Destinys Surprises escrita por Anandika, asmasen


Capítulo 22
Verdades, ciúmes...


Notas iniciais do capítulo

Alais postando, novidades nas notas finais, não esqueçam de ler!
- Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137602/chapter/22

– Bella, o que está acontecendo aqui? - chocado, assisti a minha namorada se desvencilhar dos braços do homem desconhecido e andar cambaleante para mim, se jogando contra o meu corpo.

– É Isabella, o que está acontecendo? – o desconhecido perguntou, se aproximando de nós dois com uma cara de quem estava mais perdido do que eu naquela historia toda. – Quem é este cara?

– Este é o meu namorado Edward – ela falou arrastado e eu logo percebi que ela estava mais bêbada do que o de costume – Meu amor, este é... – ela olhou para o fortão e fez uma careta – Como é o seu nome mesmo?

– Tom, Isabella. Meu nome é Tom – o tal falou com uma risadinha sarcástica no rosto – E eu vou voltar para a minha festa e não atrapalhar o casalzinho. – ele olhou de Bella, que não se aguentava nem de pé, para mim e gargalhou - Boa sorte aí cara, você vai precisar! – deu um tapinha em meu ombro e saiu.

Só me faltava esta! Agora eu tinha sido traído e o cara ainda tinha tirado sarro da minha cara...

Que recepção maravilhosa esta que Bella tinha aprontado para mim!

Assim que o tal Tom saiu do nosso campo de visão, Bella começou a falar, o cheiro de bebida invadindo minhas narinas.

– Edward, me desculpe... Eu não queria...

Irritado por ter sido feito de bobo, soltei Bella dos meus braços e a coloquei de frente para mim, segurando-a pelo ombro e olhando para ela com a minha maior expressão de decepção.

– Só não vou fazer você me explicar tudo o que eu acabei de ver porque neste estado de embriaguez que você está, tenho certeza de que o máximo que vou conseguir é me irritar ainda mais.

– Não! Eu posso explicar o que aconteceu... Eu...

– Mas eu não quero ouvir agora! – a interrompi, passando o braço em sua cintura – Venha comigo.

– Pra onde? - Bella balbuciou, fazendo uma cara de quem não estava conseguindo assimilar o que estava acontecendo.

A mesma cara que eu já tinha visto varias vezes e que muito me irritava.

– Para a sua casa. – falei pausadamente.

– Não! – ela falou embolado, tentando se soltar de mim– Eu quero conversar, por favor meu amor, me ouça...

A raiva me subiu com sua teimosia, mas reuni minha paciência para me manter calmo, pois ela estava muito bêbada e não seria bom discutir com ela neste estado.

– Bella... Apenas vamos para casa, para um lugar mais reservado, tudo bem?

– Se eu for, você vai me ouvir? - pegou meu rosto entre suas mãos e lançou um olhar de súplica.

– Vou sim... – lancei um sorriso, na tentativa de convencê-la - Quando você estiver bem, segura em sua casa.

– Se é assim, vamos para casa.

Ainda não era hora de termos esta conversa. Antes, ela precisava estar em melhores condições, menos bêbada e raciocinando claramente e eu mais calmo e seguro de como confrontá-la. Mas para que isto acontecesse , precisava que ela me obedecesse, ficasse quieta e dormisse logo.

E que Deus me ajudasse!

Já que ela não oferecia mais resistência, peguei-a em meus braços e andei calmamente até a sua casa e para a minha sorte, ela colocou a cabeça em meu ombro e acabou cochilando.

Equilibrando o peso de Bella, me abaixei e peguei a chave do seu apartamento debaixo do tapetinho da entrada e como ela estava dormindo, a coloquei na sua cama e segui até a cozinha para preparar algo para alimentá-la e ajudar a curar a sua bebedeira.

Pouco depois voltei com um copo caprichado de vitamina de frutas e após sentá-la na cama, coloquei o canudinho entre seus lábios.

