Destinys Surprises escrita por Anandika, asmasen


Capítulo 16
Eu te quero – Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora...Espero q o capitulo faça vcs me desculparem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137602/chapter/16

- Eu aceito o que você me pediu ontem... – falei tentando chamar a atenção de Bella, que estava sentada à minha frente e comia um sanduiche de queijo distraidamente.

Mais cedo nesta manhã, Bella pulou para o meu colchão e me acordou em meio a vários beijos, abraços e sussurros ao meu ouvido de quanto me adorava, para logo depois anunciar que, como acordamos muito tarde, tínhamos perdido o horário do café da manhã do dormitório universitário e que a melhor opção era comer em nossa cafeteria predileta, que ficava perto do condomínio.

Desde a noite passada Bella não voltou a tocar no assunto sobre a nossa primeira vez  juntos, o que me deixou muito aliviado, pois meu plano era conversar com ela durante o nosso café da manhã, como eu fazia agora.

- Como Edward? – ela colocou seu sanduiche no prato e me olhou assustada. – O que você disse?

- Eu disse que eu concordo com o que você me pediu... – abaixei a cabeça tímido e constrangido - Também quero ter a minha primeira vez com você...

Ela ficou sem reação por um momento, voltando a falar depois, com um sussurro.

- Você está falando sério? – piscou os olhos algumas vezes.

- Estou sim... – sorri tímido – Nunca falei tão sério em minha vida... Eu realmente quero que a minha primeira vez seja com você, pois concordo que com o que você disse... Com você não terei nem medo, nem vergonha... Eu me sentirei seguro.

- Ai Edward! – Abrindo um sorriso enorme, ela pulou em meu colo - Muito obrigada! Muito obrigada mesmo! - Bella ria sem parar, me enchendo de beijos - Nem estou acreditando que você aceitou. – ela continuou beijando o meu rosto e rindo, com os olhos brilhando de empolgação - Agora temos, no mínimo, um compromisso, não?

- Um compromisso? – perguntei confuso. – Que compromisso Bella?

Ontem ela quase teve um ataque quando eu falei em oficializar o nosso namoro e hoje ela fala em firmar um compromisso comigo?

Realmente não estava entendendo mais nada!

– Como a nossa amizade colorida está avançando mais um pouco, queria firmar o compromisso de que sempre seremos sinceros em nossos sentimentos um com o outro, nunca nos magoaremos e principalmente, que enquanto estivermos felizes, estaremos juntos...  Topa? – ela estendeu a mão para mim

- Topo sim... – apertei a sua mão com força, firmando o acordo - Mas queria também incluir o compromisso de fazermos da nossa primeira vez algo bem legal e boa para nós dois.

– Claro, claro! – Bella falou empolgada – Então, quando faremos isto?

- Não queria marcar data, Bella - vermelho como um pimentão, murmurei - Acho meio impessoal e acho que se eu marcar uma data vou ficar mais nervoso do que já estou...

- Então, o que você acha de deixar rolar sem forçar nada? – propôs com um sorriso radiante - Nos preparamos um pouco, fazemos pesquisas, tiramos as nossas dúvidas e trabalhamos os nossos medos, por que nós dois somos meio inexperientes neste assunto e informação nunca é demais.

- Boa idéia Bella... – tentei soar natural, mas o medo do desconhecido me corroia – E o bom desta historia, é isto. Somos igualmente inexperientes e se formos péssimos e atrapalhados nem vamos notar tanto... Não temos outras experiências para comparar.

- Não vamos ser péssimos Edward... Podemos não ser os melhores, mas péssimos nunca... -  ela me encarou com uma expressão firme - Nos gostamos, confiamos um no outro e vamos fazer o nosso melhor... Nossa primeira vez vai ser inesquecível, te garanto – ela piscou o olho.

- Assim espero... – soltei um risinho nervoso – Vamos deixar rolar então, combinado?

- Combinado!- ela se jogou em meu colo e me encheu de beijos - Te adoro!

Assim como Bella, estava radiante com o nosso acerto. Fazê-la feliz, me deixava feliz.

Terminamos o nosso café da manhã entre muitos beijinhos e abraços e depois andamos despreocupadamente até o dormitório para checar se já era seguro que eu voltasse para casa ou se eu ainda teria que me refugiar no quarto de Bella até que a torrente de amor entre Emmett e Rosalie passasse.

