Destinys Surprises escrita por Anandika, asmasen


Capítulo 32
Namorados outra vez




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137602/chapter/32

Deixei meu coração falar sem censura. Esta noite a razão estava esquecida e a emoção reinava plena e absoluta.

Eu tinha a minha Bella de volta para mim e todos aquelas anos difíceis e de sofrimento pareceriam não existir mais... Estavam derretendo, escorrendo pelo ralo...

Estava decido a esquecer de tudo o que tínhamos passado nos últimos anos. Não adiantava sofrer por algo que não iria mudar. Naquela época eu não fui a escolha de Bella e ela colheu os frutos da sua escolha mal feita vivendo anos terríveis com o ex-marido, mas hoje ela estava comigo, arrependida do que tinha feito e me pedindo perdão.

Ela tinha mudado. O sofrimento a fez mudar. Ela merecia uma segunda chance e era isto que eu lhe daria.

– Eu também te amo Bella... – separando nosso beijo, olhei fixamente para ela – Eu nunca deixei de te amar... – alisei a sua bochecha corada – Nem por um dia, nem por um segundo... Foi tão difícil ficar longe de você...

– Não fala mais nada...– Bella sussurrou em meus lábios e me pegou em um beijo arrebatador, de pura saudade e necessidade – Apenas me faz feliz mais uma vez...

– Eu vou fazer minha Bella... Eu vou, te prometo – a trouxe para meus braços e a abracei com força – Eu vou te fazer a mulher mais feliz do mundo.

– Vamos para casa, por favor... – ela pediu, passando os braços em minha cintura – Me leva para um lugar que seja só meu e seu...

Sem poder negar o seu pedido, paguei nossa conta rapidinho e, correndo pelas ruas do bairro, de mãos dadas, rindo como só os bobos apaixonados podem fazer, fomos para o meu apartamento.

Eu tinha certeza que Bella não iria mais me machucar... Ela me prometeu isto... Tudo daria certo.

Eu queria tentar outra vez. Queria fazer o certo. Queria ter a minha vida feliz de volta e só poderia ter isto com a minha Bella.

Eu estava decidido a pagar para ver.

Quando paramos, ofegantes, na porta do meu apartamento a coloquei de frente para mim e fitei seu rosto querendo crer que tudo o que estava vivendo era verdade.

– Você é tão linda... – alisei seu rosto lentamente, memorizando cada pedacinho – E eu te amo tanto...

Ela sorriu o sorriso mais lindo para mim e no momento seguinte, me abraçou com força, me imprensando contra a porta.

– Edward, me leva para dentro... – ela murmurou, enterrando o nariz no meu pescoço– Me faz sua outra vez... Por favor...

– Você me quer Bella? – murmurei, sentindo meu corpo tremer de desejo e emoção.

Eu a queria muito, estava quase enlouquecendo para tê-la em meus braços outra vez, para senti-la por completo mais uma vez... Para fazê-la minha, mas precisava ter certeza que ela também me queria.

Eu precisava seguir no seu ritmo. Eu não poderia ser precipitado.

– Você sabe que sim... – respondeu roucamente me deixando ainda mais louco para tê-la.

– Então me diz...– disse a beijando pelo pescoço, e correndo as mãos por suas costas até parar na base da coluna - Diz que você me quer Bella... Eu preciso ouvir isto...

– Eu te quero Edward... – sua voz estava ainda mais rouca e sensual - Meu Edward... Meu primeiro e único amor.

– Eu também te quero... E muito. – foi o que respondi enquanto a pegava no colo e me dirigia para o meu quarto, colocando-a sentada na minha cama delicadamente.

Esta era uma noite especial, queria aproveitar este momento plenamente, curtindo cada sensação, cada sentimento que ressurgia dentro de mim, então sem dizer uma só palavra, ajoelhei-me na sua frente e bem devagar, tirei seus sapatos beijando cada um das panturrilhas, correndo as mãos por suas pernas, sentindo a sua pele macia, corri as mãos por sua cintura, desfiz o laço do seu cinto e a colocando no centro da cama, a fiz ajoelhar.

– Edward... – ela praticamente gemeu, olhando para mim intensamente e eu coloquei o dedo em seus lábios.

