Destinys Surprises escrita por Anandika, asmasen


Capítulo 25
Fica comigo...


Notas iniciais do capítulo

Gente, no final tem uma big nota minha que eu gostaria que vocês lessem, ok????
O motivo do atraso monumental do capitulo está lá ;)
~*~*~
O mérito pelo final cheio de lágrimas deste capítulo é todinho da beta, Alais, que rascunhou ele logo quando começamos com a fic e me deixou boquiaberta!
Boa leitura e preparem o coração por que Dona Rose resolveu agir!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137602/chapter/25

Janeiro de 2005

Depois de ter passado o dia arrumando mais uma parte da minha mudança no novo apartamento que tinha alugado em San Francisco e para o qual me mudaria dentro de um pouco mais de um mês, estava voltando para Berkeley enquanto pensava na minha vida.

Eu tinha me formado com louvor em Administração no mês anterior e em dois meses eu iria começar mais um desafio em minha vida. Por ter sido o melhor aluno da minha turma, assim que recebi o meu diploma, fui convidado a trabalhar em um dos mais conceituados escritórios de auditoria dos Estados Unidos, cargo que poucos recém-formados conseguiam e do qual eu me orgulhava muito.

A minha vida estava seguindo seu curso normal onde eu me preparava para esta grande mudança enquanto aproveitava um tempo de qualidade com os meus amigos.

Depois da ultima noite que eu passei com Bella, na qual eu fiz a promessa de que iria seguir a minha vida, eu me afastei completamente dela, sabendo noticias suas apenas quando éramos obrigados a frequentar a mesma festa ou quando ouvia Rosalie comentar alguma coisa sobre ela.

Depois de um tempo “pegando todas” junto com Emmett, resolvi ser mais seletivo e apenas ficar com quem eu me identificasse, com quem eu gostasse, por que a minha vida desregrada não estava machucado a Bella, como eu pensava, e sim a mim mesmo, que vivia triste e culpado por estar usando as pessoas para atingir alguém que nem lembrava de mim.

Apesar de tentar viver a minha vida e acompanhar os acontecimentos de longe, eu não pude deixar de ficar triste quando soube do namoro sério de Bella com um rapaz que veio da Alemanha para intercâmbio e depois da sua decisão de se casar repentinamente com ele, como se tivesse tentando fugir de alguma coisa.

Após apenas poucos meses de namoro, Bella estava noiva de Michael Newton e ia se casar no dia seguinte em uma grande e comentada festa a qual todos os nossos amigos compareceriam e Emmett e Rosalie seriam os padrinhos.

Apesar de ninguém acreditar neste casamento e de todos a aconselharem que ela desistesse desta loucura, Bella estava disposta a ir com Mike, que estava acabando o seu intercâmbio, para a Alemanha, indo morar em Munique, segundo informações fornecidas por Rosalie.

Depois de passar o dia perdido em meio a muitas caixas de mudança e fugindo do comentário geral sobre o casamento de Bella, voltei para casa disposto apenas a tomar um banho e cair na cama, mas ao abrir a porta soube que a minha noite, provavelmente, não seria nada tranquila, pois Emmett e Rosalie estavam sentados no sofá da sala com uma cara mórbida.

- O que vocês estão fazendo aqui? – perguntei assustado com a cara que eles faziam – Não era para vocês estarem no boliche com o pessoal?

- Eu tive uma conversa importante com Emm e ele me obrigou  a te contar umas coisas que eu sei...

- Contar o que Rosalie? Alguma coisa aconteceu com vocês? - fiquei confuso com aquela conversa sem sentindo, pois eu tinha encontrado com eles mais cedo e estava tudo bem.

Ela olhou resignada de mim para Emmett e suspirou.

- Fala logo Rose... – Emm pediu, acariciando as mãos dela – Você me prometeu que ia contar a verdade a Edward.

- Vocês estão me deixando preocupado. – desta vez fui eu quem suspirou - O que de tão importante vocês tem a me falar que estão com esta cara?

- Eu sei o real motivo do comportamento de Bella nos últimos tempos... – Rose disparou depois de tomar fôlego - Eu sei o que aconteceu naquelas férias antes de vocês romperem o namoro....

Ela ia ressuscitar este assunto morto mais uma vez?

Ela queria mesmo me contar sobre aquelas férias depois de tanto tempo?

