My Angel escrita por Oceansoul


Capítulo 3
Hinata entre a vida e a morte!


Notas iniciais do capítulo

Terceiro capitulo..
Espero que gostem.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137109/chapter/3

A equipe de busca pulava de galho em galho. Já tinham se dividido e grupos diferentes iam pra direções diferentes. Naruto estava no mesmo grupo de Sakura.

Eles corriam, corriam, paravam em algumas pequenas vilas que encontravam no caminho perguntando, procurando, pesquisando.

Naruto estava com uma péssima sensação. Toda a vez que paravam para qualquer coisa se perdia em meio a pensamentos e devaneios sobre seus sonhos, e sobre a Hyuuga desaparecida. Ele parecia sentir que cada minuto que se passava, era como uma hora. Uma hora perdida, uma hora a menos de vida. Mas não para si mesmo, e sim para Hinata... Para a garota que invadira suas noites, e que antes brilhava, e agora era pálida como um campo de céu cinzento e nublado.

Perdido em pensamentos, Naruto raciocinou direito, o que era muito raro.

“- A garota dos sonhos... Já sei de onde a conheço. É obvio. Ela é... Ela é... Hinata!”

- Sakura! – No instante em que isso veio a sua mente ele chamou a rosada. Ela estava um pouco distante, conversava apressada com um grupo de pessoas. O resto do grupo estava ocupado correndo pela vila, que supostamente seria o esconderijo dos homens que tanto procuravam.

“- Merda, não tenho tempo para isso.”

Sem nem falar nada, Naruto saiu correndo em direção a floresta, esperava encontrar o caminho sozinho. Corria o Maximo que podia. Tentava em meio a seus pensamentos lembrar-se do lugar onde ficava o poço. A cada passo que dava, sentia a vida da Hyuuga cada vez mais distante.

Encontrou com duas garotas no meio do caminho e perguntou sobre o poço.

Logo que soube que estava perto apertou os passos.

Quando finalmente encontrou, levou um susto.

O lugar era exatamente como o do sonho. Um poço coberto por plantas trepadeiras, muito antigas, com a grande tampa de concreto. Em volta, muito mato e florestas.

Uma pequena trilha levava a uma cabana de madeira que parecia ter a mesma idade do poço.

Naruto respirou fundo e correu para retirar a tampa de concreto. E logo depois dela, estava a parede de chakra. Estava pronto para atacá-la quando ouviu vozes vindo de dentro da floresta. Se escondeu correndo. Dois homens apareceram saindo da trilha. Não tinham cara de ninjas, então Naruto nem se preocupou.

- Então, o que vamos fazer com a garota? – Um deles perguntou.

- Ela é uma Hyuuga, não ouviu? – O outro falou – Podemos conseguir uma boa recompensa.

Naruto serrou os punhos e estreitou os olhos.

- Malditos... – Murmurou.

Sem nem pensar duas vezes, o loiro saltou para fora da floresta e pulou em cima de um  dos homens. O jogou no chão com facilidade e colocou uma Kunai em seu pescoço.

- O que fizeram com a Hinata? Onde ela está? – Naruto perguntou.

- Argh... – O homem tentou se livrar de Naruto, mas mau conseguia se mover. – Quem é você? Como nos encontrou?

- Não te interessa! Quero que me digam agora o que fizeram com a Hinata!

- há... Até parece, saia de cima de mim agora, ou vai sofrer as consequências seu pirralho!

- Vou mostrar a vocês quem vai sofrer a consequências. – Naruto saiu de cima do homem e o chutou longe.

Logo ele desmaiou. Era bem fraco.

O loiro virou-se e encarou o outro homem com olhos mortais. Ele estava pronto para sair correndo quando Naruto, muito rápido o segurou e o jogou contra uma árvore.

- Ela está no poço! No poço! – O homem gritou.

- Eu sei que está. Agora tirem aquela porcaria daquela parede de chakra dali!

- Ce-certo...

Depois de um tempo o homem se livrou da parede chakra e Naruto imediatamente saltou para dentro do poço. Estava escuro, era um espaço pequeno e úmido. Abaixou-se e logo percebeu que Hinata estava ali.

Quando segurou sua mão foi como pegar em um cubo de gelo.

Ela estava molhada de suor, e extremamente fria.

- Merda... Hinata, o que fizeram com você? – Naruto perguntou, mas foi em vão. Ela estava desacordada.

Logo ele a pegou no colo e com facilidade saiu do poço.

Nem parou para olhar para os homens, saiu correndo em direção a vila em que Sakura estava. No caminho tentou falar com ela algumas vezes. Apesar de estar com aparência de morta, a Hyuuga ainda respirava.

 Ele correu o máximo que podia, e em pouco tempo chegou até Sakura.

- SAKURA! SAKURA! – Ele gritava se aproximando da rosada.

- Naruto onde você estava eu... – Sakura gelou ao ver Hinata semi morta no colo do loiro. – Ma-mas o que..?

- Perguntas depois. Tem que tratar dela agora.

- Ce-certo... – Sakura e pegou no colo e entrou na primeira casa que viu. Sem nem falar nada, correu por ela até encontrar uma cama.

A dona da casa assustada estava pronta para bater com a panela na cabeça dela quando Naruto apareceu e a explicou tudo.

- Meu Deus... – Sakura falou perplexa enquanto examinava Hinata – Onde a encontrou Naruto? – Perguntou.

- Ela... estava presa em um poço... Tinham uns caras com ela e...

