Meu, somente Meu Vizinho, Sasuke Uchiha. escrita por heyouitsady


Capítulo 1
Minha vida


Notas iniciais do capítulo

enjoy it ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137680/chapter/1

Oi, meu nome é Sakura Haruno e... Bom, não tenho muito a dizer da minha vida. Comum como as de vocês, acho.

Moro com meus pais e meu irmão Konohamaru de seis anos- aquilo não pode ser considerado um menino, nem humano, seja lá o que for- e por último e menos importante, moro numa casa colada a outra com Sasuke Uchiha. Acontece que a casa é mesmo colada, quero dizer, é tipo, uma de frente pra outra com, sei lá, três centímetros de distância? NÃO ESTOU EXAGERANDO, tá só um pouquinho, mas é pra você sentir o drama (?).Daí que aquele cabelo duro - vulgo Sasuke - pode entrar pela janela do meu quarto sempre que quer, por isso sempre deixo ela fechada e quase morro asfixiada, todo mundo happy. Não sei se mencionei, mas meu cabelo é rosa. Não, não é tinta, tenso né? 

- SAKURA, DESCE LOGO, O ANTÔNIO JÁ VAI CHEGAR.- Essa é minha mãe tentando falar alto e baixo ao mesmo tempo. (?) É que eu estou me arrumando pra ir a aula e sacoé, demoro um ano pra acordar de verdade e mais dois pra estar pronta, minha mãe, dona Suzumi, sempre tem que me chamar e como o povo aqui ainda está dormindo, ela tenta me chamar de um jeito que eu escute e que ninguém acorde, o incrível, é que ela consegue.
Olhei no relógio, 06:08, peguei minha mochila e fui pro quarto do meu pai, lá estava ele, roncando com a barriga pra cima, lindão (Y'.
- Pai... Paiê.- Falei cutucando-o pra ver se reagia.
- ÔO pai! Ajuda aí! O Antônio vai passar e se você não me der o dinheiro eu vou ter que ficar em casa.

Rapidinho ele abriu os olhos, assustado e enfiou a mão debaixo do travesseiro de onde tirou a carteira. Ah danajenio, eu ainda pego essa carteira sem você perceber, -n.


- Toma, toma.- Disse me dando o dinheiro do lanche e voltando a dormir.
- Valeu, fica com Deus.- Falei saindo do quarto e descendo as escadas correndo.
- Que elefante foi esse que desceu as escadas?- Minha mãe perguntou sentada no sofá me olhando.
- An?
- Você correndo nas escadas, que força é essa nos pés! Quer acordar todo mundo?
- Eu tinha que ter força em algum lugar né, já que nem massa corporal tenho direito, falaê, né verdade?- Falei com cara de bozo e ela continuou me encarando com cara de "vai tomar seu remédio ".- Não? Então tá.-  Perdi a graça e sentei no sofá.
- E o Sasuke?- Perguntou do nada.
- Que que tem?

- Já acordou?
- Como vou saber?
- Você tem o quarto de frente pro dele.
- Mas eu não fico olhando né manhê!
- De boba que você é. Ele é um gato.
- Credo, minha mãe dizendo isso? É O FIM.
- Por quê?
- Já chega as fans dele né?
- Ele tem muitas?
- Não faz idéia.- Falei lembrando do mar de garotas que se forma quando o Sasuke chega na escola.- Sinceramente, não sei o que elas vêem nele. Tá ele é bonito, mas tem o cabelo duro de laquê, branco igual folha de papel, sem contar que ele é um porre.
- Filha...- Olhei pra ela.- Eu sei, eu não devia falar isso, mas é o seguinte, melhor eu do que as pessoas da rua.- Lá vem.- O seu cabelo é rosa querida, não que eu não goste, é exótico. Mas falar do cabelo do Sasuke assim? Você não é negra pra falar que ele é branco, são praticamente da mesma cor.
- Poxa, isso que é mãe.
- Eu sei, sou a melhor.- Disse toda se querendo.
FOOM FOOM. ~ - [/onomatopéiafail.
- Tchau mãe.- Peguei minhas coisas.
- Tchau, vai com Deus. Te amo.
- Também.- Saí e fechei a porta, entrei no escolar  Sasuke já estava lá.- E aí laquê
- Fala tutti fruti.. - Disse dando espaço pra que eu sentasse.
- Na boa, tutti fruti não é legal. - Falei olhando pra ele.- Sei lá, me sinto indefinida.
- Indefinida?
- É! Parece que sou meio a meio, meio hétero, meio sapatão.- Falei com minha poker face.

