Minha Pequenina Loba Branca escrita por LyKa Stark Nightmare, Lyra Black Pevensie


Capítulo 5
I'm King


Notas iniciais do capítulo

N/Lyra:
*Aparata*
AAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!
TODO MUNDO GRITANDO E PULANDO COM AS MÃOZINHAS PRA CIMA, E DANÇANDO A CONGA PRA VÊ SE ESQUECEM DE MATAR A BETAAA! OÕ (Nem vão U..U *LyKa)
-Taparey...
Então pessoinhas, eu vim pedir desculpas pq o cap ficou comigo um tempão pra eu corrigir, mas eu fui parar no hospital e perdi o contato temporariamente com a minha sorella (LyKa)(AI MEU DEUS EU SABIA QUE TINHA ALGO ERRADO O...O ~le morre~ *LyKa aqui*)
Mas finalmente estou aqui, e para dar a vcs o esperado cap!
Sei que as ameaças de morte por MI são uma forma de carinho... ou assim eu tento me enganar e.e... então obrigada!
E MUUUUUUITOOOOOOO OBRIGADA PELOS PARABÉNS QUE RECEBI POR MP!
Sem mais enrolação...
ENJOOYYYYY" O
(MUAHAHAHAHAHA Eu sabia que os parabéns do povo iam dar certo o/ kkkkkk *LyKa)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136281/chapter/5

PDV Misterious Girl


Estava no meu quarto pensando nas ultimas semanas mais filhas da mãe que eu já tive o desprazer de vivenciar, eu e meu irmão, por pedido de nossos pais em seus testamentos, iríamos morar em Forks, mais especificamente em Lá Push no interior de Washington.


Quando nossos pais morreram foi um choque para mim e meu irmão... Oh sim eu tenho um irmão, Kaleo Achille King, dois anos mais velho que eu...

E vejam só que grosseria a minha! Eu aqui falando da minha vida e nem mesmo meu nome vocês sabem! Chamo-me Lyra Mabelle King, tenho 17 anos, moro na França, mais precisamente em Paris, tenho cabelos negros com mechas azuis safira, olhos verde-esmeralda, 1,70 de altura e eu sou punk e rockeira.

Levantei do pufe em que eu estava atirada escutando Runaway – Avril Lavigne.

Fui ao banheiro tomar um longooo banho de espuma pra depois ir para a escola de ricos super mimados, mal educados e fora de forma, na qual eu estudava desde os 12 anos.


Fiquei ali na banheira pensando por um bom tempo, relembrando os momentos terríveis pelos quais eu e Leo passamos, quando avisaram que moraríamos com nossos tios em Lá Push o choque foi tão grande que gritamos e esperneamos, eu por amar Paris e meu irmão por Apolline sua ex-namorada. Ele infelizmente teve de terminar e deixa-la para trás para ir morar nos EUA, ela veio do Canadá com a família quando tinha 15 anos, e é linda; uma de minhas melhores amigas, na verdade vou sentir muita falta dela quando eu for embora, devo acrescentar que de modo algum estou gostando de ter que morar longe, a cidade luz é minha paixão, onde todos os meus segredos estão permanentemente guardados nas ruas povoadas.


Escolhi uma roupa perfeita para meu ultimo dia em Paris, ao contrario do que muitas pessoas poderiam pensar ao olhar para, por muitas vezes, meu rosto estóico e maroto e tal. Eu gostaria de deixar algo claro: EU sou PUNK, não EMO, e não uso necessariamente preto. Uso de quase tudo, tal qual Leo que tem um gosto ainda maior pelo nosso jeito de ser.


Saí do quarto indo para a cozinha onde estavam meu irmão e nossa empregada, Amálie.


– Oi Lyyh - Me cumprimentou meu irmão atenciosamente dando-me um beijo simples e carinhoso na testa.

– Oi Leo – Devolvi-lhe com um despentear de cabelo, que causou um pouco de riso na trabalhadora incansável que era Amálie, corri até ela dando um beijo em seu rosto macio e alvo, os cabelos lisos loiros escorriam em forma de cascata pelas costas da mulher que riu e cutucou as minhas costelas com o espanador.


Meu irmão é muito parecido comigo, mas também é bem diferente de muitas maneiras. Leo é o típico garoto popular que qualquer garota faria o sacrilégio de se atirar da torre perfeita a qual o mundo inteiro amava observar, afinal não é todo dia que se vê alguém como o rico, lindo, gentil e bem apessoado Mr. King passava na frente de uma das amáveis mulheres francesas.


– Bom minha doce irmãzinha – Leo me abraçou pelas costas e apoiou sua cabeça sobre a minha. – Como vai aquele garoto, Bran? Byron?... Ah sim Bélgio... É esse o nome dele não é? – Bufei e dei uma cotovelada pouco forte sobre as costelas de Leo que por si só encolheu-se ainda rindo. Bélgio, o patife, como eu costumava chamá-lo, era um típico riquinho francês, que por causa do sotaque característico e da beleza digna de um descendente de Veela’s do norte, achava que podia ter qualquer garota ingênua em sua cama d’água ridícula que ele fazia o favor de anunciar para toda e qualquer pessoa que se atravessasse em sua frente toda afeminada.


– Não sei, mas por mim poderia furar sua cama d’agua e se afogar nela – Revirei os olhos passando lentamente para a mesa vendo vários tipos de croissants e sucos de sabores exóticos que me davam água na boca. Fiz meu lanche no meio de risadas e palhaçadas junto do que restara da minha pequena família.


Na escola

Saí do táxi em frente à bela escola particular na qual eu, praticamente, aprendera a usar o cérebro, apesar de ser extremamente cara e boa pouco mais de 2 alunos por classe realmente sabiam que tinham um cérebro, sorri quando vi a massa de cabelos ruiva encaracolada correndo em minha direção, realmente Rachel Fleury era uma dessas poucas pessoas, mas também era completamente maluca e com toda certeza, perva. (OLHA A ARI AIII)


– Hey Red! Por onde você andava nesse fim de semana que não a achei no celular nem em porra de lugar nenhum? – É isso mesmo, chamei-a de Red, apesar de ela ser uma das garotas de sangue puríssimo francês, amava outros lugares escolhidos a dedo com todo o coração.


– BOOOOM – Ela exclamou alegremente, depois piscou em direção a mim – Eu estava por ai, sabe como é essa minha vida de “A garota mais sexy de Paris” – Rimos loucamente do apelido que as pessoas desse colégio, Madelleine Collège, entre aspas, pour le bien-né, haviam posto na ruiva pirada.


– Enfim vamos entrar antes que a monstra venha atrás de nós duas. – Resmunguei olhando para a carapuça de cabelos brancos amarelados e o sorriso ainda mais amarelo da nossa querida directeur, uma velha mal amada que era chamada de monstra pelos alunos e professores, que de maneira alguma haviam caído nos encantos assassinos da criatura.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram? espero que sim... Sei que nem devia pedir, mas espero reviewss! (ISSO MESMO! *--* *LyKa)
Depois a LyKa add os coments dela. (*LyKa: OLHA EU AQUIIIIE)
beijos!!
*Desaparata*