Destinys Surprises escrita por Anandika, asmasen


Capítulo 18
Extra – O dia seguinte


Notas iniciais do capítulo

Tá aí gente o extra...
Espero q vcs gostem do 'day after' do nosso casalzinho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137602/chapter/18

Após ter dormido profundamente por toda a noite, entorpecido pelas sensações que tinha vivido e pelo perfume de garota que eu mais amava neste mundo, acordei no dia seguinte com uma visão que quase fez meu coração parar.

Ao meu lado em minha cama, Bella dormia tranquilamente deitada de bruços, com as costas totalmente expostas, o corpo semi coberto, abraçada aos travesseiros e a boca em um biquinho lindo.

Passei a mãos por seus cabelos longos e revoltos pelo travesseiro e prendi a mecha que cobria seu rosto atrás da orelha, admirando a sua beleza, a sua tranqüilidade.

Observando-a ressonar tranqüila, pensei na maravilhosa noite que tínhamos vivido juntos.  Foi  o momento sublime, inesquecível e cheio de amor e carinho que ele queria que fosse e só de lembrar da carinha satisfeita de Bella, já dava vontade de começar tudo de novo.

Deu tudo muito certo e eu consegui viver o melhor momento de toda a minha vida, com a minha melhor amiga, com o  meu amor, sem barreiras, sem medo, com entrega total.

Sempre acreditei que passado o medo do desconhecido, tudo tendia a ser bem melhor e foi isto o que aconteceu na noite passada com nossos corpos se encaixando perfeitamente e nossos destinos fundindo em uma só.

Agora eu pertencia a Bella e ela me pertencia.

Depois de admirar seu sono por mais um tempo, decidi que já era hora de acordar a minha Bella dorminhoca, então pousei um singelo beijinho em sua testa, seguindo para o nariz, bochecha direita, bochecha esquerda, queixo e quando dei um selinho em seus lábios, senti ela se mexer e seus braços me puxarem para mais perto, fazendo meu corpo cair sobre o dela, aprofundando um pouco mais o nosso beijo.

Quando ela me soltou, rolei para o seu lado, e a abraçando, encostei nossas testas, para um momento de contemplação.

- Que maneira maravilhosa de se começar o dia. – falei finalmente – Bom dia minha Bella...

- Bom dia meu Edward. – ela tocou meu rosto com a ponta dos dedos – Como se sente?

- Extasiado – respondi e acho que corei  não tinha palavra melhor para descrever o que estava sentindo – E você?

- Flutuando...- suas bochechas coraram um pouco - Como nunca me senti antes...

- É mesmo? – perguntei e ela apenas assentiu, fixando o olhar no meu- E o que vamos fazer hoje, alguma programação para o nosso domingo de paz e sossego?

-Por mim não levantava desta cama –ela passou as mãos em minhas costas e colou nossos corpos- O que você acha de um dia inteiro abraçadinhos aqui na cama, nos curtindo e namorando?

- É o que eu mais quero... – a aninhei ainda mais em braços e beijei-lhe o topo da cabeça - Ficar com você e não te largar nem tão cedo...  Mas antes, que tal tomarmos um banho e comermos um pouco?

- É uma excelente idéia... –ela quase ronronou quando me abraçou mais forte, para depois de se sentar na cama – Antes um banho e depois comida, por que estou realmente faminta!

- Posso tomar banho com você? – fiz minha melhor cara pidona.

- E quem disse que eu ia sozinha? – Bella riu e piscou o olho – É claro que você vai comigo... Me siga!

Ela, em um pulo, levantou-se da cama enrolada no lençol, corando logo em seguida ao olhar para a cama

- O que foi Bella? – não entendi o porquê dela ter parado de repente.

- O lençol... –corou ainda mais, falando meio sem jeito - A marca da minha inocência perdida exposta...

Segui seu olhar e vi que meio do lençol tinha, realmente uma pequena marca de sangue. Por tudo o que já tinha ouvido e pesquisado sobre este assunto, já sabia que isto podia acontecer, mas não imaginava que Bella reagiria desta maneira, ficando tão envergonhada.

Eu conhecia Bella muito bem para saber que por trás da piadinha tinha um grande constrangimento.

Não querendo que a minha Bella ficasse ainda mais constrangida, estendi os braços e a puxei de volta para a cama, a aninhando em meu colo.

- Não se envergonhe...– falei em seu ouvido– Estas coisas acontecem e vamos dar um jeito nisto agora mesmo....

- Se você não quer que eu fique envergonhada mais do que já estou, levanta desta cama agora e me segue para o banheiro Edward... – ela voltou a ser ela mesma, se levantando da cama em um pulo e eu a segui puxando o lençol que cobria a cama, deixando todo o constrangimento de lado.

