Ação e Reação escrita por Lucas Alves Serjento


Capítulo 29
Capítulo 29 - Em busca da paz.


Notas iniciais do capítulo

O fim da guerra. A conclusão de uma história.
Konoha se reergue sob um novo comando. Em busca da paz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13585/chapter/29

 

Ação e Reação

 

 

Capítulo 28 & 29: Em busca da Paz.

 

 

N/A:

 

 

Uzumakilucas: OHAIO! Olha eu aqui de novo! Gente, eu sei que é chato ter que ler algo que não seja a fic antes de cada capítulo, mas eu tenho que dizer algumas coisas.

 

 

Leitor da Face Oculta: Eu sei, você sempre precisa dizer algo.

 

 

Uzumakilucas: Não enche. Além do que, agora é importantíssimo! (Pensando: Só não te matei com minha serra elétrica porque tenho bom coração...)

 

 

 

Leitor da Fa Oculta: Sei. Sempre é importantíssimo... (Sai devagar, só pra irritar)

 

 

Uzumakilucas: (Feliz por que o Leitor da Face Oculta foi embora) Bem! Eu estou aqui pra dizer que esse é o ÚLTIMO CAPÍTULO DA FIC!

 

 

 

Deidar (Estava passando no corredor e escutou) O QUÊ?!

 

Uzumakilucas: Pois é, a fic tá em seu último capítulo, por isso eu fiz questão e fiz um duplo, pro final ficar mais legal!

 

 

 

Deidara: (Chorando) É sério?

 

 

 

Uzumakilucas: Deidara, dá pra chorar lá fora? Eu preciso passar as últimas palavras!

 

 

 

Deidara: (Sensível) Tá bom. T.T (Sai chorando em direção ao banheiro, para lavar o rosto)

 

 

 

Uzumakilucas: (Sem sensibilidade, só querendo poder terminar de falar) Como eu dizia, esse é o último capítulo. Fiz um cap duplo de propósito, só pra deixar mais cumprido e poder dar um final pra vocês, acabando logo com a fic. Espero que gostem. E, como é a despedida, eu gostaria de pedir a TODOS que deixassem review. Eu sei que é difícil para vários, ou talvez todos, mas eu realmente gostaria que vocês se esforçassem para mandar review. Aqueles que mandam sempre, eu queria agradecer novamente, mas principalmente gostaria que deixassem review nesse último. Valeu! Obrigado à todos! Boa Leitura! Nos vemos no final do capítulo!!!

 

 

 

=D

 

Uzumakilucas.

 

 

 

_______________________________________________________________________

 

 

 

 

 

Capítulo 28 & 29 - Em busca da paz.

 

 

 

 

 

_____Flash Back On_____

 

 

 

  -Acha que não o mataríamos? - Perguntou Yamato, tendo se decidido sobre o que fazer. - Kakashi morreria com honra, e não como um traidor. Ele nunca reclamaria. Eu o conheço.

 

 

 

  Neji se pôs à frente de Yamato. Não queria que ninguém fosse morto por causa de uma guerra estabelecida por causa do apoio de seu clã.

 

 

 

  -Eu sei como se pode fazer para esse cara morrer ao invéz de Kakashi. - Neji deu uma breve olhada para Kakashi, antes de respirar profundamente e fechar os olhos.

 

 

 

_____Flash Back Off_____

 

 

 

 

 

 

 

  -Como assim? - Perguntou Yamato, surpreso.

 

 

 

  -Ele não é um ser humano. - Continuou Neji, sem se importar com a surpresa na cara de Yamato e Sai. Até Kakashi tinha desfeito seu chidori para verificar se Neji estava certo. - Ele é somente um hospedeiro. Quando morreu, deve ter utilizado algum tipo de jutsu proibido para tomar o corpo de algum ninja, utilizando-o ao máximo até ele morrer, passando assim de corpo em corpo.

 

 

 

  -Parece que, mesmo com seu olho selado, você tem algum poder, garoto. - Disse Kakashi. - Está quase vendo atravéz de meu jutsu.

 

 

 

  Neji nem ligou para o que Kakashi dizia. Continuou enquanto punha a mão sobre o olho esquerdo.

 

 

 

  -Ele é um simples usuário do elemento terra, que aprendeu um jutsu proibido. Se analisarem friamente seu jutsu, irão ver que é verdade. Aquele portal nada mais é do que uma cortina de fumaça. Ele usou seu jutsu enquanto estávamos distraídos e construiu paredes, dando a impressão de que estava modificando o ambiente com um genjutsu.

 

 

 

  Yamato tinha compreendido tudo o que Neji tinha dito. Mas decidiu esperar.

 

 

 

  -Estamos somente embaixo de uma das ruas de Konoha. - Ele sorriu, esperando surpreender com o que diria. No entanto, seu olho doía tanto que ele decidiu que preferiria ficar cego a ter que ficar aguentando aquela dor. Ele chegou a cambalear um pouco. - Mas só tem um jeito de matá-lo sem matar Kakashi. Afinal, se matarmos Kakashi, ele poderá possuir o corpo de qualquer um de nós.

 

 

 

  -E como acha que vai fazer isso? - Perguntou o próprio Kakashi.

 

 

 

  -Você deve ter feito par de time com a falsa Shizune, afinal, ela não estaria aqui e atacando Tsunade-sama ao mesmo tempo. - Disse Neji. - Pelo que sei, o clã Hyuuga também passou algumas informações sobre o nosso Byakugan à Akatsuki Remanescente. E você descobriu que, se um Hyuuga atingisse o tenkenjutsu próximo ao coração de Kakashi, forçaria ele a acordar, como em um caso de primeiros socorros, assim como você sucumbiria e morreria no lugar dele.

 

 

 

  Kakashi deu um passo para trás. Aquele Hyuuga tinha pensado o tempo todo. Por isso não tinha sido muito útil em luta. Estava concentrado demais em pensamentos para lutar ao mesmo tempo.

 

 

 

  No entanto, Neji não parou de falar. Precisava terminar de falar. Mesmo com a dor.

 

 

 

  -Por isso essa proteção em volta da casa contra Byakugans. Até os Hyuugas que patrulhavam a casa estavam sem seus Byakugans. Mas você não contava com a experiência. - Neji apertou os olhos. Precisaria matar aquele ninja se quisesse que a dor parasse.

 

 

 

  Foi quando não viu. Mas sentiu que uma gota de sangue escorreu de seu olho esquerdo, contornando a íris, passando por todo o seu rosto.

