Destinys Surprises escrita por Anandika, asmasen


Capítulo 12
Confissões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137602/chapter/12

Me afastei de Bella e a fitei intensamente, esperando para ver qual seria a sua reação à minha iniciativa tão impulsiva, mas ela apenas me olhava com uma carinha que era um misto de surpresa e fascinação.

Atônita.

Eu tinha conseguido deixa Bella sem reação.

- Bella? – chamei sua atenção e após piscar os olhos, ela abriu um sorriso enorme.

- Ahhh... Que se dane! – ela finalmente falou e puxou meu rosto e reiniciando o nosso beijo.

Desta vez nos permitimos curtir o nosso momento com calma, sem pressa. Coloquei minhas mãos em sua nuca e fiquei fazendo carinho ali e em seus cabelos enquanto me perdia no gosto de menta do seu beijo.

Quando nos separamos e sentamos um em frente ao outro, Bella colocou a mão no peito e começou a rir sem parar, enquanto eu tentava fazer com que minha respiração voltasse ao normal.

- Sabia que gostei muito mais destes beijos de hoje? – Bella falou com um sorrisinho sapeca nos lábios – Não que os outros não tenham sido bons, mas eu estava muito bêbada e não consegui aproveitar muito o momento...

Agora tudo se encaixava. Então, como eu já desconfiava, a maluquinha lembrava de tudo e só estava curtindo com a minha cara.

Inacreditável!

- Quer dizer que você lembrava tudo daquela noite? – falei em um tom de reprovação – Por que você não me disse logo Bella? Por que você fingiu que não lembrava quando eu te disse na lanchonete que você tinha me beijado? Podia ter me poupado este tempo todo de preocupação...

- Ah Edward, eu fiquei confusa – ela falo envergonhada, abaixando a cabeça – Achei que você não tinha gostado do nosso beijo, que eu estava confundindo tudo e que tinha sido precipitada em te agarrar daquela maneira... Além do medo que eu tinha de ferrar a nossa amizade e você nunca mais querer ver a minha cara...

Bella colocou a cabeça em meu ombro e continuou a falar baixinho.

- Aí fiquei esperando para ver qual seria a sua reação nos dias seguintes e você ficou todo esquisito, não me dava oportunidade de conversar com você direito, aí resolvi te atacar outra vez  pra ver o que você ia dizer...– ela riu e beijou meu pescoço – Mas você ficou irado comigo e me ignorando, aí fiquei ainda mais confusa e quase deixei Rosalie doida de tanto que eu falava em você... Eu tive medo de ter feito tudo errado...

Tinha que esclarecer tudo e dizer que ela não precisava ter medo de nada, pois eu estaria sempre com ela.

- Nós somos, antes de tudo, amigos, Bella - a puxei para meu colo – Não tenha medo de me dizer as coisas... Confie em mim...

Ela me abraçou e encheu meu rosto de beijinhos, nos jogando no chão outra vez.

- Eu preciso te dizer umas coisas... – ela olhou sério para mim. – Umas coisas que já devia ter te dito antes...

- Fale então Bella... Estou aqui para te ouvir...

Bella então disparou a falar, enquanto olhávamos o céu azul daquela tarde ensolarada em San Francisco.

– Desde que eu te encontrei em Sacramento nas minhas férias do colégio interno, eu não te tirei mais da cabeça Edward... Algo mudou naquela noite e quando voltei para a Inglaterra tudo clareou para mim... – ela passou a mão em minha bochecha e riu  - Eu estava gostando de você de uma maneira diferente, de uma maneira que nunca pensei gostar de ninguém... Mas tinha a sua namorada, o seu amigo apaixonado por mim, além da minha cabeça confusa e a nossa distância... – ela girou o corpo, parando em cima de mim - Aí resolvi esquecer este assunto por que nós não iríamos nos ver e eu não queria sofrer por isto, até que Jéssica me disse que você tinha terminado com sua namorada e pretendia estudar em Berkeley e toda a minha esperança reacendeu -  ela beijou a ponta do meu nariz – Então, pedi para ela checar esta informação e quando ela confirmou que você vinha mesmo, resolvi arriscar e vim para cá só pensando se te encontraria...

