Destinys Surprises escrita por Anandika, asmasen


Capítulo 31
Um fim... Um recomeço.


Notas iniciais do capítulo

Capitulo antes do dia!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137602/chapter/31

Estava sentado em minha cama pensando depois de uma noite mal dormida, onde os sonhos de como seria a minha vida com Bella se ela tivesse me escolhido, se nós nunca tivéssemos nos separado  habitaram a minha mente por todo o tempo.

Eu queria ter Bella de volta para mim, mas tinha medo...

Tinha medo de deixar o certo pelo duvidoso... Eu não podia me encher de esperanças e trocar a minha vida organizada por uma aventura.

Era preciso tentar me manter longe de todos os sentimentos loucos que eu tinha por Bella para que eu não me machucasse outra vez.

E se ela voltar a ser inconstante e me abandonar outra vez?

E se ela me fizesse sofrer tudo o que eu sofri a cinco anos atrás?

Eu tinha que me manter realista e focar em meus problemas ao em vez de me deixar levar pela emoção de ouvir Bella dizer que ainda pensava em mim. Tinha que colocar a minha cabeça no lugar e conversar sério com Camille. Não queria que ela se sentisse traída... Não queria enganar a minha namorada, que sempre foi uma pessoa muito legal e correta comigo...

Eu não queria terminar a nossa história... Eu não queria que o meu namoro fosse abalado pelos meus atos inconseqüentes.

Apesar de estar quase flutuando com o que tinha ouvido e vivido na noite anterior com Bella, eu tinha que ter em mente que a minha namorada saiu da minha casa muito aborrecida comigo e ela tinha razão.

Eu tinha abusado da sua paciência quando, sem nem ao menos tentar fazer nada para mudar esta situação, abri mão dos nossos planos para satisfazer um capricho de Bella e das suas filhas.

Eu precisava me desculpar com ela e tentar consertar a besteira que tinha feito.

Eu devia isto a ela... Eu precisava disto para manter a minha mente sã.

Resolvendo encarar logo de uma vez Camille e todos os meus problemas, liguei para ela e depois de uma breve conversa, cheguei ao parque perto do seu apartamento encontrando-a sentada em um dos bancos com uma expressão serena muito diferente da furiosa que eu imaginava que ela faria ao me ver.

- Meu amor, me desculpe por ontem... – sentei ao seu lado e lhe dei um selinho - Eu não queria ter te deixado chateada. Acho que te devo algumas explicações...

- Espere Edward... - ela sorriu – Antes de você continuar a falar, queria te dizer algumas coisas.

- Me dizer algumas coisas? – perguntei confuso – O que?

Camille tomou uma longa respiração e começou a falar pausadamente.

- Edward eu não queria fazer isto, mas a situação está insustentável e eu realmente já estou cansada de tudo o que vem acontecendo desde que Isabella Swan voltou... – ela prendeu seus olhos nos meus - Foi uma decisão difícil de ser tomada, mas a verdade é que eu não quero mais ficar com você... Eu não quero mais ser deixada de lado, eu não quero mais me enganar.

- Como? – pisquei os olhos algumas vezes – O que você está falando, meu amor?

- Eu quero acabar o nosso namoro, Edward... – Camille sentenciou - Nós não somos mais os mesmos desde que a sua amiga voltou. A nossa relação não é mais a mesma... Ficarmos juntos não vai mais dar certo.

Apesar do choque com a sua declaração, ela não deixava de ter razão... Nosso namoro mudou muito nestes últimos tempos. Eu já não era o mesmo com ela. Ela já não era a mesma comigo. A relação estava naufragando a algum tempo, mas apesar disto eu ainda tinha que tentar ficar com ela, para o meu próprio bem.

Eu queria Bella, como quem quer o ar para respirar, mas eu precisava da segurança que Camille me trazia.

A minha namorada é o meu escudo de proteção contra tudo o que eu sentia por Bella e sem ela seria difícil não deixar vir a tona tudo o que vinha tentando conter em relação à minha amiga.

Ela não podia me deixar... Eu ainda precisava dela...

Eu não podia deixar ela ir...

- Não é assim, meu amor... – me aproximei mais dela e alisei seu rosto - Vamos conversar... Eu não vim aqui para terminar tudo.

