Destinys Surprises escrita por Anandika, asmasen


Capítulo 15
Eu te quero – Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Notinhas no final...
O capitulo é curtinho, mas bemmm esclarecedor kkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137602/chapter/15

Parados no estacionamento do nosso condomínio, ainda dentro do carro, eu olhava para Bella com uma expressão meio séria, meio temerosa.

Esta era a nossa hora da verdade, não tinha mais escapatória.

De hoje não passaria a conversa séria que eu queria ter com ela para que resolvermos a nossa situação de uma vez por todas.

- Conversar? – Bella me olhou assustada – O que foi que eu fiz?

- Você não fez nada Bella... – passei a mão em sua bochecha – Eu só queria te perguntar uma coisa a algum tempo e acho que esta é a oportunidade perfeita.

- Ai Edward! Fala logo o que é porque já estou ficando nervosa – Bella quicava no banco do carro, ansiosa.

- Calma! – ri da sua impaciência – Só queria saber como ficamos agora que as coisas entre nós estão ficando mais sérias... Você não acha que seria melhor oficializarmos um namoro?

- Oficializar? – ela arregalou os olhos, como se eu tivesse proferido um xingamento - Assim como estamos não está bom? Por que para mim não há nada mais perfeito do que estar com você do jeito que estamos... Você não está gostando?

- Não é isto Bella... Eu adoro estar com você, mas eu gosto de tudo certinho e, na minha opinião, um namoro oficial é manter as coisas da maneira correta – peguei a sua mão e sorri, tentando me manter tranqüilo. – Mas não quero te forçar a nada.

- É que eu fico meio insegura com estas novas sensações Edward... - Bella me olhou de cantinho de olho e sorriu tímida. - Ao contrário de você, eu nunca namorei sério...

Estava bem frustrado por ela não me dá a chance de tê-la como a minha namorada oficial, mas não queria demonstrar isto e acabar estragando a relação legal que tínhamos, então resolvi descontrair.

- É serio que você nunca namorou sério? – beijei da palma das suas mãos até o seus pulsos - E todos aqueles meninos em Sacramento?

- Era apenas curtição. Uns beijinhos e nada mais... – ela deu de ombros- Nunca me interessei de verdade por ninguém... Nunca tive vontade de estar muito tempo com ninguém enquanto morava em Sacramento... E em Londres estudava em um colégio só de meninas. Aprendi muitas coisas lá, mas... – ela pausou e deu um sorriso sapeca. - ...mas namorar mesmo não.

Bella era mesmo uma caixinha de surpresas para mim. A cada dia descobria algo dela que nem desconfiava, algo que me deixava com uma cara boba e ainda mais encantado por ela.

- Então você nunca teve um envolvimento mais sério... Mais profundo com ninguém? – perguntei levantando as sobrancelhas.

Bella abaixou a cabeça, apertou as mãos, soltou um suspiro e depois de um tempinho, com uma carinha envergonhada me olhou.

- Eu sou virgem, Edward...– Bella falou corando violentamente - Se é isso que você quer saber.

- Como? – fiz uma cara assustada. – O que você disse Bella?

Bella virgem? Por esta, realmente não esperava.

- Você vai querer mesmo que eu repita o que eu acabei de te dizer? – ela começou a gargalhar e bateu em meu ombro.

- Repete por que estou em choque com esta informação - eu também comecei a rir.

- Ai, Edward Cullen... Você me paga... – ela revirou os olhos – Eu-Sou-Virgem! –gritou, se jogando em meu colo e rindo ainda mais – Satisfeito?

- Sim... Muito! – dei um beijo em sua bochecha corada – Por que eu também sou! – declarei logo de uma vez, corando mais do que ela.

Bella olhou séria para a minha cara por um momento, mas depois voltou a gargalhar.

- Ai meu Deus! – ela encheu meu rosto de beijinhos – Você também é virgem Edward? Pensei que eu era a única virgem desta faculdade!

- Pois não é... – falei divertido – Estamos em pé de igualdade... Mas nunca imaginava isto Bella, te juro.

