Destinys Surprises escrita por Anandika, asmasen


Capítulo 21
E o tempo passa...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137602/chapter/21

Junho 2003


Esta era mais uma manhã ensolarada do verão da Califórnia e eu estava sentado na cama da minha namorada enquanto a assistia dormir tranqüila ao meu lado, de bruços, o que me dava uma visão magnífica do seu corpo coberto apenas com seu minúsculo pijama de calcinha e camiseta cor de rosa, cheinho de babadinhos e laçinhos.

Sempre uma tentação para mim.

Suspirando alto, voltei a me deitar na cama e fixei meus olhos nas estrelinhas coladas no teto do seu novo quarto.

Nestes dois anos de namoro, as nossas vidas tinham mudado bastante. Agora tínhamos novas responsabilidades com o avançar dos nossos cursos superiores. Alem de cumprir turno em uma escolinha de Berkeley, Bella também se tornou monitora dos calouros de letras e eu me tornei presidente da empresa júnior da universidade, além de estar começando a desenvolver pequenos projetos de consultoria junto com alguns colegas.

Outra grande transformação na vida da minha namorada foi que, a pouco mais de um ano ela tinha se mudado, junto com Rosalie, para um apartamento perto do meu, deixando a fase do dormitório universitário para trás.

E este é mais um dos muitos dias que eu dormia na casa dela, já que a minha casa estava impossível com a nova fase de Emmett, que estava pegando todas as meninas do campus.

Emm e Rose, depois de quase três anos de namoro, resolveram dar um tempo depois que, em janeiro, a loirinha pegou o cara de pau assediando uma das suas amigas em uma festa do condomínio depois que eles tiveram uma pequena briga e ele bebeu mais do que agüentava fazendo varias besteiras.

Eles ainda são amigos, mas Rosalie não quer mais Emmett como namorado nem que ele venha folheado à ouro, como ela mesma responde a todos que comentam sobre o assunto.

Se Emmett estava feliz pegando todas, eu estava muito mais com a minha namorada linda, fofa e maluquinha. Agora que eu praticamente dividia a mesma casa que Bella, estava descobrindo como nos dávamos bem e como éramos parecidos em muitas coisas. A cada dia achávamos uma mania ou um gosto em comum. È claro que as vezes brigamos, principalmente quando ela bebia demais e me deixava em uma situação difícil, mas logo fazemos as pazes pois nestes três anos de convivência diária descobrimos que não vivemos mais um sem o outro.

A nossa relação é fácil, verdadeira, natural e descomplicada. Nós nos completávamos, eu sendo a razão, que coloca limite e adverte dos perigos e Bella a emoção que quer aproveitar tudo de uma maneira sem juízo.

Me voltei para Bella, que ainda ressonava tranqüila ao meu lado e sorri largo.

Uma dupla imbatível, sem dúvidas!

- Hei dorminhoca, acorda! – puxei a rendinha da camiseta de Bella, fazendo graça.

- Não... Eu quero dormir – ela se remexeu na cama e depois de dar um tapa na minha mão, colocou o travesseiro no rosto.

Rindo do seu mau humor matinal, resolvi provocá-la  mais.

- Bella, acorda... – puxei o travesseiro do seu rosto e beijei sua bochecha - Temos que nos arrumar para as nossas viagens, ou você se esqueceu que hoje é o grande dia?

Para aproveitar as férias de verão, Bella e Rosalie combinaram de fazer um mochilão pela Europa seguindo o mesmo roteiro que eu tinha feito com Emmett antes de entrarmos na faculdade, para depois encontrar com Renée na Grécia, onde ela morava agora. Depois de passar um bom tempo sumida, a mãe de Bella tinha entrado em contato com ela a uns dois meses atrás dizendo que estava com saudades da filha e que precisava revê-la.

No começo, fui contra este reencontro, pois sabia que a minha namorada iria sofrer ao tomar conhecimento da vida desregrada que a sua mãe levava e que Renée provavelmente faria alguma coisa que deixaria Bella tão aborrecida ou até mais do que o ultimo reencontro delas aqui em Berkeley, mas Bella me disse quer era importante para ela fechar este ciclo com a sua mãe para que ela pudesse seguir a sua vida.