– Feche os olhos e apenas sinta, Bella – murmurei ajoelhando em sua frente e beijando a sua testa – Deixe as emoções te levarem... Não vamos ter pressa para nada...

Com um sorriso leve de aceitação, ela fechou os olhos e relaxou.

Beijei seu pescoço lentamente, enquanto acariciava seus cabelos, seus ombros, sua cintura e correndo os dedos pelas suas costas, abri o zíper do seu vestido e o tirei, deixando-a apenas com sua bela lingerie branca.

A admirei um momento, tão linda e entregue a mim, e depois voltei a correr os lábios por seus ombros e pescoço, depositando beijinhos e mordidinhas, até que ela abriu os olhos e começou a desabotoar a minha camisa bem devagar, deslizando os dedos por meu peito, meus braços, com os olhos focados em meu corpo, admirando como se nunca tivesse o visto antes.

Ela abriu a minha calça e eu a ajudei a tirá-la, voltando a ajoelhar-me em sua frente logo depois.

– Eu sempre te desejei e te amei, Bella... Mesmo depois de tudo... – declarei, me aproximando ainda mais e passando minhas mãos ao longo dos seus lados. - Eu senti tanto a sua falta...

Queria relembrar cada pedacinho que eu amava. Ela estava ainda mais linda mais curvilínea e eu tinha fome por ela, necessidade dela.

– Eu também senti sua falta... – ela disse entre suspiros e arquejos devido as minhas caricias. - Muita... Todos os dias e isto era insuportável...

Eu a puxei contra mim e a aconcheguei em meu corpo, passando as mãos, mais uma vez, pelas suas costas, traçando as belas linhas do seu corpo, da sua coluna, a sua bunda linda, suas belas coxas, colocando o nariz em pescoço sentindo seu cheiro maravilhoso, aquele cheiro que eu tinha guardado na memória.

– Eu nunca esqueci seu cheiro...– dei uma mordidinha na pontinha na sua orelha e ela soltou um pequeno gemido - O seu gosto... A sua voz...

– Eu também não, Edward... Eu nunca esqueci nada de você. – disse agarrando meus cabelos, como ela sempre amou fazer, soltando mais dos gemidos que eu sempre amei ouvir. - Eu nunca mais vou te deixar... Te prometo...Eu sinto muito por tudo...

– Shiiii... – coloquei o dedo em seus lábios – Não diz mais nada...

Olhei naqueles olhos que tanto amei e amo, sentindo a verdade em suas palavras.

Ela me amava. Eu a amava e isto bastava para que o mundo se tornasse perfeito.

Suavemente a deitei entre os travesseiros e me ajoelhei entre suas pernas.

– Meu Edward, quantas saudades... – ela estendeu a mão e passou o dedo indicador sobre os meus lábios.

– Quantas saudades... Minha Bella... Minha amada... Meu mundo... – sussurrei cada frase em separado, enquanto terminava de nos despir das nossas ultimas peças de roupa – Eu sempre te amarei...

E eu estava ali com Bella nua e quente e macia novamente para mim e agora só minha. Eu beijei seus lábios suavemente no início, tornando um beijo faminto e desesperado depois, acariciei seu rosto, enterrei as mãos em seu cabelo e quando seus braços envolveram em torno de mim e ela puxou-me para mais perto, eu sabia que não poderíamos mais esperar.

Eu pressionei contra ela e a encontrei úmida e pronta. Ela estava tão excitada por isso quanto eu.

Ela precisava de mim. Eu precisava dela, e o que mais eu queria era estar dentro dela, nossos corpos se fundindo em um só.

– Seja minha outra vez, Bella...

– Eu sou... Eu sempre fui sua...

E com estas palavras deslizei lentamente dentro dela, me sentindo em casa e acolhido como a muito tempo não sentia e comecei me movendo devagar, testando, sentindo, beijando a testa da minha Bella carinhosamente, até que ela arqueou seu corpo em meu encontro e levantou suas pernas envolvendo-as em torno de mim e permitindo-me afundar mais dentro dela, enterrando as unhas nas minhas costas e me enlouquecendo.

Comecei a me mover mais vigorosamente e olhos de Bella ficaram desfocados quando eu a preenchia cada vez mais forte e mais fundo.