- E por que não? – ela tocou em meu nariz e fez uma cara séria – Sou meio doidinha, mas sou antiquada para estas coisas, Edward. Nunca quis fazer sexo, só por fazer, por que oportunidade não faltou.

- Concordo com você... - olhei para a minha Bella e sorri - Tem que ter sentimento, tem quer ser com alguém especial e por esta razão ainda me mantenho ‘puro e casto’ como Emmett faz questão de jogar em minha cara o tempo todo.

- É isto mesmo... – ela fez uma carinha pensativa enquanto me olhava fixamente – Tem que ser com alguém especial...

Ainda me olhando, ela abriu um sorriso luminoso. Eu podia jurar que algo de muito engenhoso se passava na cabecinha dela.

- O que foi, Bella? – perguntei assustado com o seu sorriso, cada vez maior.

- Tem que ser com você Edward! – ela colocou as mãos em meu pescoço e me olhou nos olhos – Temos que ter esta experiência juntos... Eu quero que seja com você!

Os olhos de Bella tinham um brilho diferente. Um brilho de felicidade, de certeza... E aquele verde dos seus olhos estava me hipnotizando.

Ter esta experiência com ela era o que eu mais queria, mas também queria que as coisas fossem certinhas, então tinha que fazer uma pergunta importante.

- Mesmo sem estarmos namorando oficialmente? – disparei.

- Se você quer tanto quanto eu, isto de namoro oficial é o mínimo, Edward – ela me deu um selinho – O importante é que nos gostamos muito e confiamos muito um no outro e além do mais, nossa relação é mais sólida do que muitos namoros oficiais por aí, por que nos respeitamos e nos amamos... – pausou e depois de uma risadinha voltou a falar, me dando um beijo no cantinho da boca - Da nossa maneira, mas nos amamos...

Abaixei a cabeça e pensei um pouco no que ela estava dizendo.

De certa forma era certo. Tinha certeza que a nossa relação era mais forte do que muitos namoros por aí, mas será que era certo darmos este passo tão importante sem um compromisso firmado?

- Edward, por favor... – ela fez uma carinha meiga e pegou minhas mãos – Eu não vou ter medo e nem vergonha com você... Eu sei que você nunca faria nada para me machucar nem me chatear.

- Bella, tem certeza? – levantei meu rosto – Você não vai se arrepender depois?

- Tenho certeza que isto é o que eu mais quero e não, não vou me arrepender por que não existe pessoa melhor para compartilhar este momento íntimo comigo, pois vamos descobrir tudo juntos, sem medos, sem receios e principalmente com muito carinho e calma... – as suas palavras eram cheias de verdade e seus olhos de sinceridade.

Vacilei na mesma hora.

Isto que ela acabou de falar era o que eu mais queria. Queria compartilhar a minha primeira vez com alguém que eu confiasse muito, mas ainda tinha que estar pronto para este momento, pois  não queria fazer nenhuma besteira.

- Bella, você me pegou de surpresa... - resolvi ser sincero com ela – Queria pensar um pouco sobre este assunto...

Bella fez uma careta e voltou a rir.

- Mas Edward... – ela fez bico – Eu aqui, te entregando a minha pureza e você não quer aceitar?

- Epa! – entrei no clima da brincadeira – Você não é a única pura aqui... E eu não te disse que não aceito, só quero pensar como fazer isto direitinho por que nosso momento é mais do que especial.

- Então, isto é um sim? – ela aproximou seu rosto do  meu e beijou a ponta do meu nariz.

- Ainda não, mas vou pensar com bastante carinho.

- Promete?

- Prometo sim, minha Bella – peguei seu rosto entre minhas mãos e a beijei com ternura.

Como mais cedo, Bella começou a se empolgar e passou as pernas em minha cintura, prendendo meu corpo com o seu e deixando o nosso beijo um pouco mais ousado.