- Me diz somente uma coisa... – ela tirou minha mão da sua bochecha - Se eu te pedisse que você escolhesse entre salvar o nosso namoro ou continuar a sua amizade com Bella, qual seria a sua escolha?

- Meu amor, esta não seria uma escolha justa... Você sabe como é importante para mim, como eu gosto de você... Mas Bella... Bella é... – tentei achar as palavras certas para descrever o que sentia por minha amiga e nada me vinha à cabeça a não ser o quão especial ela era para mim – Bella sempre foi...

- Eu já sei a resposta Edward... – ela me calou, fazendo uma cara triste - É ela...  Sempre foi ela. Eu sei que não tenho nenhuma chance junto ao “grande amor” da sua vida...

- Camille, não precisa ser assim – tentei me justificar – Eu quero ficar com você...

- Mas eu não quero mais ficar com você... – ela me interrompeu - Para mim acabou porque não quero competir com Bella e toda a sua história... Eu sei perder e  tenho meu orgulho Edward. Eu não quero mais ser rejeitada, por que é isto que venho sendo. Terminar o nosso namoro e seguir as nossas vidas, é o melhor que temos a fazer, é o melhor para você, é o melhor pra mim.

- É isto mesmo que você quer? – perguntei para ter certeza que ela não estava blefando – Se for isto o que você quer fazer, não negarei sua vontade.

- Sim, Edward é exatamente isto que eu quero... – Camille me lançou um olhar frio -  Eu quero acabar de uma vez com este sofrimento. Eu não posso empatar a minha vida e meu coração ainda mais. Eu não quero ser mais um empecilho na sua relação com Bella... Sei como ela foi e ainda é importante para você. Vocês têm uma história juntos, têm uma ligação muito forte e isto é bem visível... É algo que eu nunca consegui ter com você... Algo que eu nunca conseguiria ter. Você é algo que eu nunca conseguiria ter plenamente para mim.

Uma das coisas que eu gostava em Camille era como ela sempre lidava com a situação sendo analítica e verdadeira.

Apesar da situação tensa e de certo modo incômoda, ela estava sendo mais uma vez sensata.

- Camille, você sabe que eu gosto muito de você...

- Edward você gosta de mim... – ela deu um meio sorriso - Apenas gosta, assim como eu gosto de você. A verdade é que nós nunca nos amamos... Eu não vejo em seus olhos o mesmo brilho que você tem quando está junto com Bella. Eu não consigo ser tão companheira sua como ela é... – suspirou - Ontem a noite quando fui para casa eu estava muito chateada com você, mas depois pensei bem, pensei no que aconteceu em seu apartamento, pensei em todos os nossos anos juntos, analisei cada fato detalhadamente e cheguei a conclusão que não podemos mais lutar contra o inevitável... Nós poderíamos até tentar continuar este namoro, mas no final não daria certo... Se não fosse a volta de Bella agora, algo nos separaria no futuro. Nós nunca seriamos felizes juntos porque sempre fomos mais amigos do que qualquer outra coisa. Você nunca me amou, eu nunca te amei, estamos juntos porque é conveniente para nós dois, você entende isto?

Pensei um pouco no que ela disse, e mais uma vez, ela estava certa.

Não poderíamos continuar com um namoro que não levaria a nada... Nossa relação sempre foi muito correta, mas sem paixão, sem amor...

O que vivemos uma grande amizade e nunca passaria disto.

Não era justo empatar a nossa vida...

- Entendo... Eu consigo compreender sim... Amigos... - murmurei – E como você se sente com esta descoberta?

- De verdade? – ela deu um sorriso maior – Eu me sinto bem. Talvez um pouco decepcionada com as constatações que eu fiz, mas me sinto bem... Eu quero o seu bem, assim como sei que você quer o meu, então vá atrás da sua felicidade Edward... Eu vou atrás da minha e ela não está em ficarmos juntos... Eu vou procurar alguém que eu ame de verdade... Alguém que me ame e não apenas goste de mim... Fazer isto é preciso e esta é a hora certa. – ela pegou a minha mão e deu um beijo – Não estou triste com você e não quero vê-lo triste.

