My Angel escrita por Oceansoul


Capítulo 4
Visita emocionate


Notas iniciais do capítulo

Então, demorei mais postei né ? :]
Desculpem-me, espero que gostem e obrigada pela paciência ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137109/chapter/4

Naruto estava prestes a entrar feito louco no quarto do hospital, onde Hinata estava a mais de uma hora. Antes que ele fizesse isso, Shizune saiu do quarto.

Parecia cansada, havia algumas gotas de suor em seu rosto e ela respirava com certa dificuldade. Ela se aproximou de Naruto que já a olhava preocupado, parou em frente a ele e suspirou.

- Ela já está bem. – Disse sorrindo.

- Waaa! – Naruto levantou feito louco e abraçou a morena. – Shizune-chan você é demais.

- Na-naruto, o que está fazendo! – Ela o empurrou para longe.

- Foi mal, me alegrei... – Ele riu meio embaraçado com uma mão trás da cabeça.

- Certo... Pode ir visitá-la se quiser. Só não a acorde. Ela precisa descansar.

- Obrigada Shizune.

- Sem problemas.

Naruto foi caminhando em direção ao quarto e Shizune foi preencher alguns papeis no balcão da recepção.

O loiro abriu a porta com cuidado para não fazer barulho algum. Entrou no quarto, fechou a porta e foi caminhando até a cama da Hyuuga.

Olhou para ela, e logo percebeu que ela estava diferente.

Sua pele voltara a tomar cor e seu rosto estava mais belo, ela estava cheia de vida. Naruto se sentou em uma cadeira que estava ao lado da cama, suspirou, e colocou sua mão sobre a de Hinata. Estava quente, muito diferente de antes.

- Hum... Que bom que está melhor... – Ele disse em voz baixa.

A Hyuuga que estava quieta apertou os olhos e segurou com força o lençol que estava sobre ela. Naruto a fitou enquanto abria os olhos lentamente.

- Itaii... – Ela disse apertando novamente o lançou.

- Err... Você acordou? – Naruto perguntou.

Hinata se assustou, olhou na direção do loiro e deu um pulo para o outro lado da cama, mas logo reclamou de dor novamente.

- Na-na-na-Naruto-kun? – Ela corou e arregalou os olhos olhando para ele.

- Si-sinto muito Hinata-chan, não queria acordá-la eu só...

Ela puxou o lençol até o rosto e se encolheu um pouco na cama.

- O-o q-que fa-fa-faz aqui? – Ela perguntou se atropelando nas palavras.

- Ahn... Vim visitar você. Queria saber se estava bem.

Ainda meio corada ela tirou o lençol do rosto, sentou-se na cama e olhou para os lados.

- O- o que eu faço aqui? – Perguntou.

- Bom. Você ficou desaparecida por um tempo. Quando te encontrei você estava mau, então te trouxe para cá pra que pudessem cuidar de você...

- Ah... Então foi isso. – Ela disse.

Naruto ficou surpreso. Pela primeira vez ela não gaguejou e seu rosto não estava vermelho. Na verdade, ela deu um sorriso e olhou compreensiva para baixo.

Estava tentando se lembrar das ultimas coisas que acontecera com ela.. Em sua cabeça se passava o Flash Back...

“Estava deitada em um lugar frio, úmido e duro. Sentia dores no corpo todo, principalmente em certo ponto do pescoço. Ali não apenas doía, queimava, ardia. Como se estivessem pingando cera quente na ferida. Tentou se mover algumas vezes, mas a dor era muito grande. Ficou ali por tanto tempo, que enfim, dormiu.

Mais tarde, quando acordou, sentia como se tivesse dormido por mais de uma semana dentro de uma geladeira. Seu corpo estava gelado e ela soava frio. Ouviu alguns sons de batidas não muito longe, mais acabou desmaiando, estava sem força alguma para se manter acordada. Mais tarde acordou novamente. Mas desta vez, estava em um lugar quente e confortável. Sentia um calor, que para ela não era tão desconhecido.

Era um calor que desejava a muito tempo. Encolheu-se depois de soltar algumas palavras sem sentido, suspirou, e então, dormiu novamente.

Quando voltou a sua realidade Hinata soltou um leve suspiro e colocou a mão sobre um curativo que estava em seu pescoço.

- Ahn... Algum problema? – Naruto perguntou.

- Na verdade não. Estou muito bem. – Ela respondeu – Pode abrir a janela. Está quente...

- Ce-certo...

O loiro se levantou ainda meio assustado com o jeito da garota. Normalmente ela era tímida, não terminava a maioria das frases e corava facilmente.