Levando a situação naturalmente, entramos no chuveiro juntos e tomamos um banho relaxante, enquanto brincávamos de esguichar água um no outros em meio de mil beijos e abraços. Já no quanto, Bella vestiu a sua lingerie e eu entreguei para ela um casaco de moletom comprido, me trocando e colocando camiseta e bermuda.

- Edward... – Bella pegou em minhas mãos - Tenho que te confessar que a noite de ontem foi incrível!– sorriu tímida  - Estou muito feliz em ter tido a minha primeira experiência com você. Foi muito mais perfeito do que eu esperava... Não tive medo, não tive vergonha...

- Posso dizer o mesmo... Foi a melhor noite da minha vida....

- Então que tal repetir a dose mais vezes?

- Se você quiser, tudo bem – respondi tímido.

-  Saiba que eu sempre vou querer... – Bella riu serelepe, depositando um selinho em meus lábios - E agora que não temos mais barreiras, você que me agüente...

- Eu sei... - revirei os olhos, já sabendo que agora Bella me atacaria bem mais do que antes.

- Com estou? – ela vestiu o casaco e se virou para mim com um sorrisinho nos lábios.

- Está linda Bella. – a fitei admirado como ela tinha ficado maravilhosa vestida em uma das minhas roupas.

- Você também está lindo...– ela me abraçou e passou o nariz por meu pescoço, me fazendo arrepiar. - E cheiroso também.

- Vamos à nossa refeição – passei o braço por sua cintura e abraçados, seguimos até a para preparar o nosso café-almoço juntos.

- E aí, o eu vamos comer? – abri a geladeira – Tem lasanha pronta ou então podemos fazer um sanduiche, o eu você acha?

- Além de comidas prontas e ingredientes para saladas, você tem mantimentos, tipo farinha, óleo e ovos? – Bella perguntou, já pegando a uma frigideira e uma espátula que estavam penduradas na parede.

- Tenho... Estão no armário em cima da pia, por que?

- Vou fazer uma salada e uma comidinha especial para nós dois – ela piscou o olho.

- Não sabia que você cozinhava Bella – falei espantado com esta sua habilidade.

- Pois eu cozinho... – ela deu de ombros - Sempre gostei de cozinhar e acho que tenho jeito.

- Mais uma faceta sua que eu não conhecia.... - a abracei – Quantos segredos mais você guarda, Isabella Swan?

- Mais alguns, pode acreditar... – ela deu um sorriso e me empurrou para a cadeira - Agora fica quietinho aí que preciso preparar o nosso almoço, meio café da manhã.

Quietinho em minha cadeira apenas sorri quando, abrindo a geladeira o armário, ela pegou alguns ingredientes e suspirou salto quebrando os ovos em uma tigela.

- Bom... mãos a obra porque estou morta de fome.

Enquanto a observa cozinhando tão concentrada não podia descreve o quão maravilhoso era estar com a minha Bella e poder desfrutar de um tempo feliz e de qualidade, apenas nós dois em nosso mundinho particular, sem problemas e sem aborrecimentos.

Um tempo que eu esperava que se repetisse muitas vezes de agora em diante.

- Pronto... – ela colocou uma tigela de salada e algumas panquecas na mesa – Nossa refeição.

- É para ter medo? – brinquei fazendo uma careta ao olhar a comida à minha frente.

- Edward! – ela ralhou, colocando as mãos na cintura – Saiba que eu cozinho muito bem.

- Então vou comprovar – dei uma garfada no crepe e depois de fazer uma careta, que foi atentamente observada por Bella, soltei meu veredito – Hummm... Delicioso. Você já pode casar...

Ela soltou uma sonora gargalhada e se sentou à mesa.

- Ainda bem que você gostou da comida... Fiz com todo amor para você – soltou um suspiro – E quanto a casar... Só daqui a uns muitos anos... E com você.

- Comigo? – entrei na brincadeira – Então, de fome eu não morro.

Bella deu um sorriso tímido e me olhou bastante séria, pegando meu rosto entre suas mãos

-  Edward, me promete uma coisa?

- O que você quiser, minha Bella – imitei seu gesto, pegando o rosto perfeitinho e alisando suas bochechas com a ponta dos dedos

- Promete que aconteça o que acontecer, nada vai mudar entre nós dois? – murmurou, seus olhos faiscando nos meus - Eu tenho medo de te perder.... Eu não posso te perder...

- Não tenha medo, minha Bella... – a tranqüilizei dando-lhe um selinho nos lábios  - Nada e nem ninguém neste mundo irá nos afastar. E você sabe por quê? – sorri ainda mais largo - Por que eu te amo... Te amo muito...

- Você disse que me amava ontem... Lembra? – perguntou.

- Claro que lembro... E você também  disse que me amava, Bella...

- E é verdade... – a expressão seria retornou ao rosto perfeito - Te amo demais meu Edward tímido e fofo...  E nada pode mudar isto.

- Nada mesmo... – concordando, beijei sua testa, bochechas, nariz e finalmente seu lábios, selando assim o nosso amor.

