One-shot Un - Foi Você escrita por karlacandida


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bem, pessoal essa foi uma one pra um concurso de natal de uma comunidade do orkut!Espero que curtam /o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135908/chapter/1

Por muito tempo eu me mantive afastado, eu tentei esconder os meus sentimentos e a minha vingança tinha me deixado cego. Eu realmente não sei quanto tempo se passou. Quatro, cinco... seis anos?Será que eu ainda tinha uma razão para voltar ou talvez, seriam eles, meus velhos companheiros de equipe que não teriam nenhuma razão pra me aceitar de volta?! Eu decidi deixar aqueles laços de lado e assim meu coração foi tomado por toda a dor e ódio que eu trazia dentro da minha alma. No final, nada disso havia me feito feliz. E toda vez que eu pensava nisso, me lembrava dela...

Ela sempre estava ali, sorridente ... falando toda a hora que me via:

“ Sasuke-kun ... sasuke-kun, sasuke-kun!”

Eu não sei por que, mas ultimamente ela está invadindo completamente a minha mente. Eu queria poder vê-la novamente e tentar consertar os meus erros. Eu sei que provavelmente isso não daria muito certo, mas eu precisava sentir que ela ainda sentia falta de mim. Por algum motivo estupidamente besta, eu precisava a ouvir dizendo:

 “Aishiteru, Sasuke-kun...”

 Eu não sei por que estou pensando nessas coisas. Eu que esperava viver como um lobo solitário, sem me ligar a ninguém... pensando em como seria a minha vida ao lado dela!Muito bem, grande Uchiha Sasuke você está sendo tomado por uma daquelas fraquezas... qual o nome dela mesmo?Ah, é amor. Como sou idiota, eu não podia deixar meu coração sentir tal sentimento!Eu cometi erros imperdoáveis e mesmo o Naruto e a Sakura me aceitando de volta, eu sei que isso não seria realmente certo. Eles não mereciam viver com um traidor, muito menos ter a amizade de alguém que por muitas vezes quase tirou a vida deles. Mas isso não podia evitar o fato de que eu precisava vê-la de novo.

Alguns dias se passaram... era noite de Natal.Com certeza, ela devia estar se arrumando para ir em algum lugar para comemorar essa data.Mas eu não me importei com esse fato e finalmente criei coragem para ir atrás dela.Ela continuava morando no mesmo lugar, fiz de tudo para não ser descoberto ... não acredito que estou fazendo isso!Tempos depois, eu tinha chegado ao meu destino, mas ela não estava sozinha. A vi conversando com Naruto:

- Vamos Sakura-chan!Você vai se atrasar ...

- Naruto, vá na frente!Eu vou depois ...

- Hai. – disse o Naruto com uma cara meio irritada.

 Eu pensava ... por que será que ela ainda não tido ido com ele?Comecei a segui – lá, foi quando eu dei por mim, eu estava na saída de Konoha. Naquele banco, onde tudo havia começado, foi quando eu vi que em sua mão ela segurava ainda aquela foto do nosso antigo time sete, enquanto uma lágrima escorria pelo seu rosto. Eu não podia acreditar, o quanto aquilo podia machucar meu coração!Daí ela sussurrou:

- Sasuke-kun ...

Eu não pude evitar , meus lábios rapidamente se moveram e eu a respondi:

- Sakura ...

Ela virou o rosto espantada, me deu um soco... que soco forte era aquele?!Eu acabei estirado no chão, foi quando a ouvi:

- Sasuke-kun??! – disse Sakura. Seus olhos verdes brilhavam, para ela parecia que era um milagre eu estar ali.

- Sakura ... você está proibida de me dar outro soco desse, entendeu?!- eu disse, meio que frio, mas logo em seguida soltei um sorriso.

- O que você está fazendo aqui, Sasuke-kun? – disse ela, se agachando e se juntando a mim.

Eu a olhava como um idiota, aqueles olhos estavam me prendendo. Mas finalmente, eu estava ao lado dela. Então, eu disse:

- Feliz Natal, Sakura.

E ela me agarrou com seus braços, me envolveu junto ao seu corpo ... não consegui parar aquele sentimento dentro de mim e ele finalmente conseguiu sair.Por fim, a abracei também ... eu senti que eu estava finalmente de volta ao meu lar.

- Feliz Natal, Sasuke-kun... – ela agora não estava mais triste, eu conseguiria ver o seu sorriso mesmo que estivesse a quilômetros de distância.

- Sakura, eu preciso te dizer um coisa ...

- Hai.

- Eu não posso desaparecer com o meu passado, mas... se você puder me perdoar por tudo o que eu fiz...- antes que eu terminasse, ela interviu.

- Tudo bem, Sasuke-kun... você está aqui, isso não me importa mais.

Eu tomei coragem, cheguei mais perto dela .. ela ficou surpresa e vermelha.Como eu gostava daquele seu jeito meigo.Coloquei minha mão sobre o rosto dela.

- Por que foi você Sakura... que me mostrou quem eu sou, que me ensinou a suportar e me amou mesmo assim.

Ela sorriu e me beijou. Que beijo doce... a sensação que eu tive era que esse simples gesto podia ser o inicio da minha nova vida.

~FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!