- Acho melhor entrarmos agora... – a afastei um pouco e olhei para fora da janela, vendo um carro se aproximando – Tem gente chegando no estacionamento e não quero ser flagrado pela segunda vez na mesma noite.

- Isto seria péssimo mesmo... - ela saiu do meu colo suspirando alto e piscou o olho para mim.

Seguimos para o quarto dela de mãos dadas e em um silêncio amigável, enquanto eu pedia por tudo para que ela se comportasse esta noite e não tentasse me agarrar.

Sabia que não iria resistir às investidas dela e, definitivamente, dormir no mesmo quarto que ela depois dos nossos momentos no carro e da conversa que tivemos não me ajudaria em nada.

Por um milagre, Bella pareceu adivinhar os meus pensamentos e se comportou direitinho, não me provocando um só momento. Separou sua roupa, me entregou um travesseiro e um conjunto de roupa de cama e depois entrou no banheiro.

Enquanto ela tomava banho e se trocava, aproveitei para arrumar o meu colchão ao lado da sua cama e para separar um short e uma camiseta para que usasse para dormir, tentando controlar a minha tensão.

Me sentei na poltrona e comecei a pensar na noite louca que estava tendo.

Se eu já estava confuso sobre a minha relação com Bella, esta noite tudo piorou.

Tiveram as minhas reações quase irracionais aos nossos beijos na boate e no carro, a nossa conversa sincera a minutos atrás e suas revelações e finalmente o pedido de Bella para que tivéssemos a nossa primeira vez juntos.

Eu tinha medo de que este passo a mais em nossa relação estragasse tudo e acabasse com a nossa amizade.

Já não sei se sou capaz de viver sem a minha Bella maluquinha e surpreendente e ter que me afastar dela era algo que me doeria muito.

Ao mesmo tempo que eu tinha medo do que viria, eu também tinha muita vontade de viver esta experiência com ela e além de satisfazer o seu desejo e de vê-la feliz, também teria a primeira vez dos meus sonhos, com a garota que mais amava e respeitava.

Minutos depois ela apareceu vestida em uma camisola de ursinhos, com os cabelos úmidos e a escova de dente na mão.

- O banheiro já está livre... – ela parou ao meu lado com um sorriso tímido – A toalha azul clara é para você e tem sabonete líquido, pasta de dente e tudo o que você precisar na cestinha laranja, que é a minha.

- Sim senhora! – levantei com um sorriso e corri para o banheiro.

Depois de um banho rápido, voltei para o quarto e encontrei Bella deitada em sua cama, olhando para o teto, com uma carinha pensativa.

- O que você tanto pensa, minha Bella? – perguntei, sentando na ponta da sua cama.

Ela se virou e se sentando, ficou olhando para mim, enquanto tocava meu cabelo de leve.

- Estava pensando uma coisa... Não me leve a mal. – ela riu – Mas como você namorou um tempão aquela songamonga do nosso colégio e não rolou nada?

Dei um suspiro longo. Estava demorando em ela se lembrar deste ‘pequeno detalhe’ sobre a minha ex-namorada que eu preferia que não tivesse existido.

- Não rolou nada por que ela nunca me deu chance... – falei bem tímido – Mas foi melhor assim, a final de contas.

- É mesmo... – ainda alisando meu cabelo, Bella ficou séria de repente - Eu nunca entendi aquele namoro de vocês... Ela parecia não gostar de você... Tinha algo estranho na maneira que ela te tratava e eu sempre comentei isto com Jessica e ela achava a mesma coisa e depois aconteceu aquilo tudo entre vocês... A briga que todo o colégio soube... Sua vingança.... Aí tive certeza que de que aquela menina era uma babaca e não te merecia.

Feliz por ela estar me defendendo, lhe dei um beijinho na testa.

- É isto mesmo Bella, Milla era uma babaca... Mas vamos esquecer este assunto e viver o nosso presente e futuro. – sussurrei em seu ouvido – Boa noite...

- Edward... – ela me olhou – Promete mesmo que vai pensar no que eu te pedi?