Bella é a mulher da minha vida e nada poderia mudar isto.

Depois de terminarmos a nossa refeição e de arrumarmos a cozinha, decidimos sai um pouco para resolver algumas coisa antes de ficarmos juntos pelo resto do fim de semana. Passamos em seu quarto para que ela trocasse de roupa e fizesse uma sacola com alguns pertences e depois seguimos para o centrinho comercial da Main Street, compramos varias guloseimas e locamos vários filmes românticos para embalar a nossa tarde de preguiça.

- Ahhhh... Em casa, finalmente. – Bella falou tirando os sapatos e seguindo para meu quarto com uma garrafa de refrigerantes, vários salgadinhos e algumas barras de chocolate nas mãos – Só saio deste quarto amanhã de manhã.

- Eu também... – a segui rindo e coloquei o primeiro filme para rodar – Não pretendo sair daqui.

Aninhados entre meus travesseiros e em algumas almofadas que eu trouxe da sala, começamos a assistir aos filmes, abraçados, bem comportados e em meio a muito carinho e beijinhos, enquanto comíamos o nosso lanchinho, até que depois de assistirmos a uns dois filmes, Bella começou a ser a serelepe e impossível de sempre, me provocando com beijos mais ousados no pescoço e orelha.

- Edward... – ela se afastou um pouco e me olhou sapeca – Estou pensando em fazermos algo bem mais prazeroso do que assistir filmes...

- Depois Bella... – murmurei, sem tirar os olhos da TV e já sabendo das suas intenções.

Queria muito repetir a noite passada, mas mas estava muito preocupado como ela estava se sentindo, pois nas minhas pesquisas de preparação para o grande momento descobri que as garotas podem ficar um pouco doloridas após a primeira vez e Bella tinha sangrado, o que aumentava esta possibilidade.

- Agora! – ela se sentou sobre o meu corpo e prendendo as mãos em meu cabelo, passou a beijar todo o meu rosto.

- Para... Por favor... – tentei me soltar já tendo as chamas do desejo me consumindo.

Bella me enlouquecia, me fazia perder o juízo.

- Não... –ela começou a friccionar seu corpo no meu, piorando a minha situação.

– Vamos terminar de assistir ao filme por favor? -  reunindo todas as minhas forças, rolei seu corpo para o lado e falei tentando deixar o tom de voz sério

- Nada mais de filmes. – ela pegou o controle remoto e desligou a TV – Eu quero você...

- Não Bella...– tentei tirar esta idéia da sua cabeça - Hoje não...

Se ela não estivesse bem, nada de sexo por hoje.

- O que foi agora? – fez biquinho e cruzou os braços sobre o peito – Você mesmo não disse que ontem foi maravilhoso, então por que não repetir a dose?

- Por que Bella... – balancei a cabeça - Por que você deve está dolorida e vai ser incômodo para você.

- De onde você tirou esta idéia absurda? –seu tom de voz era raivoso.

- Eu pesquisei... – confessei envergonhado - Pesquisei muito para fazer da nossa primeira experiência algo bom, algo legal e nas minhas pesquisas descobri que as garotas podem sentir um pouco de desconforto no dia seguinte.

- Me poupe das suas descobertas toscas, Edward – ela revirou os olhos – Nunca me senti tão bem... Não tem nada dolorido aqui e também te garanto que não será incômodo, pode acreditar em mim.

- Tem certeza Bella? – estreitei os olhos para ela, já me sentindo empolgado com a possibilidade de repetirmos a noite anterior.

- Tenho sim... – ela abriu um sorriso luminoso - Quero sentir tudo aquilo de novo...  – engatinhou pela cama e parando em minha frente, colou seu rosto ao meu. – Por favor Edward... 

Mais uma vez fez a cara irresistível que só ela sabia fazer e que me fazia ceder a todos os seus pedidos.

Me rendi.

- Se é assim... – Soltei uma gargalhada, - Venha comigo outra vez, minha Bella. – pegando-a pela cintura e a jogando na cama de costas, capturei seus lábios em um beijo urgente, me entregando às nossas vontades...

Ao nosso amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notinha da autora:
Tá aí o extra bonitinho.... Gostaram???
Edward agora que se prepare por que o fogo de Bella está mil vezes pior... Mil declarações e o que foi ele todo fofo admitindo que tinha pesquisado??? Dá vontade de morderrrrrr, amassar, agarrar e não soltar nunca maissssssssssssssssssssssssss
No proximo vamos ter uma passagem de tempo... Mas não antes de Bella aprontar mais uma das suas e matar Edward de vergonha. kkkkkk
Até o próximo!
Notinha da Beta:
Extra com sabor de mel de tão doce *-*
Este Edward fofo demais e esta Bella q agora segura gente, virou fogo puro kkkkkkkkkk
Até o próximo