Excluindo a parte que Bella teria que se encontrar com a mãe, eu estava achando ótimo que ela pudesse viajar e aproveitar um tempo de qualidade com a sua melhor amiga, pois desde que começamos a namorar passávamos todas as férias juntos em Sacramento e também por que eu estava indo  à Vancouver neste verão onde, por causa das minha boa notas, fui aceito no programa de férias da University of British Columbia e também fui convidado a cumprir estágio em uma grande empresa de lá.

- Eu não quero mais ir...  –Bella se virou para mim e fez um biquinho dengoso – Eu quero ficar aqui... Com você...

- Você quer desistir de tudo e ficar comigo? – brinquei com uma mecha de seu cabelo que estava solta em seu rosto e ela assentiu fazendo uma carinha triste - Acho que agora é meio tarde, Bella...

- Não é nada... – Bella começou a me beijar, passando as pernas por minha cintura e me imobilizando. - Se eu te pedir pra você não ir, você fica aqui comigo? - ela sussurrou em meu pescoço.

Usando da minha força, nos girei na cama e a prendi entre meus braços, parando minha boca a centímetros da dela.

- Bella, você sabe que este é o estagio que eu sempre sonhei... –dei-lhe um selinho - E você vai passar as férias viajando – um beijinho na bochecha - se divertindo com a sua melhor amiga – desci para o queixo, onde depositei mais um beijo – E finalmente vai reencontrar sua mãe... – beijei seu pescoço, fazendo com que ela risse.

- Mas eu vou morrer de saudades... – ela segurou em meu pescoço, fazendo com que eu olhasse para ela – Fica... Eu despacho Rose... Despacho minha mãe...

Não queria passar as minhas férias separado de Bella e também morreria de saudades dela, mas tínhamos que cumprir as nossas obrigações antes de tudo.

- Só vai ser um mês Bella... Vai passar rapidinho, você vai ver... - toquei seu nariz, tentando convencê-la - E vou te ligar todos os dias até você enjoar de mim...

- Você sabe que eu nunca vou enjoar de você. – ela sussurrou, invertendo nossas posições e fazendo com que chegássemos na ponta da cama. – Vamos ficar por aqui mesmo?

- Hoje você não vai me convencer, minha manhosa linda... – de surpresa, peguei minha namorada em meus braços e me levantei da cama trazendo-a comigo - Vamos Bella, tenho que ir em casa, tomar um banho e pegar as minhas coisas.Por que você não aproveita e faz o mesmo e aí nos encontramos no estacionamento dentro de uma hora? – a coloquei de pé.

- Tenho uma idéia melhor – ela riu, voltando a se jogar nos meus braços – Você toma banho comigo, aí eu me arrumo rapidinho, depois passamos em sua casa...

- E nós nos atrasamos – completei a sua frase – Por que banho com você é atraso na certa.

- Poxa Edward, você hoje está muito chato – ela me deu um tapinha na barriga.

- Não é chato... É realista, Isabella Swan – vesti minha camiseta e peguei minha carteira e chaves – Eu te conheço bem, sei do seu poder de persuasão e por não querer perder meu vôo estou recusando o seu convite e indo para casa. – beijei a ponta do seu nariz.

- Você vai me abandonar mesmo? - - Ela fez bico, se sentando na cama. - Então vou voltar para esta cama fria e grande sozinha.

- Nada de deitar outra vez, Bella – puxei seu braço e sob seus protestos e tapinhas, a empurrei pelo quarto, até a porta do banheiro – Agora você toma banho sem reclamar e depois nos encontramos, está combinado?

- Que jeito? – ela fez uma careta. – Dentro de uma hora no estacionamento, já entendei.... – entrou no banheiro – Até mais tarde Edward chato de galochas.

- Até mais Bella gatinha manhosa.