Antes de abrir a janela, ele puxou as cortinas. O forte sol pós tempestade entrou no quarto. Ele olhou para Hinata verificando se ela estava bem.

A garota corou um pouco. O sol entrava no quarto, batendo no rosto do loiro o deixando ainda mais bonito, para ela.

- Lindo... – Ela deixou escapar. Por sorte, ele não ouviu.

Depois das persianas, Naruto abriu a janela de vidro, deixando uma deliciosa brisa adentrar no quarto.

Ele voltou a olhar para a cama. Hinata sorria, o vento batia balançando levemente as madeixas azuladas da Hyuuga. Ali estava, a garota de seus últimos sonhos.

- Linda... – Naruto também deixou escapar, mas por azar dele, Hinata ouviu.

- O-o que disse? – Ela perguntou com as bochechas já avermelhadas.

- Na-nada eu... E-eu não disse nada. – Naruto riu meio sem graça levando uma das mãos para trás da cabeça.

A Hyuuga pensou algumas vezes no que ouvira o garoto dizer. Pensou, pensou...

- Eu... Eu ouvi você dizer alguma coisa. – Ela disse. Naruto parou de sorrir a olhou assustado. Ela mesma se assustou com o que disse.

Hinata contraiu os lábios e apertou os olhos, achando que tinha falado alguma besteira. Mas então, ouviu Naruto.

- Err... Eu tinha... Tinha... Dito que... Eu tinha dito que está... – Ele parou para respirar e enfim completou a frase. – Eu tinha dito que está linda.

O coração dela disparou. Ela ainda estava com os olhos apertados pensando no que acabara de ouvir.

“Naruto-kun disse que... Ele disse que... Disse que eu estou linda?”

- Ahn... Hinata.

Ela ouviu a voz do loiro a chamando, e abriu os olhos. Quase desmaiou ao ver que ele estava sentado ao seu lado. Próximo, muito próximo dela.

- Si-sim? – Ela disse se segurando para não desmaiar.

- Eu queria... Bem... Eu queria lhe dar... – Naruto tentou dizer alguma coisa, mais estava muito nervoso. Não tinha idéia de como dizer que...

“Como falo isso para uma garota? - Ele pensava – “É loucura! Provavelmente ela vai me dar um soco como a Sakura faria, mas... Eu quero tanto... Quero tanto beijá-la...

- Na-Naruto-kun, você está... – Hinata ia terminar de perguntar se ele estava bem, mais o loiro a interrompeu.

Ele levou sua mão ao rosto dela, se aproximou um pouco mais e a beijou.

De inicio achou que ela não corresponderia, sentiu o coração dela disparado e estava prestes a sair dali correndo quando ela o abraçou. Hinata envolveu o pescoço dele em seus braços e correspondeu ao beijo. Seus lábios ficaram mais flexíveis, e para Naruto, tinham gosto de mel. Os dois se separaram.

Hinata sorriu, ele fez o mesmo.

- Hinata eu... – Naruto disse quebrando o silêncio. – Eu só notei quando você estava em perigo, talvez faça muito tempo que eu sinto isso, mas sou tão idiota que nem notei... Eu te amo.

- Eu também te amo, Naruto.

Ele colocou as mãos na cintura dela, ela o abraçou, e estavam prontos para se beijar novamente quando alguém entrou no quarto.

Ainda juntos, eles olharam para a porta. Sakura, Neji e Kiba.

“Fudeu” – Os dois pensaram juntos. Sim, Hinata pensou ‘fudeu’! 

- O que diabos vocês estão fazendo agarrados? – Kiba perguntou já que Sakura estava perplexa demais para dizer alguma coisa, e Neji provavelmente, teria um ataque se fosse para falar.

- Err... Eu... – Hinata tentou dizer algo, mas não conseguiu.

Os dois se separaram lentamente olhando com medo para a cara mortal de Neji.

O Hyuuga levantou um dos punhos, estavam apertados com tanta força que até tremiam.

- DESGRAÇADO! – Ele gritou, e literalmente voou em cima de Naruto.

Tudo aconteceu em um segundo, mas para Hinata foi como em câmera lenta.

Neji pulando, voando por cima da cama, mexendo os lábios e dizendo:

- Cuido de você depois...

Ele pegou o pescoço do Naruto, e os dois voaram para fora do quarto pela janela.

- Oh My God... – Sakura e Kiba correram para a janela e viram os dois se matando do lado de fora. Depois viraram para Hinata perplexos.

- Oops... – Ela disse rindo muito sem graça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram ? :3Logo vou postar o ultimo capitulo.Reviews ?Beijoos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.