Eu gemi com a sensação dela tão quente em torno de mim e seus murmúrios baixos soavam como melodia para mim.

– Edward...– ela suspirou, e eu a beijei ao longo da linha da sua mandíbula e seu pescoço, investindo ainda mais rápido fazendo ela gemer alto.

Ela levantou os quadris para encontrar-me a cada estocada e jogou a cabeça para trás expondo seu pescoço para mim. Eu fui nele, beijando e sugando, raspando meus dentes ao longo da sua pele maravilhosa enquanto ela pressionava as mãos em meus cabelos ainda mais, arfando alto, assim como eu com nosso momento.

– Te amo, Bella – declarei mais uma vez, diminuindo o ritmo e voltando a me mover lentamente dentro dela, enquanto observava cada respiração, cada caretinha que ela fazia, matando a saudade. Estendi minha mão entre nós e pressionei em seu clitóris, puxando-o suavemente. Os olhos de Bella rolaram para trás e eu sabia que ela estava perto, assim como eu, então eu pressionei círculos rápidos contra ela enquanto voltava a entrar nela mais forte. Eu senti quando ela começou a apertar contra mim, senti aquela sensação de chegarmos ao paraíso juntos de novo e empurrei profundamente. Bella gemeu e gozou em torno de mim, suas pernas me segurando firmemente. Capturei seus gemidos com meus lábios, beijando-a forte quando gozei dentro dela e descansei sobre seu corpo.

Eu estava em êxtase, nós estávamos. Nossos corpos suados e colados, os dedos das nossas mãos entrelaçados, seu cabelo espalhados, as respirações ofegantes, aqueles olhos verdes tão lindos me olhando com adoração e amor.

Eu sentia toda a minha vida voltando aos eixos, depois de tantos anos de tristeza e negação.

O pedacinho que faltava dentro de mim, finalmente, estava em seu devido lugar.

Eu me sentia completo mais uma vez.

...

– Acorda meu amor... Edward.... – ouvi uma voz baixa me chamando e mãos em meu cabelo.

Meu quarto ainda estava escuro. Era cedo da manhã e eu ainda podia dormir um pouco.

– Hummmm... - suspirei alto e me virei na cama, ouvindo uma risadinha perto da minha orelha.

– Acorda dorminhoco... – as mãos agora estavam no meu rosto e senti lábios quentes em minha bochecha – Acorda meu Edward...

Era a voz de Bella me chamando. A mesma voz que eu ouvia algumas vezes em meus sonhos.

Eu só podia estar sonhando mais uma vez.

– Edward... – a voz continuou e voltei a me mexer meio desorientado com as lembranças da noite anterior.

Bella... Declarações de amor... Nosso beijo apaixonado no restaurante... Ela nos meus braços outra vez. Linda, quente, suave... Seu cheiro ainda muito presente...

– Te amo... – a voz disse um pouco mais longe me fazendo abrir os olhos, curioso.

E assim eu a vi.

Sentada ao meu lado na cama e vestida em uma das minhas camisetas, estava Bella, a minha Bella, me encarando intensamente com seu olhos verdes hipnotizantes.

Não era sonho... Era a minha feliz realidade.

Bella estava comigo outra vez.

Bella tinha voltado, definitivamente, à minha vida.

– Bom dia... – ela falou com sua voz rouca, se debruçando sobre mim – Pensei que você não fosse acordar nunca, dorminhoco... Que eu me lembre, sempre era você quem acordava antes.

– Bella... - murmurei, olhando seu rosto sem parar – Você não desapareceu... Você está comigo...

Ela sorriu e eu corri os dedos por sua têmporas suavemente.

Era tão bom vê-la... Era tão bom saber que não era mais um sonho.

– Minha Bella... – murmurei mais uma vez e a realidade me atingiu e me fez olhar para o relógio ao meu lado.

Eram oito horas da manhã de uma quarta. Eu tinha que trabalhar. Bella tinha que trabalha. Tinham as meninas para levar para o colégio.

Estava vivendo um momento mágico, mas tinham as nossas prioridades.

Com Bella aninhada em meus braços, sentei rapidamente na cama.