Eu não estava acreditando!

- Rose, estas histórias sobre Bella, sobre aquelas férias para mim já está esgotado... Não quero mais desenterrar este assunto. – fiz uma careta para ela - Eu refiz a minha vida, Bella vai se casar, então não temos mais porque falar sobre isto...

- Não Edward! – ela pulou do sofá e se aproximou de mim – Nós temos que falar sobre isto sim! Você tem que impedir que Bella se case!

- Como? – me assustei com a cara desesperada que a loirinha fazia  – Como eu posso impedir que ela se case?

- Apenas ouça o que Rose tem a falar, Edward– Emm se manifestou, segurando em meu ombro amigavelmente – E depois você decide o que fazer...

- Ok, ou vou te ouvir Rose, mas não prometo tomar qualquer providência, está certo?

- Está sim... – Rose sorriu e se virou para o namorado - Meu amor, você poderia deixar que eu conversasse com Edward à sós? Eu ficarei mais a vontade para contar tudo o que tenho que contar.

- Então estou com os caras no salão de jogos. Depois me encontre lá, minha rainha... – Emm deu um abraço apertado e um selinho na namorada – E você cara... – bateu em meu ombro – Apenas ouça e faça o que achar melhor para você... Saiba que eu te apoiarei em qualquer decisão.

- Obrigada Emm. – Murmurei enquanto ele saia, me deixando apenas com Rosalie, que me olhava desconfiada. - Pronto Rose, sou todo ouvidos.

Assim que nos sentamos no sofá, Rose disparou a falar o que tinha acontecido nas férias que ela tinha ido com Bella fazer um mochilão na Europa e a participação toda especial da mãe de Bella em seu comportamento estranho, me fazendo entender, finalmente, quais os motivos que estavam escondidos por trás daquelas ações loucas que ela teve tempos atrás.

Agora estava muito claro para mim o que eu já desconfiava a algum tempo:  Renée foi a grande culpada da minha maior decepção.

- E desde quando Bella acredita na louca da mãe dela? – perguntei, verbalizando toda a minha frustração. – Desde quando Renée tem algum poder sobre Bella?

- Edward, acho que você conhece mais aquela maluquinha do que eu. – Rose deu um sorriso triste -  Bella sempre sentiu muita falta da mãe e ficou fragilizada com o que ela disse... Não ser criada por Renée mexeu muito com ela e acho que isto fez com que ela tivesse certeza que é tão sem caráter quanto a mãe, que ela nunca vai conseguir viver presa a ninguém por muito tempo e que vai te fazer infeliz se ficar com você agora e no futuro te abandonar... Ela uma vez me confessou que, mesmo sem conviver muito com a mãe, ela via nela mesma, muitas características de Renée.

Parei por um minuto fitando o rosto preocupado de Rose, tentando entender o que ela tinha acabado de dizer.

Bella achava de verdade que ela era igual a sua mãe maluca e inconseqüente?

Não! Ela não era!

- Eu não estou acreditando...  – balancei a cabeça, ainda meio atordoado com as informações - Quer dizer que este sofrimento todo foi só por que ela acredita que é igual a Renée e não quer me fazer infeliz? – olhei firme para a melhor amiga da minha Bella - Ela já me fez infeliz Rose!

- Eu sei disto Edward e tenho medo de Bella estar fazendo a maior burrice da vida dela... – Rose se aproximou de mim no sofá - Ela te ama, tenho certeza. Impede que ela se case, por favor... – os olhos dela estampavam o seu desespero - Eu bem tentei convencê-la, mas você sabe como Bella é... Ela está irredutível!  Bella é uma ótima pessoa, porém tem uma personalidade muito complexa e você é a única pessoa que consegue entende-la de verdade... Você é o único que consegue por um pouco de juízo naquela cabecinha confusa.

- Rose eu acho melhor eu não me meter neste assunto. – murmurei - Quem tem que domar Bella agora é o futuro marido dela.

- Por favor Edward! – Rose implorou – Não deixa a minha amiga fazer esta besteira... Acho que se você for falar com ela você consegue que ela te ouça.

- Me diga uma coisa... – fiquei sério - Por que então ela aceitou se casar com Mike, se ela acha que não pode fazer ninguém feliz? Se ela acha que é igual a Renée e não vai ficar muito tempo com ele? – perguntei tentando entender o que se passava na cabecinha atormentada de Bella.

