Reaprendendo a Amar

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Uma vida para poucas palavras escrita por Dessa_Soliman

Uma vida para poucas palavras
Eles não eram complexos. A vida deles não era complexa. Apesar de serem definidos assim. A diferença de idades, de classes sociais ou até mesmo de opção sexual era um detalhe apenas vista pelos outros.

Eles não viam isso.

Na verdade, o relacionamento deles era fácil. Uma política interna de ambos, em que a facilidade era acessível sempre que estavam dentro de seu pequeno apartamento.

Mas quando estavam fora, a realidade os atingia e ambos tinham coisas para contar ao voltar para casa. Coisas que feriam ou que os faziam rir. Coisas que lhes fazia chorar ou trocar sorrisos.

E a "não complexidade" deles era resumida em poucas palavras. Porque eles não eram complexos. E não precisavam de muitas palavras para expressar suas vidas.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance, Yaoi

1 favoritou   17 acompanhando  

 

Immortal Star escrita por Sandaishiro

Immortal Star
"Um mundo fantasioso, medieval, mágico, extraordinário, mas acima de tudo, perigoso. Com tantos monstros à solta, guerra entre reinos e violência nas cidades, nenhuma Guarda ou Exército estava dando conta de proteger seu povo. É aí que surgiram as Guildas. Mas "proteger o povo" é só uma pequena fração do que essas Guildas fazem...
Veja como o Destino decide traçar uma nova linha, juntando quatro Mercenários distintos e relativamente diferentes, mas com um só objetivo. Inicialmente juntos só para ganhar um Grande Torneio do Coliseu mais famoso do mundo, os quatro acabam se conectando muito mais profundamente do que esperavam enquanto uma das mais poderosas (e problemáticas) Guildas do mundo é criada.
Pra quem gosta de Animes/Mangás (desenhos japoneses) ou muitas batalhas bem descritivas, com magia, armas e estilos de luta diferentes, esse livro é um prato mais do que cheio."

PS: Essa história será dividida em 3 Sagas, e a Primeira já está finalizada.
Categorias: Originais
Gêneros: Ação

23 favoritaram   39 acompanhando  

 


Sete Dias escrita por Fanatic

Sete Dias
Após voltar para o local de suas férias, Andrew tenta passar o tempo com algo que o agrade, mas ele encontra algo que pode mudar seu ponto de vista sobre a pequena cidade em que ele está.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance, Yaoi

3 acompanhando  

 

O amor continua escrita por Ester Ferreira Camargo

O amor continua
Jaqueline não se acha bonita, esconde sua beleza por não querer que um garoto fique com ela por beleza. Sua mãe lhe arruma um encontro com um garoto rico que gosta dela. Na ida acontecera algo que começaram seus "problemas".
Também tenho ela escrita em primeira pessoa
https://fanfiction.com.br/historia/752075/O_Amor_Continua_versao_dos_personagens/
Me chamo Jaqueline ou Jac como as pessoas me chamam, não me acho linda, e não faço questão de me arrumar para os outros, os garotos se interessar, gostar de mim pela minha aparência, por isso não me importo de usar óculos em vez de lentes de contatos, uso qualquer roupa que caber em mim, cabelo preso, é minha opção ser assim. Minha mãe inventou de arrumar um cara para mim, filho da sua amiga, pelo o que me falou dele, é um príncipe um cara perfeito, vamos ver se realmente é tudo isso que minha mãe disse, e quero fazer a sua vontade, o que custa tentar, se não dermos certos sigo minha vida. O que eu não esperava é que no caminho fosse acontecer algo que mudaria vida, o seu rumo.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

2 favoritaram   12 acompanhando  

 

Corações ao Mar escrita por Izabel Hiddlesworth

Corações ao Mar
"O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar."

– Carlos Drummond de Andrade
Categorias: Originais
Gêneros: Romance, Yaoi

6 favoritaram   17 acompanhando  

 


Vida Eterna escrita por Anônimo

Vida Eterna
Um dia, um precioso objeto cai nas mãos de um jovem.
Sabendo do que tal objeto era capaz, este decidiu usá-lo.

Foi quando conhece Vida, uma jovem de cabelos brancos com a voz serena, que lhe tiraria todas suas dúvidas sobre o universo.
Categorias: Originais
Gêneros: Fantasia, Mistério, Suspense, Amizade

3 favoritaram   1 acompanhando  

 

Inflamável escrita por ACL

Inflamável
Coletânea de textos inspirados em calor, chama, brasa, incêndio, fulgor, compostos químicos inflamáveis e tudo o mais que seja relativo ao processo termoquímico exotérmico conhecido como fogo. Com uma boa dose de paixão (sendo essa, na minha opinião um dos sinônimos de fogo).
Categorias: Originais
Gêneros: Drama

2 recomendações   4 favoritaram   7 acompanhando  

 

Complicações escrita por Laís

Complicações
Chamamos de complicações as engrenagens de um relógio, aquilo que os faz funcionar e, em algum momento, parar. Não é de se estranhar que sejamos cheios delas.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Amizade, Angst

5 favoritaram   2 acompanhando  

 

Ferro-Gusa escrita por Tachibana Aoi

Ferro-Gusa
Desde que o segundo ano começou, as pessoas somente falam de amor e de todas as suas perfeições. Ao invés de me preocupar com esse estereótipo tão mal formado, procuro os defeitos e imperfeições daquele que amo. Afinal, não somente de rosas é composta a vida, e nem sempre qualidades trarão alegria.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Shounen-ai, Amizade

13 favoritaram   10 acompanhando  

 

Contra o Tempo escrita por Giovannabrigidofic

Contra o Tempo
E se você sentisse que, apesar de ser tão errado abandonar sua família, devesse ir? Somos todos humanos, em busca de algo que realmente faça sentido para nós. No entanto, o que mais nos chama a atenção, é o que não conseguimos compreender. Era e é fácil dizer que amar é amar, principalmente quando não sabemos a força que isso tem sob nós.

William apenas a amava, até encontrar um verdadeiro sentido para seu amor.

O regime havia se instaurado á poucos meses e a vida de quem não se impunha ao governo militar, corria todos os riscos. Depois de alguns meses mantendo contato por cartas, Clara precisa que ele volte. Embora suas cartas fossem enviadas e até certo ponto as respostas fossem recebidas, após meses, não havia sequer notícias dele. O que lhe causava um grande aperto em seu peito.

Os dois amavam ao ponto de nunca se esquecerem, e ela esperava que, de alguma forma, ele voltasse á tempo; Até que ponto você iria por amor a alguém?
Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte os separem

Só a uma coisa que pode separá-los, a morte, e você terá o grande desprazer de lutar contra ela.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama

11 acompanhando