– Edward? – ela me olhou alarmada – O que foi?

– Estamos atrasados! O trabalho! As meninas! – exclamei.

– Calma... – ela riu, alisando minha bochecha – Eu já cuidei de tudo... As meninas já estão no colégio com Rose. Eu não preciso trabalhar hoje pela manhã e o seu trabalho... Já liguei para a sua secretária e avisei que você só vai a tarde, não se preocupe com nada.

Suspirei aliviado ao saber que ela já tinha cuidado de tudo.

Esta era a Bella que eu conhecia. Determinada e impulsiva quando queria algo.

– Vamos tomar café... – ela me deu um selinho nos lábios - Preparei muitas coisas gostosas para nós dois - pegou a bandeja com a nossa refeição na mesa no canto do meu quarto e colocou na minha frente – Fiz tudo o que lembro que você gosta.

Ao olhar o que ela tinha preparado, vi que haviam sanduíches, algumas frutas e café com leite.

Ela realmente ainda sabia o que eu gostava.

– Obrigada Bella... – relaxei completamente e comecei a comer calado e a observando atentamente.

Estava decidido a aproveitar a minha manhã com ela e esclarecer mais alguns pontos da nossa relação.

Minha decisão estava tomada desde o momento que calei seu discurso com um beijo apaixonado na noite anterior

Eu queria Bella de volta, queria a minha namorada, a minha eterna garota comigo mais uma vez e faria de tudo para conseguir isto.

– Porque você está tão calado? – ela me olhou tímida depois de um tempo - Está chateado comigo?

– Porque estaria? – estranhei a sua pergunta.

– Não sei... Achei que está chateado por tudo o que eu te disse ontem... – Bella deu de ombros - Por eu não cumprir o prometido e não ter ficado longe de você... Eu baguncei a sua vida... Você terminou com sua namorada... – deu um sorrisinho – Por eu ter voltado disposta a te seduzir...

Não queria que ela se sentisse culpada por nada. Se eu não a quisesse em minha vida teria recusado a sua amizade desde o começo.

Tinha que ser sincero com ela.

– Bella, eu estava loco para ser seduzido. – falei divertido, descontraído a nossa conversa – E acho que se você demorasse mais um pouco para tentar me reconquistar, eu mesmo o faria...

– É verdade? – ela mirou em meus olhos e sorriu - Você queria ser seduzido?

– Queria sim... – beijei a pontinha do seu nariz - Eu tenho quase certeza que não resistiria muito tempo ao seu joguinho... Usando as meninas para ficar junto de mim, tentando atrapalhar meu namoro com Camille... Me fazendo sentir coisas que estavam esquecidas a muito tempo... Eu adorei se seduzido por você, minha Bella.

– Estava tão evidente assim o meu plano? – ela entrou no clima e fez uma careta - E eu tinha planejado tudo tão direitinho para você nem desconfiar.

– Felizmente seu plano não deu certo, Bella. – ri da carinha fofa dela – Você não foi muito sutil em suas intenções e agora estamos aqui, juntinhos... Uma ótima recompensa para o seu plano.

– Estou tão feliz em estar com você – ela suspirou e me abraçou, se aconchegando em meu peito – Esperei tanto por este dia...

– Eu também Bella... – alisei suas costas e beijei o topo da sua cabeça - Não agüentava mais fingir que era feliz sem ser de verdade... Fingir que não te queria enquanto te ter de volta era o que eu mais desejava.

– Então seu namoro com a azeda da Camille era uma farsa mesmo? – ela se afastou um pouco para me olhar - Eu achava vocês tão sem empolgação, mas ao mesmo tempo sentia tantos ciúmes dela... Ela era sem graça, mas te tinha para ela...

– Não era uma farsa, mas eu nunca a amei... – abri meu coração - No fundo sempre soube disso, mas nunca admiti. Queria te tirar dos meus pensamentos e Camille foi a companheira ideal naquela época. Eu sempre gostei muito dela, mas nunca a amei...

– Então dei sorte... - Bella deu um sorrisinho. - Se você tivesse encontrado um grande amor, eu não teria mais chances de te conquistar.

Aproveitando o momento de declarações, fui sincero mais uma vez.