- Ela sempre muda de assunto quando lhe pergunto isto e nunca me diz o que acha de verdade, mas um dia que eu a pressionei muito, ela me disse que ela queria tentar se diferente de Renée e que se era para tentar, que fosse com outra pessoa e não com você, pois ela se sentiria menos culpada se errar com outro... Tenho certeza que ela só aceitou este namoro por esta razão e realmente acha que está te fazendo bem tentando não ser como a mãe com ele.

- Então este Mike é a cobaia do experimento de Bella?

- Digamos que sim. – Rose falou séria - Mike é um cara legal, mas é meio frio e não é muito de demonstrar suas emoções. Acho que isso ajuda Bella a encarar a esta situação como a ideal para seus planos... Alguém frio, que ela não se sentiria culpada em magoar... – ela sorriu - Ela é mesmo uma figura...

- Sim, uma figura... – pensei alto - Não conheço ninguém mais figura ou mais complicada que Isabella Swan.

– Edward, tente falar com ela, por favor – Rose pegou minhas mãos e as suas estavam geladas - Eu tenho certeza que ela só aceitou casar com Mike em tão pouco tempo por esta ser a oportunidade perfeita para morar longe, para fugir daqui. – ela me olhou - Bella está tentando fugir dos seus problemas com este casamento... Aliás ela está tentando fugir de você e de tudo o que ela ainda sente e não quer admitir. Bella está sofrendo muito...

Será que eu nunca iria me livrar das trapalhadas de Bella?

Por que ela tinha este poder me deixar transtornado só em ouvir o seu nome?

- Rose... – suspirei derrotado. – Por que você me pede uma coisa destas?

- Mike está em San Francisco recepcionando uns parentes, Charlie está com os pais de Mike no hotel e eu vou sumir hoje...– Rose falou com um sorriso, notando que estava me convencendo - Bella está sozinha em casa... Vá atrás dela... Ela está infeliz e ela só vai ser feliz com você... Ela te ama Edward!

Absorvendo cada palavra dita, senti minha cabeça rodar... Esta era a minha ultima chance de estar com Bella e tentar colocar algum juízo na sua cabeça por que eu tinha certeza de que se ela for para a Alemanha nas condições que Rose tinha descrito, ela nunca mais apareceria.

- Obrigada Rose! – dei um beijo estalado na bochecha da loirinha – Eu vou atrás de Bella!

Sem pensar duas vezes, para não me arrepender da loucura que iria fazer, saí correndo e bati na porta de Bella.

Eu estava decidido a fazer de tudo para que não fossemos afastados por causa de um capricho, de um mal entendido.

Se ela ainda me amava como eu nunca deixei de amá-la, eu não deixaria ela partir...

Não antes de lutar para tê-la para mim!

Assim que Bella abriu a porta eu pude ver como ela estava péssima. Vestida em uma camisola, com o rosto inchado e os cabelos totalmente bagunçados, ela estava o retrato do caos.

- Edward? – ela falou assustada, tentando se esconder atrás da porta - O que você está fazendo aqui?

- Vim te ver  Bella...– me aproximei mais da porta e ela se escondeu um pouco mais. - Preciso falar com você...

- Mas eu não quero falar com você! –ela gritou – Sai daqui!

- Bella é rápido, te prometo... – continuei com a voz suave, tentando convencê-la – Me deixe entrar, por favor...

- Não! Eu quero ficar sozinha! - ela falou, tentando fechar a porta, mas eu a impedi, colocando a mão e empurrando um pouco. - Edward por favor...

- Te prometo que é rápido Bella... – tentei me aproximar mais – Você não confia em mim?

- Ok entre... - com um suspiro alto, ela saiu da porta e começou a andar para longe de mim, sentando-se no sofá e abaixando a cabeça.

Entrei observando todos os cantos daquele apartamento que eu conhecia tão bem e que um dia foi tão meu lar quanto o meu próprio apartamento.

Vi uma garrafa de vinho quase vazia na mesa de centro e alguns lenços de papel descartados sobre o sofá e estas eram as provas que eu precisava para acreditar em Rose.

Bella estava realmente sofrendo.

Sentei-me no sofá em frente ao que ela estava e mirei seu rosto parcialmente coberto com seus cabelos.