- Acho que você já pode ir para casa. – Bella abriu a porta do seu quarto bem devagar ao notar que o ar condicionado estava ligado – Rose já chegou e está dormindo...

- Ufa, pensei que teria que ficar refugiado aqui por mais um tempo – sorri satisfeito em poder voltar para a minha casa - Pega minhas coisas então. Não quero atrapalhar o sono dela.

Bella entrou no quarto na pontinha do pé, pegou minha mochila que já estava arrumada e me entregou.

- Depois te ligo para jantarmos juntos... – dei um selinho na minha Bella – Vou tomar um banho, organizar algumas coisas minhas e mais tarde nos falamos para marcar um lugar para jantarmos.

- Vou aproveitar que Rose está dormindo e vou tirar mais um cochilo... Mais tarde nos vemos... – ela soltou um beijo no ar e fechou a porta do seu quarto.

Quando cheguei em casa,  encontrei Emmett jogado no sofá da sala, olhando para o teto com uma cara boba

- E aí cara? – falei rindo da cena que estava vendo - Parece que a sua noite foi realmente  boa.... Encontrei Rosalie desmaiada na cama quando cheguei com Bella do café da manhã.

Ele se virou para mim e abriu um sorriso enorme.

- Foi ótima... Mas você só vai entender isto no dia que deixar de ser lerdo e pegar a Bellinha de jeito...  – rindo, ele se sentou no sofá e me fitou - E em falar nisto, como foi a sua noite?

- Foi legal... Fomos a uma boate, dançamos um pouco... – sentando na poltrona ao seu lado, dei algumas informações sobre a minha noite com Bella, omitindo, é claro, a parte do nosso amasso na boate e  no meu carro.

– Vocês dormiram no mesmo quarto e ela não tentou te agarrar? – ele arregalou os olhos – Conta a verdade Edward!

- A verdade é que ela se comportou direitinho... Nós conversamos um pouco e depois fomos dormir... Ela conseguiu um colchão para mim e eu dormi ao lado da sua cama, sem ataques.

- Hummm acredito... - ele me analisou, com um sorrisinho nos lábios - E com esta conversa, algum progresso foi feito na amizade colorida de vocês?  

Emmett me conhecia muito bem e sabia que eu estava escondendo algo dele. Queria me abrir com ele, contar tudo o que tinha acontecido e pedir alguns conselhos, mas já conhecia seu jeito gozador e sabia que iria terminar envergonhado.

- De certo modo, sim... – dei um sorriso tímido, contendo minhas palavras - Aproveitei a oportunidade para esclarecer algumas coisas e foi muito bom... Agora a nossa relação está mais definida.

- Você a pediu em namoro? – ele arregalou os olhos.

- Não literalmente – sorri ao lembrar do nosso acordo - Mas por escolha de Bella, digamos que agora temos um compromisso mais sério.

- Compromisso, não um namoro – ele gargalhou - Isto é a cara de Bella... – pausou um pouco e fez uma cara pensativa – E com este compromisso você terá coragem de resolver o seu problema de ‘pureza’ ou vai esperar  o dia que ela te aceitar como namorado para pegá-la de jeito?

- Emmett! – corei na hora - Isto não se resolve da noite para o dia... A situação é um pouco mais complicada...

- Qual é a complicação, Edward? – ele me deu um tapa no ombro – Se você quer e ela também quer, não existe complicação. – parando e me olhando por um minuto ele gargalhou – Bella é virgem também, é isto? – a risada se tornou mais alta - Confia em mim cara.... Me conte para que eu possa te ajudar. É isto? Bella também é virgem e você não sabe como lidar com isto?

Fiz uma careta e ele pareceu entender o meu recado. Queria muito contar com a ajuda do meu amigo-irmão, mas não queria virar motivo de chacota e muito menos expor Bella às piadas de Emmett.

- Fala que eu te escuto cabeção... A Bellinha também é pura e casta como você, não é? – ele agora me deu um tapa na cabeça, gargalhando mais alto ainda.

- Emm, por favor... Vamos deixar como está? – quase implorei – É algo muito pessoal...

- Ok eu entendo então... – ele ficou sério - Mas se quiser conversar e tirar dúvidas, conte comigo...

- Pode deixar que eu te procuro se precisar. – falei bem baixo, morto de vergonha - Valeu mesmo pela ajuda grandão.

- Vou tentar me controlar, mas não se aborreça se eu tirar sarro da sua cara só um pouquinho por que é muito divertido ver suas reações às minhas brincadeiras.

