Destinys Surprises escrita por Anandika, asmasen


Capítulo 19
Namorados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137602/chapter/19

– Bella, assim vou acabar queimando as panquecas... – falei dando um sorriso tímido, enquanto tentava manter minha concentração na comida que estava preparando.

Ainda não eram nem 8 horas da manhã e eu estava com Bella na cozinha do meu apartamento preparando o nosso café da manhã enquanto ela, atrás de mim, me provocava beijando o meu pescoço e passando a mão por minha barriga.

Na noite passada, depois do primeiro ataque, ainda fui acordado aos beijos por Bella e mais uma vez fizemos amor. Sem medos, mais confiantes e de uma forma diferente, nos entregando cada vez mais às nossas descobertas e nesta manhã foi a minha vez de acordar Bella, enchendo-a de beijinhos para que aproveitássemos o máximo de tempo juntos antes de termos que enfrentar nossos compromissos do dia.

– E quem liga para comida quando se tem você por perto? – ela sussurrou em meu ouvido, me puxando para longe do fogão.

– Bella... - me virei para ela, tentando afastá-la - Emmett já está para chegar.

– Eu não me importo com Emmett – ela segurou a gola da minha camiseta e me puxou para mais perto.

– Pois deveria Bella...– dei um beijo em sua bochecha – A não ser que queria ser a próxima vitima das suas infames piadas...

Estar com Bella era a melhor coisa do mundo, mas tínhamos que ser cuidadosos com os nossos carinhos na frente do meu amigo-irmão se não quiséssemos que a nossa vida fosse parar na boca da galera.

– Se agüentar Emmett e suas piadas ridículas for o preço que eu tiver que pagar para estar com você o tempo todo, eu pagarei – ela sussurrou mordendo os lábios sensualmente e passando os braços em meu pescoço.

– Está inspirada hoje, hein?

– Inspirada e feliz... – ela me encostou na mesa e passou a beijar meu pescoço – Muito feliz por estar com você... – ela mordeu meu queixo e no mesmo momento ouvimos o barulho da porta batendo.

– Cabeção, Bellinha... Cheguei! – a potente voz de Emmett soou pela casa, me fazendo tomar o maior susto e Bella se soltar de mim, sentando-se comportadamente no banquinho.

– Não te disse? – peguei as panquecas na bancada e as coloquei na mesa. -Estamos na cozinha Emm, venha aqui!

– Hummmm cheiro bom! – o grandão pulou em nossa frente com as mãos cheias de sacolas – Tem panqueca para mim também?

– Oi Emm, bom dia! – sorri cordialmente – Como foi em Lake Tahoe, esquiou muito?

– Foi ótimo... Me diverti muito na neve com a minha Rose, mas contamos depois a vocês as nossas aventuras pois foram muitas emoções – ele riu e passou a nos observar, puxando um banquinho e se sentando- E vocês, o que fizeram na minha ausência?

– Passeamos, assistimos a alguns DVDs ótimos, cozinhamos... Estas coisas... – Bella respondeu com um sorriso radiante no rosto – E também fomos à festa, que foi ótima e você perdeu.

– Só isto? – Emm estreitou os olhos, colocando um pedação de panqueca na boca.

– Só isto... – Bella fez uma expressão casual - Por que o espanto?

– Por nada... – ele deu de ombros - Vocês se pegam direto... Ficaram aqui sozinhos... Um beijinho aqui, uma amasso ali... Uma coisa leva a outra... – nos deu mais uma olhada significativa e sorriu torto - Tem certeza que não rolou noites quentes e selvagens neste apartamento na minha ausência?– apontou para a mochila de Bella que estava em cima de um dos banquinhos. – Por que tenho certeza que a senhorita dormiu aqui.

– Emmett, para de ser indiscreto! - Bella riu nervosa batendo no ombro de Emmett e eu corei com a indiscrição do grandão.

– Olha o Edward corando! – Emmett apontou para mim e caiu na gargalhada – Algo aconteceu sim e eu quero saber! – fez uma cara pensativa e disparou a perguntar - Bellinha foi você quem atacou Edward e o fez tomar jeito de homem? E ele fez tudo direitinho? Te deixou satisfeita? Conseguiu acalmar o vulcão que existe dentro de você? Pode ir contando logo!

Desta vez foi Bella quem corou, escondendo o rosto entre as mãos e eu tive que intervir, fazendo uma cara feia para ele.

– Que mania Emmett – falei com firmeza – O que fizemos ou deixamos de fazer no final de semana não é da sua conta e a nossa vida não te diz respeito.

– Calma! Já entendi tudo! – ele gargalhou, levantando as mãos e se rendendo – Vou arrumar minhas coisas e deixar o casal em lua de mel em paz...

Assim que o grandão saiu da cozinha, meu olhar cruzou com o de Bella e não podendo mais conter nosso constrangimento com a situação, rimos juntos.

– E você ainda me diz que não se importa com Emmett.... O grandão é inacreditável.