– O que é isto? – Bella despertou um pouco, esfregando os olhos.

– É uma vitamina de frutas – sussurrei - Beba todinha, vai te fazer bem.

– Obrigada Edward... Estava mesmo com fome – ela sorriu fraquinho e me obedecendo, bebeu todo o conteúdo do copo – Estava uma delicia – falou ao final, voltando a se jogar na cama.

Com ela devidamente alimentada e parecendo que ia esquecer a nossa conversa e dormir sem me dar trabalho, resolvi que tinha que trocar a sua roupa para deixá-la mais confortável, então calmamente fui tirando seus sapatos, meias e casaco.

– O que você está fazendo?– ela me olhou espantada, quanto tentei tirar sua camisa.

– Eu vou trocar a sua roupa e você vai voltar a dormir.

– Eu não quero dormir... Eu quero conversar... – Bella gritou e se levantou da cama, se lembrando que eu tinha prometido ouvir suas explicações das besteiras que eu tinha assistido.

– Bella, você está bêbada, amanhã conversamos.

– Eu não vou dormir Edward! – ela me empurrou e saiu em disparada pela casa.

– Bella, volta aqui – irritado, corri atrás dela, até que consegui laçar sua cintura e trazê-la de volta para o quarto.

– Edward me solta! – ela se soltou dos meus braços e fazendo uma careta vomitou no carpete.

– Bella! – falei me aproximando dela, afagando sua cabeça.

– Sai daqui... Eu não quero que você veja isto – ela cambaleou.

– Como? eu não posso te deixara sozinha neste estado lastimável! – a segurei em meus braços antes que ela caísse e se machucasse – Vamos, eu vou te dar um banho – puxei ela para o banheiro.

– Eu não quero que você me dê banho. – ela gritou e voltou a se debater, mas desta vez a segurei firme.

– Não discuta Bella... – terminei de tirar as suas roupas e a joguei no chuveiro.

Assim que liguei a água, outro jato de vômito escapou da boca de Bella e eu segurei a testa dela e afaguei seus ombros tentando confortá-la.

– Já vai passar, Bella... – falei, colocando-a embaixo da água morninha, para que ela relaxasse.

– Me desculpa meu amor... – ela balbuciou assim que o mal estar passou - Eu não queria ter feito o que eu fiz... Me desculpa!

– Você devia ter pensado nisto antes... – sussurrei enquanto a ajudava com o banho.

– Edward, me perdoa!

Não respondi, pois não queria entrar neste assunto.

– Você não vai me perdoar, não é? - sem que eu esperasse, Bella que antes estava quietinha, me puxou para a água e começou a me agarrar, molhando toda a minha roupa.

Tentei fazer com que ela me soltasse, mas ela me imprensou contra o azulejo frio e passou a beijar o meu pescoço.

– Eu quero você Edward – ela falou, encostando a testa na minha.

– Você neste estado eu não quero.– falei mais alto, conseguindo me soltar – Fica quieta e me deixa terminar seu banho.

– Edward...

– Depois do banho eu faço o que você quiser – barganhei e ela se rendeu com um bico e fechou os olhos, relaxando enquanto terminava de lavar os seus cabelos. Terminei de lhe dar banho e depois de enrolá-la na toalha, a coloquei sentada em sua cama.

– Fica sentada ai enquanto eu pego uma roupa para você - comandei e segui para o seu armário, onde peguei um pijama folgado e uma calcinha.

– Tem condições de se vestir sozinha? – pouco depois, estendi as roupas para ela.

Passando a toalha nos cabelos, ela sorriu e assentiu.

– Ótimo, então...

Bella me olhou em pânico e segurou meu braço.

– Não me deixe sozinha, Edward... – sussurrou.

– Não se preocupe, eu não vou embora... – sorri - Só vou me trocar já que você praticamente me deu um banho. Acho que deixei umas roupas minhas no armário da lavanderia.

