My Angel escrita por Oceansoul


Capítulo 1
Desaparecida


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da fic, e a acompanhem até o final.
Não é muito grande sabe..
Boa leitura :]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137109/chapter/1

Naruto caminhava por Konoha, sem rumo, apenas para passar o tempo. As ruas movimentadas da vila eram gostosas de conhecer, e naquele dia, ele pretendia caminhar por todas elas. Mas encontrou com Sakura, o que fez ele mudar de idéia.

- Olá Sakura-chan, o que você... – O loiro a viu enquanto ela corria, mas Sakura acabou passando reto por ele. – EI SAKURA! – Ele gritou.

Então ela parou de correr e olhou para trás.

- Na-naruto? – Ela estava muito cansada, parecia que estava correndo a mais de uma hora. – Não posso conversar agora... – parou para respirar – Estou com um problemão.

- Que tipo de problema? – Naruto perguntou meio confuso.

- Não posso explicar, agora tenho que ir. – A rosada voltou a correr, mas ele insistiu e a seguiu

- Me fala Sakura-chan! Por favor! – Pediu ele correndo ao lado dela.

- Bom... É uma longa história mas... Vou resumir. Hinata esta desaparecida.

Naruto devia ter alguma coisa na boca, por que na hora engasgou fortemente, tropeçou e deu de cara no chão.

- O-o que disse? – Ele perguntou assustado.

- Vem comigo, rápido! – Ela disse o ajudando a se levantar.

- Ha-Hai... – Naruto se levantou e os dois voltaram a correr.

  Enquanto corriam, Naruto pensava no que Sakura havia dito.

“Hinata, desaparecida? Como assim... O que será aconteceu? – Sem paciência para esperar, o loiro resolveu quebrar o silêncio entre eles e perguntou:

- Sakura-chan... Como assim, desaparecida?

- Eu já te explico, olha ali, é o Kiba. – Ela parou de correr e se aproximou de vagar do Inuzuka que estava sentado no em um banco perto do portão de Konoha.

- Kiba-kun! Estava te procurando. – Ela disse meio ofegante por ter corrido tanto.

- Então Sakura... Vocês... Já decidiram o que fazer? – Ele perguntou ainda de cabeça baixa.

- É claro que sim... E precisamos de você... Quer dizer, do Akamaru. – Ela se sentou ao lado dele para descansar um pouco.

- Já imaginava. Os Hyuuga também vão? – Ele perguntou, e Sakura apenas assentiu com a cabeça. Estava cansada demais para falar muito.

- E aí, vão me explicar o que ta rolando ou não? – Naruto perguntou.

- Bom Naruto... Kiba, Hinata e Shino saíram da vila para uma missão de resgate.

Como os três são bons para rastrear pessoas, resolveram se separar e combinaram um ponto de encontro. O problema é que Hinata não retornou. Kiba e Akamaru procuraram por todos os cantos e não a encontraram. Então voltaram para vila e agora Tsunade-sama e os Hyuuga estão organizando as coisas para irem procurá-la em grupos. – Sakura contou a ele o que havia acontecido, Kiba apenas ficou de cabeça baixa. Estava realmente muito mau pelo que havia acontecido, pois a idéia de se separar veio dele, e agora se sentia culpado por tudo.

Naruto não disse nada.  Sakura resolveu quebrar o gelo.

- Kiba-kun... Temos que nos preparar, Hiashi quer ir em busca dela o mais cedo possível.

- Entendo...

- Sua irmã já foi avisada, ela disse que se quiser ir deve se apressar, e que Akamaru já foi tratado como pediu.

- Certo, eu... Já vou. – Kiba se levantou e foi embora.

- Você vai com eles Sakura? – Naruto perguntou.

- Acho que sim... Hinata com certeza não está nada bem, como sou uma Ninja médica, eu e Ino iremos à missão também. – Sakura se levantou querendo sair dali também.

- Ta bem então... Boa sorte.

- Obrigada Naruto, até mais.

                                                   :----------:---------:

A equipe de busca de Hinata já estava formada.

Kiba e sua irmã, Sakura, Ino, Hiashi, Neji e mais alguns Hyuugas iriam à missão.

Já estavam no portão de Konoha para partir apenas esperando por Ino que estava meio atrasada. Assim que ela pareceu eles partiram.

                                                   :----------:----------:

Naruto resolveu voltar para sua casa, não tinha nada para fazer e a questão de Hinata estar desaparecida o deixava estranhamente incomodado.

Subiu no telhado de sua casa e resolveu ficar por lá. Deitou sobre as telhas com cuidado e parou para observar o céu.

“Estou parecendo o Shikamaru hoje” – Ele pensou rindo sozinho.

- O que está fazendo? – Uma voz feminina meio conhecida veio do telhado da casa vizinha.

O Uzumaki se levantou e olhou para a garota. Ali parada, estava Tenten, com seus coques de cabelos castanhos e olhos chocolate.

- Ah, olá Tenten. – Ele disse sorrindo.

- Olá. – Ela pulou levemente até o lado dele e se sentou. – O que está fazendo? De novo.

- Observando o céu. Não estou muito bem hoje... – Naruto ficou meio desanimado de repente.

- Ficou sabendo da Hinata? – Ela perguntou fitando o céu assim como ele.

- Sim...

- Não se preocupe. Sei que ela é importante para você. Neji vai trazê-la de volta.

- É claro que vai e... – Naruto olhou sério para a morena ao seu lado – Hinata não é tão importante assim para mim! De onde tirou essa idéia?

- Bom... Lembro-me de tudo o que você fez por ela na prova chunnin então eu imaginei que gostasse dela.

- cla-claro que não – O loiro ficou super corado – Fiz aquilo por sermos amigos e por que o que Neji fez foi muito injusto e...

- Certo. Não precisa arranjar mil desculpas para dizer que não gosta dela.

- TENTEN! – Ele corou mais ainda, Tenten apenas riu bastante.

 - Estou brincando, bobo. Agora tenho que ir. Lee está me esperando para uma seção de treinamento. Até mais.

- Até mais...

Tenten foi embora pulando de telhado em telhado.

Naruto continuou ali por um tempo, até que algumas nuvens escuras começaram a cobrir o céu.

Desceu do telhado, entrou em casa e resolveu se deitar.

Já estava anoitecendo e Naruto tinha bastante sono.

Deitou na cama pensando que dormiria em questão de minutos, mas não.

A idéia de Hinata estar muito machucada ou com grandes problemas era perturbador. E ele não entendeu isso muito bem, ela nunca fora tão importante ao ponto de ele não parar de pensar em sua segurança. Percebendo que não dormiria tão cedo, levantou-se da cama, vestiu uma roupa descente já que estava apenas de bermudão e foi ao Ichikaru Ramen para se descontrair um pouco.

Lá ele tomou três belas tigelas de sua refeição preferida e voltou para casa.

De barriga cheia, com certeza foi bem mais fácil de dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem...
Gostaram ?
Reviews ? :]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.