Destinys Surprises escrita por Anandika, asmasen


Capítulo 17
De corpo e Alma.


Notas iniciais do capítulo

Notinhas no final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137602/chapter/17

- Cabeção onde você está? – a voz de Emmett ecoou pela casa, fazendo com que eu tomasse o maior susto.

- Estou em meu quarto Emmett, venha aqui! – tentei fazer minha voz soasse o mais normal possível.

O meu primeiro ano de faculdade estava passando realmente rápido e mal dava para acreditar que já era a primeira semana de dezembro, a não ser pelo clima de festas de final de ano, do recesso de aulas eminente e dos planejamentos das viagens para casa que já tinha tomado conta de todo o campus, fazendo com que  as pessoas ficassem mais felizes.

Era noite de sexta-feira e eu estava em meu quarto, jogado na cama, tomando coragem para levantar e tomar um banho, depois de um divertido tempo no boliche da Main Street com Bella e seus colegas do curso de letras.

A minha relação com Bella estava cada dia mais sólida e os nossos pegas mais quentes. Depois do fatídico dia que Emmett quase nos flagrou aqui no meu quarto, ainda tentamos a sorte algumas vezes, buscando um lugar mais privado, toda vez que nos empolgávamos um pouco mais em nossos beijos e amassos, mas por medo e vergonha de sermos interrompidos mais uma vez por Emmett, que não largava do nosso pé, sempre parávamos ao menor sinal de barulho e a nossa primeira vez ainda não tinha acontecido.

Eu e Bella estávamos de tão mau humor com toda esta situação que estávamos seriamente cogitando a possibilidade de sairmos por um final de semana para que pudéssemos relaxar e nos entregar aos nossos sentimentos sem medos.

Abrindo a porta do meu quarto sem avisar, mais uma vez, Emmett entrou gritando.

- Vou precisar de um favor seu Edward! – ele parou em minha frente com uma cara empolgada.

- O que é agora Emmett? – falei sem paciência, me sentando na cama – Fala logo porque estou com sono e quero dormir.

- Preciso do seu carro.

- Meu carro? – estreitei os olhos para ele sem entender o seu pedido - Para quê você quer o meu, se você tem o seu muito mais equipado e moderno?

- Vou viajar este final de semana e preciso de um carro maior para levar uns equipamentos – ele riu – E como você escolheu aquele carro de velho...

- Como? – arregalei os olhos sem entender direito o que o grandão queria.

O bagageiro do meu carro era realmente bem maior do que o de Emmett, já que eu, pensando em meu conforto, preferi um SUV a um carro esportivo como o dele.

Mas eu não entendia o que ele queria. Meu carro, viagem, final de semana?

Minha cabeça estava dando um nó.

Emmett olhou bem para a minha cara confusa e soltou uma gargalhada.

- Vou para Lake Tahoe esquiar com Rose amanhã bem cedo e em meu carro não cabem os nossos equipamentos de esqui. Entendeu cabeção, o quer que eu desenhe?

- Entendi sim Emm – sorri tímido – Vou me livrar das suas piadas infames por um final de semana? – perguntei e ele afirmou balançando a cabeça – Se é assim, te empresto meu carro, mas já sabe que é para tomar cuidado e nada de correr demais.

- Eu sei Sr. certinho – ele revirou os olhos – Te prometo devolver o carro do jeito que eu peguei.

- Espero mesmo – fiz uma careta  - Mas por que a viagem logo no final de semana da festa que você estava tão animado?

Neste final de semana ia acontecer a festa de despedida do semestre no nosso condomínio e por semanas Emmett não falava em outra coisa, de tão empolgado que ele estava.

- Por que  a pouco a recepcionista me ligou avisando que tinha conseguido o quarto que eu queria e por ser o primeiro final de semana da temporada de esqui e o mais concorrido, as reservas no hotel foram bem difíceis de conseguir.

- E vocês voltam quando? – abri um pouco mais o sorriso.

A esperança de dias tranqüilos me tomou na mesma hora.

Me livrar de Emmett por um tempo era, realmente, uma boa idéia.

- Na segunda logo cedo, vamos ficar só pelo final de semana. – ele deu de ombros. – Por que?

- Por nada Emm... – falei, tentando esconder a minha satisfação com a noticia – Mas é uma pena que você não esteja presente na nossa ultima festa antes das férias de final de ano.