- É claro que você vai... – dei um risinho sem graça – Até por que se você não fizesse isto, não seria você...

Emmett voltou a me analisar e depois soltou um dos seus risos estrondantes.

- Quer dizer que você vai seguir mesmo o meu conselho e vai deixar de ser o único puro e casto da universidade com a valiosa ajuda da Bellinha? – ele gargalhou, batendo em minhas costas – Já sabe quando será o grande dia?

- Isto não é coisa que se marque data Emm... – falei envergonhado - Quando tivermos oportunidade e nos sentirmos seguros para isto...

- Com a sua lerdeza? – ele riu – Bella vai ficar pior que lagartixa subindo pelas paredes por que este dia vai demorar muito para chegar.

- Emmett! – gritei e dei um tapa em sua cabeça – Você não acabou de prometer que ia se controlar?

- Desculpa, mas não resisto em te ver envergonhado com este assunto. - ele riu – Se solta e aproveita a vida Edward!

- Ok, vou pensar em mais este conselho seu... – falei rindo, enquanto seguia para o meu quarto.

Apesar de ser bem inconveniente e totalmente sem noção, Emmett sempre tinha um bom conselho para me dar.

E eu sempre pensava no que ele me dizia, tirando boas lições no final.

...

Os nossos dias se passaram cheios de atividades. Bella, tentando melhorar suas notas, aceitou ser voluntária em uma escola três vezes por semana, enquanto eu aproveitava que ela estava ocupada para colocar meus estudos em dia já que eu tinha que tirar uma das melhores notas da turma para que fosse aceito como membro da empresa júnior da universidade. Apesar das nossas vidas corridas, fazíamos questão de nos encontrar todas as noites, seja só para jogar conversa fora, seja para ver TV, ou até mesmo para disputar algumas partidas videogame contra Emm e Rose, sempre agindo com a maior naturalidade que conseguíamos entre as nossas trocas de olhares cúmplices.

Sentia um grande medo por estar dando um passo tão grande na minha relação com Bella e a verdade da nossa situação me atingiu logo depois de ter aceitado a sua proposta.

Éramos inexperientes e para que a nossa primeira vez não fosse um desastre total, mesmo que Bella acreditasse que tudo daria certo, eu teria que me preparar direitinho para o grande momento, colhendo o máximo de informações possíveis e tentando me manter tranqüilo.

Pouco conversávamos sobre o nosso acerto e apenas trocávamos algumas palavras quando era muito necessário, como no dia que Bella me perguntou se eu tinha camisinha e eu contei a ela que tinha ido à farmácia e comprado algumas e que tinha escondido no fundo da minha gaveta para que Emmett não achasse e também no dia que Bella, depois de beber um pouco mais, me contou o que ela tinha aprendido sobre sexo nas traquinagens que ela fazia no colégio interno junto com suas colegas.

Apesar dela falar naturalmente, a impressão que eu tinha era que Bella estava até mais envergonhada com este assunto do que eu, então meio que assumi o comando dos nossos preparativos, pesquisando na internet tudo o que pudesse nos ajudar neste momento tão delicado e especial.

Como descobri que a primeira vez pode ser meio desconfortável para a garota, decidi que iria focar mais em Bella, criando um clima agradável e com isto tentando mantê-la o mais relaxada possível, fazendo com que as boas sensações encobrissem o incômodo que ela provavelmente iria sentir.

Eu faria o possível e também o impossível para que tudo fosse maravilhoso para ela.

Apesar de não falarmos muito neste assunto, depois que firmamos o nosso compromisso tudo ficou muito mais natural entre nós e então começamos com nossos ‘ensaios’ para o grande momento em animadas tardes de folga quando tínhamos certeza que Emmett e Rosalie não iriam aparecerem.

Em nossos amassos um pouco mais quentes, conhecíamos e testávamos nossos limites, deixávamos que os desejos desabrochassem naturalmente e enlouquecíamos com o contato entre nossos corpos.

Em uma sexta-feira de folga da faculdade, Bella saiu cedo com Rosalie para resolver problemas delas e para fazer compras, combinado de me encontrar, ao final do dia, no bar onde eu iria com os nossos amigos jogar snooker, em San Francisco.

- Cheguei meu Edward lindo! – Bella pulou em meu colo e agarrou em meu pescoço, sapecando um beijo estalado em cada bochecha minha.

Eram quase 7 da noite e depois de jogar algumas partidas, eu estava com Emmett descansado em uns banquinhos na varanda do bar.