Mirei Camille intensamente. E ela estava segura, tranqüila.

A mulher forte e decidida que ela sempre foi.

- Obrigada... Obrigada por ser esta mulher incrível, Camille – a abracei com força - Você foi e sempre  será muito importante pra mim – me afastei um pouco e a olhei  – Então amigos?

-Sim, amigos... – deu-me um beijo na bochecha - Saiba que você sempre poderá contar comigo... Se você precisar de algo, sabe onde me encontrar... Seja feliz com Isabella! A sua felicidade sempre esteve com ela.

E com estas palavras ela me soltou e se foi da minha vida.

A minha companheira de muitas horas difíceis.  O meu porto seguro nos meus piores momentos.

A minha amiga Camille.

Eu era um misto de alivio, alegria e tristeza. Não queria que o nosso namoro terminasse desta maneira pois  gostava muito de Camille e ela foi realmente muito importante para mim em vários momentos, me trazendo a paz e motivação para viver sem Bella por aqueles anos, mas ela tinha razão em dizer que não poderíamos continuar juntos sob pena de nunca sermos felizes.

O nosso tempo tinha acabado e era hora de darmos um passo a diante... De seguirmos as nossas vidas.

Voltei para casa cabisbaixo. Agora com Camille fora do caminho e com o que tinha acontecido na sala da minha casa na noite anterior quando Bella me disse que nós pertencíamos um ao outro e que era para não lutarmos contra o inevitável, seria muito difícil não cair em tentação...

Seria muito difícil resistir a Bella.

Assim que coloquei a chave na porta, eu a vi subindo as escadas do nosso prédio, cheia de sacolas de compras e com uma expressão cansada no rosto.

- Ótimo te encontrar Edward! Precisava falar com você... – Bella abriu um sorriso ao me ver - Eu deixei as meninas na festinha de uma coleguinha e queria saber se você não pode pegá-las mais tarde para que eu possa ir ao salão de beleza... – ela veio animada em minha direção, mas seu sorriso morreu ao ver minha expressão triste – Que cara é esta? O que aconteceu com você?

- Eu terminei o meu namoro... – sussurrei abrindo a minha porta e entrando em casa – Aliás, Camille terminou o namoro comigo.

- Vocês terminaram o namoro? - Bella perguntou– De verdade? Sem possibilidade de volta?

Me virei em sua direção e pude ver que ela quase não continha seu sorrisinho.

Bella estava feliz por Camille ter terminado o namoro e não fazia questão de esconder isto.

- Porque você está com esta cara feliz, Bella? – me joguei no sofá irritado – Hoje não é dia para felicidade!

- E por que não? – ela se sentou ao meu lado – Você acabou de se livrar de uma situação bem constrangedora, porque, sejamos francos, este seu namoro com Camille era a coisa mais sem graça e estava na cara que não era muito verdadeiro. Vocês não eram felizes e isto era visível! – soltou outro risinho.

- Também não era assim, Bella... –tentei defender a minha relação com minha agora ex-namorada – Eu gosto muito de Camille e estava bem com ela. Eu estava feliz, sim!

- Não se engane Edward... – ela revirou os olhos - Assim como eu não fui feliz no meu casamento, você nunca foi feliz com Camille... A verdade é que nós nunca ficamos bem longe do outro... –me olhou intensamente e suspirou mudando seu estado de espírito  - Eu queria tentar consertar algumas coisas que eu fiz no passado... Se pudesse eu voltaria no tempo... – ela se aproximou de mim, colocando a mão em meu ombro e sussurrando cada frase pausadamente- Me dê uma chance, Edward...  Me deixe fazer parte da sua vida outra vez... Me perdoe por todas as besteiras que eu fiz...

Comecei a tremer com tudo o que ela estava dizendo. Ela realmente queria ficar comigo. Ela estava pedindo desculpas?

Os meus mais loucos sonhos estavam se tornando realidade?

- Edward, por favor... – Bella continuou, pegando meu rosto e olhando a minha cara chocada – Me deixe tentar outra vez...

Como já não bastava o termino do meu namoro para me abalar, agora eu tinha Bella cada vez mais próxima e me olhando intensamente.

Eu senti medo.