- Vou sim, te prometo... – murmurei, lhe dando outro beijinho – Agora vamos dormir Bella, o dia foi longo...

Quando tentei levantar da cama, ela segurou em meu braço com força.

- Não vá... Dorme aqui comigo...

- É melhor não... – murmurei já prevendo o que viria.

Era certeza que Bella iria me atacar no meio da noite, sem dar chance de me defender, algo que eu já não tinha muita convicção se queria.

- Por favor, Edward – ela pediu manhosa demais, acabando com o resto de sanidade que me restava - Prometo que me comporto e não tento te agarrar... Minha cama é larga o suficiente para nós dois.... Fica aqui comigo?

Soltei um suspiro longo e dei de ombros.

Como resistir ao seu pedido?

- Sem me atacar, ok? – estiquei o braço para pegar meu cobertor e meu travesseiro.

- Sem te atacar... – ela suspirou, abrindo espaço para mim em sua cama.

Deitei ao seu lado, virado para a parede e ela logo abraçou minha cintura, colocando o nariz no meu pescoço e aninhando seu corpo em minhas costas.

- Boa noite meu Edward... Sonhe com os anjos e pense na minha proposta... – ela deu um beijo em minha orelha.

- Boa noite minha Bella... – sussurrei perdido em pensamentos e logo dormi embalado pela respiração tranqüila de Bella em meu pescoço.

No meio da noite, acordei sobressaltado e senti o calor do corpo de Bella no meu.

Tinha sonhado com a nossa conversa de mais cedo e analisando melhor, as nossas palavras tinham sido tão verdadeiras e nós tínhamos aberto os nossos corações tão sem medo, que fez tudo o que estamos vivendo parecer muito certo.

Após me virar na cama e correr os olhos pelo quarto, iluminado apenas por um feixe de luz que escapava das cortinas, voltei o meu olhar para a minha Bella dormindo tão linda e tranqüila, fazendo com que a verdade sobre o seu pedido me atingisse.

Apesar do medo que sentia de dar tudo errado, valeria a pena correr qualquer risco por ela, por mim, por nós dois!

Tinha que ser com Bella!

Dei um beijo em sua testa e bem devagar, para não acordá-la, desci para o meu colchão me deitando com a barriga para cima e as mãos atrás da cabeça, enquanto pensava mais um pouco.

Agora tinha absoluta certeza que era apenas com Bella, a minha melhor amiga, a menina que eu amava, que eu gostaria de  dividir o meu momento mais íntimo e especial.

Sim, nós teríamos a nossa primeira vez juntos e eu faria de tudo para tornar este momento algo mágico e inesquecível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notas da autora:
E quem duvida que Edward fará do momento deles algo muito romântico?
AIIII!!!!!!!!!!! surtada ainda... Adorei escrever neste capitulo e esta conversa fofa e reveladora kkkkk
Agora que Edward já aceitou, vamos ver o que vai dar no próximo capítulo, né???
Acho que vai sair faíscas na primeira vez bemmm inexperiente deles...
Bjusssssssss e tem fic nova na área...
Bittersweet Love, para os eu não conhecem ainda, se quiserem dar uma passadinha por lá e dizerem o que acharam, o link é:
http://www.fanfiction.com.br/historia/161335/Bittersweet_Love

Nota da beta ainda malvada:
Gostaram da DR???
Bellinha ta acabando com a sanidade do moço gente kkkkkkkkk
Mas eu amo como ela é direta e objetiva com ele, Edward sendo tímido alguém tem q falar ai kkkkkkkk
Ansiosa pela próxima noite hehe

Mais um recadinho da autora:
Gente, mil desculpas por não ter respondi dos reviews, mas estou priorizando os capitulo pra não atrasar muito hehehe
Estou lendo todos, amo todos os comentários e prometo que responderei a TODOS junto com Alais o mais breve possivel.
Continuem comentando e dando sugestões, pois vcs sabem que reviews são o combustível para nós, escritoras de araque, continuarmos a escrever felizes as fics!!!