– Não demore então... – ela piscou para mim.

Fui até a lavanderia onde realmente encontrei um conjunto de camiseta e bermuda e após me secar e me trocar, voltei para o quarto de Bella, onde a encontrei já vestida e com uma carinha de sono.

Me deitei ao seu lado e deixei que ela se aconchegasse em meu colo para ver se ela dormia mais rápido.

– Eu... Eu... – ela virou o rosto para mim e balbuciou, mas eu coloquei o dedo em seus lábios delicadamente.

– Shiiii... Apenas durma Bella. – falei acariciando seu cabelo e passando o cobertor sobre os nossos corpos – Durma que amanhã conversamos.

Ela ainda pronunciou algumas palavras incompreensíveis, mas logo caiu no sono e assim que ela dormiu, me deitei na cama, o mais afastado que eu pude e me virando de costas me aconcheguei nos travesseiros.

Quando eu a via tão frágil, quase me esquecia de tudo o que ela tinha me feito passar e de como eu devia estar ainda muito chateado com ela.

Bella me dominava, me tirava o juízo. Ela tinha o poder de me desarmar apenas com um olhar, uma carinha meiga e isto não era nada bom quando eu queria mostrar a ela o quanto eu estava magoado com o seu comportamento.

Desta vez ela tinha ido longe demais e eu precisava de uma boa explicação para o que eu assisti mais cedo. Eu estava morrendo de raiva por ela ter me aprontando uma destas, mas eu ainda a amava e precisava saber o que realmente tinha acontecido antes de tomar alguma decisão.

Mas esta conversar ficaria para amanhã, pois a única coisa que eu queria agora era uma boa noite de sono, pois estava esgotado tanto pela longa viagem que eu tinha feito, quanto pelo trabalho que Bella tinha me dado esta noite.

...

Depois de uma noite cheia de pesadelos, finalmente despertei e assim que abri meus olhos, a primeira coisa que eu vi foi Bella sentada na cama, com a maior cara de choro.

– Meu amor, me desculpa – ela me olhou com uma expressão culpada.

– Espero que você tenha uma boa explicação para o que assisti ontem a noite... – me sentei na cama e comecei o meu discurso - Como você pôde fazer isto comigo? Como você pôde me trair, Bella?

– Meu amor eu posso explicar... – ela falou com uma calma aparente – A noite passada foi um momento de fraqueza... Eu bebi demais e quando dei por mim aquele cara já tinha me tirado da festa de boas vindas daqui do condomínio e estava tentando me levar para o dormitório dele...

– E o que você estava fazendo sozinha nesta festa Bella?– perguntei tentando entender o que ela estava falando – Porque você bebeu se você sabe que seu comportamento não é dos melhores quando você bebe?

– Eu não sei meu amor... – os olhos dela estavam marejados – Tem coisas que aconteceram em minha vida que eu não posso mais suportar... Eu bebi mais como uma fuga dos meus pensamentos...

– O que aconteceu então? – perguntei, querendo uma explicação melhor.

– Alguns problemas... – ela abaixou a cabeça e falou evasivamente - Algumas coisas que eu vinha adiando e agora não dá mais para agüentar.

– Como o que? – mirei em seus olhos, pressionando-a a contar o que tinha ocorrido – Fala logo Bella!

– Eu não posso... – ela começou a chorar copiosamente – Por favor, Edward... Eu não posso!

– Por que não pode Isabella? – falei seu nome todo, coisa que eu só fazia quando meu nível de irritação estava no limite.

– Não me pressiona Edward... – ela soluçou baixinho, evitando me olhar.

Esta era boa! Ela me trai, me faz passar a maior vergonha e agora me pede para não pressioná-la a me contar toda a verdade?

Inacreditável!