 

 

 

  -Você, - Neji terminaria. - não contava que alguém tivesse decorado o local exato em cada ser humano que fica esse tenkenjutsu. Eu decorei. Fica exatamente a cinco centímetros acima da última costela superior esquerda de cada ser humano. - Ele até sentiu a dor diminuir um pouco com o fato de ter todas as informações sobre como matar aquele cara.

 

 

 

  -Tem certeza, Neji? - Perguntou Sai, meio indeciso.

 

 

 

  -Absoluta. - Neji estava com tanta convicção que não tinha o que lhe faria admitir que estava errado. - Mas eu quero fazer isso sozinho. - E completou antes que alguém discutisse. - Isso virou uma questão de honra.

 

 

 

  Ao verem o pequeno filete de sangue descer pelos olhos de Neji, ninguém discutiu. Por isso o Hyuuga deu um passo à frente, erguendo o rosto para o local em que tinha visto Kakashi pela última vez. E ele não tinha se mexido, ficando exatamente à três metros de distância de Neji.

 

 

 

  O garoto, ainda com os olhos fechados, concentrou o máximo de chackra possível nos olhos, enquanto dirigia uma pequena parcela de chackra nas palmas das mãos. Fez posição de batalha, enquanto Kakashi refazia seu Chidori, enquanto erguia a bandana, utilizando o sharingan.

 

 

 

  Kakashi foi o primeiro a fazer um movimento. Pulou para cima de Neji, enquanto o garoto abria os olhos.

 

 

 

  Kakashi arregalou os olhos. Não haviam veias em voltas dos olhos de Neji. Somente uma veia que ligava os dois olhos. O olho do garoto estava contornado por uma linha de sangue vermelha, enquanto o outro estava fazendo a mesma coisa. Seus olhos estavam cheios de pequenas saliências vermelhas que contornavam a íris.

 

 

 

  Neji preveu o golpe de Kakashi, enquanto o inimigo fazia o mesmo. Neji desviou do Chidori de Kakashi, enquanto ele ficava de pé, sabendo que Sai e Yamato respeitariam a decisão de Neji de lutar sozinho contra ele.

 

 

 

  Neji foi para cima de Kakashi. Desviou do segundo golpe do Chidori, enquanto abaixava e acertava o braço de Kakashi. Na mesma hora o Chidori se desfez, dando um brecha para Neji.

 

 

 

  Kakashi preveu o que Neji faria mas não pode fazer nada a respeito.

 

 

 

  Neji ergueu o corpo rapidamente e acertou acima da costela esquerda de Kakashi. Na mesma hora, Kakashi caiu. A luta estava ganha.

 

_______________________________________________________________________

 

 

 

  Sasuke pulou para um prédio um pouco mais baixo, ao lado do que tinha soltado um Amaterasu. Contava com sua vitória.

 

 

 

  -Adeus, Naruto. - Disse ele, olhando para a fumaça que se esvaía aos poucos no terraço do telhado.

 

 

 

  -Acho que é muito cedo para se despedir, Sasuke. - Naruto tinha pulado à frente de Sasuke, de cima do prédio.

 

 

 

  Sasuke se assustou ao ver a imagem de Naruto daquele modo. O garoto estava sem seu sobretudo, que tinha sido totalmente queimado. Isso podia ser visto pelos pedaços de tecidos que estavam sobre sua camisa branca. A camisa dele, do lado direito do corpo do garoto, a camisa tinha uma marca de queimado que pegava da gola até a altura do pulmão.

 

 

 

  O que assustou o Uchiha foi ver Naruto com a mão no peito, na altura do coração, enquanto toda a área que fora queimada pelo Amaterasu começava a se reconstituir instantâneamente. O pedaço em que a camisa estava rasgada, exibia uma pele cheia de buracos, que iam se preenchendo com pequenas partículas de chackra, que em seguida se transformavam em pele.

 

 

 

  -Como você...? - Sasuke reconheceu os efeitos daquele jutsu, enquanto que Naruto estava extremamente sério à sua frente.

 

 

 

  -Você se uniu à Vila da Chuva para conseguir esse jutsu, não foi? - Naruto associou o fato de Sasuke parecer conhecer aquele jutsu com o fato da vila da Chuva estar tentando pegá-lo.

 

 

 

  Sasuke não respondeu. Realmente, ficara extremamente nervoso, quando ficou sabendo que alguém tinha capturado as informações sobre o jutsu antes dele. Mas não queria dizer isso para Naruto.

 

 

 

  No entanto, o Uzumaki interpretou aquilo como um "Sim" à sua pergunta. Mas não estava a fim de continuar lutando com tantas restrições de terreno. Por isso chamou Sasuke de volta à batalha.

 

 

 

  -Acho que aqui não é o melhor local para uma batalha decente. - Ele se virou, com a certeza de que o Uchiha o seguiria. - Vamos para uma região mais adequada...

 

 

 

  Sasuke viu Naruto saltar longe, procurando a fronteira do clã. Não demorou nem dois minutos e, na velocidade em que estavam, se embrenharam na floresta que havia na beirada dos muros de Konoha pelo lado de fora do clã Uchiha.

 

 

 

  Sasuke não questionou Naruto em momento algum. Tinham saído do local onde haviam ninjas de Konoha. Não havia sinal de ninja aliado de nenhum dos dois.

 

 

 

  Por fim, chegaram na beira de um rio, que iria, em sua continuidade, entrar em Konoha. Naruto parou na orla dele. O garoto se virou para Sasuke e perguntou:

 

 

 

  -Podemos continuar aqui?

 

 

 

  Sasuke não disse nada. Apenas empunhou a espada e deu um golpe horizontal, da direita para a esquerda em Naruto, que abaixou. O garoto fez um selo enquanto abaixado. Sasuke, por sua vez, ergueu a espada e deu um golpe de cima para baixo.

 

 

 

  Naruto escorregou o corpo para o lado, enquanto se erguia e jogava uma aranha em cima de Sasuke, que deu um pulo para trás.

 

 

 

  Vendo que a aranha não conseguiria pegar o Uchiha, Naruto fez outro selo e ela explodiu. Em seguida, o Uzumaki fez mais cinco aranhas, deixando todas irem para cima de Sasuke, que estava meio atordoado pela explosão.

 

 

 

  Quando viu os animais de chackra de Naruto vindo para cima de si, Sasuke apontou a palma da mão para frente, deixando cinco cobras irem para cima das aranhas.

 

 

 

  Naruto fez três selos. As aranhas se contorceram um pouco e começaram a ter seu corpo esticado, se transformando em cobras. O Uzumaki aumentou a velocidade de uma delas, da qual tomou o controle do corpo, fazendo-a chegar mais próxima ao Uchiha.