– Realmente, você tinha razão, Emmett mata qualquer um de vergonha. – ela levantou do banquinho e pegou sua mochila - Já vou meu Edward... Tenho que passar no estágio antes de encontrar as meninas para terminar o trabalho em grupo Nos veremos a noite?

– Sim, à noite... – peguei Bella pelo braço e a trouxe para mais perto – Que horas então?

– Passe em meu quarto umas 7 horas para jantarmos! - depois de dar em selinho em meus lábios, Bella seguiu para a rua saltitante e eu fui para o meu quarto terminar de me arrumar e pegar alguns livros.

Ao entrar em meu quarto, encontrei o grandão jogado em minha cama com as mãos atrás da cabeça, uma cara divertida e pronto para me encher de perguntas.

– E aí Edward, vai me contar o que rolou nesta cama em meu final de semana fora... – ele levantou a sobrancelha e bateu com as mãos no colchão - Ou vou ter que te torturar?

– Emm, por favor... – sussurrei, pois não queria discutir a minha primeira vez em meio às piadas de Emmett, então tentei desconversar.

– Poxa cara, sou seu melhor amigo e tenho o direito de saber. – vi um biquinho se formando em sua boca e não pude deixar de rir.

– Sabia que hoje você está pior do que velhinha fofoqueira? – peguei os livros na estante e coloquei dentro da minha mochila.

– Me conta... Juro que não te provoco! Rolou o não rolou a primeira vez dos dois últimos virgens deste campus?

Emmett se sentou na cama e apoiou os cotovelos no colchão, me olhando fixamente e assim ele parecia ainda mais uma fofoqueira daquelas bem perigosas.

Era melhor contar logo a ele o que eu podia falar, senão este assunto iria render mais do que eu gostaria.

– Rolou sim Emm... E foi tudo ótimo! Bem melhor do que esperava... – resolvi falar, relembrando os meus maravilhosos momentos com Bella e tenho certeza que corei um pouco- Mas, por favor, vamos parar o interrogatório por aqui.

– Que bonitinho, o cabeção descobriu os prazeres da vida – ele falou fazendo voz de mulherzinha, levantando e me olhando.

– Emmett, Você prometeu... – lembrei as suas palavras a pouco ditas e ele disparou a rir.

– Ok cabeção, você venceu... A partir de hoje passarei a respeitá-lo, pois você se tornou um homem! Com atraso, mas se tornou. – ele bateu em meu ombro e saiu do quarto gargalhando e me deixando ainda mais sem graça.

...

O final do semestre finalmente tinha chegado e como estas eram as ultimas semanas de atividades antes do recesso para as festas de final de ano, neste período tínhamos poucas aulas e muitos trabalhos e provas a fazer. Eu passava meus dias, ou estudando para as provas ou reunido com meu grupo fazendo os acertos finais para o trabalho de final de semestre.

Bella tinha encontrado um grupo de estudos, mas ainda insistia em estudar para algumas disciplinas comigo, alegando que eu era o melhor professor que existia, então, além das minhas matérias, sempre estava pesquisando para ajudar a minha sapequinha.

Desde a nossa primeira vez, Bella estava meio esquisita. Toda vez que estávamos juntos ela me olhava torto, soltava uma risadinha daquelas que ela só dava quando estava aprontando alguma coisa e quando eu perguntava o que era ela abria o maior sorriso, dizendo que não era nada demais, mas eu a conhecia muito bem para saber que ela estava aprontando algo.

Algo, que provavelmente me deixaria constrangido.

Algo, que provavelmente faria com que Emmett ficasse mais um bom tempo fazendo piadas sem graça.

Para continuáramos a comemoração de final de ano antes que fossemos passar as festas com as famílias ou viajando, nosso grupo de amigos se reuniu em um bar com karaokê perto do campus e enquanto alguns se arriscavam ao microfone, outros, como eu e Bella, observávamos e riamos das performances toscas e desafinadas, enquanto bebíamos cerveja e comíamos alguns petiscos.

Em um dos intervalos da cantoria de nossos amigos no pequeno palco, onde todos se reuniram na mesa, Bella começou a me provocar, colocando a mão em minha perna e me olhando fixamente sussurrou meu nome provocante.

– O que foi Bella? – me espantei com a cara sapeca que ela fazia.

– Edward por que você não me pergunta outra vez se eu aceito namorar você? – ela falou, chamando a atenção de nossos amigos, que deixaram suas conversas de lado para nos olhar.

– Como? – me assustei.

– Me pede em namoro outra vez Edward... ­ ela riu, se aproximando mais.

Fiquei parado olhando para Bella sem entender o que ela queria realmente.

Pedi-la em namoro?

Eu já tinha pedido e ela não tinha aceitado dizendo que não precisávamos de um namoro oficial para sermos felizes e agora vinha com esta conversa?

Bella é realmente inacreditável.

– Vamos Edward, a Bellinha está te intimando... – Emmett me deu um tapa no ombro, fazendo com que eu despertasse do meu transe.