– Já que você não quer me contar, só posso concluir que aconteceu alguma coisa nesta viagem... – falei firme, pegando seu rosto em minhas mãos, meus olhos presos nos dela, analisando todos os seus gestos - Por que estava tudo bem entre nós dois até um mês atrás e agora isto tudo! Você agarrada com um desconhecido, mais bêbada do que nunca e sem querem me contar o que aconteceu. – minha raiva foi ao limite – Como não te pressionar Bella?

Ela permaneceu calada, as lagrimas corriam por seu rosto cada vez mais.

– Você ficou com alguém nesta viagem para a Europa, não foi isto Bella? – peguei seu ombro com força – E foi por isto que você estava tão esquisita... Você me traiu este tempo todo!

– Não! Edward... Eu não te trai até ontem a noite... –ela finalmente falou, correndo os dedos trêmulos por minha bochecha - Não aconteceu nada na viagem... Confie em mim meu amor...

– Então você não vai falar mesmo? – tentei uma ultima vez lhe arrancar a verdade, mas ela apenas negou, balançando a cabeça.

Eu queria acreditar nela, mas a sua teimosia em não me falar abertamente o que tinha acontecido fazia desta possibilidade algo remoto.

Eu não sabia mais o que fazer, o que falar. Milhões de sentimentos se passavam em mim.

Raiva, descrença, indignação... Amor.

Eu não podia mais suportar!

Tinha que terminar com este tormento e a única maneira para que eu conseguisse paz era me afastar de Bella

Eu tinha que terminar o nosso namoro.

– Como confio em você, Bella? – explodi - Como podemos namorar com você aprontando desta maneira? – eu a olhei decepcionado, balançando a cabeça – Eu não vejo como continuarmos juntos se você quer manter segredo do que aconteceu durante as nossas ferias...

– Então o que vamos fazer? -Ela me lançou um olhar triste, se aproximando mais e segurando as minhas mãos.

– Acho melhor terminarmos. – falei com firmeza - Vamos nos afastar por um tempo e deixar as coisas acalmarem.

– É melhor mesmo... – sem esboçar maiores reações, Bella tirou a sua aliança do dedo e me entregou.

Peguei a jóia e me levantei da cama. Agora eu só precisava ir para a minha casa, me trancar em meu quanto e tentar assimilar o que tinha acontecido nas ultimas doze horas, onde eu passei de namorado apaixonado à pessoa mais decepcionada da face da terra.

– Edward... – ela sussurrou, mas eu levantei a mão a interrompendo.

Não queria mais ouvir nada.

Já estava esgotado com toda esta confusão!

– Não fala nada Bella... Vai ser pior. – sussurrei e enfiando a aliança em meu bolso de qualquer jeito, dei as costas para ela e segui para minha casa.

Tinha certeza de que estava vivendo o meu maior pesadelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A:
Gente, desculpa a demora, mas é verão na Bahia e a autora saiu de férias kkkkkkkk Mas agora estou de volta com todo o gás.
Pois é... Bellinha aprontou e Edward não perdoou e terminou o namoro.
Quem viu o spoiler no twitter deve ter notado q eu mudei o titulo do capitulo pq não consegui terminar ele todo e como esta parte já estava pronta, estou postando antes do carnaval para não deixar vcs na mão. A outra parte ... E recaidas sai na quarta de cinzas, no máximo quinta pq como é carnaval na Bahia, estou fugindo para o mato kkkkkkk
Novidades: agora temos um twitter @FicsAnandika e um Forms http://www.formspring.me/FicsAnandika para as fics. Lá vcs podem perguntar, cobrar capitulo a autora e também ver novidades e spoilers das minhas fics.
Então sigammmmm!!!!!
E nos vemos na quarta de cinzas! Bjusssss
N/B:
Eita q cap foi este heim ... *limpa as lágrimas* a maioria das revoltadas e ameaçadoras gostaram disto? E olha vo dizer, sou uma beta muito chata, peguei tanto no pé da Nanda pro cap sair hj q quase fui demitida do cargo kkkkkkkkk
Comentem a revolta!