Destinys Surprises escrita por Anandika, asmasen


Capítulo 38
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137602/chapter/38

9 meses depois...


Hoje está sendo o dia mais feliz da minha vida, disto eu tenho plena certeza.

Assim como tenho certeza que pode vir a ter outros dias como este, mas nenhum outro momento superará a alegria e a satisfação que estou sentindo nesta linda e ensolarada tarde de verão na Califórnia.

Há poucos minutos, acompanhado da minha esposa, das minhas filhas, dos meus familiares e de Emmett e Rose, nossos padrinhos de casamento, sai do fórum de San Francisco tendo em mãos dois importantes documentos: As certidões de nascimento das minhas meninas, agora oficialmente Alicia e Melanie Swan Cullen e a minha certidão de casamento com a esposa dos meus sonhos, o meu único e mais verdadeiro amor. Minha Bella.

A família Cullen, agora, era mais do que oficial!

Após o pedido de casamento inusitado e surpreendente, bem ao estilo Isabella Swan de ser, decidimos que o melhor momento para oficializarmos a nossa união seria o dia que as meninas pudessem finalmente ter o meu sobrenome, então, nesta manhã estivemos no cartório, onde um simples, porém emocionante casamento civil foi realizado e a nova documentação das gêmeas nos foram entregues.

Logo depois do resultado do exame de DNA, entrei com o processo judicial de reconhecimento de paternidade, processo este que durou quase 9 meses e foi finalizado a 15 dias atrás. Bella disse que o tempo de duração do processo tinha que ser simbólico assim, como o tempo de uma gestação.

Dias depois que recebemos o resultado do exame das gêmeas e após algumas reuniões com os advogados contratados para defender Bella em um possível processo movido por Mike e também para cuidar do meu processo de paternidade, onde resolvemos algumas questões práticas e nos informamos sobre o que a família Newton poderia fazer ao saber que as meninas eram filhas de outro homem que não Mike, eu fiquei aqui em San Francisco com as meninas e com minha mãe me ajudando, e Bella partiu para a Alemanha na companhia do pai, a fim de contar ao ex marido e a sua família o que descobrimos.

Durante a reunião convocada, onde Bella corajosamente explicou toda a situação de como desconfiamos e depois descobrimos sobre a paternidade das gêmeas, assim como pediu desculpas a todos pelos transtornos que ela tinha causado, Mike Newton deu um escândalo!

Ele acusou a ex-mulher de saber que as filhas não eram dele o tempo inteiro e de não lhe contar nada por ter medo de eu não assumir as meninas, por tentar dar um golpe fazendo com que ele assumisse as gêmeas pensando na herança que elas receberiam. Por ultimo, ele exigiu que outro exame de DNA fosse feito e após ser mais do que confirmado que Lila e Nina não eram suas filhas, ele e sua família resolveram mover um processo de danos morais contra Bella. Ele exige ressarcimento em dinheiro pelo constrangimento que lhe foi infligido, assim como por tudo o que ele gastou com as supostas filhas até aquele dia.

Apesar de ser um processo complicado, estamos tranquilos, pois além do Senador Swan estar cuidando de tudo, o que nos interessa está a salvo: Nossas filhas.

Mike não tem mais nenhum direito sobre elas, e qualquer que venha ser a sentença do juiz, elas estão bem e protegidas. E é isto o que importa.

Bella passou um tempo oscilando entre a alegria de saber que as meninas são minhas e a culpa que sentia por ter negado a minha convivência com elas nos primeiros anos de suas vidas, além de também se sentir culpada por ter envolvido Mike e sua família nesta confusão toda, mas com a ajuda da terapeuta e com o meu carinho e compreensão este é um assunto quase superado.

Ela não pode se sentir eternamente culpada por algo que estava fora do seu alcance e eu digo isto todas as vezes que este assunto volta à tona. Seria muito difícil descobrir que as meninas eram minhas se ela não tivesse se separado de Mike e voltado para os EUA, e principalmente se Emmett não levantasse esta hipótese, e depois de relembrar a nossa noite de 6 anos atrás não tivéssemos levado as desconfianças em conta e feito toda a pesquisa que fizemos.

Com as gêmeas o processo de fazê-las me aceitar como pai biológico delas foi relativamente rápido, além de bem supervisionado. Com a ajuda da psicóloga que elas frequentavam desde que soubemos da hipótese delas serem minhas filhas e também da terapia que fazemos todos juntos, elas já entendem tudo o que aconteceu e adoram me chamar de papai.