Ela parecia entorpecida com a bebida e com o sofrimento e eu precisava fazer com que ela reagisse.

Eu precisava tentar fazê-la desistir desta loucura de casamento e para isto eu precisava alertá-la que eu sabia de toda a verdade.

- O que você fez da sua vida, Bella? – balancei a cabeça em reprovação - Como você pôde deixar que uma mãe relapsa atrapalhasse a sua vida? Como você pôde acreditar que é igual a louca da sua mãe, Bella?

- Como?  - ela levantou a cabeça e olhou para mim alarmada – O que você sabe?

- Eu sei de tudo Bella... Rose me contou tudo! – falei, tentando conter a minha frustração e me manter leve com ela -  Eu sei de tudo o que Renée te disse naquelas malditas férias na Europa! Você terminou comigo por causa de Renée! De uma pessoa que, você mesma me dizia, só te magoou e te chateou na vida!

Bella arregalou os olhos e remexeu no cabelo.

Eu tinha conseguido que ela reagisse.

- Eu não... – balbuciou – Eu...

- Você vai negar Bella? – continuei – Vai negar que você foi influenciada por sua mãe?

- Não... Não foi só isto Edward! – ela falou incomodada, ainda remexendo nos cabelos - Não foi por causa de Renée que terminamos o namoro. Eu não fui boa o suficiente para você naquela época, eu não sou boa o suficiente para você agora... Eu não mereço alguém como você.

- Sou eu quem tem que decidir isto, Bella. – falei pausadamente - Eu já sou bem crescidinho para escolher o que é melhor pra mim... E se você tivesse me dado a opção, eu teria escolhido ficar com você!

- Eu não posso ficar com você... – ela negou, balançando a cabeça – Não me peça isto... Não, não sou boa o suficiente...

- E por que você vai ficar com Mike, se você não gosta dele?

- Você não entende Edward... – seus olhos eram tristes - Com Mike é diferente... Ele é a pessoa de quem preciso neste momento da minha vida e eu gosto dele sim... Aliás eu o amo e por esta razão vou me casar.

-Não se engane Bella... – levantei e fui para seu lado. – Você não gosta dele... Pare e veja a verdade... É esta a vida que você quer ter? Morar longe dos seus amigos, do seu pai... Ficar longe de tudo?

- Sim! Esta é a vida que eu quero ter. Em Munique, com Mike. – ela tentou soar firme, mas sua voz era trêmula – Esta foi a vida que eu escolhi.

- Tem certeza? – peguei suas mãos -  Bella você não é igual  a sua mãe... Você só está com medo.

- Renée não tem nada com isto Edward! – ela se soltou -  Eu vou me casar por que eu quero.  Eu tenho que fazer isto para o meu crescimento... Eu preciso ir com Mike.... – fez bico -  E se eu estiver errada em fazer tudo isto, paciência. Lidarei com o meu erro.

- Bella, por favor pense no que você está fazendo... – continuei, voltando a pegar as suas mãos e estreitando a nossa distância - Você está casando com um cara que vai te levar embora daqui, é muito conveniente... Você está fugindo da sua vida... Você está fugindo de mim e do que você ainda sente por mim!

- Eu não estou fugindo Edward! – ela abaixou a cabeça, para não me olhar diretamente - Eu vou me casar com Mike porque eu o amo! Eu vou me mudar para o outro lado do planeta porque eu o amo! Entenda que nós somos passado um do outro... Você sempre será meu melhor amigo... A pessoa que mais me entende neste mundo...  Mas não passa disto... Você está feliz com a sua vida, eu estou feliz com Mike – começou a chorar no final do seu discurso.

Estava na cara que ela estava mentindo....Ela não queria nada daquilo!

Eu tinha que ser mais convincente.

- Bella, eu não estou feliz, você não está feliz. Abra os olhos, por favor...

- Eu não posso mais decepcionar meu pai e cumprir o que eu lhe prometi é o primeiro passo para provar que consigo ser uma pessoa melhor. – ela balbuciou, enterrando a cabeça entre as mãos  – Eu dei a minha palavra a meu pai. Eu jurei ao Senador Swan que não iria envergonhá-lo diante de todos desistindo do casamento na última hora.

Agora era a hora do golpe final...

Era tudo ou nada!

Deixei meus sentimentos fluírem.

