Midnight Secrets escrita por dearplayer


Capítulo 13
Capítulo Final


Notas iniciais do capítulo

Desculpa aí, gente, mas esse é o último capitulo :( Eu tava pensando em fazer uma continuação, mas tou sem ideias. Se alguém tiver ideias ou quiser postar uma continuação, fale comigo pelo Review.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137219/chapter/13

 1 semana depois.

Katherine PDV

Minha irmã estava cada vez pior. Eu tentava conversar com ela, mas ela se afastava cada vez mais das pessoas. Tudo o que ela fazia era assistir televisão. Eu chamei Jane e Alec, para ver se Jane a conseguia animar, e pelo menos com Jane ela convive. Jane também perdeu alguém que amava muito assim, então acho que é porque a compreende.

Alguém tocou na campainha. Era Esther, a bruxa original, que também era mãe de Klaus.

- O que você quer?

- Eu vim aqui para agradecer por ter matado Niklaus. Ele era meu filho, mas era um monstro.

- Não precisa agradecer, não fizemos por você.

- De qualquer geito, queria agradecer. Chama sua irmã.

- Ela não quer falar com ninguém.

- Mas eu tenho uma surpresa para ela.

Eu chamei Isabelle. Ela não veio, então chamei Jane e disse para a trazer.

- O que foi? - Isabelle perguntou mal-humorada.

- Vem cá. - Eu disse.

- Oque você está fazendo aqui? - Isabelle perguntou a Esther.

Esther fez sinal e um garoto apareceu. Era Damon. Bella deu um sorriso e pulou em cima dele.

- Porquê? - Perguntei a Esther.

- Eu disse que queria agradecer.

Ela disse e foi embora.

Depois, Damon contou tudo.

Ele tinha morrido, mas Esther fez um feitiço para que ele pudesse voltar. Bella não o largava.

E as coisas voltaram ao normal. Dentro do possível, claro.

Me pergunto se é o fim. Espero que não. Afinal, quem quer uma eternidade monótona?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Midnight Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.