- Como foi a sua tarde? – aproximei meu rosto do dela e lhe dei um selinho comportado.

- Muito produtiva... – ela desceu os lábios até meu queixo e deu uma mordidinha – Tenho muitas coisas para te mostrar e te contar mais tarde...

- Suas compras? – estreitei os olhos ao ver a quantidade de sacolas que ela tinha colocado ao nosso lado.

- Sim! – ela se ajeitou em meu colo e me abraçou forte – Muitas compras e também algumas novidades...

- Estou curioso agora... – dei um beijinho na ponta do seu nariz e ri.

- Mais tarde eu te conto tudinho e te mostro o que comprei... – Bella mordiscou minha orelha e prendendo os dedos em meu cabelo, distribuiu beijinhos por todo meu rosto.

- Isabella e Edward não esqueçam que vocês estão em público – Emmett revirou os olhos e tentou puxar Bella do meu colo. – Parem de se agarrar desta maneira!

- Não enche Emmett – Bella deu um tapa na mão dele  e se agarrou ainda mais ao meu pescoço. – Vai ver sua namorada e me esquece, seu chato.

- Vou mesmo... – ele deu língua para Bella - Você hoje fez monopólio da minha Rose e tenho que matar as saudades dela...

- Então tchau... – ela acenou para o grandão e depois se virou para mim – Estou com fome, vamos pedir algo para comer?

- Vamos sim! Estava te esperando para jantar – a tirei do colo e segurando a sua mão, fomos até a mesa onde nossos amigos estavam e enquanto jantávamos a comida mexicana pedida pelo grupo, os meninos contavam vantagens sobre as suas jogadas no snooker.

- Vamos Edward? – Bella, pouco depois, bocejou e levantando da cadeira, me puxou com ela - Estou muito  cansada e meus pés estão me matando!

- Pessoal, já vamos...– passei o braço ao redor da cintura de Bella e a trouxe para mais perto de mim, pegando as sacolas em suas mãos - Boa noite!

- Já vão? – Emmett praticamente gritou – Ainda está cedo...

- Bella está cansada, Emm... – dei um beijinho no top da cabeça dela, que já estava apoiado em meu ombro.

- Sei... Entendo bem destas coisas de cansaço...- ele piscou o olho para nós dois – Então comportem-se crianças... Vou dormir em casa, então nada de gracinhas na sala nem na cozinha. Usem o quarto se precisarem.

- Nem se preocupe, pois não somos como você! – dei um tapão na cabeça dele – Tchau Emm...

Andamos abraçados até meu carro e assim que entramos nele, Bella tirou os sapatos e soltou um longo suspiro.

- O dia foi cansativo mesmo... Andei demais, mas consegui resolver tudo o que queria...

- E o que você tanto tinha a resolver?

- Algumas coisas para a nossa grande noite, que pode ser tarde, ou até, quem sabe, de manhã...  – ela brincou, enrolando uma mecha de cabelo com o delo e mordendo os lábios.

- Como? – fingi uma cara assustada – O que você andou aprontando Isabella Swan?

- Nada demais Edward Cullen... Fui ao serviço médico com Rose... – ela respondeu meio tímida e até um pouco corada - Conversei bastante com a médica... Tirei algumas dúvidas que eu tinha... – abaixando a cabeça, Bella me olhou de soslaio - E também ela me receitou anticoncepcional para não corrermos risco de que eu engravide...

- Isto foi ótimo Bella, temos que nos informar e também tomar todas as precauções para evitar surpresas... – peguei suas mãos e fiz um carinho – O que Rose sabe do nosso acordo?

- Nada demais... – ela deu um beijinho em minha mão - Só pedi para ela me acompanhar na médica hoje....

- Só isto mesmo? – Perguntei desconfiado de que tinha mais coisas por trás desta história.

Bella me olhou sapeca e soltou uma gargalhada.

- Ok! – ela bateu em meu ombro – Falei a ela que estava tentando te seduzir e ela me deu umas dicas....

- Bella...  – balancei a cabeça - Se isto cai nos ouvidos de Emmett ele não sai mais do meu pé.... Você sabe como ele adora tirar sarro da minha cara...

- Relaxe.,. Rose é de confiança... Ela não vai contar nada... - com um olhar sexy, ela começou a passar a mão por minha barriga  e a mordiscar minha orelha.

- Isto o que você está fazendo foi dica da Rose? – perguntei, tenso ao volante com seus carinhos ousados.