- Aprenda uma coisa cabeção – ele bateu em meu ombro, gargalhando-  Temos que fazer escolhas nesta vida. E eu escolho esquiar com a minha gatinha em vez de ficar aqui nestas festas loucas do condomínio. – ele me analisou – Você devia fazer o mesmo. Devia levar a Bellinha para passear um pouco e aí uma coisa leva a outra... Frio... Vinho... Cama... Dormir agarradinhos...  E com o fogo que Bella tem, é certeza que vocês passariam um final de semana muito interessante.

- Você não pensa em outra coisa não Emmett? – passei a mão no cabelo nervoso e corando.

- Pra que? – voltou a gargalhar bem a seu estilo – Te ver envergonhado me diverte... Agora já vou... Boa noite cabeção – ele saiu do quarto rindo ainda mais.

Ainda estava tentando compreender as palavras de Emmett, quando meu celular começou a tocar e eu o atendi ainda meio tonto.

- Edward, me diz a verdade! – Bella gritou em meu ouvido.

- O que foi Bella? – me assustei com seu tom de voz.
- O que é que Rosalie e Emmett estão aprontando que fez com que ela chegasse da rua toda estranha?

- Aprontando? – me fingi de desentendido.

- Edward Cullen – seu tom de voz era raivoso - Eu sei que Emmett te contou o que ele está aprontando então não me esconda nada.

- Bella... – falei suave – Por que você não pergunta a sua amiga? Rose é a pessoa mais indicada para te falar sobre o assunto...

Eu não ia me meter neste assunto. Rose que contasse a amiga sobre a sua viagem, pois ela era da comissão organizadora da festa assim como Bella e provavelmente estava com vergonha de contar que não iria participar da festa.

- Eu já perguntei e ela não quer me falar Edward! – Bella falou manhosa – Você não pode me contar mesmo?

Ela falando com aquele tom de voz era covardia, mas o assunto não era meu, então preferi permanecer quieto, principalmente por que eu sabia que Bella ficaria muito chateada com a amiga.

- Bella... Pergunte a Rose mais uma vez o que está acontecendo, que eu tenho certeza que ela irá te contar – sugeri.

- Boa idéia... – ela falou empolgada – Vou torturar Rosalie até ela me contar o que esta acontecendo. Boa noite meu Edward!

- Boa noite minha Bella... Pegue leve com Rose.

Assim que desliguei o telefone, voltei a pensar o que Emmett tinha me dito e a realidade me atingiu.

Uma viagem do grandão e sua namorada era exatamente o que eu precisava para melhorar a tensão que eu vivia. Com Emmett bem longe de casa eu teria a chance que precisava para ter o meu tão sonhado tempo em paz com a minha Bella.

Estava decidido. Depois da festa do condomínio, eu iria  levar Bella para seu apartamento e deixando acontecer, teríamos a nossa tão sonhada primeira vez.

...

No dia seguinte fui acordado logo cedo pelos gritos de Emmett pela casa e sabendo que, provavelmente, em poucos minutos ele invadiria o meu quarto e me puxaria a força da cama para ajudá-lo a arrumar o carro, resolvi me adiantar e depois de fazer minha higiene e trocar de roupa fui encontrá-lo na sala.

Como já tinha previsto, Emm, empolgado que só ele, me pediu ajuda para levar seus equipamentos e malas até meu carro. Depois de organizamos tudo no bagageiro do meu Volvo xc60, fomos ao encontro das meninas e arrumamos as sacolas de Rose no assoalho traseiro do meu carro.

- Tome cuidado com o meu carro, senão nunca mais te empresto nada! – o alertei mais uma vez, olhando feio para ele.

- Relaxa cabeção e se preocupe com outras coisa – ele piscou o olho – Vê se aproveita estes dias que estarei fora dar um bom trato na Bellinha, porque a garota ainda está subindo pelas paredes.

- Emm, por favor... – revirei os olhos envergonhado.

- Não faz esta cara Edward  – ele bateu em meu ombro e falou baixinho em meu ouvido – Aproveite... E se precisar de alguma coisa, tipo uns brinquedinhos para vocês se divertirem um pouquinho, pode procurar no meu armário por que estou deixando alguns.

Esta eu preferi não responder e ele soltou um riso estrondeante.

- Pode mesmo pegar o que quiser... Tem algumas coisas que tenho certeza que Bellinha irá adorar. – olhou o relógio e fez uma careta - Estou indo... – ele bateu em meu ombro e se virou para a namorada – Vamos logo Rose, senão perdemos a abertura da estação de esqui.