 

 

 

  Sasuke percebeu a atitude de Naruto, por isso pulou, enquanto fazia um selo e dizia, mirando em Naruto:

 

 

 

  -Katon! Gogakyuu no jutsu!

 

 

 

  No instante seguinte, uma imensa bola de fogo foi para cima do Uzumaki, que desviou dela, percebendo Sasuke se esgueirar por suas costas. Ele imediatamente sacou sua espada no ar, enquanto agradecia a si mesmo por escolher um lugar aberto para lutar, pois assim o Uchiha não tinha se escondido, apenas tentado aproveitar de sua própria velocidade.

 

 

 

  Naruto virou num golpe com a espada, fazendo-a se chocar com a de Sasuke. Em seguida, o garoto sustentou o golpe, encurralando o Uchiha. Estendeu uma mão, deixando o rasengan ser formado ali, enquanto que Sasuke ajuntava chackra em sua própria mão e na espada, para se preparar para o Rasengan.

 

 

 

  Naruto então terminou o Rasengan. Mas, antes dele encostar no Chidori, Naruto recuou, deixando Sasuke, no embalo, atingir o nada, fazendo com o que o Chidori se desfizesse. O Uzumaki aproveitou para ir para cima do inimigo, com seu Rasengan ainda na mão.

 

 

 

  Sasuke aproveitou que sua espada ainda estava coberta com o Chidori. Como o Rasengan tinha sido feito na pressa, era no estilo do Yondaime, por isso, Sasuke estava certo de que poderia competir com aquele golpe.

 

 

 

  Naruto sabia que Sasuke poria tudo o que podia para ganhar do Rasengan com seu Chidori. Enquanto diminuía a distância de seis metros entre os dois correndo, Naruto achava que, quem tivesse mais sorte, sairía menos machucado.

 

 

 

  Os dois jutsus se chocaram, mas, estranhamente, não houve nada com nenhum dos dois, que apenas recuaram de boa vontade. Os jutsus tinham simplesmente se anulado.

 

 

 

  Pensando rápido, Naruto se preparou para o próximo ataque de Sasuke. Ele aumentou sua guarda e sensibilidade, além de habilitar seu jutsu de houvir à distância. Vendo que o Uchiha queria que ele fizesse o próximo movimento, Naruto simplesmente fez cinco selos enquanto se concentrava para o chackra da Kyuubi não se esvair por causa da falta de concentração.

 

 

 

  Sasuke, ao contrário do que Naruto pensara, não estava esperando que o Uzumaki fizesse um movimento. Na verdade, estava tentando se recuperar. Ao contrário de Naruto, alguns efeitos do Rasengan tinham atingido seu corpo, deixando-o ligeiramente ferido.

 

 

 

  Mas, um motivo ainda maior que fazia Sasuke não ter gostado nem que Naruto fizesse um selo, fora o fato dele ter praticamente acabado com seu próprio chackra. Seu sharingan estava quase no limite, por causa do Amaterasu. Seu chackra, também por causa do Amaterasu estava quase acabando também.

 

 

 

  Se tentasse usar qualquer jutsu capaz de atrasar o forte Naruto que estava à sua frente, não teria chackra suficiente.

 

 

 

  Por isso, Sasuke achou apenas uma única saída. Usar o selo amaldiçoado.

 

 

 

  Enquanto o Uchiha pensava, Naruto terminava de fazer um selo e soltava uma aranha, uma mariposa e um besouro no ar. O garoto, com sua sensibilidade, notou a instabilidade do chackra de Sasuke, sentindo o nível do chackra do garoto bem menor em sua quantidade.

 

 

 

  Por isso, ele decidiu atacar.

 

_______________________________________________________________________

 

 

 

  Yamato e Sai olhavam para Neji. O garoto caíra de joelhos ao lado de Kakashi. Shizune, amarrada no outro canto da sala, esperava a ajuda, enquanto tentava se soltar sozinha, agora que não tinha a vigilância do outro ninja.

 

 

 

  Neji sentia uma dor imensa em seus olhos, que sem a barreira do ninja morto, estavam voltando ao normal.

 

 

 

  No entanto, o garoto aproveitou os últimos instantes com seu novo Byakugan para tentar entender o fundamental do jutsu. Mas, como estava quase sem chackra, com os olhos ainda sangrando e as feridas causadas por outras batalhas da guerra ainda abertas, não conseguiu estender o tempo de seu novo jutsu por muito tempo.

 

 

 

  -Parece que tem alguém chegando... - Disse Sai, escutando um leve barulho do outro lado.

 

 

 

  Yamato olhou para onde estivera Shizune e viu-a já desamarrada. A garota foi correndo até Kakashi. Olhou preocupada para Neji, podendo ver ele com os olhos fechados, buscando concentração.

 

 

 

  A garota verificou se Kakashi estava bem. Aparentemente ele estava apenas em recuperação enquanto dormia. Suspirando aliviada, a garota se dirigiu para o lado de Neji, para ver se estava tudo bem com ele.

 

 

 

  -Abra os olhos, para eu poder ver se está tudo bem. - Disse ela, enquanto esperava Neji abrir os olhos, onde parecia que ele estava sentindo mais dor.

 

 

 

  Yamato, logo atrás dos dois, ouviu Sai o chamando do outro lado da sala, pela parede onde eles "passaram" quando entraram.

 

 

 

  -Preciso que você derrube essa parede, Yamato! - Ele, aparentemente, não queria causar muito estrondo.

 

 

 

  Yamato sorriu. O shinobi que controlara Kakashi, esperara que eles passassem pela cortina de fumaça, apenas modificando o ambiente enquanto eles estavam meio atordoados pelos gases, se escondendo em seguida. O porão tinha sido o único lugar em que ele esperara que eles ficassem sozinhos para revelar a parede oculta e tampasse a saída original, deixando tudo voltar ao normal antes de começar a lutar.

 

 

 

  A única coisa que não voltara ao normal fora a parede que ele criara sobrepondo a cortina de fumaça. Por isso Sai precisava da ajuda do Anbu.

 

 

 

  Yamato foi até próximo à parede em que Sai estava, podendo ouvir o barulho do outro lado causado pelos ninjas que estavam revistando a casa descaradamente. Ele então, com um sinal, pediu que Sai se afastasse, enquanto ele mesmo esticava a mão e deixava nascer um imenso retângulo de madeira ali. A parede, com um pouco de esforço foi derrubada.

 

 

 

  -Reversão. - Disse Yamato, fazendo o selo de reversão, enquanto via sua própria criação se esvair, enquanto o cômodo em que ficava o porão ficava visível.

 

 

 

  -Olá, Sai. - A voz de Shikamaru era irreconhecível.