Cheguei em casa cheio de pressa e assim que entrei no corredor, achei o quarto de Emmett ainda fechado e com uma plaquinha na porta onde tinha escrito: ‘Não me incomode, estou com  uma loira gostosa’

Rindo do novo meio de comunicação que ele tinha arrumado, peguei um suco de caixinha e um sanduíche na geladeira da cozinha e entrei no meu quarto antes que testemunhasse alguma cena que não queria.

Comi meu lanche, tomei meu banho e depois de um tempo fui para a sala com minhas malas nas mãos, encontrando o grandão, que já tinha dispensado a sua conquista da noite passada, relaxado  no sofá e assistindo TV  enquanto comia pipoca.

- Cadê a loira gostosa, Emm? – parei e coloquei minha sacola no chão.

- Já foi... – ele deu de ombros - Esta foi mais uma aventura de uma noite só...

- Como todas as outras que conheci até agora – ri – Você ainda não se cansou desta vida inconstante?

- Claro que não – ele colocou um monte de pipocas na boca - Preciso de variedade e é isto o que vou ter nestas férias.

- Tem certeza que você vai ficar aqui sozinho, Emm? – perguntei não acreditando que ele ainda não tinha desistido do plano maluco de passar as férias em uma Berkeley quase deserta.

- Sozinho não Edward, com as gatinha da Califórnia. – falou casualmente – Acho que vou pegar o carro e sair por aí conhecendo gente nova.

- Eu ainda acho que você devia passar um tempo com sua mãe e Olivia. Ficar sozinho não é bom.

-Relaxa cara, se eu ficar entediado, vou para o Texas passar um tempo com elas.

- Você quem sabe... – peguei na alça da minha mala - Então até mais.... Boas férias Emm.

- Boa viagem cabeção – ele se virou para mim - Vê se deixa de ser bobo e aproveita das canadenses por que a Bellinha nem vai ficar sabendo... Isso se ela não achar um Europeu bonitão para te trocar. – gargalhou à sua maneira.

- Emmett! – chamei sua atenção - Sabia que nem todas as pessoas são iguais a você... Mulherengos e sem vergonha? – continuei irritado com o seu comentário – A fidelidade ainda existe e eu sou adepto dela.

- Está certo senhor Edward Cullen, ‘o certinho’, aproveite as suas férias e a sua fidelidade a Senhorita Isabella Swan, ‘ a inconstante’, mas não se arrependa depois e venha chorar em meu ombro.

- Não se preocupe comigo, pois não vou me arrepender de nada. – revirei os olhos com as besteiras do grandão – Aproveite suas férias também.

Emmett não me respondeu, apenas rindo baixo e voltando a se distrair com a TV.

Na hora combinada encontrei com Bella e Rose e seguimos para o aeroporto.

Tanto no carro, como no aeroporto, enquanto despachávamos as nossas bagagens, Bella me beijava a todo momento, mas havia alguma coisa errada.

Não sei se foram as palavras loucas de Emmett, mas ao me despedir de Bella, tive um pressentimento de que a nossa vida não seria mais a mesma depois destas férias.

- Poxa Edward, já sinto a sua falta... – Bella se pendurou no meu pescoço, enchendo meu rosto de beijos quando chegamos no meu portão de embarque.

Com o coração apertado, resolvi dar mais algumas recomendações a minha namorada.

- Bella, se cuida... – a beijei– Não faz nenhuma loucura, não beba demais e não deixa a sua mãe te por triste como da outra vez, por favor... – falei freneticamente, tentando me livrar da angustia que sentia.

- Eu vou me cuidar meu amor... – ela prendeu seus olhos nos meus - Voltarei inteirinha para você e não se preocupe que eu saberei lidar com a louca da minha mãe... –beijou meu pescoço – E você também se cuide e não deixe nenhuma exibida se aproximar, porque você é meu... Só meu e de mais ninguém.

- Você sabe que isto nunca acontecerá... – consegui ficar mais descontraído - Só tenho olhos para você minha Bella sapequinha.

- Eu sei... Mas é sempre bom te lembrar disto... – ela piscou os olhos

- Boba... – me soltei dela - Rose, cuida desta maluquinha para mim, por favor –virei para a loira que assistia a nossa despedida com  um  sorriso bobo no rosto.

