My Angel escrita por Oceansoul


Capítulo 5
Explicações


Notas iniciais do capítulo

Então está ai o ultimo capitulo..
Ficou bem pequeno, mesmo assim espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137109/chapter/5

Depois de serem pegos juntos no flagra, Naruto e Hinata levaram uma bela bronca.

A história se espalhou por metade de Konoha em menos de um dia. E em todo o lugar que passavam os dois eram constrangidos por risadinhas idiotas.

Hinata não conseguia olhar para Naruto, ou ela desmaiava, ou saia correndo vermelha como um tomate. Naruto por sua vez ficava meio irritado, mais conhecia a personalidade da garota que amava então entendia muito bem por que ela estava assim. Sakura estava confusa, porém satisfeita por Naruto ter deixado ela em paz. Ainda tinha um certo ciúmes mas estava convencida de que era apenas uma coisa boba de sua cabeça.

Foi constatado que, não conseguiam encontrar Hinata, devido a barreira chakra criada pelos bandidos. Ela impedia que sentissem o cheiro ou a presença do chakra dela na floresta. Os bandidos foram pegos e receberam uma boa punição por tentarem sequestrar Hinata, e a filha de um importante homem de outra vila.

Hiashi, rígido e sério como sempre, junto a Neji, chamou Naruto para uma bela conversa ‘amigável’ sobre o que havia ocorrido. Com muitas restrições, o possível namoro entre Naruto e Hinata foi aceito, mas os dois ainda não estavam certos de tudo isso, uma grande confusão aconteceu então acharam melhor esperar que tudo isso passasse.

Depois de um tempo, quando a poeira baixou, Naruto resolveu convidar Hinata para um piquenique, é claro que com muita dificuldade ela aceitou.

Os dois se encontraram pela manhã em uma deliciosa colina de Konoha. Onde a brisa batia levando pétalas de flores com cheiros variados para todos os lados.

Naruto estendeu um lençol amarelo quadriculado, e Hinata levou uma cesta com lanches sucos de frutas para os dois.

Ele estava sentado enquanto acariciava o cabelo dela, que estava deitada com a cabeça em seu colo.

- Então Hina... – Naruto falou

- Sim? – Ela sorriu.

Apesar de ter corado um pouco, Hinata não tropeçava mais nas palavras. Estava feliz por estar com Naruto e saber que ele sentia o mesmo que ela. Deixou um pouco a timidez de lado e agora era mais forte e confiante.

- Bom... – O loiro tentava encontrar as palavras certas para falar – Como você... Como você se sente com tudo que aconteceu? – Ele perguntou.

- Eh? – Hinata se levantou, dobrou os joelhos sentando-se ao lado de Naruto e o fitou meio confusa.

- Quer dizer... Tudo isso que aconteceu... Aquela conversa constrangedora com seu pai... Os grandes comentários em Konoha e... – Antes de terminar ele deu uma risada meio abobada. -...e as confusões que o Kiba causou...

Hinata ficou em silêncio por um tempo. Fitou o céu com uma expressão séria enquanto a brisa passava por seu rosto delicado. Enfim olhou para Naruto e sorriu.

- Foi tudo muito confuso Naruto-kun... Eu sempre te amei e não esperava que assim der repente você dissesse que também me ama mas... Estou muito feliz por isso. Quando a conversa com meu pai... Bem, aquilo foi realmente constrangedor e-eu não esperava que ele fosse fazer esse tipo de coisa, mas... Acho melhor você se acostumar.

Naruto engoliu seco. Hinata riu da cara que ele fez e continuou.

- Bem... Quanto ao Kiba. Acho que ele vai ter que se acostumar com a idéia de eu estar com você. Assim como o Neji também.

- Então... Estamos mesmo juntos?

- Ahn... Eu não sei, quem sabe... Meu pai me apresentou um cara muito lindo ontem e...

Quando Hinata olhou para o loiro, sua expressão era de total terror.

- E-EI re-relaxe! – Ela disse rindo muito – Estava b-brincando, bobo.

Naruto fez uma cara maligna.

- Estava brincando é? Você gosta dessa brincadeira? – Naruto a derrubou no chão com cuidado e começou a lhe fazer cócegas.

- Ah! Naruto-kun... Pa-pare! N-não tem graça! – Ela pedia em meio a muitas risadas.

Quando enfim Naruto parou, a Hyuuga tinha uma lágrima nos olhos de tanto rir, estava vermelha e ofegante.

- Vo-você é um baka, Na-naruto! – Ela disse.

Naruto apenas sorriu abobado. Depois ela pulou em seus braços e os dois ficaram ali juntos deitados no lençol.

- Eu te amo, Hinata. – Ele falou lhe dando um beijo no rosto.

- Eu também te amo, baka. – Hinata sorriu.

Eles podiam ficar ali a tarde inteira. Mas então gritos que vieram de longe os interromperam.

- Naruto-kun! – Uma voz feminina conhecida gritava.

Naruto a Hinata olharam na direção dos gritos. Sakura, Lee, Neji e Tenten vinham na direção deles correndo.

- Eh?

Quando eles de aproximaram Hinata resolveu perguntar.

- Neji-san, Sakura...

- Tenten, Lee?

- O que fazem aqui? – Naruto e Hinata perguntaram juntos.

Os quatro se sentaram com eles sem nem ao menos serem convidados.

- Naruto... Desculpe... O Neji me obrigou a vir e... Bem... O Lee não recusaria um encontro com a Sakura né? – Tenten cochichou meio sem graça.

- Ah, sem problemas... – O loiro disse rindo mais sem graça ainda.

- ENTÃO! Como vocês estão? – Sakura perguntou pouco escandalosa.

- Muito bem... – Hinata respondeu.

- Que ótimo, por que eu o Neji, a Tenten e a Sakura vamos lhes fazer companhia a tarde toda! – Lee disse gritando assim como a rosada.

- E adivinhem só! – Sakura falou

- TROUXEMOS RAMEN! – Neji gritou também, levantou um buli com água fervendo e uma cesta cheia de botes com Ramen instantâneo, sorrindo de uma maneira nunca vista antes.

- Ah... Sério... – Hinata tentava sorrir assim como Naruto.

- ISSO VAI SER! DIMAIS! – Sakura gritou novamente.

- Com certeza... – A Hyuuga se esparramou no colo de Naruto, que mesmo empolgado com o Ramen não podia deixar de ficar irritado.

Assim eles passaram a tarde. E continuaram juntos, tendo o relacionamento mais estranho de todos, enquanto Sakura e Neji tentavam separá-los.

O casal mais engraçado de Konoha... Naruto e Hinata ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O final ficou tosco né ? :/
Mesmo assim, espero que tenham gostado.
Obrigada a todos que leram a fic e mandaram seus reviews ♥
Beijoos e Até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.