Destinys Surprises escrita por Anandika, asmasen


Capítulo 39
Cena extra 2 - Você vai ser papai outra vez.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137602/chapter/39

3 anos depois...


- Minhas meninas, o papai chegou!

Cheguei em casa depois de ter trabalhado o dia inteiro e encontrei as luzes apagadas e um silencio incomum.

Sabia que Bella já tinha voltado da consulta marcada com a obstetra, porque seu carro estava na garagem.

Será que ela e as nossas filhas  estavam na casa de Emmett e Rose? Pouco provável pois elas sabiam que eu estava para chegar e também que eu estava curioso para saber as novidades sobre o bebê.

- Meninas, eu cheguei!

Nenhuma resposta.

- Cadê as meninas lindas do papai?

Ainda sem resposta, então presumi que elas estavam brincando de se esconder, mais uma vez.

- Será que vocês estão aqui? – entrando na brincadeira, puxei a cortina da sala e não achei nada.

- Bella... Nina... Lila, onde vocês estão? - subi as escadas e continuei procurando por todo o segundo andar, passando por cada cômodo.

- Tem alguém aqui? - cheguei no meu quarto e quando me aproximei da varanda e ouvi uma risadinha.

Elas estavam escondidas lá

- Poxa, eu não pensei que a casa estava vazia... - suspirei bem alto para avisar que eu estava perto e abri a porta em um só puxão.

- Surpresa!!!!! -  As três gritam e pularam sem parar, tendo balões azuis nas mãos.

Azul... Menino? Nosso bebê é um menino? Foi o pensamento que veio à minha cabeça.

- É menino papai!  - Lila e Nina confirmaram enquanto pulavam em meu colo e se aconchegaram nos meus braços - Nós vamos ter um irmão!

- Que legal, princesas! - as abracei e beijei a cabecinha de cada uma - Vai ser muito legal ter um irmão para brincar com vocês!

Há poucos meses atrás, quando da descoberta da gravidez da minha esposa, eu fui surpreendido com a mesma gritaria e balões coloridos no meio da casa.  

O tempo que eu e Bella combinamos para nos organizarmos na  nova realidade já tinha passado. As meninas já estavam mais do que adaptadas com a nova família, Mike e a família Newton já não nos incomodavam mais, o processo que ele movia contra Bella já havia se encerrado com um acordo de paz, a nossa vida em Berkeley já estava mais do que arrumada.

Eu assumi o departamento de Negócios e Administração na Universidade de Berkeley, deixando o meu emprego na empresa de consultoria e me dedicando exclusivamente à vida acadêmica. Bella agora estava como professora substituta no curso de Letras, além de prestar assessoria a mesma empresa de quando ela voltou aos Estados Unidos, e com tudo encaminhado exatamente da maneira que pensamos que estaria,  chegamos a conclusão de que já estava na época de aumentarmos a nossa família, pois  um bebe era o que nos faltava para uma vida ainda mais feliz.

Assim que as gêmeas completaram 8 anos,  Bella começou a se sentir indisposta. Um teste foi feito,  que confirmou o que já desconfiávamos: Nossas menininha finalmente ganhariam companhia! Bella estava grávida!

A partir daquele dia começamos com os preparativos para a chegada do novo membro da família. Eu acompanhava Bella em cada consulta, em cada compra, em cada exame, como não pude participar dos das gêmeas. Tudo para mim era uma nova descoberta, me emocionei ao ouvir o coraçãozinho do nosso filho pela  primeira vez, ao ver a sua forma ainda distorcida nos ultrassons, e tornando esta experiência ainda mais especial e emocionante, Bella aproveitava para me contar um pouco mais de como ela se sentia quando estava grávida das meninas.

Participei de tudo o que dizia respeito ao nosso novo bebê, menos esta ultrassonografia, pois tive uma reunião com o reitor e não pude adiar.

- Quer ver a foto do nosso irmão? - Nina perguntou - Ele é lindão, papai.

- Quero sim... - sorri feliz  - Onde está a foto?

- Mamãe, mostra pro papai aquela foto que a medica tirou do meu irmão - ela pediu e Bella lhe passou a pastinha com o ultrassom – A médica disse que é menino porque tem isto aqui. – apontou para um pequeno volume entre as pernas do nosso bebe – Nós temos ‘popoca’ e ele tem um ‘piu piu’ - continuou, fazendo uma expressão séria.

Eu olhei para Bella que estava prendendo o riso com a explicação detalhada da nossa sapequinha.

- Um meninão? - olhei a ultrassonografia cuidadosamente - Que maravilha! Emmett vai ficar feliz com esta noticia!

Nós dois tínhamos apostado que agora teríamos meninos. Rose também estava grávida e a pouco tempo descobriu que logo chegaria Henry para fazer companhia a sapeca Ava.

- Pois é meu amor... Teremos um menininho para fazer companhia às nossas princesas - Bella sorriu para mim.

Me aproximando dela, a abracei e beijei sua testa.

- Por que você não me ligou assim que saiu da consulta como eu tinha te pedido?

-Por que nossas filhas não deixaram - ela olhou para a duplinha e sorriu - Elas queriam fazer surpresa e você sabe como estas meninas adoram fazer uma surpresa... Elas me fizeram comprar os balões e me esconder com elas para te dar um susto.

- Eu sei disto... Estas minhas filhotas adoram deixar o papai sem fala e surpreso - acariciei o cabelinho delas, fazendo-as rir - E então meninas qual vai ser o nome do nosso meninão? Vocês disseram que quando soubessem se era menino ou menina iram contar para mim e para a mamãe que nome vocês decidiram.