- Não se preocupe Edward, não vou deixar que esta louquinha apronte nada. – Rose riu.

- Assim fico mais tranqüilo – a abracei – Boa viagem, Rose.

-  Boa viagem Edward. Aproveite!

- Já vou minha Bella – a abracei tão apertado que fez com que ela tirasse os pés do chão.

- Te amo meu Edward... – ela sussurrou.

- Eu também minha razão de viver... Eu também... – lhe dei um ultimo beijo e segui para minha sonhada temporada no Canadá.

...

Meus dias em Vancouver estavam sendo muito proveitosos. Pelas manhãs eu assistia às aulas sobre Gestão de Negócios e sobre Liderança na universidade, e à tarde cumpria estágio no setor de Marketing de uma grande empresa. Eu estava aprendendo muito e também fazendo bons contatos para o meu futuro profissional, pois por causa do meu empenho e dedicação, eu estava sendo sempre elogiado e  me destacando entres os muitos estudantes de todo o mundo.

Em poucos dias já tinha feito muitas amizades com os meus colegas e como a  turma é animada, depois do expediente e nos finais de semana sempre nos reunimos para explorar as redondezas, conhecendo alguns bares, boates, as cidades próximas, ou apenas ficávamos na residência universitária fazendo churrasco ou apenas juntos, jogando conversa fora.

Eu estava me divertindo muito, mas a minha Bella não me saia da cabeça, tanto que os meus novos amigos faziam graça com a minha rotina de ligar para ela todas as noites.

Todos os dias Bella me contava, bem empolgada, as suas ultimas aventuras européias, como a vergonha que Rosalie passou ao quase ser atropelada por uma bicicleta em Londres por não se lembrar da mão inglesa e a sua cara de pau ao pedir carona a um casal para voltar para o albergue, quando estavam na França, mas o que a deixou mais feliz foi a oportunidade que ela teve de voltar a Oxford e reencontrar alguma colegas do tempo que ela estudou lá.

A animação de Bella me deixava feliz, pois eu sabia que ela estava aproveitando as suas férias tanto quanto eu.

Faltava apenas uma semana para que as férias acabassem, para que eu voltasse para casa e assim reencontrasse a minha Bella e, mais uma vez, estava ligando para ela a fim de saber notícias e perguntar como havia sido o seu reencontro com a mãe em Atenas.

- Oi Edward... Bella me atendeu, após alguns toques, com um tom de voz desanimado.

- Meu amor o que está acontecendo com você?  - perguntei preocupado com o tom apático da sua vozinha, o que não era típico seu.

- Nada não... – ela falou no mesmo tom sem emoção.

- Então por que sua voz está a cada dia mais tristonha? – tentei conseguir dela o motivo da sua tristeza - Não está gostando da sua viagem?

- Não é isto Edward... O problema é a minha mãe...

- Bella, o que eu te disse sobre não deixar que Renée te ponha triste?

Apesar de já saber que isto provavelmente aconteceria, fiquei chateado ao saber que a mãe de Bella tinha deixado ela triste mais uma vez.

- Eu sei meu amor... Mas me desentender com minha mãe é algo que não posso controlar.

- O que ela fez desta vez, Bella? – meu tom era aborrecido.

- Ela agora inventou que eu tenho que acompanhá-la a um cruzeiro pelas ilhas gregas com seu novo namorado.

- Ela está com um novo namorado?

- Está sim e me apresentar a ele foi a primeira coisa que ela fez quando cheguei... Um velho milionário, excêntrico e com cara de bobão...  – ela suspirou e eu quase podia visualizar o bico manhoso que ela estava fazendo – Ele me adorou e por isto, está se propondo a pagar todas as minhas despesas no cruzeiro. Eu não quero ir, mas Rose está toda animada em passar alguns dias de princesa com o velho bobo pagando tudo.

- Bella, eu acho que, se o namorado da sua mãe quer pagar, vocês devem aproveitar... É só vocês curtirem as atrações do navio e encontrar com Renée o mínimo possível.