– Duvido que eu encontrasse minha Bella... – beijei a sua testa - Ninguém nunca seria igual a você...Você sempre habitou todos meus sonhos e pensamentos.

– Os meus também, meu Edward... Eu nunca te esqueci e aqui está a prova – ela estendeu a mão e me mostrou seu anelzinho – Sempre que a saudade apertava demais eu pegava este anel e ficava sonhando em te ter de volta um dia.

Naquele momento lembrei-me de algo que tinha guardado na esperança dela voltar um dia para mim.

Algo que era muito importante para mim. Importante para ela.

– Espera um pouco Bella. – me levantei da cama e ela me olhou desconfiada - Assim como você tinha algo guardado por todos estes anos, eu também tenho uma coisa que quero te devolver.

– O que é? – ela se sentou na beira da cama.

– Espere um pouco, minha curiosa linda. – pisquei para ela e fui até o meu armário.

Abrindo uma das minhas gavetas, peguei uma caixinha de veludo no fundo e a estendi para Bella.

– Edward? – ela colocou a mão na boca, espantada ao ver o conteúdo da caixa- O nosso anel de compromisso... – ela tirou o aro de ouro branco da caixinha – O primeiro presente que você me deu...

Pegando a jóia nas mãos dela, me ajoelhei aos seus pés.

– Isabella Swan, você me daria a honra de voltar a ser a minha amada namorada? – deslizei o anel em seu dedo junto ao anelzinho de chiclete – Você deixa que eu te faça feliz mais uma vez?

– Sim... Claro que sim... - Bella chorou emocionada – Eu te aceito Edward Cullen... Eu aceito meu amor.

Nós seriamos felizes deste dia em diante. Nada mais poderia nos atrapalhar.

Nós pertencíamos um ao outro, mais uma vez.

Puxei a minha Bella para meus braços e a abracei com força.

– Vamos recomeçar Bella... – murmurei em seu ouvido - Vamos fazer isto dar certo. Vamos voltar a sermos felizes e plenos...

– Edward eu não sei se sou digna de tanto amor – ela fungou em meu peito – Eu te fiz sofrer... Eu te machuquei muito Edward... Me desculpe...

– Shiii... Não fale mais nada – a abracei ainda mais forte – E Sim minha Bella... Você é digna de todo amor do mundo e é isto que eu vou fazer... Vou te amar, te mimar, cuidar de você e das suas filhas da melhor maneira que eu puder – continuei falando em um tom doce e calmo – Esquece o que passou... Agora eu entendo os seus motivos para ter agido daquela maneira e te perdoo. Nada daquilo importa mais e para que o nosso namoro venha a dar certo, precisamos esquecer o passado e apenas nos focar no futuro que teremos juntos... Vamos esquecer todo o sofrimento que passamos, as besteira que fizemos e dissemos um ao outro, vamos apenas focar nos dias felizes que virão – peguei seu rosto entre as mãos e fiz com que ela me olhasse - Você me promete isto?

– Prometo Edward. – seus olhos brilharam – Prometo que não vamos mais falar sobre este assunto... Isto é passado.

– Ótimo! – acariciei suas costas e ficamos um tempo calados, apenas ouvindo o som das nossas respirações.

Só agora, estando assim tão perto de Bella que eu me dei conta de quanto senti a falta do seu calor, do seu cheirinho tão reconfortante.

Bella era o meu paraíso... Bella tinha cheiro de paraíso.

Depois de mais um tempinho, ela se afastou de mim e fez uma cara espantada.

– Edward! – exclamou – Temos um problema!

– Um problema? Que problema, Bella? – perguntei espantado pois não imaginava o que pudesse ser um empecilho para nós.

–Não faça esta carinha, meu amor... – passou os dedos na minha bochecha – Apenas precisamos contar a novidade às meninas logo!

– Sim, precisamos! – respirei aliviado - Eu só quero ver o que aquelas duas danadinhas vão me dizer. Mas pensamos isto mais tarde... Por enquanto a única coisa que eu quero é continuar matando toda a saudade que sentia de você – e com um movimento rápido joguei Bella na cama, buscando aproveitar ao máximo a manhã de folga que tinha para curtir o meu amor.

...

