Midnight Secrets escrita por dearplayer


Capítulo 11
11º - Vingança, parte 2


Notas iniciais do capítulo

Nem vou comentar minha demora U.U
Minhas sinceras desculpas, viciei no Tumblr.
Quero agradecer a recomendação da Dudy_Jackson. Já agora... o JB cortou o cabelo e ficou melhor. Passou de chapinha pra gel kkk.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137219/chapter/11

PDV Bella

Estava presa.

- Me solta sua vaca! Quando eu sair daqui eu vou...

Ela não me deixou acabar a frase:

- Você vai...? Querida, você não vai nem sair daqui!

Olhei para longe e vi uma sombra. Olhei mais para baixo e vi Edward, provavelmente pensando no que fazer. Se fosse eu, desesperada, faria qualquer coisa que viesse na minha cabeça.

- Edward! Chama a Katherine. Ela vai saber o que fazer! E Damon. Não... Ah, quer saber? Faz o que você quiser, mas faz alguma coisa!

Ele correu para dentro. Devia ter ido chamar o pessoal.

- Quem é a Katherine, e quem é Damon? - Vacatória perguntou.

- Devia ter se infotmado melhor, querida. Edward já não me ama, e muito menos eu o amo. Mas não te vou deixar matar a outra garota.

Fiz força para as cordas rebetarem.

- Como você... Você se transformou em Vampira? Mas você não tá pálida... e... e... seu coração bate, eu consigo sentir o cheiro do seu sangue a kilometros daqui!

Coloquei minha mão esquerda em seu pescoço e a joguei na parede. Katherine chegou e começou a fazer uma fogueira.

- Ela é aquela idiota que proucurava vingança?

- Não mais. - Eu disse e decapitei Victória, que me olhava assustada. Depois arranquei seus membros e juguei tudo no fogo. Menos uma vadia no mundo.

- Você é má. Tô com medo. - Katherine brincou.

Eu ri.

- Não é estranho? - Perguntei.

- O quê?

- Dês de que ganhamos as pedras, o resto do mundo se tornou fraco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Midnight Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.