- Be-Bella não faz isto... – gaguejei sentando mais afastado dela - Vamos ser só amigos... Lembre-se da ultima vez como tudo acabou... Você foi embora, eu fiquei arrasado... Não vai dar certo...

- Edward, nós precisamos conversar à sois... – ela se aproximou outra vez, colocando a mão sobre a minha  - Por favor... Eu tenho muito a te falar... Eu mudei e quero te provar isto...

- Bella não... – tirei sua mão da minha - Vamos ficar como estamos... Eu não quero mais me envolver com você e depois me decepcionar – resolvi ser sincero com ela – Eu já sofri demais por sua causa.

- Eu prometo a você que não vou mais te fazer sofrer... Vamos construir uma vida feliz juntos, Edward... Eu, você, as meninas... Todos juntos.

A possibilidade de uma vida plena e feliz ao lado do meu amor voltou a preencher a minha mente.

O que eu mais queria e sonhava era que ela tivesse desistido de tudo para ficar comigo à cinco anos atrás... Que o seu casamento com Mike Newton nunca tivesse existido, que nós estivéssemos felizes e casados no dia de hoje, com nossos filhos e nossa casa.

Mas tudo isto não aconteceu. Ela me abandonou, casou com outro, teve filhas com ele. Filhas que eu já amava, mas que não eram minhas.

Tudo era uma ilusão. Bella era a minha eterna e doce ilusão.

Respirei fundo tentando colocar minha mente em ordem. Eu não podia me entregar a tudo o que ainda sentia por ela assim sem lutar.

Eu precisava ser forte e não ceder à tentação de dizer sim aos pedidos de Bella.

- Bella, eu realmente queria ficar um pouco sozinho. – balancei a cabeça e abaixei meu olhar para não encará-la - Eu preciso entender tudo o que aconteceu hoje... Eu acabei de desmanchar um namoro... Você vem me dizendo estas coisas, fazendo estas promessas... Eu preciso de um tempo para pensar.

Minha cabeça estava a mil e da maneira que me sentia, sabia que não seria capaz de pensar racionalmente, de tomar uma decisão coerente.

- Por favor... – ela pegou meu queixo e fez com que eu olhasse para ela  – Por favor, me deixe te falar...

- Bella, depois... Eu quero ficar sozinho... – murmurei – Depois eu converso com você... Te prometo

- Promete? – ela perguntou e eu apenas balancei a cabeça - Então está bom... – soltou um suspiro de rendição logo depois - Eu vou esperar o seu tempo. Só quero que você fique bem, você me promete que vai ficar bem?

- Eu vou ficar bem sim... Te prometo.

- Então estou indo... Quando você quiser, vamos conservar – ela deu um beijinho na minha bochecha e se levantou, saindo sem dizer mais nada.

Eu a acompanhei com os olhos e assim que a porta foi fechada, segurei a minha cabeça entre as mãos.

- O que eu vou fazer da minha vida? – murmurei, perdido em confusões e contradições.

...

As sábias palavras de Camille e os últimos acontecimentos com Bella ainda martelavam em minha cabeça e depois de muito pensar, resolvi ouvir o que ela tem a me dizer e lhe dar um voto de confiança.

Queria tirar a última prova de que eu ainda a amava de verdade como Emmett e Camille tinham me dito nestes últimos tempos, como eu cheguei a conclusão na noite passada... Queria saber se Bella estava arrependida mesmo do que tinha feito...

Queria ter fundamentos suficientes para tomar uma decisão sobre o nosso futuro.

Se nós iríamos voltar a nos relacionar? Só o tempo diria e apesar de estar disposto a ouvir o que Bella tinha a me dizer, não queria me precipitar na minha decisão e retornar um namoro com ela sem que tudo tivesse bem esclarecido e resolvido.

Isto poderia ser algo construído, nós poderíamos fazer as coisas funcionarem outra vez, mas tudo isto tinha que ser feito com calma.

Três dias depois daquela rápida conversa no meu apartamento, marcamos de nos encontrar na porta do apartamento de Emmett e Rosalie, pois Bella tinha pedido para que eles ficassem com as gêmeas enquanto jantávamos juntos.

