Shiroi Tsubasa escrita por Shiroyuki


Capítulo 6
Capítulo VI


Notas iniciais do capítulo

Ceerto, eu seei que demorei séculos para atualizar, mas eu tive problemas com meu computador (que, acreditem ou não, ainda não foram resolvidos), mas consegui salvar as minhas fics, e vou continuar postando regularmente. Esse capítulo não é dos melhores, foi só para não deixar a fic sem posts...

Espero que me perdoem pelo sumiço, e gostem do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136935/chapter/6

— ... e então o príncipe disse que ficaria sempre comigo, e eu acabei dormindo no colo dele... – Rima confidenciava, com o rosto brilhando escarlate, inclinada sobre a mesa do café. Nadeshiko remexeu-se incomodada no sofá, olhando pela janela.

— Waa!!! Que sonho mais lindo, Rima-tan! Yaya também quer um príncipe para ela! – Yaya exclamou, levantando os braços para cima, animada.

— E como era o seu príncipe, Rima? – Amu disse, sem tirar os olhos de Nadeshiko, que disfarçou perfeitamente.

— Eu não sei bem, estava tão escuro... mas eu lembro muito bem dos olhos dele, eram dourados, cor de mel, e tinha cabelos bem compridos, bagunçados, escuros eu acho... ele também não usava roupas de príncipe, só uma camisa branca... e parecia bastante cansado!

Amu pareceu absorver a história, acenando com a cabeça afirmadamente, como quem acaba de entender tudo perfeitamente. Lançou o olhar de “você me deve explicações” para Nadeshiko e voltou a atenção para seu capuccino.

— Rima-tan, você não ia gostar de encontrar o seu Príncipe de verdade? – Yaya indagou.

— Eu adoraria... – Rima admitiu, corando ainda mais. Nadeshiko deu um pulo assustado, com o rosto ruborizando levemente. Amu sorriu para si mesma, discretamente.

— Com licença – uma voz grave foi ouvida ao lado da mesa, causando um silêncio repentino de surpresa em todos. O gerente do café estava parado, olhando seriamente para Amu, que repentinamente pareceu muito desconfortável, com o rosto corando e sem saber onde colocar as mãos – eu posso falar com você? – perguntou, ignorando todos os outros completamente.

Amu levantou-se, sem dizer nada, e seguiu o garoto de cabelos azulados até a porta atrás do balcão.— Uée, o que aconteceu com a Amu-tan? – Yaya bradou, olhando indiscretamente para onde Amu havia ido.


-


 Nadeshiko assista a calmamente aos treinos, sentada na escada. Tinha permissão para não participar das aulas de educação física, então ficava apenas observando Rima tropeçar pelos cantos enquanto tentava fingir que sabia o que estava fazendo. Era, em geral, um tempo bastante proveitoso e divertido para ela. Sentiu uma aproximação nada discreta as suas costas, e virou-se, com o sorriso pronto de dama no rosto, ignorando o fato de estarem atrapalhando sua diversão.

— Posso ajudar em algo, Amu-san?

— Claro que pode! Me conta o que aconteceu no sonho da Rima! – ela respondeu, rispidamente, sentando ao lado de Nadeshiko.

— Você não deveria estar na corrida de obstáculos, Amu-san? – perguntou educadamente, apontando para o uniforme de exercícios que a garota vestia.

— Não agora. Vamos, conte logo! Aconteceu alguma coisa com ela? – falou, ansiosamente.

— Vejamos... o que aconteceu com você, lá no café?

— D-d-d-do q-q-que você ta falando? – balbuciou, perdendo-se na linha de pensamentos.

— Viu?! Existem alguns assuntos particulares que não dizem respeito a mais ninguém. Ou você prefere que eu compartilhe seus segredos com todas? Sabe, eu não sou segurança da Família Mashiro à toa, tenho algumas pequenas habilidades com investigação, e poderia...

— T-tudo bem, já entendi! – ela disse, suspirando – Não vou me meter, feliz agora? – falou irritada, levantando-se.

— Bastante – Nadeshiko sorriu sarcástica, de uma maneira que não combinava com seu perfil usual.

— Esse sorriso besta não vai ficar aí muito tempo – Amu disse, maliciosa, olhando para trás – você vai ter uma surpresinha mais tarde! – disse afastando-se.Nadeshiko sorriu de volta e voltou a assistir Rima, sem se importar com o que quer que Amu estivesse insinuando.


-


O sinal tocou melancolicamente no final da tarde, movimentando os alunos em direção aos seus clubes, atividades extra-curriculares, ou, no caso em questão, à saída.


Nadeshiko esperou por Rima na frente da sala dela, como sempre, e as duas foram juntas para  a escada, conversando trivialidades. Amu as acompanhou, com um sorriso de escárnio nada característico, que assustou alguns kouhais que passavam.

Antes de chegarem a entrada, Rima pediu para comprar um suco, e seguiu para a máquina automática do corredor, enquanto Nadeshiko andava calmamente até o armário de sapatos, acompanhada de perto por Amu, que parecia esperar por algo ansiosamente.

Nadeshiko abriu seu armário, deixando cair um pequeno envelope aparentemente inofensivo, que balançava em espirais até o chão. Intrigada, ela o pegou, abrindo no mesmo instante e iniciando a leitura. À medida que ia avançando, seus olhos iam arregalando-se em supresa.

— V-você... já sabia disso, não é - ela disse , incrédula e acusadora para Amu, que ria descontroladamente.

— Já. Eu ia te avisar, mas voce não quis me contar o que aconteceu com a Rima-chan, e saiba que eu não aceito essa história de cachorros raivosos na rua! Bem, divirta-se, Nadeshiko-chan! - Amu saiu, na sua pose 'Cool and Spicy', carregando a pasta nas costas.

— Ei, o que aconteceu, Nadeshiko - Rima apareceu correndo, com três caixas de suco nas mãos - porque a Amu foi embora?

— Eu não sei, vai ver ela foi se agarrar em algum canto com aquele cara esquisito do café! - Nadeshiko sibilou entredentes, irritada.

— Ei, o que é isso? - Rima apontou para o pequeno papel branco que se destacava perto dos armários.

— Não, Rima... - Nadeshiko tentou impedi-la, sem sucesso.

—Isso... i-isso é...

Nadeshiko suspirou, sentindo sua paciência e compreensão vazando aos poucos pelos poros.

— É uma carta de Amor, Nadeshiko! Alguém se declarou para você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nyaan~ quem adivinhaa quem é o admirador secreto da Naddy??? *0*

No próximo capítuloo!!! Espero por reviews :D