Elas são muito carinhosas comigo e estão cada dia mais espertas, contando a todos que tem um novo papai e narrando direitinho a minha história com Bella, quando perguntada.

O afastamento da família Newton foi relativamente fácil. Mike cortou todos os contatos com as gêmeas assim que saiu o resultado do segundo exame de DNA, mas Dona Claire, sua mãe, nos ligou algumas vezes logo nos primeiros meses para saber das meninas, e por um pedido de Bella que não queria cortar os laços tão bruscamente, deixamos que Nina e Lila falassem no telefone, mas após negarmos o pedido de visita que ela nos fez seus contatos cessaram de vez.

As meninas perguntaram sobre o papai Mike e sobre a avó algumas vezes e nós explicamos que eles agora tomavam conta do bebezinho que a cegonha trouxe para Mike e sua nova esposa, mas que todos ainda gostavam muito delas.

Para nosso alívio, as perguntas, que antes eram quase que diárias, hoje praticamente desapareceram e as nossas meninas lembram muito pouco da família que as criou nos seus primeiros anos de vida, apenas citando seus nomes quando relembram de algo que aconteceu na Alemanha ou quando falam dos exames que fizeram para sabermos que eu sou o pai delas.

Com o passar do tempo, tudo está ficando em seu devido lugar e nossas vidas estão entrando nos eixos. Ainda moramos nos apartamentos vizinhos, e como fazemos desde o começo do nosso namoro, continuamos nos revezando entre eles, ficando alguns dias na casa de Bella e alguns na minha, em pouco tempo estaremos nos mudando para a nossa nova casa, em Berkeley. A compra dos moveis e decoração, assim como o projeto de reforma elaborado por Emmett, foram realizados com a ajuda das nossas filhas, que opinaram em cada detalhe.

Além da nossa casa, Emmett também está terminando a reforma do seu novo lar. Ele e Rose compraram uma casa vizinha a nossa, por que também estão começando uma família. Rose está grávida e a pequenina Ava chegará em pouco mais de 2 meses.

As meninas falam em um irmãozinho, mas eu e Bella achamos melhor esperar mais um pouco pois ainda temos que recuperar os quase 5 anos que passei longe das minhas meninas. Sempre que podemos, pegamos algumas fotografias de quando elas eram pequenas e assim Bella me conta fatos e vou me familiarizando cada vez mais com a vidinha delas antes de me conhecerem.

Apesar de ainda estarmos testando alguns limites, descobrindo afinidades, estreitando ainda mais nossos laços, formamos uma família feliz, e esta felicidade só cresce a cada dia.

Tenho certeza que a nossa vida só tende a melhorar. Agora estou rodopiando com minha esposa no meio do salão de festa do nosso prédio, onde estamos fazendo uma pequena recepção para comemorar a oficialização da nossa família. Bella é a noiva mais linda que eu já vi, vestida em um elegante vestido branco, longo e fluido, e com uma delicada tiara de brilhantes na cabeça. Seus olhos brilham como duas pedras preciosas, enquanto nos encaramos e dançamos com passos cadenciados.

O salão está lotado com os nossos convidados. Meus pais. O pai de Bella. Esme. James. A nova namorada do senador Swan. Alguns colegas de trabalho. Nossos amigos de agora e também alguns da nossa época de colégio em Sacramento.

Todos que nos querem bem estão aqui conosco, festejando a nossa felicidade sem fim e me fazendo relembrar o começo da minha história com Bella e de todas as etapas que percorremos até chegarmos a este dia tão especial.

Nosso longo caminho... Cheio de altos e baixos. Com alegrias e tristezas. De algumas decepções, mas principalmente de surpresas boas.

Um caminho, que apesar dos momentos de aflição, não mudaria nada.

– Por que você está assim tão calado meu amor? – Bella sussurrou em meu ouvido, fazendo com que eu esquecesse dos meus devaneios.

– Só estou apenas pensando em como a vida é engraçada e surpreendente às vezes... – sorri para ela – Bem surpreendente, para falar a verdade.

– Engraçada, surpreendente? – ela acariciou meu rosto – De que maneira?

– Quem diria que um dia, a menina mais popular e o nerd da Hills High School se apaixonariam perdidamente e depois de tudo, estariam hoje assim... Pais de duas filhas lindas, casados e felizes?