- Bella, eu te amo... – segurei seu rosto, prendendo meus olhos nos seus – Eu nunca deixei de te amar, minha Bella... Nós podemos viver longe de todos se você quiser assim... Eu te ajudo com seu pai, se você vier comigo... – praticamente implorei - Você não vai me fazer infeliz se ficar comigo... Por favor Bella...

- Edward... Nós não podemos... – ela falou com um ar surpreso diante a minha declaração, mas eu não deixei que ela continuasse, calando-a com um beijo.

Cheio de coragem, deixei que o peso do meu corpo pesasse sobre o dela, enquanto tentava aprofundar o beijo e me perdia em sensações, mas Bella me empurrou logo depois e levantou-se do sofá, virando de costas para mim.

– Não dificulta as coisas para mim, por favor... –ela murmurou, as lagrimas correndo em seu rosto -  Me entenda!

Diante das reações extremas de Bella nesta noite eu tive a certeza de que tudo o que Rose me disse era verdade.

Ela estava fugindo da sua vida... Ela estava fugindo de mim.

Bella estava confusa, ela precisava de minha ajuda para se encontrar.

Buscando ficar mais um tempo com ela para tentar convencê-la a jogar tudo para o alto e ficar comigo, me aproximei bem devagar e lhe fiz uma proposta.

- Bella, me ouça... Vamos sair daqui...  – pedi, acarinhando seus cabelos e fazendo com que ela se voltasse para mim. - Vamos dar uma volta... Vamos ser pela ultima vez os adolescentes loucos e apaixonados que fomos um dia... Seja a minha melhor amiga pela ultima vez e eu te deixo seguir o seu destino...

- Se eu for, você me promete que segue a sua vida sem mim? – ela fungou, limpando as lágrimas com os dedos.

- Prometo sim Bella... Eu te prometo que sigo a minha vida depois desta noite... – eu blefei na tentativa de convencê-la  – Vamos em minha casa nova... Lá podemos conversar sem medo... Eu posso fazer pipoca e assistimos a um filme como nos velhos tempos. Você aceita?

- Aceito... – ela sorriu um pouco – Me espere aqui... Vou me trocar e já volto.

Pouco depois já estávamos em meu carro seguindo em direção ao meu novo lar em San Francisco.

Pensativa, Bella seguiu calada e eu não a incomodei, pois precisava colocar a minha cabeça para funcionar e pensar em um plano para não deixá-la escapar.

Eu precisava achar um jeito de manter Bella comigo e ao pararmos na porta do meu apartamento, e ver pela primeira vez naquela noite a expressão linda e feliz que ela tinha no rosto, partir para cima dela, prendendo-a em meus braços.

- Edward? – Bella  deu um gritinho surpreso – O que foi?

- Eu quero ficar com você uma ultima vez minha Bella... – sussurrei em seu pescoço  – Vamos nos despedir em grande estilo.... Fica comigo...

Se eu corria o grande risco de perdê-la para a sua teimosia, que eu aproveitasse pela ultima vez.

Eu precisava tê-la em meus braços mais uma vez...

- Não Edward... Você me prometeu que iríamos conversar apenas. – me olhando com intensidade, ela soltou minhas mãos da sua cintura – E se não for isto o que vamos fazer eu vou embora.

Eu teria que tentar mais... Não seria fácil.

- Por favor... – voltei a me aproximar, segurando seu rosto e usando meu melhor poder de persuasão  – Eu preciso de você... Por favor Bella, eu te juro que não te importuno mais...

- Não podemos Edward... – ela fichou os olhos – Eu não posso...

- Bella... – sussurrei baixinho – Só por hoje seja minha...

Distribuí beijos por todo seu rosto, acariciei seu pescoço e ombro com o nariz, até sentir que ela estava começando a ceder, deixando com que eu continuasse a minha exploração enquanto respirava irregular e murmurava o meu nome bem baixinho.

Feliz, dei vários selinhos em seus lábios, sussurrando “por favor” até que quando eu mordisquei seu lábio inferior, ela se rendeu agarrando em meu cabelo e me puxando para mais perto.

Enquanto nós beijávamos com urgência, Bella espalmou as mãos em meu peito e começou a abrir os botões da camisa e fazendo com que, em retribuição ao seu ousado gesto, eu a pegasse no colo, fazendo com que ela laçasse minha cintura com as suas pernas, enquanto eu infiltrava a minha mão por seu vestido.