Estava extremamente emocionado com as palavras tão doces de Bella. Não sabia que ela se sentia assim, tão igual ao que eu mesmo sentia.

Não imaginava um momento como este, com Bella declarando que gostava de mim mais do que como um amigo.

Ela me surpreendia, mais e mais a cada dia.

- Eu também não te tirei do pensamento desde aquele dia em Sacramento – comecei a falar, enquanto acompanhava o contorno dos seus lábios com a ponta dos dedos  – E você não sabe como foi difícil para mim não poder pensar em você, não poder gostar de você por que eu também achava que nunca mais iríamos nos ver... Mas o destino conspirou ao nosso favor e agora estamos aqui, juntos – abri um sorriso enquanto mirava em seus olhos.

- Ou quem sabe não foi o destino e sim a sua estrela cadente em Londres? – ela concluiu, com uma cara pensativa.

- Você lembra desta história? – perguntei surpreso e ela balançou a cabeça afirmando.

- Eu lembro de todas as suas palavras...– ela puxou meu rosto para um selinho rápido. –  Edward bobinho...

Me sentei na toalha e puxei Bella para o meu colo, aninhando-a em meus braços.

- Você é incrível Bella!

Enquanto observávamos o por do sol da baia de San Francisco, eu pensava em como seria a nossa relação de agora em diante, depois das declarações e revelações feitas naquela tarde e a única coisa que eu tinha certeza era que nada seria como antes.

Não poderíamos continuar com a nossa amizade cheia de provocações.

Seria preciso darmos um novo passo.

Não queria forçá-la a nada e nem ser mal interpretado, mas tínhamos que definir algumas coisas.

- Bella, o que será da nossa amizade? – falei baixinho em seu ouvido, morrendo de medo da sua reação.

Ela se virou para mim e fez uma careta.

- Não sei Edward... – ela suspirou – Não tenho idéia... A única coisa que eu sei é que eu não quero te perder... – ela agarrou meu rosto com as duas mãos – Promete que aconteça o que acontecer você não vai se afastar de mim? – ela encostou seu rosto no meu e me encarou.

- Prometo sim...– falei perdido com seu cheirinho de menta – Prometo que só te largo quando você não me quiser mais por perto... Mas...

Bella não me deixou terminar o meu pensamento, colando seus lábios no meu em um beijo de tirar o fôlego.

- Bella, é serio... – continuei a falar quando finalmente conseguimos nos separar – Precisamos definir a nossa situação agora que sabemos o que sentimos um pelo outro...

 – Acho que é muito cedo ainda para pensar em namoro, não é? – ela me olhou com um sorriso fraco nos lábios – Então queria te fazer uma proposta, posso?

Também achava meio cedo para falarmos em namoro. O melhor seria esperar um tempo para ver como as coisas iriam ficar, mas as idéias revolucionárias de Bella me davam medo.

- Pode... – respondi hesitante.

Ela soltou uma gargalhada gostosa ao olhar para mim e segurou minhas mãos.

- Calma Edward, não precisa fazer esta cara... – ela circulou as palmas da minha mão com a pontinha dos dedos – Vamos deixar as coisas rolarem entre nós naturalmente e com o tempo nós decidimos o que vamos fazer?

Suspirei aliviado com o seu pedido. Era uma proposta totalmente aceitável.

- Claro... – falei sorrindo – Vamos sim!

- Te adoro Edward Cullen! - ela se jogou em meu colo e voltou a encher meu rosto de beijos – Agora vamos voltar para casa, pois você está de férias, mas eu não... Ainda tenho que estudar mais um pouco se não quiser levar bomba este semestre.

Bella se levantou e me puxou do chão. Arrumamos nossas coisas e seguimos para a estação do Bart abraçadinhos e fazendo planos para as nossas férias de verão em Sacramento.

- Só quero ver a cara que o pessoal vai fazer quando souberem que nos encontramos em Berkeley... – Bella recostou a cabeça no meu ombro, fechando os olhos quando pegamos o nosso trem com destino a Berkeley – Você contou a alguém que eu estou estudando com você?