- Não... – ela riu - Isto foi idéia minha... - e não satisfeita, desceu a mão para a minha perna, dando um aperto em minha coxa.

- Quieta Bella! – a fuzilei com o olhar - Estou tentando dirigir sem causar nenhum acidente e você não está ajudando em nada me provocando desta maneira.

- Ahh Edward... – a sapequinha fez biquinho e passou a mão em minha bochecha – Deixa eu te beijar...

- Bella, estou dirigindo e posso causar um acidente – peguei a mão dela e dei um beijinho. - Fica quietinha por favor...

- Vou me comportar então... - ela sorriu e se afastou de mim, se ajeitando no banco. – Mas só por que não quero causar um acidente.
Com Bella quietinha, seguimos para casa e em poucos minutos paramos no estacionamento do nosso condomínio.

- Pronto minha Bella, em casa, sãos e salvos! – sorri para ela, que estava distraída remexendo suas sacolas.

- Ainda quer ver o que comprei em minha tarde de consumo com Rose? – Bella se virou para mim

- Claro... – tirei a chave da ignição do carro e sai para abrir a porta dela – Me mostre! – estendi a mão para ela.

Ela soltou um risinho e segurando forte em minha mão, me puxou para ela.

- Então você terá que vir ao meu quarto... – sussurrou ao meu ouvido com uma voz provocante.

- Bella... – a repreendi, já prevendo suas segundas intenções com este convite.

- Edward, não me olha com esta cara – pegou meu rosto entre as mãos e roçou seu nariz no meu -  Só quero experimentar umas coisas para você ver...

- Vamos então minha Bella sapeca, o que você me pede que eu não faço? – peguei as sacolas em sua mão e seguimos para seu quarto.

- Senta aí e me espera que já volto – a maluquinha saiu saltitante para o banheiro e retornou um pouco depois vestida em uma camisola branca, curta e cheia de babadinhos.

- O que você achou? - ela deu uma voltinha e parou de frente a mim.

- Eu gostei... – analisei, meio sem jeito, a peça em seu corpo perfeitinho e tentador enquanto ela me olhava com um sorriso satisfeito estampado no rosto.

- E destas aqui, o que você achou? – Bella se sentou ao meu lado e tirou mais algumas camisolas e lingeries das sacolas, me mostrando empolgada.

Diferente da peça que ela estava vestida e das suas lingeries coloridinhas e inocentes que eu estava acostumado a ver, estas novas peças eram todas  muito pequenas, rendadas e sexies.

- Também gostei... Mas são diferentes... – corei envergonhado – Estas foram dicas de Rosalie?

- De certa forma foram dicas dela sim, meu envergonhado... – ela revirou os olhos e deu um beijo em minha bochecha - Mas, ainda bem que você gostou pois vou usar tudo isto com você... – piscando o olho, ela sorriu largo -  E espero que não tenha que esperar muito...

Tentava levar a minha situação com Bella naturalmente, mas a cada novo preparativo e com o grande dia se aproximando eu estava ficando cada vez mais nervoso. Eu tinha a obrigação de fazer tudo certinho e deixar a minha Bella ainda mais feliz.

- Em breve Bella... – falei baixinho – Em breve teremos nosso grande momento... Agora a senhorita vai dormir pois já está muito tarde. – brincando com uma mecha solta do seu rabo de cavalo, lhe dei um beijinho na testa – Boa noite...

- Fica mais um pouquinho comigo... – ela me puxou para perto.

- Hoje não Bella... – me soltei do seu abraço – Rose logo vai voltar e não quero tirar a privacidade dela...  Mas prometo pensar em algo bem legal para fazermos  amanhã...

- Combinado então... vou para sua casa assim que acordar... – Bella voltou a me abraçar e demos um selinho demorado  e logo partir para a minha casa.

Feliz, mas um pouco apavorado com os novos rumos da minha relação com Bella.

...

Como Emmett tinha sumido desde cedo com Rose, na tarde de sábado, eu e Bella resolvemos aproveitar nosso tempo de paz assistindo a reprises de seriados adolescente e românticos na TV e o escolhido da vez foi Dawson's Creek.

Bella adorava o amor confuso da série, coisa de menina que eu não tentava entender e muito menos perguntar, apenas assistia calado e pronto.