Combinamos de contar a grande novidade às meninas na sexta-feira depois da aula delas. Fiz todo um roteiro com Bella e escolhemos a nossa lanchonete predileta para, com jeitinho, falar a elas que a mamãe e o tio Eddie agora eram namorados e eu estava mais do que ansioso para saber o que elas iam dizer e como reagiriam a esta noticia.

Será que elas ficariam tão empolgadas como Emmett e Rosalie?

Os nossos melhores amigos souberam que havíamos reatado o namoro logo no dia seguinte a nossa conversa e ficaram extremamente felizes com a noticia. Rosalie confessou que esperava que isto tivesse acontecido a mais tempo pois desde que eu reencontrei Bella, estava mudado e mais feliz e Emmett, voltando a fazer piada, disse que estava esperando o ataque de Bella ansiosamente, pois sabia que se ela não tomasse uma providência seria difícil eu tomar.

A reação dos nossos pais à volta do nosso namoro foi um pouco diferente. Enquanto o Senador Swan ficou muito feliz com a novidade e nos disse que nos apoiaria no que fosse necessário, minha mãe ficou muito preocupada e me disse que não gostaria que eu voltasse a me envolver com Bella depois de tudo o que tinha acontecido e que eu tinha sofrido, mas eu a tranqüilizei dizendo que agora eu sou adulto e sei o que estou fazendo, além de Bella ter me provado que tinha mudado bastante e ser digna da minha confiança.

Parei na porta da escola de Nina e Lila e esperei um pouco até que avistei Rosalie trazendo as duas pelas mãos, mas quando elas me viram, soltaram a tia e correram em minha direção com sorrisos enormes nos rostinhos.

Me ajoelhei no chão para poder pegá-las.

– Tio Eddie! –Nina se jogou nos meus braços – Hoje nós vamos para casa com você?

– Vão sim, mas vamos dar um passeio...

– Cadê a mamãe? – vindo para perto de mim Lila perguntou desconfiada – Ela disse que hoje vinha me buscar.

– Ela me disse que vai nos encontrar naquela lanchonete que vocês gostam. Vocês querem ir para lá esperar que a mamãe chegue?

– Queremos sim! – As duas falam juntas e Lila também veio para meus braços – Vamos logo tio! Eu quero comer batata frita! – Nina complementou.

– E as mochilas de vocês, vão deixar aqui? – levantei com as duas no colo e apontei para as duas mochilas deixadas no pátio da escola.

– Não se preocupe com o material delas Edward – Rose veio em nossa direção e pegou as mochilas -Mais tarde eu deixo na casa da Bella - ela deu um beijinho na bochecha de cada uma das gêmeas - Tchau minhas princesinhas divirtam-se com o tio Edward.

– Tchau tia Rose! – as meninas acenaram para ela.

Com Nina pendurada em minhas costas e Lila no meu colo segui até a lanchonete perto da escola delas, onde serviam o melhor milkshake e hambúrguer da cidade e logo me sentei à uma mesa da área infantil, distribuindo papel e lápis de cor para distrair as pequenas enquanto esperávamos a chegada de Bella.

As duas começaram a desenhar, mas logo depois Nina começou a fazer uma das suas carinhas entediadas e balançou as perninhas.

– O que foi pequena? – perguntei, já sabendo que Nina não gostava muito de ficar parada.

Ao contrário da irmã que ficava feliz e quietinha por horas desenhando, assistindo TV ou brincando de boneca, Nina sempre precisava de uma atividade mais animada para ficar feliz.

– Tio... posso brincar no parquinho até a mamãe chegar? – ela perguntou fazendo um biquinho – Desenhar é chato demais!

– Pode sim princesa. - dei risada da sua irritação – Só tome cuidado para não cair...

Ela pulou da cadeira animada e foi para frente de Lila.

– Irmã, você vem comigo?

– Não. Prefiro ficar desenhando com o tio Eddie – Lila nem desviou os olhos da folha onde tinha um bonito urso pintado das mais diversas cores.

Nina deu de ombros e saiu correndo para o escorregador que ficava no canto da área onde estávamos sentados.