- Então tchau amiga... – Rose falou abraçou Bella – Não fique chateada comigo não, viu?

- Tchau traidora – Bella retribuiu o abraço – Já que você vai me abandonar mesmo,  pelo menos se divirta.

- Poxa Bella, me perdoa... – Rose deu um beijo na bochecha da amiga e foi ao encontro do namorado.

- Vou pensar em seu caso – Bella fez bico e vindo para o meu lado.

- Tchau para vocês dois... – Emmett riu e puxou Rosalie para o carro, para depois colocar a cabeça para fora e gritar gargalhando - Divirtam-se com responsabilidade!

Assim que meu carro saiu pelo portão do condomínio levando nossos amigos, abracei Bella por trás e depositei um beijinho em seu pescoço fazendo com que ela se arrepie.

- Finalmente livres deste maluco... – sussurrei em seu ouvido e ela riu, se virando para mim.

- Finalmente... – ela me abraçou – Mas agora tenho um problema...

- Problema Bella? – perguntei sem entender o que ela queria dizer.

-  O problema é que já que a traidora da Rosalie me abandonou mesmo, vou ter que procurar Lucy para redistribuir as atividades da organização da festa – ela voltou a fazer um biquinho lindo.

- Quer que eu ajude vocês. – propus - Eu posso fazer as atividades de Rose.

- Não precisa Edward... – ela se pendurou em meu pescoço e me deu vários beijinhos no rosto– Vou organizar tudo com as meninas e passo em sua casa para almoçarmos juntos, o que você acha?

- Para mim isto soa perfeito! – toquei seu nariz arrebitado – Vou aproveitar a paz e organizar algumas coisas minhas... Nos vemos mais tarde!

Assim que deixei Bella no salão de festas do condomínio, segui para a minha casa com um plano na cabeça.

Já que nesta noite, provavelmente, teria a minha primeira vez, nada mais justo que criar o ambiente perfeito para o meu momento de intimidade e entrega com Bella.

Entrei em meu quarto decidido e meticulosamente, organizei os meus livros na estante, coloquei as roupas no armário, troquei os lençóis da minha cama e conferi meu estoque de preservativos na gaveta da minha mesinha de cabeceira. Depois de tudo arrumado, resolvi dar uma passada no quarto de Emmett para ver se no meio dos seus ‘brinquedinhos’ eu achava algo que pudesse me ajudar, mas ao abrir seu armário só encontrei algemas, chicotes e umas fantasias de couro, fazendo com que eu desistisse na hora de tentar achar algo digno.

Dei mais uma passada em meu quarto, revisei tudo o que já tinha feito, voltando para a sala um pouco depois. Sentando no sofá, comecei a me sentir realmente nervoso com a situação.

O meu maior medo para esta noite não era como agir com Bella, mas sim não dar conta de deixá-la relaxada e acabar estragando tudo, mesmo depois de tantas pesquisas.

Enquanto eu tentava me convencer de que tudo daria certo e que não tinha nada a temer, ouvi a campanhia tocar e dei um pulo do sofá, correndo para a porta.

- Cheguei meu Edward! – Bella se pendurou em meu pescoço – Vamos logo almoçar, pois tenho que voltar urgente para a organização da festa que está uma loucura!

- Você não quer que eu ajude mesmo? – perguntei pegando a sua mão e já caminhando para o estacionamento – Eu estou de bobeira esta tarde e acho que cada ajuda é valiosa.

- Você está disposto a ir mesmo? – ela sorriu – Só tem garotas lá.
- Eu não me importo Bella... – levei as nossas mãos entrelaçadas até meu lábio e dei um beijo.

Passar a tarde junto com Bella e entretido com a organização da festa era o melhor que eu tinha a fazer para tirar os pensamentos pessimistas da minha cabeça.

- Então aceito a ajuda! – ela me abraçou – Vamos nos divertir muito!
Depois de almoçarmos em um restaurantezinho perto do campus, voltamos para a organização da festa de logo mais e realmente a tarde foi divertida e produtiva. Ajudei a colocar as lanternas na área da piscina, a arrumar as mesas, pendurei a decoração na parede e no final da tarde, como recompensa do nosso esforço, roubamos alguns salgadinhos e uma garrafa de tequila para brindar o nosso trabalho.