Estávamos esparramados na minha cama, eu deitado apoiado nos travesseiros e Bella com a cabeça em meu peito assistindo atentamente ao episódio e rindo de alguma besteira, quando de repente Bella desviou os olhos da tela da TV para mim com um dos seus sorrisos sapecas estampado no rosto.

- O que foi? – perguntei, dando-lhe um beijinho no topo da cabeça.

- Nada demais... – ela riu e se aconchegou em meus braços, voltando a olhar a TV distraidamente e fazendo um carinho gostoso no meu cabelo.

Eu retribuía carinhosamente, afagando seu braço, criando a velha e boa eletricidade entre nós e me fazendo esquecer o programa que assistíamos na TV.

Um perigo se eu queria me controlar.

Bella aproximou seu rosto do meu e começou um beijo calmo, mas logo depois ela foi escorregando pela cama e me puxando com ela, e nosso beijo foi ficando mais intenso, mais forte.

Ainda racional, tentei acalmar nosso beijo, dando selinhos em seus lábios, acariciando sua bochecha e tentando me manter um pouco afastado, mas Bella não tinha isso em mente e colocou suas macias mãos na minha nuca fazendo um carinho em meu cabelo, causando um gostoso arrepio em mim.

Eu ainda a beijava calmamente, mas ela pediu passagem com sua língua e soltou um gemido suave e gostoso quando me rendi e o beijo voltou a ficar intenso, quase desesperado. Eu tentava continuar pensando racionalmente, mas Bella desceu uma das mãos para barra da minha camiseta, subindo-a, enquanto fazia carinho em minhas costas, me fazendo arrepiar.

Sentando na cama, nos separamos um pouco e em segundos, Bella tirou a minha camiseta habilmente e a jogou na poltrona.

Olhei para ela um pouco tonto e ela não me deu tempo nem para respirar direito, me pegando em outro beijo enlouquecedor e continuando o carinho perfeito nas minhas costas nuas.

Sem pensar muito fui beijando seu pescoço, passando por sua bochecha, chegando ao seu queixo e depositando mordidinhas lá, enquanto Bella, entre risinhos, começou a abriu os botões de sua camisa. Quando percebi o que ela pretendia, peguei em sua mão fazendo-a parar e me afastando dela.

- Bella não... – falei firme, quebrando nosso clima.

- Edward...  - meu nome soou como um sussurro suave – Por favor...

- Eu... Bella... Não... - neguei com a cabeça, meio atordoado e confuso.

- Por favor... Não pare...-  voltando a se aproximar, engatinhando pela cama, ela sussurrou em meu ouvido.

- Bella... Não faz isto comigo – sussurrei em um tom meio desesperado.

- Sem pressão, prometo... – ela se aproximou mais e mirou em meus olhos - Vamos deixar rolar...

Com um suspiro resignado, me rendi e puxei-a para meu colo meio nervoso, recomeçando a abri os botões da sua camisa, hora com a respiração acelerada, hora sem ela.

Logo depois revelei sua barriguinha linda e lisa e seus seios pequenos e redondinhos, em um dos seus novos sutiãs de renda.

- Você estava com segundas intenções Bella... – a acusei – A lingerie nova...

Bella colocou o dedo em meus lábios e estreitando os olhos, me agarrou de volta, beijando agora meus ombros, meu pescoço, chegando ao meu ouvido, me fazendo arrepiar e sussurrando.

- Edward... Me toque... Me faça sentir mais uma vez aquelas sensações que só você consegue me fazer sentir...

Bella arqueou o corpo para trás e se jogou de costas na cama, me dando a visão perfeita  do seu corpo lindo e me enlouquecendo de desejo.
Com racionalidade a muito tempo esquecida, toquei a pele mais macia que ja tinha visto,  descendo minhas caricias pros seios que tanto eu sonhava.

Estava enlouquecendo com o toque naqueles seios perfeitos, mesmo sob o sutiã. Era muito mais do que sonhei... Era tão bom.

Fechando os olhos e se entregando sem barreiras para mim, Bella começou a gemer bem baixinho, me deixando ainda mais louco por ela.

Estava satisfeito em estar conseguindo deixá-la relaxada e feliz, como era meu plano.

- Venha cá... – ela puxou ao seu encontro e eu fui parar entre suas pernas, provocando mais contato entre nossos corpos.

Bella voltou a me beijar e nossos beijos ficavam cada vez, mais necessários, mais intensos, mais fortes. Bella acariciava minhas costas, dando gostos arranhões enquanto eu percorria seu rosto com beijinhos parando em sua orelha.