 - De onde tirou isso?
- Sei lá, eu acho.
- Esqueceu de tomar o remédio né?- Disse me dando alguns tapinhas no ombro como se me consolasse.
- Cala a boca.
  ~ ~ // ~ ~


Chegamos no colégio.
- SASUKE-KUUUUN ~.- Milhares de garotas já estavam na porta.
- Sasuke-kuun. - Falei as imitando.
Sasuke deu uma risada enquanto caminhávamos.
-Você queria tá lá no meio gritando, só que seu orgulho não deixa que eu sei.- Disse.
- HAHAHAHAHAHH.- Ri altamente (?).- Só nos seus sonhos, té' parece que eu, um dia, faria uma coi... AI, CARAMBA! ALGUÉM PISOU NO MEU PÉ!- Interrompi a frase sentindo uma dor enorme. Olhei pro ser que tinha amassado o meu pé.- QUE NÚMERO VOCÊ CALÇA? CINQU...- Parei assim que vi uma menina duas vezes a minha altura.- Erm...é.- Falei e saí rápido de lá mancando, deixando Sasuke pra trás.
Entrei na sala e não tinha quase ninguém, a não ser Hinata que sempre chega mais cedo que eu.
- Oi Sakura.- Levantou do seu lugar, lá na frente e veio até mim, na última carteira.
- Oi Hinata.- Falei fazendo uma careta e mexendo o pé.
- O que aconteceu?
- Aconteceu que uma fã do Sasuke de três metros de altura pisou no meu pé e eu tou com medo de ver como ficou agora.
- Nossa, cê tem que ver isso aí, vai que quebrou, sei lá.- Ela riu. Hinata é uma ótima menina, mas de vez em sempre ela gosta de rir da nossa cara e fazer piadinhas.
- A claro.- Comentei agora com mais medo de ver como estava.
- Bom dia meninas!- Ino apareceu indo sentar do meu lado.
- Bom dia.- Sorrimos.
- Que dificuldade é passar por aquele corredor gente, o Sasuke devia entrar pelos fundos. - Comentou e sentou.
- Apoiada.- Falei.

Aos poucos os alunos foram todos chegando, inclusive Sasuke que sentou do meu outro lado, a aula passou chata como sempre, nunca consigo prestar atenção à aula, é um custo, já o Sasuke... Presta tanta atenção que nem precisa estudar antes das provas.
~ ~ // ~ ~ 


- Como está seu pé?- Sasuke perguntou se sentando ao meu lado no escolar.
- Vou sobreviver.- Falei.
- O que aconteceu?- Kiba disse se virando na cadeira.
- Uma fã do Sasuke amassou meu pé.
- Ela descobriu do seu caso com o Sasuke?- Ele disse fazendo uma cara de espanto.
- Claro, e você vai descobrir um roxo no seu olho.
Ele sentou e calou a boca.Chegamos em casa, desci do escolar e entrei em casa, Sasuke veio atrás de mim igual a um cachorro.
- Que foi?- Perguntei
-Quero ver o que aconteceu com seu pé.
- Awn, tá preocupado comigo?- Falei tentando me sentir importante.
- Não, só que se tiver quebrado, responsabilidade minha não?- Tentativa FAIL.
- Nossa, grosso, só queria me sentir um pouquinho.- Me virei e levantei a cabeça pra sair com um pingo de dignidade, que não deu certo porque tropecei com o pé mancando.
- Idiota.- Comentou me ajudando a levantar.
- Droga, nem dignidade mais.
Entramos em casa e Konohamaru foi o primeiro a dar o sinal gritando " MÃE! O SASUKE TÁ CARREGANDO A SAKURA, ACHO QUE ELES ESTÃO NAMORANDO, O PAPAI TÁ EM CASA? ". Damn it.
~ ~ // ~ ~
- Só torceu o pé.- O médico diagnosticou.- Daqui a dois dias vai estar novo em folha, só não o force.
- Tudo bem.- Sentei na cama do hospital com o pé enfaixado e meu pai me carregou. Todos estavam lá, mãe, pai, Konohamaru, Sasuke, Mikoto- mãe de Sasuke- e Itachi - irmão do Sasuke-.
Assim meu pai me levou pra casa e todos foram pras suas, agora estou aqui no meu quarto, olhando pro teto, ouvindo música no fone e sentindo a brisa do vento... Até que um sapato cai na minha cara.
- Que merda é essa?- Tirei os fones e olhei pra janela do Sasuke. Lá estava o branquelo.- Quequié?
- Desculpa.
- Hm?
- Desculpa, pela pisada no pé, afinal foi uma das minhas fãngirls.
- Poxa, até pra se desculpar você ainda fica fodão. Eu nem tentando ser fodona consigo.- Falei balançando a cabeça e lembrando do tropeção hoje mais cedo e da minha - extinta- dignidade.
- Quem nasce pra ser privada nunca chega a ser sofá.- CUMA?
- WTF?
- Você me entendeu. Agora que já pedi desculpas, boa noite.- Fechou a janela e eu fiquei com cara de " comolidar? ", até que ele abriu a janela de novo.- Meu sapato.
- A ta.- Estiquei o braço pra ele pegar o sapato, quando ele ia pegar, taquei o sapato na cara dele, ficou a marca certinho das linhas que tem baixo do sapato.- Agora sim, vou ter uma boa noite... Ah! pra você também.- Sorri e fechei a janela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

enjoy it ~