No caminho para meu quarto fomos descartando cada peça das nossas roupas, enquanto nos beijávamos enlouquecidamente, até que eu depositei Bella, delicadamente, em minha cama e parei para admirar a sua beleza.

Ela estava ainda mais bonita do que era da ultima vez que estivemos juntos, agora que estava mais encorpada, mais adulta, mais mulher... E ela me fitava intensamente, como os olhos verdes reluzentes e um sorriso leve nos lábios.

Sorri com a visão linda que eu tinha e ela, em um pedido mudo, apenas se aconchegou entre os travesseiros e esticou os braços para mim.

Sem desprender meus olhos dos dela, deitei sobre seu corpo e voltei a beijá-la apaixonadamente querendo demonstrar tudo o que eu estava sentindo naquele momento com este ato.

Eu queria mostrar a ela que estar com ela era o que me fazia feliz, era o que me fazia bem...

Queria fazer com que ela entendesse que a sua presença em minha vida era essencial.

Estar com ela nesta noite me parecia muito melhor do que qualquer momento juntos que eu tinha guardado em minha mente.

Bella retribuía meus beijos com vontade, agarrando em meu cabelo, ondulando seu corpo no meu. Sua boca macia na minha, sua língua explorando a minha boca em um movimento lento e torturante, sua pele macia contra a minha, seus dedos em meu cabelo e finalmente os seus gemidos baixinhos.

Percorri todas as curvas do seu corpo com vontade, aproveitando daquele contato eletrizante e enlouquecedor, e depois de um tempo apenas nos beijando e nos tocando estava óbvio que não aguentaríamos aquela doce tortura por muito tempo.

Eu precisava de Bella para mim...

Quebrando um pouco o nosso contato, estiquei meu braço para um preservativo na mesa de cabeceira, mas Bella me impediu.

- Não... – ela sussurrou colocando a mão sobre a minha – Eu quero que a nossa noite seja plena... Eu quero te sentir por completo Edward...

Confuso, parei por um momento tentando entender o que ela queria, e ela, impaciente, laçou a minha cintura com as pernas.

- Esquece esta camisinha e anda logo Edward! - grunhiu fazendo uma careta.

Acatando o seu pedido, deixei o pacotinho de lado e pousando minhas mãos em seu rosto voltei a beijá-la, enquanto afundava em seu calor de uma vez por todas.

Esta noite, provavelmente, era a ultima vez que eu teria a minha garota para mim, então eu estava a amando de uma maneira doce e calma, aproveitando cada minuto... Beijando cada pedacinho do seu corpo perfeito...

Ouvindo cada murmúrio... Cada sussurro... Cada gemido...

Beijei a sua pele, respirei em seu pescoço e sorvi seus lábios querendo gravar aquele gosto, aquele cheiro, aquela voz em minha memória para sempre.

- Fica comigo... Larga tudo e fica comigo, minha Bella. –  tracei suas bochechas rosadas com os dedos enquanto ela ainda respirava ofegante em meu peito – Não me deixa, meu amor...

- Edward, tente me entender.... – ela levantou um pouco para me olhar - Eu não posso... Eu preciso ir com Mike e cumprir o que escolhi... O meu destino...

- Fica por favor...

- Esquece isto... Vamos aproveitar o agora. – ela falou sonolenta, voltando a pousar a cabeça no meu peito – Vamos aproveitar enquanto ainda podemos...

Agarrei Bella pela cintura e me calando, a aconcheguei em meus braços.

Eu iria aproveitar o agora, pois eu sabia que era impossível que Bella desistisse de tudo e ficasse comigo...

Ela estava decidida a cumprir o que ela tinha planejado para a sua vida.

...

Abri meus olhos devagar e, encantado, admirei a minha Bella dormir tranquilamente na minha cama bagunçada.

A única testemunha da noite louca e perfeita que eu tinha vivido.

Na noite passada amei a minha garota como nunca antes tinha amado, com todo meu sentimento, com todo o amor que eu tinha por ela, mas agora com o raiar do dia eu sabia que era o fim.

Esta era nossa despedida. Bella moraria longe daqui e nunca mais nos encontraríamos.

Ela não tinha desistido da escolha que tinha feito para a sua vida.

Ela não tinha escolhido o meu amor...