- Não... Vai ser uma surpresa para os meus amigos saber que você está aqui comigo. – recostei minha cabeça na dela.

- Então só Jessica sabe... Contei a ela que te encontrei e ela ficou muito feliz – Bella sussurrou.

- Temos que agradecer a ela, pois foi por causa dela que estarmos aqui juntos... – falei baixinho, passando meu braço pela cintura de Bella, trazendo-a para mais perto.

- Temos mesmo que agradecer ao nosso cupido – Bella riu – Por que se não fosse Jéssica estaríamos cada um em um lugar do mundo, frustrados e pensando no outro.

Isto era verdade e nem queria imaginar como seria se não tivesse encontrado Bella.

Com certeza seria tudo bem mais chato e menos emocionante sem a presença luminosa da minha amiga, e quem sabe, daqui a um tempo, namorada.

Jéssica teria a minha gratidão eterna por ter contado do meu paradeiro a Bella.

Chegamos à Berkeley quando já tinha anoitecido e antes de irmos para casa, passamos na nossa lanchonete preferida para pegar o nosso jantar e o de Rose e Emmett também.

Hoje não teríamos que comer a gororoba de sempre.

Com as sacolas cheias de comida, seguimos para o nosso condomínio de mãos dadas e sorridentes.

Um peso enorme tinha saído das minhas costas ao esclarecer tudo com Bella.

- Eu fico por aqui... – ela falou fazendo uma cara resignada ao chegarmos na residência universitária – Obrigada pelo dia lindo que você me proporcionou... Não podia esperar melhor. – ela me abraçou – Agora vou estudar mais um pouco.

- Eu quem tenho que te agradecer Bella... – dei um selinho rápido em seus lábios –  Estude direitinho e amanhã nos vemos...

Fui andando para casa ainda meio anestesiado pelo dia incrível que tinha vivido.

Onde eu podia imaginar que começaria o dia cheio de culpa por estar ignorando Bella e terminá-lo aos beijos, abraços e declarações de amor?

Nunca poderia imaginar isto. Era muito mais do que eu esperava.

- Emmett cheguei... – gritei da porta, para avisar que tinha chegado e coloquei o nosso jantar na mesa da cozinha. – E trouxe comida!

Esta era a minha mais nova mania ao chegar em casa, pois não queria flagrar Emmett e Rosalie em um dos seus amassos no sofá como já tinha acontecido outras vezes.

- Estou em meu quarto cabeção, venha aqui – ele respondeu e eu entrei em casa, caminhando até seu quarto e logo ouvi o barulho irritante do seu vídeo game.

Então, Rosalie não estava com ele já que ela detesta os gritos de Emmett quando ele está jogando.

Nada de momentos constrangedores hoje, ainda bem.

- Ainda bem que você lembrou do seu amigo aqui, estou faminto – Emmett desligou o vídeo game e olhou para mim com um sorriso enorme – Vamos devorar logo agora!

Fomos para a cozinha enquanto ele me observava sem falar nada.

Já estava me preparando para as varias perguntas que ele me faria.

- E aí cabeção, como foi com Bella?  Pela sua cara de felicidade acho que ela te pegou de jeito mais uma vez – ele riu alto – Não foi?

- Errou Emm... – sentei em uma das cadeiras, abrindo ainda mais o meu sorriso bobo – Fui eu quem a pegou de jeito hoje.

Emmett arregalou os olhos e me deu um dos seus tapas que quase me faziam desmontar de tão forte que eram.

- Não acredito que Edward Cullen, o cabeção maricas, foi sem dó na Bella – ele falou empolgado. – Me explica isto direito.

- Credo Emmett, você está parecendo uma menina quando quer saber de uma fofoca – bati em seu ombro - Ela começou a me provocar outra vez e eu resolvi dar um ponto final na brincadeirinha dela de uma vez por todas.

- E como você fez isto? – ele estreitou o olho para mim - Foi lá, agarrou e não deixou que ela escapasse?