– Realmente, a anos atrás não daria para imaginar isto... Nós éramos totalmente diferentes, meu amor! Você com aquela sua turma de esquisitos e eu com a minha turminha bagunceira e insana – Bella soltou um risinho lindo e beijou minha bochecha – Ainda bem que o tempo passa, as coisas mudam e os conceitos de vida também...

– Ainda bem... - segurei sua cintura e rodopiei no meio do salão - Por causa destas mudanças que estamos aqui...

– E também por causa de algumas ajudinhas do destino... – ela completou - Uma briga na quadra do colégio e uma prova roubada para começar uma amizade... – beijou minha outra bochecha – Um colégio interno para consertar meninas rebeldes bem longe de casa com bastante tempo para pensar nas besteiras que tinha feito... – beijou a ponta do meu nariz - Uma dica de uma amiga e um reencontro meio que planejado na faculdade... – um beijo no queixo – Uma amizade especial... – seus lábios desceram para meu pescoço - Um amor bonito e verdadeiro nascendo – um beijo atrás da minha orelha – Algumas confusões só para quebrar a rotina... – uma risadinha – Algumas surpresas... – seu nariz correndo a lateral do meu rosto – E um final mais do que feliz...

– E esta é a melhor parte... O nosso final feliz. – segurei seu rosto com as duas mãos - Te amo minha maluquinha linda...

– Eu também te amo meu nerd, certinho e maravilhoso – Bella encostou seus lábios nos meus – Te amo demais...

Nos beijamos suavemente, enquanto rodopiamos ao som de “Angels”, que agora toca em nossa homenagem, mas logo os gritinhos alegres das nossas garotinhas nos interrompe.

– Papaiiiiii!!! mamãeeeee!!! – as duas correram em nossa direção e abraçaram nossas pernas - Também queremos dançar com vocês!!!

Bella me soltou e suspirando alto se dirigiu as nossas sapequinhas lindas.

– Claro princesas, venham conosco!

Pegamos as meninas no colo recomeçando a nossa dança, enquanto elas nos contavam os planos que tinham feito com a tia Rose para o período que ficariam sob seus cuidados.

Depois de passar alguns dias relutante com a idéia, a uma semana atrás, Bella finalmente me convenceu a deixar nossas menininhas com Rose e Emmett e curtirmos uns dias sozinhos nas praias do Caribe. Ela me disse que nos faria muito bem passar uns dias de paz e tranqüilidade apenas nós dois, nas ensolaradas praias de Cancun, mas eu tinha certeza que, na semana que passaríamos fora, em lua de mel, sentiríamos muita falta do doce caos que era a nossa vida com as nossas menininhas.

Nossas duas garotinhas sapecas e tão especiais.

As pequeninas que eu já amava antes de saber que eram minhas.

A maior e melhor surpresa que o destino poderia me trazer.

FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A:
Bom, chegamos ao fim de DS... E como eu já disse no final de TB, este é um momento agridoce.
Estou muito feliz em conseguir terminar a minha 2ª fic e diga-se de passagem uma fic polêmica já que no final da 2ª fase vcs só faltaram me jogar pedras, mas também fico triste pq vou sentir saudades das gêmeas terroristas, de Emmett sem noção e do nosso casalzinho lindo.
Obrigada a cada uma que acompanhou a fic. O apoio de vcs foi muito importante para mim ;)
Obrigada também a Alais que me aguentou enquanto eu escrevia e surtava com DS... Esta foi uma fic muito mais trabalhosa que TB e a paciência dela quando eu dizia que não ia mais escrever, na época das criticas da 2 ª fase foi essencial.
É isto... Tem dois extras aí para serem escritos... Umas ceninhas em família muito fofas, então daqui a uns 15 dias estarei de volta por aqui hehehehe.
Quem gostou da fic, no final das contas, deixa um recadinho!!!!
Bjusssss e obrigada por tudo.
Nanda.
PS: E novidade!!!! Bittersweet Love estárá de volta logo, logo!!!!!

N/B: ai ai acabamos mais uma, e essa foi a primeira parceria minha e da Nanda e como deu trabalho, a maioria nos largou pelo caminho da segunda fase, mas precisávamos terminar a nossa ideia toda montada pra quem continuou aqui com agente. Eu vou sentir falta de planejar empata-fodas deste casal e de ter sonhos malucos kkkkkkkkkkkkk Obrigada a Nanda q aceita minhas ideias malucas, minhas cobranças e broncas pq nada disso vai mudar nas próximas q estão por vir e as leitoras q nos aguentaram, até logo com mais rs