O som dos nossos celulares tocando desesperadamente me tirou dos meus devaneios e fez com que eu me voltasse para o essencial.

Eu tinha que acordar Bella, pois ao checar nossos aparelhos encontrei muitas ligações e mensagens de seu pai, seu noivo e de nossos amigos.

Enquanto mexia delicadamente em seus cabelos, eu sussurrei em seu ouvido.

- Bella, acorda... Seu celular está tocando sem parar.

- Me deixa dormir, Edward... – ela, com seu jeitinho resmungão, se virou para o outro lado e colocou  o travesseiro sobre a cabeça.

- É serio Bella, seu celular está cheio de ligações e mensagens. – entreguei o aparelho a ela e ela apenas o olhou e jogou-o em minhas mãos.

- Estou com sono e dor de cabeça... – resmungou, virando de barriga para cima e tampando os olhos com o cobertor – Eu quero dormir!

- Está esquecida, hoje é o seu casamento? - eu disse com o pesar do momento. – Levanta e se arruma, senão daqui a pouco seu pai manda a policia te procurar...

- É... Eu sei... – ela suspirou tristemente, tirando o cobertor dos olhos e me encarando – O Senador Swan já deve estar louco de preocupação...

- Então, vamos... Levanta e enfrenta o destino que você escolheu.

A contra gosto, Bella se levantou da cama e parada no meio do quarto, me olhou.

- Vou tomar um banho... Não quer vir comigo?

Eu a olhei ali parada.

Tão linda... Tão mulher... Mas ela não era minha, não era a minha Mulher...

Eu não era o seu escolhido...

- Acho melhor não Bella... – Murmurei triste – Acho que ontem a noite já fomos longe demais.

- Então está certo...Não demoro. - ela assentiu.

Assim que ela saiu do meu campo de visão, me levantei da cama e com a cabeça rodando coloquei uma roupa qualquer e fui para a cozinha preparar algo para comermos.

Não queria pensar no que seria da minha vida aquele momento para frente.

Eu tinha perdido o jogo...

Eu tinha perdido a minha Bella e agora só me restava me conformar com a minha triste realidade.

Uma realidade que eu tinha tentado mudar, mas não tinha conseguido...

Pelo menos eu tinha a consciência limpa de que tinha feito de tudo para ela ficar.

Estava distraído fazendo algumas panquecas quando ela apareceu na cozinha, já vestida e com a sua bolsa a tira colo.

- Então, eu estou indo...- ela disse sem jeito, enquanto me fitava com os olhos marejados.

- Não quer comer nada? Fiz panquecas e...

- Não Edward, é melhor eu ir... – ela abaixou a cabeça e sorriu triste – Assim como você me lembrou, ainda tenho o meu casamento para comparecer.

- Você não vai mudar de ideia mesmo, não é? – tentei pela ultima vez. – Você não vai mesmo ficar comigo...

- Eu não posso... – ela se aproximou de mim – Eu não devo ficar...

Sem esconder a minha magoa, criei uma máscara de frieza a olhei.

- Então seja feliz Bella...

- Edward... – ela alisou minha bochecha – Eu...

- Não... Não fale nada! – tirei sua mão de mim - Hora de você ir Bella!

Ela assentiu novamente, se virou de costas para mim e andou em direção à porta, mas parou no meio do caminho e com os olhos cheios de lagrimas, correu e se jogou nos meus braços.

- Saiba que eu te amo... – ela segurou meu rosto entre as mãos e mirou meus olhos -  Você sempre será o meu Edward... Meu melhor amigo...

Me deu uma vontade enorme de chorar, mas eu segurei firme, apenas respondendo em um sussurro.

- Mas você fez sua escolha... E esta escolha não fui eu.

- Isto é o melhor para nós... – as lágrimas começaram  a cair – Tente entender...

- Eu não entendo Bella... Mas se é assim que você quer que seja, eu aceito.  – a cada palavra meu coração despedaçava um pouco mais - Adeus Bella...

– Adeus Edward... - chorando ela selou seus lábios nos meus, em um selinho demorado e partiu sem dizer mais nada, me deixando acabado na minha cozinha.

Ver a minha Bella partir com outro era muita tortura pra mim...

Ir para Berkeley seria muita tortura para mim...

Eu não queria saber da minha Bella, de noiva, trocando juras de amor com outro.