 

 

 

  O garoto pôde ser visto quando a nuvem de fumaça baixou. Ele estava agachado enquanto fazia o selo de seu jutsu das sombras. Ele tinha prendido Sai, que apontava sua espada Anbu para a cabeça do garoto.

 

 

 

  Ino, do outro lado, cumprimentou Yamato à distância com um sinal. O Anbu retribuiu o aceno enquanto via Shikamaru desfazer seu jutsu e Sai se afastar lentamente do garoto. Estranhamente, um clima de mal-estar subiu.

 

 

 

  Yamato notou então que Shikamaru e Sai não se olharam direito. Viu também que Ino se apressou a ir em direção de Neji e Kakashi para acompanhar Shizune. Óbviamente, Sai e Shikamaru não se gostavam muito pelo fato de Sai ter "separado" de Ino e pelo fato de Shikamaru ser o novo namorado dela.

 

 

 

  Por isso, o Anbu decidiu dar tarefas separadas para os dois a fim de não ter problemas.

 

 

 

  -Sai. - Disse ele, percebendo que também era bom o garoto não ficar junto com Ino. - Você precisa levar Kakashi para o hospital. Ele precisa repousar.

 

 

 

  O garoto, agradecido pelo fato de Yamato ter arranjado um motivo para ele sair dali, obedeceu imediatamente. Foi em direção ao corpo de Kakashi e ergueu o corpo dele, saindo rapidamente em seguida.

 

 

 

  -Parece que Neji está muito ferido, Yamato-sensei. - Ino, sabendo que Yamato já fora um ex-anbu, procurava, sempre que o encontrava, tratá-lo com respeito. - Mesmo com Shizune-san tratando de quase todos os ferimentos dele, existem ferimentos mais graves.

 

 

 

  -Como assim? - Perguntou Yamato.

 

 

 

  Ino se esqueceu da presença de Shikamaru. O que tinha descoberto em Neji era gravíssimo.

 

 

 

  -Pelo que deu para perceber, ele forçou ao máximo sua visão. Parece que seus olhos sangraram e a íris foi forçada pelo chackra dele de tal forma que quase que o chackra a substitui. - Ela soltou um breve suspiro. - O resultado, segundo Shizune, parece ter sido um novo Byakugan, no entanto...

 

 

 

  -O quê? - Quem perguntava era Shikamaru, que escutava tudo e já tinha chego a uma breve conclusão, no entanto, não achava que conseguiria adimitir aquilo.

 

 

 

  Ino só se deu conta de que Shikamaru estava ao seu lado quando o garoto falou. Por isso, se sobressaltou um  pouco quando ouviu sua voz. Quando se percebeu do que estava para declarar, ela baixou o rosto e disse com a voz cansada:

 

 

 

  -Parece que ele não poderá mais enxergar.

 

 

 

  -O que?! - Yamato não acreditava no que ela estava falando.

 

 

 

  -Nesse momento, - Ela dizia o que Shizune tinha diagnosticado. - Neji deverá, em seu subconsciente, notar algo estranho. A partir de agora, o novo Byakugan está lutando contra o Neji normal.

 

 

 

  Shikamaru tinha entendido tudo. Ele olhou para Neji, pensando em como ajudar o amigo.

 

 

 

  -Quer dizer que agora, a guerra é no subconsciente de Neji. É sua força de vontade contra seu próprio corpo.

 

 

 

  Ino acenou levemente com a cabeça, afirmando.

 

 

 

  -E tudo o que podemos fazer, - Ela complementou, como que para não deixar nenhuma lacuna. - é esperar Shizune terminar de cuidar dos outros ferimentos dele enquanto esperamos que ele termine o que quer que tenha a fazer.

 

_______________________________________________________________________

 

 

 

  Sakura não dizia nada. Seguia Rock Lee e Konan em silêncio, totalmente absorta. Uma torpência inundava seu corpo. Tinha visto Sasuke dentro do prédio. Sua intuição lhe dizia que ele era Kenzo.

 

 

 

  -O que houve Sakura? - Sakura até achou graça de Rock Lee lhe perguntar aquilo, já que o garoto estava com vários machucados.

 

 

 

  -Estou bem, Rock Lee. - Ela respondeu apenas por educação. Sua voz mais áspera do que ela tinha esperado.

 

 

 

  -Está preocupada com Naruto? - Perguntou Konan. - Parece que a recíproca é verdadeira. - Ela esperava acalmar Sakura. A garota não ajudaria nem um pouco naquela situação.

 

 

 

  Sakura ergueu seu rosto para Konan, fazendo força para não fazer uma careta reclamando do fato de ter que olhar para o rosto da kunoichi para não ter que falar. Mas parecia que isso não seria possível.

 

 

 

  -O que quer dizer? - Konan esperou a pergunta para responder a interrogação que já aparecia à tempos no rosto da garota.

 

 

 

  Konan sorriu. Desde que via Naruto não como inimigo, mas sim como aliado, para ela, o Uzumaki representaria uma espécie de sobrinho. Por isso, gostou do fato de perceber que Sakura e Naruto se gostavam.

 

 

 

  -Quero dizer que, quando eu me encontrei com ele, tudo o que ele queria saber era o que tinha acontecido com você.

 

 

 

  Sakura não escutou mais nada. Quando soube que Naruto estivera perguntando sobre sua condição, se estufou de orgulho. Mas então, outras coisas vieram até sua cabeça.

 

 

 

  -Para onde você mandou Naruto? - Ela perguntou, desejando não ouvir o que já tinha escutado anteriormente.

 

 

 

  Konan percebeu a leve esperança de Sakura. Notou então que não deveria mentir, mas que a reação dela à resposta seria desconhecida.

 

 

 

  -Eu disse para ele que uma surpresa o aguardaria no clã Hyuuga.

 

 

 

  -E ele obedeceu? - Perguntou Sakura.

 

 

 

  -Eu acredito que sim. - Konan estava séria o suficiente para não sorrir mais.

 

 

 

  Sakura abaixou sua cabeça. Naruto com certeza seguiria a enorme quantia de chackra gerada por Sasuke, acreditando que seguiria Kenzo.

 

 

 

  -Calma, Sakura. - Rock Lee se aproximou da garota, sabendo que ela não iria relaxar com uma simples frase. Mas ele precisava tentar. - Naruto está bem. Ele sabe se cuidar. Seja qual for seu adversário.

 

 

 

  -Tomara, Lee. Tomara... - Tudo o que ela podia fazer era fingir que o consolo estava surtindo efeito, pois não gostaria de deixar o amigo magoado.