Quando Emmett soube que eu ia sair com Bella para conversar, ele pulou mais do que menininha quando queria saber de uma fofoca e me fez muitas perguntas, mas eu não contei o que Bella tinha me dito, me limitando a falar que tinha terminado com Camille enquanto ele esteve fora e que Bella estava me ajudando a superar este problema me dando conselhos.

- Olhem quem está aqui! – Bella chegou, trazendo as duas pequeninas e algumas sacolas – O tio Edward! Ele não está lindo para sair com a mamãe?

Ela olhou para mim e me lançou um sorriso sapeca.

Bella também estava linda usando um vestido branco curto e de mangas na altura do cotovelo, sapatos de salto fino vermelhos, com um cintinho de laço combinado e uma maquiagem leve no rosto.

- Está sim mamãe, ele está muito lindão! – Nina agarrou em minha perna, sendo seguida por Lila que agarrou a outra – Tio, porque a gente não pode ir com vocês hoje? A mamãe sempre leva a gente quando sai com você.

- Porque hoje o tio Edward e a mamãe tem uma coisa muito importante para conversar e vão demorar um pouquinho – sorri para ela – E princesas como vocês precisam dormir cedo.

- Poxa, mas eu queria ir... – Nina fez biquinho. – Me leva, por favor.

- Não vai dar hoje, filha – Bella interferiu - Eu já tinha combinado com o tio Emm e a tia Rose para vocês ficaram aqui e a tia Rose me contou que tem uma surpresa para vocês.

- Surpresa? – Lila me soltou e foi em direção da mãe – Eu adoro surpresas!

- Tem surpresa sim, Cinderella e Fiona do tio – Emmett apareceu na porta e as duas pulam no colo deles. – Uma surpresa muito boa que vocês só vão saber o que é se ficarem quietinhas e sem fazer manha.

- Nós ficamos! – as duas falaram juntas.

- Não se preocupem e curtam a noite de vocês – Emmett piscou para nós dois -Elas estarão bem comigo.

- Eu me preocupo é com a casa de vocês... Estas duas não são moleza – Bella riu – Não deixem que elas façam o que quiserem, por favor Emmett... Mantenha a ordem.

- As minhas princesas já chegaram?– Rose se aproximou sorrindo – Então tenho que pedir ao tio Emmett para transformar logo esta sala em um lindo salão de beleza para princesas!

- Oba, tia Rose vai fazer maquiagem pra gente ficar bem bonita! – Lila bateu palminhas e correu para dentro do apartamento – Vem irmã! – ela gritou e Nina a seguiu.

- Amanhã eu pego elas, tem problema? – Bella perguntou a Rose.

- Problema nenhum amiga, vá se divertir e deixe que eu dou conta das duas princesinhas.

- Eu queria te dar umas instruções e te mostrar umas coisa que estou deixando para elas – Bella entrou no apartamento com Rose no mesmo momento que Emmett me puxou para um canto.

- O que foi? – perguntei espantado com a careta que o grandão fazia

- Queria te dar um conselho...– ele falou batendo no meu ombro - Aproveite a noite com a Bellinha furacão e não pense muito antes de agir, como vê gosta de fazer. Pegue a maluquinha de jeito e seja feliz, meu amigo.

- Nós vamos apenas conversar Emm – dei um sorriso tímido – Ela está me ajudando a superar o termino com Camille.

- Claro que vocês tem que conversar... – ele gargalhou - Afinal vocês dois tem cinco anos de um amor mal resolvido para discutir, mas também dê uns amassos e mate a saudade acumulada porque isto não fará mal nenhum.

- Emmett... Bella está me ajudando como uma amiga – revirei os olhos.

- Como amiga... Sei... – Emmett soltou outra gargalhada das dele – Como se nós não conhecêssemos Bella Swan... Ela está cheia de segundas intenções e você sabe disto – ele ficou sério de repente -   Edward, deixe que ela te reconquiste sem medo. Eu sei que é isto o que ela quer fazer... Eu sei que é isto o que você espera que ela faça.

Dito isto, o grandão começou a discursar apaixonadamente, deixando suas brincadeiras típicas de lado e falando sério tudo o que ele achava da minha relação com Bella, mas eu quase não o ouvia, concentrado demais nos meus pensamentos.

Será que a minha vida estava mesmo entrelaçada com a de Bella para sempre?