Eu e Bella decidimos deixar as meninas escolherem o nome do irmão e só iríamos interferir na escolha se elas decidissem por um nome muito diferente ou sem sentido, e elas, desde que receberam a missão de dar nome ao novo integrante da família Cullen, estavam muito empolgadas, sempre de segredinho e sem nos dar nenhuma dica do nome escolhido.

- EJ! - as duas gritaram juntas e deram uma risadinha.

- EJ? – perguntei confuso com o nome diferente que elas tinham escolhido.

- Edward Junior, papai! - Nina falou, revirando os olhinhos - Edward Anthony Cullen Junior!

- Mas filhas, com tanto nome no mundo vocês querem colocar um igualzinho ao do papai?- perguntei achando a escolha delas engraçada - É este nome mesmo que vocês querem?

Elas afirmaram rindo e balançando a cabeça.

- Tem que ser EJ porque Edward é o nome mais lindo do mundo. - Lila completou.

- Bella, o que você acha? – me virei para Bella que me olhava divertida.

- Eu acho ótimo nosso filho ter o seu nome. - ela respondeu - Não tenho nem duvidas que as nossas princesinhas escolheram um lindo nome e se você concordar é assim que se chamará o nosso bebezinho... EJ.

Se esta era a vontade das minhas garotas, este seria o nome do nosso garotinho.

- Então está decidido - sentenciei - O irmãozinho de vocês irá se chamar Edward Junior.

- Oba!!!! - gritaram e saltitaram juntas - Vamos contar ao tio Emm e tia Rose, irmã!!!! - Nina continuou empolgada e puxando a Lila pelo braço desceu a escada e logo passou pelo portãozinho que existia entre o muro da nossa casa e a dos nossos amigos.

- Estas nossas filhas tem muita imaginação – falei rindo assim que as perdi de vista - Até apelido para o bebê elas já inventaram.

- E coloca imaginação nisto – Bella revirou os olhos e também riu – Estas meninas inventam cada uma...

Me ajoelhei e beijei a barriga de Bella.

-  Oi filho... Quer dizer que você é mesmo um meninão?

- Sim papai, eu sou um lindo menino e tenho certeza que serei muito parecido com você – Bella alisou a barriga e fez uma vozinha infantil - Se você mesmo diz que tem suas mini-Bellas, a mamãe tem o direito de ter o mini-Edward dela.

Ri com o comentário de Bella. Realmente eu tinha em casa 2 mini-Bellas, já que nossas filhas ficavam cada vez mais parecida com ela, tanto fisicamente como em temperamento, no caso de Nina, que estava cada dia  mais selerepe, aprontando exatamente como a mãe na mesma idade.

- Temos que comemorar o nosso EJ – me levantei do chão – O meu companheiro no meio a tantas mulheres.

- Com certeza meu amor... Temos que fazer uma grande comemoração para o nosso filho. – ela alisou meu peito e piscou para mim

- E como você quer comemorar, minha esposa?

- Daquela maneira que eu adoro... - segurou a gola da minha camisa e me puxou para mais perto - Eu... Você... As gêmeas dormindo... Paz e tranquilidade... Qualquer lugar da casa... - sussurrou cada frase sedutoramente.

- Esta é uma excelente ideia, meu amor... - passei meus braços por sua cintura, feliz com seus planos para a nossa noite comemorativa - Vamos fazer isto, sim... -  beijei seus lábios com doçura e ela deu uma risadinha.

- Quer dizer que você também conseguiu produzir um menino, cabeção ?- A voz de Emmett soou, interrompendo o nosso momento – Cadê vocês dois? Já se trancaram no quarto mais uma vez? Que falta de educação...

Revirando meus olhos, impaciente, soltei Bella e debruçando na sacada olhei para o jardim da nossa casa, vendo Emmett que estava acompanhado de Rose e da pequenina Ava.

- Já estamos indo Emm! Pare de gritar assim feito um louco, pois não quero que a vizinhança toda saiba da minha vida - falei para o grandão sem noção e ele olhou para cima, fazendo uma careta.

- Então desça logo, senão eu tiro vocês daí a força! – ele respondeu com um sorriso no rosto.

Andando para dentro do quarto, voltei a abraçar a minha Bella e beijei o topo da sua cabeça.

- Vamos descer logo antes que Emmett invada o nosso quarto -  sussurrei em seu ouvido e ela riu - Mas mantenha este pensamento em mente, meu amor... Depois que as nossas visitas se forem e as nossas sapecas dormirem, vamos comemorar do jeitinho que você quiser.

Bella me deu um dos seus sorrisos traquinas e segurando minha mão, me puxou pelas escadas, até o jardim onde nossos amigos estavam.

A nossa comemoração intima poderia esperar mais um pouco, pois agora era vez de celebrar esta descoberta com pessoas muito importante em nossas vidas: As nossas menininhas e nossos melhores amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A
Aqui está a ceninha extra... A familia Cullen vai aumentar hehehe EJ vem aí para se juntar às irmãs terroristas pq as gêmeas cresceram um pouco, mas continuam muito sapecas ;)
Proximo extra daqui a uns 15 dias, ok????
Bjins da Nanda.
N/B
Ebaa q ainda tamu aqui com mais um terrorista mirim a caminho o/ fala sério se esse homi num é o pai mais fofoooo kkkkkk
Até o próximo!