 

 

 

  No entanto, tudo o que aconteceu foi um desespero imenso surgir em seu interior quando ela chegou num prédio próximo à casa principal e notou a grande marca de fogo (aparentemente) sobre um dos telhados, enquanto também via, ali próximo, um pedaço do sobretudo de Naruto.

 

_______________________________________________________________________

 

 

 

  Sasuke olhava ao redor. Naruto, à sua frente, não esperava que o Uchiha atacasse. Afinal, apenas uma mariposa pela direita, uma aranha pela esquerda e uma cobra pelas costas o cercavam.

 

 

 

  No entanto, ele parecia apenas se decidir quando e como atacaria Naruto. Pareceu, aos olhos de Sasuke, que o elo frágil do círculo era o Uzumaki. No entanto, ele não achava que o elo frágil partiria tão facilmente. Por isso, Naruto pode ver a marca da maldição tomar conta do corpo do Uchiha, enquanto a quantidade e o nível do chackra do garoto subiam imensamente.

 

 

 

  Por alguma razão que nem mesmo Naruto sabia explicar, ele se inquietou. E então atacou Sasuke.

 

 

 

  O Uchiha, apesar de não esperar um ataque, não subestimava o poder de imprevisibilidade de Naruto. Por isso, estava com a guarda alta o bastante para desviar do soco de Naruto, aproveitando a brecha para sair do círculo, se distanciando alguns passos.

 

 

 

  Quando Naruto se voltou para Sasuke, já constatara um novo fato. O garoto estava apontando outra vez sua mão para ele, como se fosse lançar outra bola de fogo gigante.

 

 

 

  Naruto já estava razoavelmente cansado pelo fato de ter usado muito chackra, mas parece que ainda teria que aguentar mais um pouco. Seu próprio chackra já estava se esvaindo, mas ainda tinha forças para realizar um último jutsu com sua própria energia. Não deu tempo de muita coisa quando ouviu a voz de Sasuke, baixa o suficiente para se assemelhar a um sussurro.

 

 

 

  -Katon, Gouryuuka no jutsu.

 

 

 

  Apesar de escutar Sasuke falando o jutsu, tudo o que o Uzumaki pode fazer foi desviar, o que não lhe pareceu muito difícil, já que o jutsu estava indo em direção ao céu.

 

 

 

  -Sabe, - Sasuke, à distância e meio ofegante, começou a falar. - depois de algum tempo, depois que lutei contra Itachi, eu aprimorei um jutsu meu, tendo que usar apenas um Gouryuuka.

 

 

 

  Naruto não entendia nada o que ele estava dizendo. As palavras davam a entender que o Uchiha estava quase se vangloriando apenas para si mesmo.

 

 

 

  -Agora, - Continuou Sasuke. - eu tenho apenas que ajuntar um pouco de chackra, controlando isso...

 

 

 

  Naruto instintivamente criou um clone. Ele sentiu que Sasuke poderia atacar a qualquer instante.

 

 

 

  -Vamos ver se o seu Rasenshuriken é assim tão forte... - Sasuke zombava, vendo Naruto estender a palma da mão para um clone.

 

 

 

  Acima deles, o céu, que insistentemente continuava meio cinza, por causa da chuva, começou a enegrecer novamente, juntando, especialmente em cima da cabeça dos garotos e, mais especificamente, aonde o jutsu de Sasuke tinha ido em direção por último, muitas nuvens. O impacto de umas com as outras causavam trovoadas, alertando Naruto do que estava por vir.

 

 

 

  Sasuke decidiu dar um último alento ao Uzumaki, como que para o consolar.

 

 

 

  -Eu sei que quase todo o seu chackra já acabou. Ao que me parece, a Kyuubi não está sendo muito cooperativa, não é? - Ele sorriu com sarcasmo. - No entanto, eu ainda posso lutar muito tempo, graças ao meu selo. Parece que eu vou ganhar, Naruto. De novo.

 

 

 

  O Uzumaki estava, já a algum tempo, tentando pegar o chackra da Kyuubi, mas, aparentemente, ela estava entrando em conflito dentro dele. Mesmo depois de ter dito, na luta contra Hiashi, que não desejava que Naruto morresse para ela também não morrer, a raposa não queria lutar contra alguém que estava tão próximo sanguineamente de seu invocador: Uchiha Madara.

 

 

 

  Era a primeira vez que ela fazia aquilo. Nunca, em nenhuma ocasião, ela lhe negara seu poder. Pelo contrário, gostava de ver os estragos que o Uzumaki causava com seu chackra.

 

 

 

  -Talvez eu deva lhe dizer ao menos qual é o nome desse jutsu. - Sasuke estava com pressa.

 

 

 

  Naruto, com o rasenshuriken na mão, com o que restou de seu chackra, olhava para cima da cabeça de Sasuke. Ali se juntou uma quantidade enorme de raios, fazendo um espetáculo visual desconhecido pelo garoto. Mas ele não tinha tempo de admirar. Sasuke levantou a mão e disse:

 

 

 

  -Kirin.

 

 

 

  Naruto, na mesma hora, viu um animal, desconhecido exceto pelo folclore, descer em sua direção. Ele lançou o rasenshuriken. No momento em que o rasenshuriken se chocou com o jutsu inimigo, ele explodiu. Mas não dizimou-o completamente. O Kirin, mesmo com metade de seu corpo apenas, continuou vindo em sua direção.

 

 

 

  O que ele poderia fazer? Sem chackra, Naruto era apenas um humano. Como que em uma última tentativa, o Uzumaki fechou os olhos e disse para o seu subconsciente: Eu quero, pela última vez ser o Yoko no Fuuton!

 

 

 

  Naruto sentiu, em uma fração de segundo, várias coisas acontecerem. Seu corpo esquentou, a raposa liberou seu chackra, o manto o envolveu instantâneamente, seus olhos ficaram vermelhos, enquanto que o seu peito, com uma quantidade enorme de chackra, disparou uma rajada de chackra enorme para cima do inimigo.

 

 

 

  Sasuke, que estava um pouco atrás, apenas esperou. E quando viu o Uzumaki apontar o peito para o Kirin, rasgando sua própria camisa e oferecendo o peito nu, o Uchiha sorriu, pensando que ele estava querendo morrer. No entanto, quando viu a rajada de chackra que saiu do peito dele, lembrou se de como o Yoko no Fuuton ganhou do Kage of the elements.

 

 

 

  E, quando viu o Kirin se esvair, enquanto Naruto se recuperava, ele não teve dúvidas: Precisava acabar com aquela luta logo.