- Mais ou menos isto Emm... – sorri com as lembranças da nossa tarde – Ela me deu a oportunidade perfeita de não deixar que ela fugisse do assunto.

- Então me conte como foi logo cara  – pediu ansioso, eu disse que ele parecia uma menina. Ele pegou um dos hamburgeres e deu uma mordida.

Muito empolgado, contei a Emmett tudo o que tinha acontecido no meu dia com Bella e no final ele confessou que ele e Rose tinham dado uma ajudinha ao tentarem nos convencer a ligar um para o outro.

- Pelo jeito Rose teve mais sucesso do que eu... – ele me deu um tapa na cabeça – Você alem de ter um cabeção ainda é cabeça dura e teimoso.

O riso de Emmett soou no meio da cozinha.

- Valeu Emm... – dei um abraço sincero no meu amigão.

Sem a sua ajuda e conselhos valiosos, ainda estaria sofrendo por Bella.

...

Uma nova semana começou com a minha esperança renovada. Como já não tinha mais aulas ou provas, aproveitava o meu tempo livre para ajudar meus colegas em suas provas finais e também para organizar algumas coisas minhas para as férias.

Estava muito ansioso para retornar a Sacramento e reencontrar os meus amigos depois de tento tempo afastados.

Não desgrudei de Bella um só dia. Estudamos juntos para as suas provas em meio a beijos e abraços, compramos nossas passagens para Sacramento e ajudei Bella a relaxar das provas em mais um passeio por San Francisco e com mais beijos e amassos também.

Eu estava muito feliz e relaxado em poder estar com Bella sem impedimentos e sem ter que me preocupar em não demonstrar tudo o que eu sentia por ela.

Era muito melhor assim.

No sábado pela manhã, o pessoal do nosso condomínio resolveu fazer uma festa para a despedida do semestre e Bella era uma das mais animadas, tanto que estava desde cedo na arrumação da área da piscina, junto com Rose e suas outras amigas.

Enquanto esperávamos as meninas terminarem a arrumação da festa, eu e Emmett ficamos jogando videogame, ou melhor, ele jogava enquanto eu tentava manusear aquele mar de botões do joystick.

Quando eu finalmente consegui pegar pratica e até já estava conseguindo dar alguns sustos no confiante Emmett, a campanhia da nossa casa tocou.

- Finalmente chegaram - ele deu um grito, levantando do sofá e desligando o videogame e a TV – Vamos logo Edward, não agüento mais ganhar de você.

- Você estava era com medo de perder de mim, agora que eu já tinha pegado o jeito – dei um tapa em seu braço.

- Vai sonhando... – ele revirou os olhos e abriu a porta.

- Bom dia meninos! – as meninas falaram ao mesmo tempo e vieram nos abraçar.

Depois de cumprimentar Bella com dois beijinhos no rosto e me dá mais um tapa na cabeça, Emmett puxou Rosalie e saiu rindo para a festa.

Quando eles saíram, Bella se pendurou em meu pescoço e puxou meu rosto e me deu um beijo rápido.

- Agora sim... – ela sorriu - Bom dia Edward!

- Bom dia Bella... – dei um beijo em sua mão – Vamos?

- Vamos sim! – ela me abraçou e seguimos juntinho para a festa.

Estava adorando este clima ameno e descontraído que tinha se formado entre nós dois. A nossa relação era fácil e descomplicada.

Tudo entre nós dois era natural, como se já estivéssemos juntos a muito tempo.

A área da piscina estava cheia dos nossos colegas e amigos confraternizando e comemorando o termino das aulas ao som da banda de uns colegas do curso de Economia, muita bebida e churrasco.

- Bella... – a abracei forte - Queria te pedir uma coisa...

- O que você quiser – ela respondeu mirando em meus olhos.

- Sem bebidas hoje, promete?

- Prometo! – ela respondeu com um sorrisinho – Sem bebidas, mas com muitos beijos para compensar... 

- Então vamos começar agora... – sussurrei em seu ouvido e a puxei para o jardim.

Sentamos em um banquinho e demos início a uma sessão de beijos de tirar o fôlego e mãos afagando o seu cabelo, enquanto ela subia e descia as pontas dos dedos em minhas costas, por dentro da minha camisa.

