Pendo escrita por yaah


Capítulo 4
Capítulo II Parte II


Notas iniciais do capítulo

2° Parte *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136599/chapter/4

                                       Capitulo II

Olhou para o relógio na parede da sala, o mesmo marcava seis e vinte cinco da tarde, teria tempo de preparar algo até as dez, quando Sasuke chegaria.

Subiu calmamente as escadas que davam direto ao segundo andar da casa, estava disposta a tomar um banho de espumas com sais revigorantes.

Em empurrou a porta já semi aberta e chocou-se com a cena que vira.

Deitada, em sua cama estava uma mulher ruiva, com óculos fundo de garrafa, degustando de um vinho. Ao ver quem entrava no aposento a mulher sorriu com escárnio.

- Sasu-kun, temos visita querido. – A garota e gritou com uma voz aguada e melosa.

- Hm – O moreno murmurou do banheiro, saindo do mesmo apenas com uma toalha enrolada em volta do quadril para o quarto. Seus olhos arregalaram ao ver quem seria a suposta “Visita”.

Os olhos esverdeados ficaram marejados e avermelhados rapidamente, a rosada mordeu os lábios com força para segurar o choro que insistia em vir com força, coisa que ela não permitiria que acontecesse, não... Ele não a viria chorar!

Calada, a rosada seguira em direção ao armário, abrira suas portas e jogara uma mala de tamanho médio no chão mesmo.

O por um minuto Uchiha olhou a cena estático. O que?

Não Havia escândalos, gritos, xingamentos ou lagrimas?Não, havia coisa pior, o silencio, completo e absoluto silencio.

O homem vestira rapidamente a primeira bermuda que vira em sua frente, direcionou os olhos para a ruiva deitada na cama, e jogou suas roupas que estavam espelhadas pelo chão em cima da mesma.

- Saia. – Ele disse serio, sem pestanejar a ordem foi acatada e logo depois a vadia já não estava mais lá.

O Uchiha mais novo voltara sua atenção para a esposa, que já fechava a mala. De uma certa forma sentiu um aperto no peito, ela não o deixaria, não podia, ela era dele, e seria assim sempre. Seria ele a dar o primeiro passo a separação, não admitiria nunca ser deixado pra traz.

- Sakura. - Puxou o pulso dela com força enquanto a jovem passava por ele, prestes a deixar sua vida para sempre. Um estalo, e seu rosto queimava como brasa fervente, um tapa, vindo da mão delicada dela, e como doía.

- COMO VOCÊ PODE? – Ele gritou deixando finalmente as lagrimas rolarem pela pele de porcelana – não... Como eu pude ser tão idiota? – As lagrimas rolavam rapidamente, o dedo indicador dela apontou e cutucou a pele branca do peito nu. – EU FEXEI OS OLHOS PRAS SUAS MENTIRAS, PRAS SUAS TRAIÇOES! EU NÃO PODIA ACREDITAR QUE IAMOS ACABAR ASSIM, NÃO QUERIA ACREDITAR! Como eu fui ingênua... VOCÊ SÓ PENSA EM VOCÊ, TUDO GIRA EM TORNO DE UCHIHA SASUKE.

SEU CRETINO, ENQUANTO EU TRABALHAVA VOCÊ TRAZIA SUAS VAGABUNDAS PRA DENTRO DA MINHA CASA, FAZIA SEXO COM ELAS NA MINHA CAMA, NA CAMA EM QUE NÓS DORMIAMOS SASUKE. – Ela esmurrou o peito ele com força, fazendo-o dar um passo pra traz e firmar o pé para não cair no assoalho, não que ela fosse forte o suficiente para derrubá-lo, era apenas um apoio – Eu confiei em você e o que você faz? Pisa nele não é? – A garota se sentia humilhada, enquanto ela era fiel a ele, o homem a traia e zombava de sua fidelidade, um buraco abriu em seu peito, a dor de ser enganada era maior que a dor da perda. Ela se afastou, mas logo foi puxada de volta de encontro ao tórax exposto do Uchiha, ela sentiu nojo dele, repugnância.

- Acabou? – Ele olhou serio para ela, seu rosto estava avermelhado graças ao tapa. Em resposta a Haruno o olhou com escárnio, ela nem havia começado, mas não começaria, sairia dali o mais rápido possível. - Você é minha esposa, não vai a lugar algum! – A jovem riu em deboche.

- Eu não sou mais nada seu cafajeste! Eu tenho NOJO de você. – Ela gritou a palavra nojo olhando diretamente para os ônix que tanto a encantava, mais que dali por diante seriam seu ódio mais profundo, sua aversão e repugnância. Ele a segurou mais forte e prensou contra a parede. Os lábios do Uchiha correram pela pele sensível do pescoço dela e pararam no ouvido, sussurrando roucamente.

- Querida, esta não é a primeira mulher com quem eu transo de baixo dos seus olhos... – Os olhos de Sakura se arregalaram ao ser prensada na parede, os lábios que tanto a tentaram estavam causando náuseas ao passearem por sua pele, ao ouvir a confissão lagrimas mais grossas passaram a ser derramadas.

- Sai de cima de mim agora Sasuke, não sei como pude te amar, não sei como pude perder cinco anos de minha vida com você seu lixo, escoria. Você é podre Uchiha maldito! – Ela sussurrou ameaçadoramente, tentando controlar o choro. O moreno riu com escárnio.

-  Sabe Sakura... A Ino nunca reclamou de nada, com ela eu sempre tive muito sexo bom, sexo gostoso... mas com você... – Sasuke arrependeu-se momentaneamente do que disse, a Haruno passou a soluçar, o joelho dela escorregou com agilidade entre suas pernas, desferindo-lhe um golpe no meio das mesmas, o que o fez cair ao chão gemendo de dor.

Seu peito inflava dolorido, seu amor e sua melhor amiga. Amiga a merda!

Se sentia traída duplamente, se sentia burra e idiota por confiar nos dois, sabia muito bem que nem deles prestava, mais mesmo assim confiou sua vida neles.

Agora seria o fim! Uchiha Sakura não existiria mais, talvez ela nunca tivesse existido talvez Sakura nunca tivesse sido realmente uma Uchiha.

Sem ao menos olhar pra traz ela pegou a mala que trazia com parte de seus pertences e saiu decidida de casa. 

"And I'm gonna miss you like a child misses their blanket

(E eu sentirei sua falta como uma criança sente falta do seu cobertor)

But I've gotta get a move on with my life

(Mas eu tenho que seguir em frente com a minha vida)

It's time to be a big girl now

(Chegou a hora de ser uma garota crescida)

And big girls don't cry

(E garotas crescidas não choram)

Don't cry

(Não choram)"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Musica: Big Girls Don't Cry - Fergie