 

 

 

  -Acho que eu e você queremos a mesma coisa, Sasuke. - Naruto olhava para as árvores na orla do rio, do outro lado de onde eles se encontravam. As folhar de várias árvores eram familiares. Folhas de Sakura, com as quais ele sempre praticava seus jutsus.

 

 

 

  -Parece que você ainda não morreu... - Sasuke tentava parecer irônico, mas não podia negar: Mesmo com o selo, o tanto de chackra que utilizou com o Gouryuuka e o "pouco" que utilizou com o Kirin tinham quase esgotado suas forças. Mas ele estava achando que Naruto iria propor um acordo em que ele estava pensando.

 

 

 

  -Nós vamos acabar com isso no próximo golpe. - Naruto não ligava mais para o que "Kenzo" dizia. - Portanto, venha com tudo, se não quiser morrer, Sasuke.

 

 

 

  O Uchiha não achou forças para zombar. Tinha que, realmente, dar o melhor de si, se não quisesse morrer.

 

 

 

  Os dois sacaram a espada. Mesmo sendo opostos, eles decidiram dar um golpe igual, apesar de carregar as singularidades de cada um.

 

 

 

  Sasuke acumulou o máximo de chackra que conseguiu em sua espada. Tinha posto tanto chackra ali que ela brilhava, com o Chidori cada vez mais intenso, com sua eletricidade percorrendo ele tão rapidamente que parecia que tinham apenas círculos em volta da espada parados, enquanto que eram contornados por finas linhas de chackra, tão brilhantes que machucavam os olhos.

 

 

 

  Naruto, de seu lado, segurou o cabo da espada com as duas mãos. Lentamente, foi se acumulando um vácuo em volta da espada inteira. Um rasengan minúsculo (do tamanho de uma bola de gude) se formou na ponta da espada, sendo alimentado pelo chacra que corria pela espada, indicando que ela toda era um rasengan. O chackra, que era da Kyuubi, adiquiriu seu característico tom vermelho, contornando a espada, assim como contornava o Uzumaki inteiro.

 

 

 

  De um lado, Sasuke, com sua espada e seu chidori negro por causa do chackra do selo da maldição. O garoto ainda tinha sua pele totalmente coberta pelas marcas, enquanto que, quanto mais se esforçava para manter o Chidori, mais as asas se destacavam de seu corpo.

 

 

 

  Do outro lado, Naruto, todo coberto pelo chackra vermelho da Kyuubi, enquanto que mantinha seu rasengan com firmeza. Seus olhos, com o sharingan e o byakugan, voltaram a mostrar a mostrar a fina íris da Kyuubi quando ele liberou a terceira cauda.

 

 

 

  Os dois se encararam por um breve momento. E então correram. Não precisavam mais esperar. Não precisavam se conter. Finalmente o laço estava rompendo.

 

 

 

  Faltava pouco para os golpes se encontrarem, quando cada um anunciou:

 

 

 

  -SWORD RASENGAN! - Naruto tinha dado um novo nome ao Rasengan que corria pela espada.

 

 

 

  -CHIDORI! - Sasuke encarava friamente os olhos de Naruto, pensando se poderia derrotá-lo.

 

 

 

  O Rasengan se chocou com o Chidori, lançando os dois shinobis para longe, com a ferida que cada golpe lhe deu.

 

_______________________________________________________________________

 

 

 

  Sakura, Konan e Rock Lee estavam vasculhando a área próxima de onde encontraram o pedaço da camisa de Naruto, procurando encontrar o corpo dele. No entanto, um fenômeno estranho chamou a atenção deles.

 

 

 

  Enquanto ouviam algum barulho, se viraram na direção quase oposta à saída do clã Uchiha. Olharam para o horizonte e viram um conglomerado de nuvens se formar ali. Em seguida, viram um ser estranho se formar por entre raios e, num piscar de olhos, descer com força total, como se estivesse sendo controlado para atingir algo.

 

 

 

  Ao que pareceu a eles, o animal se chocou com algo no ar e causou uma explosão.

 

 

 

  -Vamos para lá. - Konan disse, mais ordenando do que apenas dando sua opinião.

 

 

 

  Sakura, ao notar que ela estava realmente querendo partir, então decidiu perguntar:

 

 

 

  -Mas e Naruto? - A voz dela carregava um desespero. Como se ela não quisesse se soltar da esperança de que o Uzumaki ainda estava vivo.

 

 

 

  Konan, no entanto, apenas se virou para Sakura com uma expressão serena no rosto. Tinha uma explicação racional para querer ir ao local em que estavam ocorrendo explosões.

 

 

 

  -Pense comigo, por favor: Naruto encontrou Sasuke e começou a batalhar com ele. Provavelmente foi uma batalha tão grande que deve ter se afastado do local inicial. Além do que, não percebeu que aquilo foi um jutsu de um usuário do relâmpago?

 

 

 

  Sakura se calou. Seu cérebro estava trabalhando tão rápido que, antes mesmo de Konan terminar, ela já estava se apressando um pouco para tentar chegar ao local em que tinha visto o grande animal.

 

 

 

 -Acha que está longe? - Rock Lee se perdera, enquanto tentava entender o que Konan tinha dito. Seu senso de direção estava horrível.

 

 

 

  Konan olhou para o garoto, desacreditando que existia um ninja com um senso de direção tão fraco.

 

 

 

  -Não vai demorar muito para chegarmos. - Ela disse. - E, se puderem me acompanhar...

 

 

 

  Nem Rock Lee e nem Sakura esperaram ela terminar de falar. Rock Lee emparelhou com ela, enquanto Sakura a ultrapassava e dizia:

 

 

 

  -Vamos logo.

 

_______________________________________________________________________

 

 

 

  Neji apertava seus olhos. Ou era o que tentava fazer. A dor em seus olhos era imensa. Um calor insuportável passava por seu cérebro e ele não conseguia conter. Ele tentava apertar suas pálpebras para, numa tentativa inútil, tentar fazer a dor ao menos diminuir.

 

 

 

  Mas nem isso ele conseguia fazer. O seu Byakugan estava consumindo suas vistas. E ele sabia disso. Era como se sentisse o dom único de seu clã tivesse condenado sua visão. Ele se perguntava se suas vistas estavam derretendo. Pois as dores nos seus olhos eram tão fortes que ele não sabia mais dizer se eles ainda estavam lá. Parecia que, no lugar de seus olhos, só restava um buraco cercado por carne viva.

 

 

 

  "Chega!!" Ele disse dentro de sua cabeça, tentando conter a dor. Mas então outra voz, muito parecida com a sua, porém mais grave, disse:

 

 

 

  -Foi você quem causou isso, quando usou aquele Byakugan. Devia conhecer seus próprios limites.