Não queria saber deste casamento e se eu voltasse para casa era somente isto o que eu escutaria.

Após deixar uma mensagem para Emm em seu celular, peguei meu carro e tomei o rumo da casa da minha mãe.

Eu precisava me manter longe por uns dias...

Eu precisava do colo e do carinho da minha mãe para me consolar...

Depois de alguns minutos dirigindo, a estrada começou a passar mais  rápida em meus olhos, enquanto lágrimas corriam por meu rosto.

Eu precisava não pensar que Bella tava com outro cara, sendo dele e não minha...

Eu precisava esquecer que ela escolheu a ele e não a mim...

Eu nem acredito que eu estava chorando mas por Bella era assim...

Bella me fazia revelar todas as minhas faces, mas a partir de hoje não existiria mais Bella para mim...

Acabou Edward...

Acabou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A
Acho q todas q lêem fics também leram os livros da saga ok? Então vou explicar algumas coisas fazendo uma comparação...
Em Lua Nova, Edward vai embora e larga Bella e isto por que?
Por que ele não quer machucá-la... Ele quer defender Bella do monstro q ele acha que é.
E ele faz isto por que? Por que ELE A AMA!
Aí, Bella sofre muito e tenta refazer a sua vida. Ela está machucada com o abandono, mas quando sabe que Edward corre perigo não hesita em arriscar a sua própria vida para salvá-lo e por que ela faz isto?
Por que ELA O AMA!
Ela aceita Edward de volta e ele se desculpa contando os seus motivos para deixá-la e vai ser mais ou menos isto o que vai acontecer aqui na fic... Mesmo com Bella aprontado, Edward vai perdoá-la
Bella, aparentemente, foi embora agora no final da fase 2, mas ela vai reaparecer na fase 3 com toda a sua glória e novidades kkkkk
Eu sei que o capitulo passado foi polêmico e até um pouco confuso e teve leitora que entendeu perfeitamente a visão maluquinha de Bella, como teve algumas que não entenderam e me deixaram bem triste com os comentários.
Adoro críticas construtivas, tem reviews que me abrem os olhos por que vocês leitoras tem uma visão mais clara das coisas sem estar contaminada que o que vem a seguir, como nós que já temos todo o rascunho pronto e uma visão mais além.
Muitas vezes os reviews me ajudam a não fugir do que tem que ser, mas criticar por criticar eu não aceito e muito menos aceito que desfaçam do trabalho que eu e Alais temos.
Se não está gostando, tira a fic do acompanhamento e vai ser feliz!
Nós não vamos mudar NADA da estoria que temos na cabeça e que rascunhamos com tanto carinho e amor e como eu já disse antes, não posso obrigar ninguém a ler e a porta da rua é a serventia da casa então se a fic está horrível assim se poupe de aborrecimentos e NÃO LEIA!
Eu vou continuar com a fic por que este é um projeto que eu tenho a mais de 1 ano na cabeça e com a ajuda empolgada de Alais, cada dia mais ele cresce e fica, na minha opinião, mais bonito... E também em respeito a quem ler, gosta e comenta e também às minhas fantasminhas que lêem, gostam e não comentam kkkkk
Por vocês eu escrevo feliz!!!!
Quanto às respostas dos reviews, eu ando sem tempo e o que eu tenho eu escrevo, mas leio todas e como já disse, tiro boas ideias e penso bastante em algumas coisas q vcs me mandam.
Vcs sabem q tem o forms também para tirar dúvidas e qualquer coisa é só ir lá que ou eu ou Alais respondemos, ok????
~*~*~
Este foi POV de Edward, mas mesmo assim, com as dicas dadas por Rose, deu para notar que Bella é bem confusa e cabeça dura quando ela quer...
Maiores explicações sobre esta criatura confusa e que não sabe o que quer no POV dela na Fase 3.
~*~*~
Só mais uma coisa... A partir de agora nem tudo o que parece ser é o que é de verdade... Prestem atenção nos detalhes ;)
A fase 3 vem aí.... para quem ainda tiver coração e paciência para aguentar...
Ahhhhh tem MEGA spoiler do que vai acontecer a seguir na capa nova da fic...
Esta é a nossa Destiny´s Surprises na fase adulta dos nossos lindinhos!!!!
N/B: De minha parte é apenas pra quem aguentar, nos vemos no próximo cap na fase 3!