Após nos despedirmos das meninas, levei Bella até seu quarto, prometendo que voltaria mais tarde para buscá-la e levá-la para a festa.

- Estou com um pensamento na cabeça desde cedo, sabia? – Bella me abraçou e suavemente passou as mãos em minhas costas.

- E qual é este pensamento, posso saber? – murmurei dando um beijinho na sua bochecha.

- Segredo... – ela riu e se afastando de mim, piscou o olho.  - Mais tarde te conto... Vá se arrumar e ficar bem lindo para a festa.

Cheguei em casa e tomei um banho caprichado, enquanto traçava mais algumas estratégias para fazer da minha noite mágica. Depois de me vestir em uma calça jeans, camisa de botões e jaqueta preta, ajustei mais algumas coisas no meu quarto e sai para pegar Bella.

- Boa noite meu Edward! – ela abriu a porta animada e eu pude ver que ela estava especialmente bonita nesta noite para mim.

Bella estava usando um vestido preto de um ombro só, que cobria apenas as duas coxas, arrematado por uma fita verde na cintura, saltos altos, os cabelos soltos e uma maquiagem bem leve que servia apenas para ressaltar o seu rosto perfeito.

- Boa noite minha Bella – falei hipnotizado com a sua beleza – Você está tão linda...

Sem dar uma palavra, ela me empurrou para parede, me prendendo entre seus braços.

- Você que está lindo e totalmente tentador esta noite, Edward – ela sussurrou com os olhos presos nos meus, a boca a centímetros da minha – E se não fosse esta festa, agora você não sairia deste quarto tão cedo.

- É mesmo? – murmurei, roçando meu nariz no dela. – Era isto o que você tinha em mente mais cedo?

- Também... Mas tem outras coisas... – ela começou a me beijar, me imprensando contra a parede com o peso do seu corpo.

Ela me beijava de uma maneira quase irracional, pedindo passagem entre meus lábios, agarrando em meu cabelo e entrelaçando as nossas pernas, fazendo o meu corpo despertar.

Eu estava adorando o nosso contato, mas tinha que contê-la antes que fosse tarde de mais, então afastando-me dela, murmurei o meu recado, pausadamente.

- Bella... A festa... Não se esqueça... – segurei as suas mãos e dei um beijinho.

- Claro, a festa... – ela falou com um sorrisinho no rosto – Vamos então...

Ainda ostentando um sorriso bobo nos rostos, seguimos para a festa e depois de cumprimentar nossos amigos, que diziam a todo o momento que hoje parecíamos ainda mais felizes, seguimos para a pista de dança.

Enquanto dançávamos colados ao som de No Scrubs do TLC, milhões de pensamentos passavam por minha cabeça e me deixavam ainda mais certo do que eu queria.

Eu iria aproveitar a noite sem pensar em mais nada.  Me deixaria ser levado por minhas vontades e por meus sentimentos.

Eu seria, pelo menos por esta noite, um Edward bem diferente do habitual. Menos tímido e mais decidido.

Tomado pela força dos meus pensamentos, me soltei ainda mais na pista de dança e me deixei ser conduzido por Bella enquanto dançávamos Say My Name do Destiny´s Child.

A provocando um pouco, comecei a beijar o seu pescoço, a abraçar forte e por fim pousei a minha mão na curva da sua coluna e fiquei fazendo um carinho gostoso lá.

Bella soltou um sorrisinho safado, entendendo na hora meu estado de espírito.

- Edward,  acho que você está pensando o mesmo que eu... –piscou o olho e roçou seu corpo no meu.

- Será? – Mordisquei sua orelha e ela soltou um gritinho - O que você esta pensando?

- Eu... Você... Aquela sua cama enorme... Sozinhos... Sem interrupção... Não é isto o que você também está pensando? –  ela sussurrava sensualmente em meu ouvido, fazendo com que todos meus pelos se eriçassem.

- É claro... Não penso em outra coisa desde que Emmett me disse que iria viajar... – respondi também aos sussurros - Hoje seremos apenas nós dois e mais ninguém... – falei, mal contendo a emoção.

- Então vamos fugir desta festa agora... – Bella estendeu a mão para mim e eu a segurei sem hesitar, pois era isto o que eu queria.

Saímos da festa escondidos e depois de correr pelo condomínio de mãos dadas e às gargalhadas, chegamos a minha casa.

Após um olhar cúmplice, desligamos os celulares largando-os sobre a estante, retiramos os sapatos e jogamos a bolsa de Bella e a minha jaqueta na poltrona.