Enquanto observava Nina correr de um lado para o outro soltando gritinhos empolgados e Lila colorir ainda mais o seu desenho, me sentia cada vez mais temeroso da reação delas quando soubesse que eu era o namorado da mamãe.

Eu tinha certeza que elas me adoram como amigo de Bella, mas como namorado não sabia se elas aceitariam bem, pois podiam me ver como um substituto do pai delas e ainda pior, acharem que eu estava dividindo a atenção de Bella com elas.

Depois de mais um tempinho perdido em pensamentos, vi Bella adentrar a lanchonete e se encaminhar para a nossa mesa.

– Mamãe! – Nina saiu correndo do escorregador e se chocou com as pernas de Bella – Você nem demorou hoje!

– Foi mesmo filha? – ela pegou a mãozinha de Nina e a trouxe para a nossa mesa – Oi Edward – sorriu para mim – Que desenho lindo, filha – sentou ao lado de Lila.

– Estávamos só te esperando para pedir o lanche – dei um beijo na bochecha dela – O que vocês vão querer? O de sempre?

– O de sempre! – Bella gritou juntos com as filhas me fazendo sorrir.

– Então o tio vai pedir batata frita, milk-shake de morango e hambúrguer e já volta, está certo?

– Está! – Bella respondeu – Por enquanto eu vou conversando um pouquinho com elas antes da gente contar a novidade.

– Então já volto – pisquei o olho para ela e sai para fazer o nosso pedido.

Eu tinha combinado com Bella que ela ficaria um pouco sozinha com as meninas, contando que já tínhamos sido namorados antes dela casar com Mike e que ela sempre gostou muito de mim para depois falarmos juntos que estamos namorando.

Quando voltei para a mesa com nossos lanches, as meninas estavam olhando atentamente para a mãe enquanto ela falava que eu era muito legal quando tinha o tamanho delas e que estudávamos na mesma escola.

As observei por um tempinho afastado, achando linda a interação de Bella com as filhas e quando ela me viu, ela soltou um sorriso.

– Meninas, a mamãe e o tio Ed tem uma coisa muito importante para conversar com vocês... – ela segurou a minha mão e me fez sentar no lado dela. – O tio Eddie e a mamãe agora são namorados.

Nina e Lila olharam para Bella e depois para mim fazendo uma caretinha.

– Namorados que dão beijo na boca igual a Cinderela e o príncipe? – Nina perguntou – Que fica abraçado igual ao tio Emm e a tia Rose?

– Sim filha – Bella respondeu – Igual ao tio Emm e a tia Rose... Igual a Cinderela e o príncipe.

Nina olhou para mim e eu resolvi fazer a pergunta que me atormentava

– Então vocês me aprovam como o namorado da mamãe? – falei animado, mas meu sorriso sumiu quando elas não responderam, apenas me olhando ainda mais desconfiadas.

Eu senti meu sangue gelar com medo desta reação tão contida delas tão diferente da animação habitual.

Elas não gostaram da idéia? Elas não me queriam como namorado da mãe.

Elas me olharam por um tempo, até que Lila resolveu falar.

– Tio Eddie, então agora você é o meu papai também? – ela perguntou sorrindo leve – Eu agora vou ter dois papais?

– É mesmo Lila! – Nina também sorriu e complementou o que a irmã tinha dito- Ele é namorado da mamãe... Então quem é namorado da mamãe é nosso papai.

– Não é assim meninas... – Bella tentou explicar o que estava acontecendo - O papai de vocês é Mike, o Tio Edward é apenas o namorado da mamãe e alguém que gosta muito de vocês.

– Mas eu quero que o tio Eddie seja meu papai também. Eu quero ter dois papais! – Nina faz bico e bateu os pezinhos no chão – Porque ele não pode ser o nosso papai?

Bella suspirou alto e pegou a pequena rebelde em seu colo.

– Por que não foi o tio Edward quem pediu a cegonha para trazer vocês duas... Foi o papai Mike junto com a mamãe, entenderam Nina e Lila? – ela explicou em tom calmo.

– Mas ele é muito chato mamãe! – desta vez foi Lila quem se pronunciou - E não gosta da gente como o tio Edward. Ele nem vem ver a gente.