Eu não queria mais esperar... Bella não queria mais esperar...

Nunca tínhamos ido tão longe em nossas caricias como hoje.

A nossa hora tinha chegado finalmente chegado.

Abraçando-a apertado, sussurrei pausadamente em seu ouvido.

- Não vamos mais esperar... Vamos deixar acontecer...

Entendendo as minhas palavras imediatamente, Bella abriu um lindo sorriso e se aconchegou entre os travesseiros.

- Confie em mim... Vamos com calma...  – me sentando na cama, dei um beijinho em sua testa e ela apenas balançou a cabeça minimamente, prendendo seus olhos nos meus.

Olhando-a nos olhos verdes e brilhantes, tirei seu short e o joguei longe, logo me livrando também da minha calça.

- Tem certeza de que você quer? – perguntei, a racionalidade voltando um pouco.

- Absoluta Edward...– ela falou em tom raivoso, porem com um sorriso no rosto - Não pare, senão eu te bato!

Não pude deixar de rir com a sua impaciência.

- Calma Bella... Desta vez não vamos parar... – pesei meu corpo sobre o dela e passei a beijar seus ombros, seu pescoço, seu rosto, me deliciando com seu cheiro e com o som dos seus resmungos baixinhos.

Bella desceu as mãos por minhas costas, alisando-a com a ponta dos dedos e rodeou minha cintura com as pernas forçando um contato maior entre nossos corpos, que pareciam estar fervendo, o que me deixava ainda mais maluco. Enquanto nos beijávamos e acariciávamos nossos corpos, Bella gemia lindamente e eu soltei um protesto um tanto alto quando ela desceu as mãos para a minha bunda e a apertou me forçando a colar mais nela.

Estávamos perdidos em sensações, sua mão passeando em minhas costas, minha boca em seu pescoço, nossos corpos colados com nunca antes.

Segurando-a pela cintura, girei nossos corpos, fazendo com que ela sentasse sobre mim e pegando seu rosto com as duas mãos, mirei seus olhos.

- Tudo bem com você? – perguntei com a voz tremendo de emoção.
Tudo estava saindo muito melhor do que eu tinha imaginado.

Ela apenas acenou com a cabeça e com um sorriso nos lábios, colocou as duas mãos nas costas abrindo o feixe do sutiã no mesmo momento que ouvimos um barulho de porta batendo.

- Cabeção... Bellinha.. Onde vocês estão? – A voz de Emmett trovoou pela casa.

- Emmett! – nos olhamos apavorados e nem sei como, mas segundos depois  eu estava caído no chão do meu quarto, respirando com muita dificuldade, enquanto Bella pegava sua roupa no chão rapidamente e corria para dentro do meu banheiro.

Feito um louco corri pelo quarto, pegando minha roupa que tava na poltrona e a vesti rapidamente, me jogando na cama.

- É serio, se vistam aí porque estou entrando! – ouvi a voz de Emmett ainda mais perto do meu quarto.

Ainda tentando me refazer do susto, olhei para a minha calça e percebi o enorme volume nela, então peguei os travesseiros disponíveis e joguei em cima de mim, tentando disfarçar o meu problema até me acalmar.

- Peguei alguma coisa?  - rindo, ele abriu a porta sem ao menos bater.

- Que coisa Emmett, deixa de ser bobo cara... - eu estava nervoso, mas minha voz saiu - Só estamos assistindo TV, e a proposito bata na porta da próxima vez,  seu sem educação.

- Ok calma... – ele levantou as mãos se rendendo – Não faço mais isto, cabeção – ele correu os olhos por todo o quarto com um sorriso no rosto – Cadê a Bellinha então?

- Acabou de ir ao banheiro, por que?  - falei tentando soar despreocupado.

- Por nada... Curiosidade apenas. – ele foi para a porta do banheiro e deu uma batidinha. - Bellinha, ta tudo bem ai?

- Sim Emmett, está tudo ótimo... - a voz de Bella soou - Já estou saindo.

- Tem certeza? Por que se tiver com algum problema, eu tenho um remedinho bom para dor de barriga no meu quarto tá? É só pedir que vou lá e pego – ele ria descontroladamente.

Com esta piada, tive que revirar os olhos, tentando a todo custo prender o riso.

Bella subitamente abriu a porta e enfurecida deu um grito.

- Não Emmett, não preciso de nada que venha de você a não ser paz! Me deixe!

