu não fico te zuando sobre quando você gostava de Skye Sweetnam, aquela artista desconhecida, mas que você amava....- Interrompi.

- Não seu idiota, não é nada disso. E EU AINDA GOSTO DA SKYE FALOU? Ela é diva e as músicas são perfeitas.- Respirei fundo e ele só revirou os olhos.- Já vi que nunca sonhou né?- Ele acenou com a cabeça negativamente.- Tá, e a segunda é... A garota que você gosta... ela não tem uma cara amarela com bolas verdes e um boca enorme não né? E você não vai casar com ela vai?- Perguntei e ele me encarou com cara de " ele foi se suicidar de cima do prédio e saiu voando? ".

- Sakura... O que foi que você tomou antes de dormir?

- Não tem nada disso então?- Novamente ele acenou negativo com a cabeça com a cara estranha.- Ai que bom!- Abracei ele.- Significa que não vou ser sua madrinha de casamento com aquela coisa... e seus prováveis... não bonitos filhos.- Não consegui achar um termo melhor e que não ofendesse seus filhinhos imaginários do meu sonho (?).

- É... Você... Não vai ter que passar por nada disso.- Disse me abraçando de volta, e pela sua voz consegui saber que ele nao estava entendendo bolhufas do que eu estava dizendo.

- Ai, tá bom, tô bem melhor.- O soltei.- Gritei tanto assim?

- Não faz idéia, Konohamaru acordou assustado.

- E cadê ele?- Falei o procurando pelo quarto.

- O convenci a ir tomar café e deixar comigo.

- Tadinho.

- Isso é raro ein?

- O que?

- Você dizendo " tadinho " pro seu irmão.

- Não estou dizendo pra ele, estou dizendo pra você.- Fiz cara de " sou foda ", mas Sasuke estava com uma cara de " Será que ela conseguiu sair mesmo do ensino fundamental? "- Ai, ok. Vou me trocar.

- Uhum.- Nem se moveu.

- Vou me trocar.- Repeti e fiquei olhando pra cara dele que continuou me encarando.- Vaza.

- Nem vou olhar.- Disse.

- Quem me garante?

- Eu.- Sorriu de lado.

- HAHA, tchau, 5beijos.

Se levantou e saiu do quarto, fechei a porta e fui me trocar. Beleza, toda linda -N. Finalmente sábado, aleluia! Saí do quarto e desci as escadas, lá estavam eles, Konohamaru, Sasuke e... Itachi? Ué, que milagre é esse ele aqui tomando café num sábado?

- Itachi? Que 'cê tá fazendo aqui?- Perguntei puxando uma cadeira do lado de Konohamaru pra me sentar.

- Como assim? Eu moro aqui.- A anta não entendeu. Porque o Sasuke tá olhando pro Itachi parecendo que vai pular no pescoço dele a qualquer hora?

- Não me diga...- Revirei os olhos.- Tô perguntando o que você faz tomando café em casa no sábado. Você sempre não fica fora com uma... das suas?- Não achei termo melhor, FAIL.

- Ah, isso.- Olhou pro Sasuke e deu um sorriso que fez com que Sasuke bufasse e começasse a tomar seu café. Entendi tudo (y).-NN- Eu disse que estava mudando não é pequena? Eu disse que eu mudaria por você.

Fiquei roxa, oi?

- Do que ele tá falando Sakura? Mudar por você? Que tipo de alíenigena faria isso?- Konohamaru abriu a boca pra falar.

- Não é nada.- Olhei feio pra ele e peguei o pão que estava no prato em sua frente.- Por que não continua só comendo e fica calado?- Enfiei o pão na boca dele.

- Ah, que bom que voltou ao amor fraternal de antes.- Sasuke dizia tomando café.

- Você podia ficar calado também né?- Falei segurando forte a faca que eu tinha pegado pra cortar o pão. Devo ter ficado medonha com ela na mão, ERA ISSO MESMO QUE EU QUERIA, hunf.

Sasuke só deu uma risadinha. Todo mundo tomando café super happy na mesa, parecendo até uma família, fofo ~.

- Sakura o que você acha de saírmos hoje?- Itachi tinha que estragar o momento né?

- An?- Falei, eu não acho nada, por mim ficaria com as pernas pro ar nesse sábado comendo o salgadinho que o Sasuke esconde no guarda-roupa.

- Vamos, vamos à algum parque, qualquer lugar.

- Sakura, deixa eu ir! DEIXAAA!- Konohamaru começou com o seu barraco básico (?).

- Claro que não, nem eu vou.- Falei e olhei pro Sasuke que esboçou um sorriso de lado.

- Por que não?- Itachi olhou pro Sasuke.- Por causa dele? Ah, por favor!

- Não, não é por causa dele! Eu faço o que eu quiser e NÃO PRECISO DE PERGUNTAR NADA PRO SASUKE SACOU?- Falei, na verdade, gritei metade da frase. Sasuke me olhou surpreso e depois fez negativo com a cabeça, Itachi e Konohamaru só ficaram me encarando.- Além do mais não é assunto pra discutir na mesa.

- Mas o assunto nem é...- Itachi começou a falar e eu o fuzilei com o olhar, que o fez calar a boca, ainda bem. Não ia aguentar o Konohamaru falando idiotices pro pai e pra mãe. Se bem que a essas alturas, ele já deve falar alguma coisa sim, aargh. Falando no pai e na mãe, será que estão se divertindo? Ah, claro que estão, nem pra ligar, a coisa deve tá boa por lá.