 

 

 

  "Pai?!" Neji achou que tinha morrido. A voz que ouvira era extremamente parecida com aquela que ele lembrava ser de seu pai.

 

 

 

  -Por que acha isso? - A voz perguntou. Agora Neji notou que a modulação dela era menos madura, porém, mais rígida, como se estivesse reclamando.

 

 

 

  "A voz..." Ele começou a pensar, sabendo que o outro escutaria. "Primeiro pensei que fosse meu pai, mas agora..."

 

 

 

  -Eu sou você. - Realmente, Neji notava uma certa semelhança, pois o tom era somente mais maduro que o seu. A rigidez na forma de falar, lhe lembrava do modo como agia quando era mais novo. Quando achava que era injustiçado.

 

 

 

  Só que aquela revelação ainda o assustou. "Mas como...?" Foi tudo o que ele conseguiu pensar.

 

 

 

  -Estou aqui com você para te convencer de que foi eu, e somente a mim, ou seja, a sua segunda personalidade que foi o responsável por você ter usado tanto poder. Por causa de sua personalidade quase escondida é que você não pode usar seus olhos agora.

 

 

 

  "O que quer dizer?"

 

 

 

  -Você usou o Byakugan por causa de seu orgulho. Não achava que Kakashi era digno de te matar. Achou que ele era apenas um jounin, sem ter seu total respeito em batalha.

 

 

 

  "Isso não é verdade." O garoto não tentava apenas convencer a voz dentro de sua cabeça. Mas também a si mesmo.

 

 

 

  -O que? - O cinismo na voz era aparente. - Você acha que foi sua vontade de salvá-lo que lhe permitiu chegar tão longe com seus olhos? Fui eu! - A voz parecia levemente irritada.

 

 

 

  "Não." Neji pensou, tentando achar seu corpo, mas, depois de tanta dor, tudo o que restou foi uma dormencia geral. Ele não achava suas mãos, não achava seus braços, nem mesmo suas pernas.

 

 

 

  -Olha aqui. - De repente, a voz ficou mais alta, como se quisesse aparecer. - Eu sou a sua parte Gênio. Sem mim, você não teria aprendido tão rápido como aprendeu quando era pequeno. Por isso, hoje em dia, você não evolui tão rápido. Por que tudo o que resta em você, sem mim, é sua força de vontade.

 

 

 

  Neji então se lembrou. Quando era mais novo, seus poderes evoluiam tão rápido que ele nem mesmo podia sequer imaginar aprender daquele modo nos últimos anos. Realmente, ele tinha ficado mais lento.

 

 

 

  -Sua força de vontade é tão fraca, que nem mesmo pode te fazer levantar agora. - Era como se a voz soprasse as palavras em seu ouvido. Ela estava menos alta, mais calculada, porém, elas feriam seu ego do mesmo modo.

 

 

 

  -Você sequer pode abrir seus olhos ou andar. - Ela aumentou levemente, como se estivesse se orgulhando. - E sabe o que vai acontecer se você, com sua força de vontade morrerem?

 

 

 

  Neji sabia o que aconteceria. Mas esperou a sua própria voz dizer primeiro.

 

 

 

  -Eu vou tomar conta de seu corpo. E vou fazer tudo como fazia antes. Não é legal?

 

 

 

  "Não." Neji se lembrou de seus amigos. Não podia deixar seus modos regredirem ao que eram antes. Precisava fazer alguma coisa. "Eu preciso voltar."

 

 

 

  -Precisa? - Perguntou a voz. - Por que?

 

 

 

  "Meus amigos, o clã... Eles precisam de mim." Ele não precisava esconder de si mesmo seus pensamentos.

 

 

 

  -O clã praticamente foi diluido. E seus amigos? - A voz estava procurando convencê-lo. - Ora, me escute, eles ajudaram a diluír o nosso clã, Neji. E tudo porque você deu informações para eles. Você não é mais digno de viver. EU sou!

 

 

 

  A voz falava com autoridade, como se tivesse se cansado de tentar convencer o garoto.

 

 

 

  -Você terá que passar por cima de mim dentro do NOSSO cérebro! Terá que nos convencer de que você é o melhor! - Neji achava que poderia sentir seu corpo agora, se quisesse. Mas esse não era seu desejo. Agora ele precisava ter controle total.

 

 

 

  "Você não manda em mim. Você não manda em nada." A voz de Neji em sua própria cabeça estava ficando revoltada. "Você não manda em suas ações, não comanda seus gestos, não preza aqueles que se esforçam. Você não manda nem em você mesmo. Tudo o que faz é servir de marionete para o clã."

 

 

 

  Por um momento, Neji esperou uma resposta. Parecia ter calado seu outro eu. Mas então a voz voltou.

 

 

 

  -E você? O que faz? Obedece a Hokage cegamente sem nem ao menos questionar suas decisões? - A voz mudou de defensiva para ofensiva no instante seguinte. - Você abandonou seu clã para se juntar àquela aberração que é a Kyuubi apenas pelo fato de achar que era certo! Você não pensou no seu sangue? No seu pai? Em Hiashi, que agora está morto?

 

 

 

  Neji abriu um largo sorriso interno. Tinha se feito exatamente as mesmas perguntas a si mesmo pouco antes de decidir trair seu clã.

 

 

 

  "Eu pensei em tudo. E cheguei à conclusão de que, nem meu pai, nem ninguém que eu realmente prezo gostaria que Konoha fosse comandada por mãos erradas."

 

 

 

  -Mãos erradas?! - A voz começou a ficar exaltada. - Então você acha que as mãos certas, aquelas que decidirão o melhor para o clã serão as de Tsunade?

 

 

 

  "Não somente de Tsunade." Neji rebateu. "Mas também de todos aqueles que seguirem a ideologia dela. Afinal, o clã existe para ajudar a vila. E a Hokage existe para o mesmo propósito." Ele sentiu que poderia triufar sobre si mesmo. "Não existimos para ser maiores do que a vila. Mas sim para ajudá-la a ser maior do que já é."

 

 

 

  E então, de repente, ouve uma trégua. Algo que o garoto nunca sentira antes. Como se seu interior se aquietase de uma forma que ele nunca sentira antes. Ele quase podia sentir o silêncio, como se, de repente, ele tivesse derrubado uma barreira. Como se ele, de uma hora para outra, tivesse se convencido. E aí, automáticamente, ele abriu os olhos.

 

 

 

  -Neji?! - Uma voz não muito familiar soou aos seus ouvidos. No entanto, ele tinha certeza de que reconheceria a voz de Shikamaru em qualquer lugar.