- Não sei Edward... Eu não quero ir mesmo. – ela voltou a falar, tristonha.

- E desde quando a senhorita é covarde, Bella Swan? – a desafiei - Onde está a minha Bella destemida e corajosa que enfrenta tudo e todos?

Ela ficou calada por um momento e eu apenas podia ouvir o som da sua respiração profunda.

- Tem razão Edward, eu vou tirar proveito da situação. – ela falou mais animadinha - Se o velho quer me bancar uma maravilhosa viagem pelas ilhas gregas, eu não vou recusar.

- É assim que se fala minha Bella! Vá com eles e se divirta!

- Vou fazer isto sim... Agora tenho que ir por que Rosalie está me lançando um olhar mortal por causa do meu atraso para o jantar – ela falou e soltando um beijo bem barulhento, desligou o telefone.

...

Alguns dias depois, assim que voltou para Atenas após concluir seu cruzeiro com Renée, Bella, ainda desanimada, me ligou avisando que, como a mãe teria que ir a Milão com seu novo namorado, ela estava voltando para casa antes do previsto e por esta razão estaria chegando a Berkeley poucas horas antes que eu.

Quando desembarquei em San Francisco na noite da sexta-feira, como estava cheio de saudades da minha serelepe linda e louco para reencontrá-la e saber como foram os seus dias europeus e a sua conversa com a mãe, a primeira coisa que fiz enquanto peguei meu carro foi ligar para Bella.

Por todo o caminho tentei falar com ela, mas como o seu celular estava desligado, assim como o de Rosalie, então resolvi ir direto para a sua casa. Parei no estacionamento e enquanto puxava a minha mala pelo condomínio, vi que uma garota muito parecida com Bella estava agarrada no pescoço e aos beijos com um cidadão alto e forte.

Curioso, me aproximei um pouco do casalzinho e notei que a garota agora ria e dava alguns gritinhos enquanto tentava se soltar do homem que a beijava no pescoço, parecendo gostar da ‘brincadeira’.

Dei mais alguns passos e senti meu coração quase parar ao reconhecer os gritinhos que ecoavam sem parar pelo ambiente.

- Bella? – falei não acreditando que era mesmo a minha Bella quem estava se debatendo e rindo nos braços daquele armário humano.

- Edward! – ela arregalou os olhos ao me ver parado ao seu lado.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A
** Corre das pedras **
Galera foi mal o atraso, mas autoras de fics tb precisam de férias para descansar e voltar cheinhas de idéias.
Curti meus dias baianos, tomei muito banho de mar, descansei o Tico e Teco e agora estou de volta ao batente com a cabeça fervilhando de idéias para a fase 3 (Ou seja, Bella e Edward adultos) que já está pertinho de começar. Hehehehe
Sei que é chato esperar capitulo e que isto desestimula a leitura pq tb sou leitora e tb sei que não sou estrela das fanfics que podem demorar a vontade, mas peço paciência comigo pq escrevo com todo o meu amor e carinho, fazendo o meu melhor...
Não desistam de DS por favor... Comentem, dêem sugestões, tentem matar a autora e a beta por deixarem Bella ser tão louca kkkkk Me façam feliz!!!!
Quanto ao capítulo.... Dona Bellinha aprontou não foi??? Quem mandou beber???? Ai, ai ai...
Será que Edward vai perdoar ela???? Ou será que o conto de fadas deles vai ter uma pausa????
Sei que vcs vão me dizer: Ananda vc está louca???? Não. Não estou e esta que Bella aprontou vai ser importante para o desenrolar da fase 3, ok????
É isto... Até o próximo!
N/B chorosa: Demoro mas estamos de volta, esse cap tava difícil de sair, pq doeu, eu to triste por ele, mas é importante , a segunda fase tá no fim, e a terceira trás o prólogo pras curiosas e muuuuuita coisa! Bem comentem, nem q seja pra nos xingar pelo capitulo, pelo atraso, bem as mudanças começaram, até o próximo!