- Que cara vermelha é esta? – ela analisou Bella que ainda tinha o rosto corado, mas já estava recomposta. – Estava fazendo força no banheiro?

- Emmett McCarthy, se você não parar de me provocar, vou ser obrigada a te expulsar daqui – Bella empurrou o grandão para a poltrona e pulando em cima dele, começou a fazer cócegas.

- Para Bella! – ele riu, empurrando ela até conseguir se soltar – Ok, vou ficar quieto... Então, o que vocês estão assistindo?

- Dawson's Creek... – falei dando de ombros – Programa típico para tarde preguiçosa.

-Ahhhhh Dawson's Creek...  Eu adoro esse seriado! – ele se jogou do meu lado, batendo na cama - Vem Bellinha, senta aqui!

Bella o fuzilou com o olhar e dando um longo suspiro, sentou ao meu lado e após nos trocamos um sorriso cúmplice, a abracei e a aninhei em meu colo.

Abraçadinhos e com Emmett gargalhando alto a todo momento, voltamos a nos concentrar no episódio e enquanto assistíamos, o grandão nos lançava olhares e dava tapinhas em meu ombros, até que  na tela, Joe e Dawson iniciaram mais um de seus amassos.

- Dawson, pega a Joe de jeito! Fica só no quase e não decide nada! - e Emmett deu um grito, se sentando na cama e dando um sorriso maroto para nós dois.

Mais uma vez, Bella e eu nos entreolhamos e ela revirou os olhos fazendo uma cara impaciente, pois sabíamos que estávamos na mesma situação.

- Emmett você não estava com Rosalie? - levantando da cama com uma careta no rosto, Bella falou aborrecida – Então o que você veio fazer aqui?

- Ela disse que tinha que fazer as unhas, aí eu não quis ficar sozinho e lembrei de vocês – ele falou despreocupado e sem tirar o olho da tela.

- Ah sim, unhas...- Bella murmurou balançando a cabeça - Errrr .. Então já que você vai ficar, vou fazer pipoca...

 – Oba! Pipoca! - Emmett gritou animado – Faça mesmo Bellinha!
Bella foi pra cozinha e eu soltei um suspiro de alivio.

Não sabia se agradecia ou ficava irritado com Emmett por ele ter nos interrompido no momento que estávamos mais confiantes, mas de uma coisa eu tinha certeza: Tinha que me livrar de Emmett se queria viver com Bella alguns momentos de paz sem sermos interrompidos e nem constrangidos com piadas sem graça.

Nossa primeira vez tinha que ser bem longe dele.

Para o nosso próprio bem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notas de Ananda louca de pedra:
Milhões de desculpas pelo atraso pessoal, mas minha vida está uma LOUCURA sem tamanho. A louca aqui foi pro Rock In Rio em meio a uma BIG mudança de casa só para surtar com o lindo, maravilhoso e perfeito Chris Martin e seu magnífico Coldplay, o qual sou fã de carteirinha. Ao voltar pra minha realidade encontrei 1 apartamento não habitável (cheio de caixas) e uma casa ainda pior, então tive que cair de cabeça na faxina kkkkk
Conselho: Antes de formarem suas famílias, organizem suas vidas, não tenham 3 bbs ao mesmo tempo e principalmente NÃO casem com um marido nômade kkkkkk
Bommm... Vamos deixar de lamúrias e voltar ao nosso capitulo...
O nosso certinho predileto aceitou a proposta da Bellinha e ainda resolveu assumir o comando da situação, hein??? Vamos ver no que vai dar kkkkkk
ADORO escrever as maluquices de Emmett... Só ele mesmo para atrapalhar o casalzinho bem na hora que Edward resolveu que não queria mais esperar...
Ahhhh todos os créditos do final do capitulo para a minha beta maluca que sempre tem as idéias mais incríveis e engraçadas...
Se quiserem matar alguém pelo quase matem ela kkkkk
Bjussssssssss
Nota da beta malvada q volta a atacar:
Olá
Bem bem, este e um cap baseado na minha idéia, essa tarde de sábado quente , a velhinha aqui assistiu Dawson's Creek e o casal era assim, se pegava e num dava e ainda tem a reprise em um canal acabo galera rs
Bem então quem fico revoltado bata no emmett kkkkkkkkkk pode descontar em mim, mas eu amei este cap eles estão lindos juntos e ta na hora de acabar o problema da pureza gente basta o Emm deixar.
Bem, vamos lá , contem o q acharam rs