Tinha certeza, que depois desta, seriamos o assunto mais comentado do nosso grupo, ou até, quem sabe, da faculdade.

– Bella... Para de brincadeira – falei sério, tentando fazer com que ela entendesse que eu não queria ser motivo de piada entre nossos amigos.

– Eu não estou brincando, pergunta, por favor. – ela pegou meu rosto entre as suas mãos - Senão eu mesma vou te pedir!

– Vamos Edward! A garota está praticamente implorando – outro amigo nosso gritou e neste momento todas as pessoas da nossa mesa já estavam as gargalhadas.

– Te pedir em namoro? Então espere um pouquinho... – entrei no tom da brincadeira e fazendo uma expressão enigmática me levantei da cadeira e fui até o caixa do bar, voltando logo depois com um objeto escondido em meu bolso.

– Edward?

– Quieta Isabella, agora é a minha vez. - me ajoelhei em frente a sua cadeira, fazendo com que nossos amigos me olhassem com uma cara espantada.

Estava me entregando à emoção do momento que foi muito esperado por mim.

Eu ia pedir Bella em namoro e pouco me importava a platéia que iria assistir a meu pedido.

Só o que me importava era a garota com os olhos verdes e brilhantes à minha frente.

Com um suspiro longo, peguei as mãos de Bella entre as minhas e falei baixinho.

– Bella Swan, você aceita ser a minha namorada?

– Hummm... – ela colocou o dedo na boca e fez uma cara pensativa sem tirar os olhos dos meus – EU ACEITO! - gritou se jogando sobre mim e fazendo com que caíssemos sentados no chão.

Nossos amigos explodiram em palmas e gritinhos, enquanto eu tentava controlar a minha excitação e me manter tranqüilo para provocá-la um pouco.

– Já que desta vez você aceita, vamos fazer a coisa direito... – levantei e voltei a colocá-la sentada em sua cadeira, apoiando-me em suas pernas - Você sabe que eu sou tradicional e queria algo que representasse nosso namoro, mesmo que provisoriamente... – tirei um chiclete que vinha com um anelzinho do meu bolso, e soltando o pequeno aro cor de rosa enfeitado de coraçãozinhos do doce, estendi para ela. – Para você, Bella...

– Anelzinho de chiclete? – ela observou aro de acrílico entre minhas mãos enquanto batia palminhas – Que lindo Edward...

– Depois, se você deixar, compro um definitivo...– ri e escorreguei o delicado aro em seu dedo - Pronto! Oficialmente minha namorada

– Obrigada namorado – ela esticou a mão para olhar nosso elo provisório e fazendo graça continuou – Esta foi difícil hein?

– Claro! Você já tinha me dado o fora varias vezes... Estava com medo de levar outro – fiz uma cara desconsolada, fazendo todos os nossos amigos gargalharem.

– Pronto, pronto! – Emmett levantou da cadeira, chamando a atenção para ele - Agora que vocês dois se acertaram de vez é a hora do beijo de desentupir pia! – gritou, recebendo apoio.

– Só se for agora! – esquecendo a timidez, peguei a minha namorada entre meus braços e lhe dei um grande beijo enquanto nossos amigos riam e nos aplaudiam mais uma vez.

Agora mais nada importava para mim, além da felicidade que sentia por Bella ter aceitado, finalmente, ser oficialmente a minha namorada.

Bella... A minha Bella.

Para sempre.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notas da autora:
** Pega o escudo pra se defender das pedras**
Gente, nem tenho muito o que falar... Só peço desculpas pelo atrasado colossal, mas tive problemas pessoais que me impediram de me dedicar e escrever as fics nestes últimos dias, então para não atrasar ainda mais, dividi o capitulo em 2 e ainda esta semana estou postando a 2ª parte, ok????
Se vcs quiserem me seguir no twitter para perguntas, cobranças, me xingar, me elogiar, dizer que eu estou demorando e por aí vai, o meu novo é @Ananda_sc, pq a lerda aqui perdeu a senha do outro kkkkk
Podem falar que eu respondo... Pode não ser na hora, mas eu respondo kkkkk
Mas e aí, me contem... O que vcs acharam da Bellinha ter cedido a um namoro formal????
Eu, particularmente, ADOREI!!!!
Ahhhh a passagem de tempo que eu tinha dito, vem depois da 2ª parte do capitulo.
Estamos postando a fic no fanfiction.net também, pq aqui toda hora dá problema e estamos com medo kkkk. Então agora alem daqui no nyah e na Irmandade Robsten, a fic está no ff, ok???
Link: http://www.fanfiction.net/s/7600277/1/Destinys_Surprises_by_Anandika
Bjussssssssssss
Nota da Beta:
Ma Oeee galera, como estão todas em ritmo de final de ano e entrando em final de segunda fase?
Acho q todas esperavam este cap ansiosamente não é? Eai vcs gostaram de como foi o pedido?
Nos contem...