- Apenas nós dois... – Bella sussurrou sensualmente em meu ouvido, passando os braços em meu pescoço.

- Apenas nós dois. – repeti suas palavras e tentando não pensar muito no que estava fazendo para não amarelar e sucumbir à minha timidez agarrei Bella pela cintura fazendo com que ela prendesse as pernas em minha cintura, e assim a conduzi até o meu quarto enchendo-a de beijinhos.

- Chegamos... – coloquei Bella no chão assim que entramos no quarto, virando-a para frente e deixando que ela olhasse o ambiente aconchegante que eu tinha preparado para nós dois.

Minha cama estava arrumada com o meu melhor lençol e também com alguns travesseiros grandes.

Pensando em nosso conforto, tinha ajustado o aquecedor para uma temperatura onde não sentíssemos frio, borrifei uma essência de lavanda nas almofadas da minha poltrona e meu abajur deixava o quarto com a iluminação ideal para a nossa tão esperada noite.

Após uma olhada minuciosa, ela se voltou para mim sorrindo.

- Mal intencionado, Edward Cullen? –estreitou os olhos para mim, espalmando as mãos em meu peito.

- Muito! – puxei-a para mim e dei um selinho em seus lábios.

- Eu também estou! – ela me empurrou, fazendo com que eu caísse de costas na cama e me lançou um olhar faminto – E estou louca por você Edward Cullen...

Eu estava rendido àqueles olhos verdes profundos, àquele rosto corado, àquela boca perfeita.

Depois de engatinhar até o meio da cama, Bella se sentou e me puxou, fazendo com que eu me sentasse em sua frente.

– Eu quero você... – ela desabotoou a minha camisa e a minha calça bem lentamente, olhando em meus olhos – E hoje você não me escapa...

Agora que estávamos sentados no meio da cama nos olhando intensamente decidi que desta vez eu não fugiria.

Dessa vez eu iria até o fim sem medos ou vergonha, por que era a minha melhor amiga, a única garota que eu amava que estava aqui comigo.

Sem dar uma palavra, colei meus lábios em seu pescoço e tirei seu vestido, jogando-o longe, deixando ela apenas em seu conjunto de lingerie azul clarinho.

- Eu... Eu te quero... Muito... Minha Bella...– murmurei entorpecido, tentando não corar e Bella, entendendo meu recado, tocou meu rosto com as pontinhas dos dedos e soltou um suspiro, se rendendo.

- Sou toda sua, Edward... Estou aqui com você... Por você... Por mim...– abriu um sorriso lindo.

Lembrando-me de tudo que tinha pesquisado para deixá-la relaxada e pronta para me receber da maneira mais fácil e menos incômoda possível, peguei Bella em meus braços e sentei-a no meu colo, de frente para mim.

Beijando delicadamente o pescoço e os ombros da minha garota, abri o feche do seu sutiã e bem devagar, fui deslizando as alças por seus ombros e braços até conseguir tirar a peça totalmente.

Abaixando  os olhos até seus seios e os vi pela primeira vez e eles eram lindos.

Nem grandes, nem pequenos, mas sim do tamanho exato para encaixar perfeitamente em minhas mãos e proporcional ao seu delicado corpo.

Sem poder me conter, acariciei os mamilos rosados e intumescidos aproveitando da textura macia da sua pele.

Bella pendia a cabeça para trás e deixava-se ser tocada, gemendo baixinho.

Seu rosto tinha a mais linda expressão. A boca entreaberta e rosada. Sua respiração estava cada vez mais acelerada e suas mãos espalmadas  no colchão.

Colocando as mãos em suas costas, a deitei na cama e aconchegando-a entre os travesseiros, deitei sobre ela e desci do seu pescoço aos seios arrastando meus lábios delicadamente, para então passar a língua em um dos mamilos já intumescidos.

Beijei, lambi, suguei bem devagar cada um dos seus seios, fazendo com que ela arqueasse as costas, resmungando baixinho.

Eu estava no caminho certo para deixar a minha Bella relaxada, constatei sorrindo quando consegui dela um gemido um pouco mais alto.

Com pequenos beijos e roçares de nariz, desci até sua barriga e depositei um beijo em seu umbigo, enquanto as suas mãos estavam segurando meu cabelo possessivamente.