– Minha filhinha linda... – Bella agora pegou Lila no colo – O papai Mike está muito ocupado e por isto não está podendo vir visitar vocês, mas tenho certeza que quando ele tiver um tempinho ele vem aqui ou então a mamãe leva vocês na Alemanha para vê-lo, está certo?

A pequena fez um biquinho adorável.

–Mas o tio Eddie vai morar com a gente agora, não é? – perguntou - Por que o tio Emm é namorado da tia Rose e ele mora na casa dela.

– Não sei... Se ele quiser, ele pode morar na nossa casa... – Bella piscou para mim de um jeito sapeca. – Só se ele quiser.

Meu coração se inflou de felicidade ao saber que elas gostavam tanto de mim que me queriam para pai delas.

Meus medos eram infundados. As minhas sapequinhas tinham me aprovado e esta aprovação era muito importante para mim.

Sorri satisfeito.

– Você vai não é tio Eddie? – Nina pulou do colo da mãe e ficou de pé em minha frente – Tio Emm mora com a tia Rose então você tem que morar com a mamãe e com agente.

Bella, mais uma vez, estava usando a influência das filhas para conseguir o que queria, então resolvi virar o jogo e provocá-la um pouco.

– Tenho uma solução melhor... – toquei o nariz da pequena - Que tal vocês agora terem duas casas? Vamos arrumar um quartinho para vocês na casa do tio e assim vocês podem escolher onde dormir... – olhei para Bella e sorri - O que você acha desta idéia mamãe Bella?

– Eu acho uma ótima ideia! – ela exclamou – Assim podemos ficar todos juntos ou no meu apartamento ou no seu.

– Eu vou querer uma cama cor de rosa de princesa – Nina bateu palminhas – Uma cama bem lindinha para meu quarto novo.

– E eu vou querer escolher uma decoração bem bonita – Lila também pulou do colo de Bella e veio para o lado da irmã - Posso tio Eddie?

– Claro que pode Lila, o quartinho novo vai ser do jeitinho que vocês quiserem, combinado?

– Combinado! Oba! – as duas gritaram juntas e deram pulinhos de alegria.

– Agora venham cá e me deem um abraço porque eu estou muito feliz em ser o namorado da mamãe e ter vocês ainda mais perto de mim.

As duas pularam no meu colo e me encheram de beijos enquanto eu as abraçava bem fortes, a felicidade me invadindo mais uma vez.

Eu me sentia ainda mais completo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A
Pronto!!!! O nosso casal está de volta oficialmente e agora, com a aprovação das sapecas Nina e Lila, eles fazem uma linda e feliz família!!!
O crédito da linda cena de amor deles é todo da minha beta que escreveu esta parte divinamente e eu só dei uns toques pequenos de fofura hehehehehe
Será que esta paz e tranqüilidade vai durar muito tempo???
Agora Edward vai conviver ainda mais com as gêmeas e algumas questões vão ser levantadas, além de ter gente (Mike) que está muito quieto e provavelmente vai resolver dar as caras para quebrar um pouco da harmonia.
Bommmm.... Este é o ultimo capitulo postado de 2012, então queria desejar um bom natal e ano novo a todos que vcs se divirtam bastante e que no ano de 2013 estejamos nos aqui de volta para saber o final desta historia fofa hehehe.
Vamos dar uma pausa para os festejos de final de ano (muita comida, bebida, viagens e ressacas kkkkk) e na 2ª semana de janeiro (provavelmente dia 9) estaremos de volta com mais um capitulo de DS. Ok????
Mesmo esquema de antes: Comentário = Capitulo completo.
Quem comentou no ultimo, vejam as MPs que o capitulo já está lá e quem ainda não recebeu... Já sabe o que fazer: Comentem!!!!!
Bjusssssssssssss
N/B:
Ok, vomitando arco-íris de fofura com o final deste cap com as meninas super empolgadas e o q dizer do reencontro cof cof gostaram ou não? escrevi a altura dos pedidos? rs finalmente os dois juntos coom o passado deixado no lugar dele, uma nova chance, uma felicidade maior. Até o próximo, Assim Feliz Natal e ano novo a todas, se divirtam muito não importa como for, aproveite este tempo que a vida nos dá e se façam felizes da melhor forma ; ) beijo a todas!