Será que como já tinha sido me dito algumas vezes, eu só seria feliz de verdade ao seu lado?

Eu precisava tirar a prova e o momento era este!

Esta noite seria decisiva na minha vida.

Eu senti um arrepio passar por todo meu corpo.

- Tio Emm, venha cá! – a vozinha de Nina interrompeu o discurso de Emmett e os meus devaneios.

- Já estou indo perigosa, me dê um minuto! – ele respondeu à pequena e se virou para mim -  Nada de pensar de mais, está ouvido cabeção?

- Estou Emm. Pode deixar comigo – pisquei o olho para ele.

- Vamos Edward? – Bella saiu do apartamento dos nossos amigos, parando ao meu lado – Já estou ficando com fome.

- Vamos sim Bella. – sorri para ela – Boa noite pessoal – acenei para Emm e Rose que piscaram o olho para nós.

Como tinha escolhido um restaurante perto de casa para o nosso jantar, andamos pelas ruas tranqüilas do nosso bairro, um ao lado do outro, calados e pensativos, até que Bella tremeu um pouco com o frio e eu passei o braço na sua cintura fazendo com que ela soltasse um sorrisinho e se aconchegando no meu ombro.

Como eu queria que tudo fosse fácil e descomplicado como estava sendo agora, mas eu sabia que quando começássemos a conversar tudo seria bem diferente, então enquanto sentia o cheirinho característico de Bella invadir minhas narinas, fiz um plano.

Começaria a falar sobre temas seguros, como a nossa infância em Sacramento, nossos amigos daquela época e também os que fizemos na época de faculdade em Berkeley evitando assim começar pelos assuntos dolorosos que ela tinha a me falar e transformar a nossa noite em algo desconfortável desde o começo.

Assim como ela uma vez me disse que tinha medo de falar sobre seu tempo na Alemanha, eu também tinha muito medo de ouvir o que ela tinha a me dizer, e conversando normalmente poderíamos nos preparar melhor para enfim discutir os anos que estivemos separados e todas as conseqüências que eles trouxeram.

Sentamos frente a frente e começamos a conversar, como planejado, sobre a nossa infância em Sacramento, nossos anos de estudante em Berkeley, as loucura que fazíamos juntos, nossos amigos e estávamos parecendo o Edward e a Bella dos velhos tempos, bebericando alguma coisa em um bar enquanto riamos e conversávamos sobre amenidades.

-Tem uma coisa que eu quero te mostrar... – depois de um tempo, ela interrompeu a nossa conversa e pegou a sua bolsa, tirando dela uma caixinha – Uma coisa que eu tinha guardada... – abrindo a caixa, me entregou um pequeno aro de acrílico. – Veja!

Era o  anelzinho de chiclete que eu tinha lhe dado quando lhe pedi em namoro a anos atrás.

Eu estava encantado com esta descoberta.

- Bella, você ainda tinha isto guardado? – falei emocionado, pegando sua mão e deslizando o anelzinho em seu dedo, como tinha feito naquele bar de Berkeley. – Não imaginava...

- Sim... Eu guardei tudo o que você me deu... Eu pensava em você a cada momento nestes últimos cinco anos... – ela deu um sorrisinho tímido e depois a sua expressão se fechou e seus olhos se encheram de lágrimas – Eu nunca te esqueci... Nem por um momento.

Segurei a sua mão com força e ela abaixou a cabeça, tímida, voltando a falar um pouco depois, em um tom bem baixinho.

- Edward, eu prometi te deixar em paz, mas tem algumas coisas que eu não posso mais manter guardado comigo... Eu preciso falar algo muito importante. – as primeiras lágrimas começaram a correr por seu rosto - Eu não voltei só por nossa amizade. Eu queria te reconquistar. Eu ainda quero isto...

Respirei fundo. Eu praticamente já sabia desde o primeiro dia que Bella tinha voltado, que era por mim.

Meu coração se encheu de alegria e esperança, mas eu tinha que me manter firme.

Não ceder às tentações era a palavra de ordem.

- Eu já desconfiava disto... – murmurei – Eu tinha quase certeza que a sua volta tinha tudo a ver comigo...