- Vá atrás de Kiba, ele está em algum lugar da vila. Vá com ele atrás de desses homens e os tragam aqui imediatamente.

- Ce-certo... Mas por que?

- Hinata foi envenenada. Ela não tem muito tempo, vá logo!

O loiro não pensou duas vezes, saiu correndo.

                                                   :----------:----------:

Demorou pouco, mas Naruto voltou. Hinata estava deitada ainda desacordada.

Sakura sentada ao lado dela com uma péssima expressão.

- Ei Sakura como... Como ela está? – Naruto perguntou.

A rosada contraiu os lábio e balançou a cabeça negativamente.

- Não sei se resta muito tempo mas... Podemos tentar leva-lá para Konoha... Talvez Shizune encontre um jeito de trata-lá...

- Então vamos... Agora!

- Mas eu não sei se...

- VAMOS SAKURA! – Naruto pegou Hinata nos braços e saiu correndo.

- Espere! Nós não podemos sair correndo assim. Temos que avisar aos outros!

- Avise você! Eu estou indo!

- NARUTO! – Sakura foi correndo atrás do loiro.

                                                   :----------:----------:

Naruto já estava metido na floresta a caminho de Konoha. Sakura que o seguia, apertou os passos para parar em sua frente.

- NARUTO! – Ela gritou – Espere! Não podemos sair correndo por ai com ela nesse estado.

- É claro que podemos. Temos que salva-la certo? – O loiro perguntou.

- Sim mas... Dessa maneira não vai adiantar nada!

- Vai sim. Agora saia da minha frente Sakura.

- Mas Naruto...

Naruto continuou a encarando sério.

- Certo. Vai logo! – A rosada disse. – Logo que chegar em Konoha leve-a para Shizune no hospital. Vou avisar aos outros.

- Obrigada, Sakura-chan.

- Vai logo, não tem muito tempo.

Quando Naruto estava pronto para partir Kiba apareceu correndo.

- SEUS IDIOTAS! O QUE ESTÃO FAZENDO? – Ele gritou.

- Kiba... – Sakura suspirou. – Naruto vai levar Hinata até Konoha. Aqui não tem maneira alguma de salva-la.

- Até parece. Quando ele chegar lá ela já vai estar morta. – Kiba falou irritado.

- BAKA! – Sakura gritou socando o garoto. – Não fale uma coisa dessas!

- Estou indo Sakura. – Naruto se apressou e logo saiu correndo.

- ESPERE AI DOBE! – Kiba foi correndo atrás dele. – Eu vou com você.

Logo os dois saíram correndo, e sumiram da vista de Sakura.

- Naruto... – A rosada fitou o céu. Nuvens negras que já haviam passado por Konoha agora iam em direção ao deserto.

                                                   :----------:----------:

Naruto e Kiba corriam o máximo que podiam, mas com muito cuidado, para não machucar ainda maia a Hyuuga.

Os dois correram por um bom tempo, até que Naruto, quase deu de cara no chão ao sentir Hinata se mexer em seu colo.

- Ei, o que foi Naruto? – Kiba perguntou ao ver o loiro parar.

- Ela... Está acordando. – Naruto falou fitando seriamente a garota em seu colo.

- Sé-sério?  - Kiba se aproximou dele.

Hinata se mexeu um pouco.

- Quente... – Ela disse quase como um sussurro, ainda de olhos fechados.

- Eh? – Kiba arqueou as sobrancelhas.

Ela gemeu algumas vezes, e com o braço tremulo levou as mãos até o tórax de Naruto e apertou com força o tecido que estava ali.

- E- está... Quente... – Ela falou, suspirou como se estivesse relaxando, e se encolheu um pouco contra o corpo do loiro, que corou com ação da garota. Naruto continuou a fitando, e corou mais ainda quando certos pensamentos passaram por sua cabeça.

- Ei Naruto! – Kiba gritou irritado. – O que está fazendo?

- Não grite! Vai acordá-la. – Logo Naruto saiu correndo deixando o Inuzuka para trás.

- Não grite! Vai acordá-la. – Kiba debochou da voz de Naruto e o seguiu.

Mais algum tempo nas matas, e logo Naruto e Kiba chegaram ao portão de Konoha.

Naruto passou correndo, e Kiba ficou no portão para avisar aos outros o que tinha acontecido. O loiro foi passando e gritando para saírem da frente e bem rápido chegou ao hospital. Entrou gritando.

- SHIZUNE-CHAN! SHIZUNE-CHAN!

- NARUTO! – Shizune apareceu. – Não grite você está em um hospi... – Ela nem terminou a frase. Viu Hinata pálida no colo do loiro.

- Preciso que cuide dela, urgente. – Naruto falou

- Onde estão Sakura e os outros? – Shizune perguntou a ele

- Ficaram para traz. Sakura disse que não tínhamos muito tempo. – Naruto respondeu.

- Entendo.

A morena chamou um rapaz, que logo pegou Hinata e a levou para um quarto. Naruto ficou olhando preocupado.

- Ela ficará bem. – Shizune falou. – Não se preocupe.

- Ce-certo...

- Se quiser pode esperar aqui. Eu te chamo quando puder vê-la.

- Vou esperar.

Shizune sorriu e saiu caminhando em direção ao quarto onde Hinata estava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nháá aposto como vão amar o próximo cap.Espero que tenham gostado desse..Reviews ?Beijoos&Ja ne ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.