Bella estava toda arrepiada e seu corpo dava sinais de que não ia mais suportar de excitação, então ela segurou em meu ombro e nos virou, sentando sobre a minha barriga.

- Agora é a minha vez Edward... – ela me lançou um olhar sexy e começou a passear delicadamente com as mãos por todo meu corpo, fazendo me tremer e gemer, assim como ela.

Um pouco mais ousada, ela deitou sobre o meu corpo e cobriu toda minha barriga, peito e pescoço de beijos, terminando em minha orelha, onde deu leves mordidinhas, me levando a loucura.

Não estava agüentando mais e precisava ter Bella somente para mim o mais rápido possível.

Em um impulso, voltei a rolar na cama parando em cima dela.

- Confie em mim... – voltei a descer a boca por seu corpo perfeito, beijando-lhe cada pedacinho, sugando seus seios, lambendo sua barriga, brincando com seu umbigo, fazendo-a gemer mais e mais alto.

Maravilhado com nossas reações, desci até seus pés e depois de depositar um beijinho em cada um deles, fiz um caminho de beijos, passando por suas pernas, joelhos, parando em suas coxas e finalmente tirando-lhe a calcinha.

- Edward... – ela falou e eu olhei para seu rosto lindo, me perdendo diante tanta perfeição.

Os cabelos castanhos de Bella  estavam espalhados pela cama. Os olhos verdes estavam ainda mais brilhantes, o rosto corado, o nariz arrebitado com pequenas sardas decorando, os lábios vermelhos entreabertos para facilitar sua respiração quase que ofegante.

Fui descendo os olhos e analisando cada detalhe da minha Bella que estava deitada em minha cama, entregue a mim.

O pescoço e os ombros eram bastante delicados, os seios redondos eram perfeitos, a barriga lisa e as pernas torneadas.

- Você é linda... – sussurrei dando um beijo em seu pescoço e ela riu.

Levantei-me um pouco, ainda sob o olhar atento de Bella e, após terminar de me livrar das minhas roupas, peguei um preservativo na minha gaveta e me protegi.

Esta era a nossa hora.

Não tinha mais volta.

Voltei a me aproximar dela, me equilibrando em meus cotovelos.

- Vamos juntos Bella... - sussurrando em seu ouvido, deixei que nossos corpos se encontrassem - Qualquer problema me diga... 

Bella balançou a cabeça sorrindo e enlaçando as pernas a minha cintura, me puxou para ela fazendo com que eu me aproximasse da sua umidade quente e aconchegante. 

- Devagar Bella... Devagar. Isso pode ser dolorido para você... – falei tentando controlar seus impulsos que faziam com que ela friccionasse seu corpo contra o meu insanamente.

- Por favor Edward... - pediu com a voz entrecortada, quase como um lamento. - Eu não vou sentir dor... Você não vai me machucar...

- Vamos com calma então... – me acomodei mais entre suas pernas e imitei seus movimentos, deixando que as nossas intimidades voltassem a se encontrar – Deixe que eu te conduza...

- Edward... Por favor, eu preciso de você – ela choramingou, levando o quadril em minha direção e me puxando para ela.

Não podendo mais me conter e necessitando sentir ainda mais aquele calor, suavemente fui tomando posse do corpo da minha Bella, deixando que um mar de sentimentos, antes desconhecidos, invadissem a mente.

Por um tempo, me movimentei bem devagar, nos dando a oportunidade de curtir cada nova sensação que despertávamos no corpo do outro, até que eu pressionei meu corpo contra o dela com pouco mais forte e ela, apertando os olhos, deixou um gemido agoniado escapar dos seus lábios, parando seu corpo sob mim.

- O que foi Bella? – falei preocupado em seu ouvido, parando de me movimentar imediatamente – Eu te machuquei?

- Não Edward... Eu estou bem... Apenas não pare por favor.... – ela abriu os olhos e me fitou intensamente, murmurando em um fio de voz, enquanto laçava sua pena na minha.

- Já vai passar, te prometo... – beijei seu rosto  e seu ombro e colei meus lábios nos dela abafando mais um gemido quando voltei a me movimentar ainda mais cuidadosamente, tentando controlar meus impulsos.

Bella apenas apertava dos olhos e agarrava em meu cabelo com força, virando o rosto para o lado e me dando total acesso ao seu pescoço, que passei a beijar sem parar.

Bella era quente... Era macia... Era suave...

Bella me enlouquecia... Me tirava o juízo.