- Edward, por favor não fica chateado comigo por eu estar fazendo isto – ela tentou enxugar suas lágrimas - A minha vida na Alemanha foi um engano porque em vez de encarar os meus problemas de frente, em vez de tentar lidar com os meus fantasmas, eu resolvi fugir e ir para bem longe... Eu fui uma covarde... Eu não tive coragem de assumir que nunca viveria bem sem você e longe dos meus amigos, da minha família...

- Bella, você não precisa falar nisto se não te faz bem... - apertei sua mão mais na minha e dei um beijinho.

- Não Edward... Eu preciso falar. – mais lágrimas correram por seu rosto – Temos que esclarecer este assunto – suspirou - As coisas estavam bem claras naquela época, mas eu não quis ver esta verdade... Eu fui infeliz, vivendo longe de todos os que me amavam por aquele tempo todo... Eu nunca deveria ter te abandonado, ter abandonado meus amigos, a minha família, a minha vida... Eu não deveria ter sido tão teimosa... – ela agarrou ainda mais a minha mão – Mas quando voltei para os Estados Unidos eu vi que ainda dava tempo de consertar tudo... Eu te quero de volta... Eu quero fazer tudo certo desta vez... Me deixa tentar outra vez, Edward... Eu te juro que não vou te machucar...

Eu estava boquiaberto com o seu discurso e confissões. Se eu tinha sofrido com a nossa separação, ela sofreu ainda mais.

- Bella... Eu não sei o que te dizer... – entorpecido, tentei falar, mas as palavras me faltavam. – Eu não sei...

- Eu nunca deixei de te amar... Nem por um segundo, nem nos piores momentos... – ela continuou, ainda chorando, ainda com as mãos agarradas nas minhas - Esta é a mais pura verdade e nada no mundo pode mudar isto. – as lágrimas corriam sem parar por seu rosto -  Se você ainda sentir tudo que você um dia sentiu por mim, me diga... Acabe com o meu tormento... Diga que você também me ama, porque eu te amo muito.

Mirando Bella com intensidade e absorvendo cada palavra dita, abri um sorriso enorme.

Como era bom ouvir que a minha Bella ainda me amava...

Como era bom poder amar a minha eterna garota outra vez...

Era disto que eu precisava. Era apenas isto que faltava para que eu lhe oferecesse o meu coração mais uma vez.

Não tinha como resistir... Como não me entregar.

Decidido não mais negar o meu sentimento por aquela maluquinha feiticeira, me levantei da cadeira e indo para o seu lado, peguei seu o rosto entre as minhas mãos e demonstrei o que eu ainda sentia por ela beijando-a com todo o amor que transbordava dentro de mim.

Um amor que só conseguia sentir por ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A:
Mais um capitulo gente!!!!! E eles estão de volta!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quem está pulando de alegria?????? EU EU EU!!!!!!
Bella fez por merecer o perdão de Edward, não??? Ela é maluquinha, mas o amor que ela tem por Edward é verdadeiro e eles não podiam ficar muito tempo separados, né???
Camille deu um show de maturidade no término do namoro... Ela soube perder e facilitou muito a vida do nosso casalzinho ;)
Agora vamos ver o que vai acontecer depois... Edward vai ceder de vez??? Ele vai sucumbir a paixão arrebatadora que sente por Bella e esquecer tudo o que passou???
Estas são cenas do próximo capitulo. Hehehehe
Nos vemos semana que vem???
Mesmo esquema do capitulo passado: Comentário = Capítulo completo.
Este capitulo será atualizado na sexta que vem e o da semana passada eu já atualizei.
E outro avisinho: Nossa leitora barbara_lola agora é escritora e eu estou dando uma ajudinha a ela, então se vcs quiserem dar uma passada na fic para dar uma conferida, o link é este http://fanfiction.com.br/historia/299194/Conto_De_Fadas_Moderno
Gente, só digo que vale muito a pena pq a fic é linda e também engraçada.
N/B: carai, quase chorei com a Bella, mas agora to sorrindo q nem boba pq Edward se decidiu finalmente rs é Camille vai encontrar alguém que te ame, pq o Edward tava fora dessa fazia tempo, agora vamus ver como será as cenas dos próximos capítulos muahahaha