Estávamos tão distraídos que nem notamos a aproximação sorrateira de Emmett.

- A coisa tá boa aí, hein? – ele soltou uma gargalhada e nós nos separamos assustados.

- O que é Emmett? – Bella falou fazendo uma careta para ele – Sai daqui e não atrapalha.

- Não atrapalhar o que Bella? – Emmett voltou a gargalhar alto – Sua tentativa desesperada de seduzir o lerdo do Edward?

- Não estou achando graça... – me meti na conversa empurrando ele para longe – Vai procurar Rosalie para te distrair e nos deixe!

Emmett gargalhava cada vez mais alto e colocava as mãos para o ar, se rendendo.

- Calma cabeção, já vou sair... Só queria avisar aos pombinhos apaixonados que o almoço está servido e se vocês demorarem não vão achar mais nada para comer porque o povo está atacando a mesa como leões famintos. – ele me deu um tapinha nas costas - Tchau, podem continuar se agarrando... –acenou e saiu ainda rindo.

- É melhor voltarmos para a festa – Bella falou em um suspiro e me deu a mão.

Comemos do churrasco conversando com o pessoal e depois fomos dançar juntinhos ao som da banda que tocava as musicas dos Beatles.

- Hey Bella, vamos para a piscina? – Lucy, uma das suas amigas inseparáveis a chamou e Bella me olhos como se pedisse permissão.

- Vai com as meninas... – Sussurrei em seu ouvido, enquanto a agarrava pela cintura e a prendia entre meus braços.

Já tinha ficado bastante tempo com ela e não achava justo tirá-la das amigas.

- Já estou indo! - Bella me deu um selinho e se soltou dos meus braços, tirando seu vestido e jogando para mim.

As meninas deram as mãos e pularam na piscina empolgada.

Sentei em uma espreguiçadeira e fiquei apenas admirando Bella brincar feliz abraçada nas amigas.

Seu sorriso de felicidade era a coisa mais contagiante e linda de se ver.

Sei que as vezes falta juízo a ela, mas é isso que a faz especial e diferente.

É o que a faz ser a Bella que me encanta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notas da Autora:
Genteeee estou de voltaaaaaaaaaaaaaa.
Obrigada pelas felicitações pela minha Gabi.
Eu fiquei muito feliz!!!!!!
Bom... Voltando a fic, este capitulo já estava prontinho no meu note, mas antes de conseguir mandar para Alais betar, Gabi apressadinha resolveu vir para este mundo estranho de gente esquisita, então... Deu em atraso e avisinho fofis da nossa beta...
**Lalá, te adoroooo!!!!**
Mas, nem deixei vcs esperando muito... O capitulo está aí com as declarações fofíssimas destes dois.
Não saiu namoro ainda, mas já foi uma grande evolução, não???
As coisas entre eles vão evoluir naturalmente...
O próximo capitulo é: De volta a Sacramento e eu devo postá-lo daqui a uns 10 dias mais ou menos...
Vou ter que diminuir o meu ritmo, pq agora tenho uma pessoinha cabeluda e bochechuda que depende de mim, mas PROMETO que sempre teremos o nosso capitulo bonitinho, ok???
Bjusssssssssssss

Nota da Beta TITIA postiça:

Oie denovooo galera *-* , obrigada por compreenderem o meu aviso básico.
E o melhor de tudo depois que recebi o aviso de nascimento da Gabi
Tbm fiquei sabendo que tinha um cap pra vcs,
Só não contei no twitter pq não sabia quando conseguiríamos postar ele e então veio mais rápido hehe
Obrigada a quem está me seguindo no twitter, pode perguntar qualquer duvida e avisarei quando tivermos evolução pra postar ok
E bem Nanda já está de volta, mas com precauções e sem tempo, mas como ela é ligada no 220 sabe gente, a promessa dela acima vai ser cumprida kkkk

**E Nanda, amo-te **

Agora quanto ao cap eu adorei, ele está muito fofo
E o que será dessas férias heim?? Rs
Bjusssssssssssss