Depois que todos terminamos, cada um foi pro seu lado, Konohamaru saiu com a empregada de novo, vão deixar mal-acostumado esse menino, mas desde que ele não me encomode, tá de boa.Tá, agora eu estou aqui, ouvindo músicas no meu mp4, que tinha sumido, mas agora que abri a gaveta da escrivaninha do quarto eu achei, SASUKE ROUBA MINHAS COISAS, AI QUE TRÁGICO, que será que ele já roubou mais? Enquanto eu estava viajando pensando nas coisas mais impossíveis que o Sasuke poderia ter roubado, não percebi que Itachi havia entrado no quarto.

- O que você tá fazendo?- Perguntou e eu saltei da cadeira onde estava sentada.

- Itachi! Para de brotar dos lugares, você tá me assustando.- Falei e tirei os fones do ouvido dando pause na música.

- Eu entrei pela porta.- Disse me encarando, momento silêncio.- Então... Vamos dar uma volta?

-Eu achei que eu já tinha respondido isso.

- Eu sei que você não queria falar sobre isso na frente do Konohamaru, por isso achei que você tinha dito não pra não causar mais confusão.

- Também foi isso, mas eu também não estou afim, agora se me der licença, vou roubar os salgadinhos do quarto do Sasuke.- Quando passei por ele Itachi segurou meu pulso.- O que foi?

- Por favor, se você não quiser ir comigo por causa do Sasuke... Eu não acho justo que...- Ele atingiu um ponto que me fez sentir fervendo de raiva por dentro.

- Itachi, eu já disse que não tem nada a ver com o Sasuke! Para com essas hipóteses imbecis e me larga!- Falei tentando me soltar.

- Se não tem a ver com ele, então prove, vamos ao chafariz.

- Eu sei o que você está tentando fazer e não vai dar certo, eu não quero ir.- Itachi apenas ficou me encarando e depois me soltou.

- Tem razão. Me desculpe.- Caminhou até sentar na cama.- É que eu não sei mais o que fazer.- Pôs a mão na cabeça.- Eu gosto de você Sakura, e eu acho que vou acabar perdendo você se não fizer alguma coisa.- Não estou entendendo titica de galinha que ele tá falando.

- Do que você tá falando?

- É que eu sei que a qualquer hora...- Ele olhou pra mim.- Você pode gostar de outra pessoa, e eu vou perder todas as minhas chances se eu não te conquistar agora.- De alguma forma... Eu estou entendendo como ele se sente... Esse sentimento de poder perder uma pessoa.- É por isso que quero que você saia comigo, pelo menos uma vez.

Respirei fundo, agora, talvez eu entendesse Itachi, se é que ele está falando a verdade.

- Tá legal, vamos ao chafariz hoje, mas você tem que me prometer que nunca mais vai me forçar a nada tá?- Coloquei a mão no meu pulso.- Doeu.

- Tudo bem.- Deu uma risadinha.- Deixa eu ver isso aqui.- Pegou meu pulso com leveza.- Não é nada demais, eu vou pegar uma pomada, fique aqui.- Disse e saiu.

Eu até que estou gostando de um Itachi assim, cuidadoso... Fiel... Tá fiel ninguém garante, é.Itachi voltou e passou pomada ao longo do meu pulso com muito cuidado, durante o processo sempre me encarando, e quando eu percebia isso, abaixava a cabeça corada, apesar de sorrir.

- Então tá, nós vamos umas...- Olhou pro relógio em seu pulso. Ele usa relógio? Tá essa é novidade, sempre achei que ele chegasse tarde ou se atrasava justamente pela falta de um.- Cinco horas. Tá bom?

Acenei que sim e ele sibilou um "até" enquanto saia do meu quarto, catei meu mp4 e continuei a ouvir a música que estava lá, GENTEM que música velha, também perdi esse mp4 a um milhão de anos. Too Little Too Late- Jojo, pois é, velhaaaaassa.Depois de um tempo curtindo minhas músicas fundo de baú, resolvi ir me trocar. Abri o guarda roupa e peguei uma calça jeans e uma camiseta branca. Como estava frio peguei meu moletom de mafagafo. É sério! Eu tenho um tá? Olha ele aqui, que coisa kawaai ~

Tão, er, voltando onde paramos, fiz um rabo no cabelo deixando a franja solta, tá ótimo.

- Onde você tá indo?- Sasuke apareceu na porta do meu quarto.

- Quem disse que eu to indo a algum lugar?

- Você só usa esse moletom quando você sai.- Maldito detector de detalhes (?).

- Tá, eu tô indo ao chafariz com o Itachi.- Fiz uma careta já prevendo o que iria vir.

- Com o Itachi? Mas você disse que não iria! Sakura, você não se lembra de quando disse pra você ficar longe dele?

- E você não se lembra de quando te disse que não tem nada a ver e que ninguém toma o seu lugar? POXA, dá pra confiar em mim?

- Argh, quer saber? Faz o que quiser, afinal, "  não preciso perguntar nada ao Sasuke sacou? ".- Disse afinando a voz pra me imitar como eu havia dito na mesa do café hoje e saiu andando.

- IDIOTA!- Gritei e sentei emburrada na cama, logo Itachi apareceu e bateu de leve na porta.

- Tudo bem?- Disse entrando e vindo até mim.

- Sim. 

- Ouvi você gritando idiota, provavelmente foi pro Sasuke.

- É, foi mesmo, ele é uma égua.

- É, concordo.- Disse e nós dois rimos.- Então... Vamos?

- Vamos.- Sorri e nos levantamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enjoy it sz'