Midnight Secrets escrita por dearplayer


Capítulo 9
9 - Jane e Alec.


Notas iniciais do capítulo

NÃO ME MATEM!
Se me matarem não vão ter mais capítulos....
Era pra ter postado mais cedo maaas, como eu moro em Portugal (aff, não tenho escolha) só vou ter aulas daqui a 2 meses e meio! Como aqui é verão e as aulas acabaram... bem, a minha turma foi acampar. No meio do nada. Sem net. E claro, como entrei no Nyah esses dias? Celular =/ Não tina mesmo como postar.
Well, aqui vai o capítulo. Pode ser pequeno mas... eu tenho que deixar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137219/chapter/9

Isabelle PDV

Eu tenho a certeza que quando liguei pra Kath ela estava com o Edward. - Eu pensei para Damon e ele riu.

- Jany! - Ouvi alguém gritando. Eu, Kath e Jane eramos GRANDEEEES amigas.

- Acho que devemos um pedido de desculpas pra Katerina, Jane. Interrompemos o momento dela. - Disse, piscando pra Kath.

Jane riu e Kath me olhou confusa.

- Como você- ela ia perguntar, mas Damon interrompeu.

- Duh, tá escrito na sua testa: EU AMO O EDWARD. - Katherine deu um tapa no braço dele.

- Au! Que é que eu disse de errado? - Damon reclamou e Kath bateu nele de novo e Jane riu.

- Pàra de agredir meu namorado! - Brinquei, puxando Damon pro meu lado. - O que ele disse é verdade! - Mostrei minha lingua.

- Sabe gente, tive tempo de vir aqui e vocês estão descutindo e bem, Aro me deu duas condições. - Jane disse, agora séria.

- Quais condições? - Eu e Kath perguntamos ao mesmo tempo, rindo depois.

- Número 1 : Tenho que vos convencer a ir nos visitar - Disse Jane, e riu no final. - E número 2: Sobre a morte de Klaus.

- Soberam disso rápido, ein? - Damon disse.

- Nós tinhamos mandado um membro da nossa guarda segui-lo, estavamos planejando matá-lo. Mas vocês fizeram isso primeiro. Então já descobriram o segredo. - Alec, que até agora estava quieto, afirmou.

- Humhum. Vocês sabiam? - Katherine perguntou.

- Na verdade, Aro nos contou pouco antes de virmos pra cá. Ele disse que pretendia vos contar, mas vocês tinham que achar o livro primeiro. - Jane respondeu.

- Hum... Nós descobrimos, sim. Na verdade, nunca tinhamos usado antes.Quanto á visita, me convenceu no "visitar" . - Ri.

- Ótimo. Posso ficar aqui até quinta. De madrugada

- Hoje é quarta -_-. De noite. - Eu e Katherine dissemos ao mesmo tempo

- Dude, nós temos que parar com isso. - Disse pra Kath, que riu.

- Eu sei, mas nós tamos proucurando esse cara, em Seattle. A tal "gangue". E isso fica no outro lado do país. 

Ri. 

- Se precisar de ajuda. Eu acho que sei a culpadA. Victoria. Acho que ela criou vampiros recém nascidos pra tentar acabar comigo.

- Dude, você tem que parar de ser paranóica. Isso pareceu um momento Vada daquele filme Meu Primeiro Amor. Pff. - Jane brincou, me fazendo rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa aê, eu sei que tá minúsculo, mas merece reviews, né?