E o que eu estava vivendo com ela era muito mais do que eu podia esperar.

Era algo quase mágico.

Era mais do que qualquer sonho que eu tivesse tido, qualquer previsão que eu tivesse feito.

Passei as mãos por seus cabelos, enquanto continuava a possuí-la suavemente, movendo-me em um ritmo cadenciado e cuidadoso.

Depois de mais alguns movimentos lentos e controlados, ela relaxou e virando a cabeça em minha direção, abriu os olhos, deixando que algumas lágrimas correrem pelo rosto.

- Te adoro minha Bella... - dei um beijinho em cada bochecha rosada sentindo o gosto das suas lágrimas misturadas com o seu suor em meus lábios.

- Edward... Oh, Edward. – ela, timidamente, mexeu o quadril aumentando o atrito entre nossos corpos – Isto é tão bom...

Nunca havia imaginado que fazer amor com ela poderia ser assim, tão intenso, tão enlouquecedor e principalmente tão poderoso.

Ela estava comigo em seu corpo, seu coração, sua alma.

Enquanto Bella me aceitava, me envolvendo por inteiro, sentia com seu meu corpo estivesses em chamas. Estava tão extasiado que falei seu nome muitas vezes com voz entrecortada de desejo e emoção.

Bella também sussurrava meu nome enquanto passeava suavemente com as mãos nas minhas costas, ombros, pescoço e cabelo.

- Venha comigo Bella... – falei ao ouvir uma respiração mais profunda e ela apertou meu braço com força cravando suas unhas em minha pele, soltando um gritinho.

Sentindo como se eu fosse explodir, acelerei o ritmo de minhas investidas tornando-as mais profundas e ritmadas.

- Edward! – Bella falou um pouco mais alto e senti seu corpo se apertar em mim, quando ela arqueou sua coluna explodindo em êxtase.
Seu corpo tremia e suas mãos buscaram meu rosto, trazendo-o para mais perto.

- Bella... – encostei minha testa na dela também tremendo com o prazer que ela me proporcionava e então depois de mais alguns movimentos, cai sobre seu corpo exausto e satisfeito.

A nossa primeira vez havia sido cheia de fascínio, amor e entrega e eu podia entender melhor isto, ao ouvir o som dos nossos corações batendo freneticamente.

Deitei ao seu lado e sem dar uma única palavra, a assisti respirar descompassadamente enquanto eu mesmo tentava controlar a minha respiração.

- Isto foi incrível! – ela falou pouco depois, os olhos faiscando nos meus - Bem melhor do que eu imaginava... A minha primeira vez foi perfeita! Te amo meu Edward....

Parei por um momento admirado.

Eu tinha ouvido certo?

Bella me amava?

Meu coração pareceu explodir de tanta felicidade por ter feito tudo certinho e por ter deixado a minha Bella feliz e satisfeita.

- Também te amo minha Bella... Mais do que você possa imaginar  – falei emocionado - Obrigada por compartilhar este momento comigo....

Bella se virou e após me dar um selinho, apoiou a cabeça em meu peito.

Passei o cobertor sob nossos corpos cansados e dando um beijo em seu cabelo, sussurrei.

- Boa noite minha Bella...

- Boa noite meu Edward... – ela suspirou, fechando os olhos.

Cansados da noite incrível que estava vivendo, aconcheguei Bella ainda mais em meus braços e dormir sentindo o seu cheirinho viciante.

Eu estava realizado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notas da autora:
Sem fôlego até agora com este Edward lindo, maravilhoso e ROMÂNTICO!
Eles se livraram do empata do Emmett e finalmente conseguiram se entregar de corpo e alma a paixão que sentiam...
Quero TODOS falando o que acharam desta primeira vez tão esperada do casalzinho, então vamos caprichar nos reviews????
PS: TLC e Destiny´s Child são a cara da autora!!!!
Estou fazendo um capitulo extra e não programano anteriormente bonitinho e muito fofo com o dia seguinte deles e se vcs forem bemmm boazinhas nos comentários, posto ele até sexta-feira, mas se não forem, extra só nas mensagens privadas de quem comentar kkkkk
TERRORISMO!!!!
Nota da Beta soltando fireworks:
Aeeeeeeeeeeee estou sem folego, palavras, sem nada kkkkkkkkkkkkk
Que lindouuu!
Tudo deu certo desta vez *-* - empata foda fora do caminho, noite romântica e perfeita completa, nos contem o q estão pensando!