 

 

 

  -O que houve? - Ele perguntou sem pensar, enquanto suas vistas desembaçavam.

 

 

 

  -Eu é que pergunto! - A voz de Shizune estava excitada. Kakashi e Shikamaru auxiliavam Neji dos dois lados do corpo dele. - Como conseguiu ganhar?

 

 

 

  Neji nem ao menos se perguntou como foi que Shizune sabia de sua "guerra interior". Estava cansado demais para ainda ter que fazer suposições. Além do que, cada movimento que fazia, causava dores em seu corpo inteiro.

 

 

 

  -A quanto tempo eu apaguei? - Ele perguntou, olhando para Shikamaru.

 

 

 

  Shikamaru deu de ombros, fazendo uma expressão desinteressada.

 

 

 

  -Não faço idéia. Não tivemos nem dois minutos para pensar se devíamos levar você para o hospital ou se cuidávamos de você aqui mesmo.

 

 

 

  Quando Neji tentou pegar impulso para se levantar, Shizune o impediu imediatamente. Apesar da cara de cansaço dela, a kunoichi parecia bem disposta a impedi-lo com força, se fosse necessário.

 

 

 

  -Não faça nada além de se sentar. Qualquer outro tipo de esforço poderá lhe causar danos. - O tom dela era gentil, mesmo com a imponência que ela punha sobre sua voz, tentando, com seu tom, lhe obrigar a ficar sentado.

 

 

 

  Neji nem questionou. Afinal, quando tentara se levantar, sentiu que talvez estivesse subestimando o poder de seus ossos de rasgar sua pele de dentro para fora, tamanha a pressão.

 

 

 

  Shizune se aproximou um pouco mais do garoto, com Ino ao seu lado, prontas para melhorarem as condições de Neji.

 

_______________________________________________________________________

 

 

 

  Sasuke se sentia atordoado em meio aos troncos que levara consigo. Estava tão embrenhado no mato que sentia o quanto alguns arbustos amorteceram sua queda final. Apesar do caminho que levara para cair tinha sido longo, pois arrancara várias árvores no processo e ainda vagara em alguns espaços vagos.

 

 

 

  Se tinha algum chackra, não sabia. Gastara toda a sua reserva em uma última cobra, pequena mas comprida, que esperava que pudesse ser seu trunfo, apesar dos machucados que tinha ganho graças ao Sword Rasengan.

 

 

 

  Mas Sasuke percebeu que dali a pouco tempo teriam companhia.

 

 

 

  Naruto, por sua vez, se encontrava no chão duro em que parara. Não estava muito machucado, pois tinha apenas atravessado o rio e se chocado com uma árvore. O atordoamento em sua cabeça estava atrapalhando demais. Usar o chackra da Kyuubi ocasionalmente várias vezes numa luta lhe tirava um pouco de sua imunidade. Só depois de algum tempo ele voltaria a ter os sentidos normalmente.

 

 

 

  Mas não deu tempo de esperar algum tempo. Antes que desse conta do que aconteceu, viu Sasuke em pé do outro lado do rio. O Uchiha tinha se recuperado mais rápido do que ele. Quando tentou se movimentar, deu de frente com uma espada apontada diretamente para seu pescoço.

 

 

 

  -Parece que você me pegou, Sasuke. - Naruto tentava exibir um leve sorriso. Tinha vacilado. Subestimara Sasuke. E isso tinha sido um erro fatal.

 

 

 

  Sasuke não respondeu. Estava prestando atenção ao que estava acontecendo do outro lado do rio. Naruto, percebendo Sasuke distraído, nem teve tempo de se aproveitar da ocasião. Quando seus sentidos retornaram, ele notou o chackra de Sakura, Rock Lee e Konan chegando.

 

 

 

  No instante seguinte, todos eles apareceram na clareira do outro lado do rio, onde Naruto e Sasuke tinham passado quase todo o tempo lutando. Quando viu a situação de Naruto, Konan enrigeceu. Rock Lee assustou-se e Sakura ficou imóvel. Não podia acreditar que Sasuke estava mesmo prestes a matar Naruto.

 

 

 

  -O que você está fazendo, Sasuke? - Sakura perguntou, sua voz falhando. Seus joelhos estavam prestes a tremer e ela não conseguia mover seus pés.

 

 

 

  Sasuke olhou para Naruto. Sem piedade e sem exitação, enfiou a espada no pescoço do garoto e retirou rapidamente, esperando ver um jorro de sangue saltar dali.

 

 

 

  Mas, ao contrário disso, não viu nada além de algumas partículas de terra saindo dali. Quando Naruto se ergueu e ficou de frente para Sasuke, seu pescoço estava intacto novamente. Mas isso não pode suprimir o grito de medo e choro ao mesmo tempo que veio de Sakura.

 

 

 

  Aquele som penetrou no ouvido de Naruto como um veneno. Algo que controlou as ações do Uzumaki. Sasuke fez Sakura sofrer. Sasuke tentou me matar. Sasuke invadiu a vila e matou muitos shinos. Sequestrou Kakashi. Desestabilizou a vila. Mandou capangas para me matar. Virou Kenzo.

 

 

 

  Quando pensou na palavra Kenzo, Naruto se lembrou de quando disse que não iria lutar com Sasuke, e sim com Kenzo. Por isso, pegou uma folha que ia caindo da árvore em que estivera encostado e apontou para Sasuke. Diretamente para o rosto dele.

 

 

 

  Sasuke, sem pensar, tentou dar outro golpe em Naruto, que concentrou todo o restante de chakra "seu" que ainda lhe restava na folha. Antes mesmo de tocar o Uzumaki, a espada se dissolveu em partículas de pó.

 

 

 

  O Uchiha arregalou os olhos. Naruto sabia o por que:

 

 

 

  -Achou que eu não conseguiria completar esse jutsu, Sasuke? Pois é, acho que consegui. Mesmo sendo na hora de maior desespero.

 

 

 

  Sasuke, mais uma vez ficou calado. Porém, desta vez, sua face se contorceu numa expressão de ódio. Estava cercado. Sem sua espada. E não tinha mais arma nenhuma, pois não carregava nada sem ser sua espada como armamento.

 

 

 

  Foi então que Naruto sentiu. Mesmo sem chackra, sua sensibilidade funcionava. Olhou então desesperado para o outro lado do rio. Sakura, Konan e Rock Lee estavam parados. Mas não preparados quando uma cobra saiu do chão numa velocidade enorme e se enrolou no corpo de Sakura de uma forma tão justa que estava quase quebrando os ossos da garota.

 

 

 

  Sasuke se virou para Naruto e disse:

 

 

 

  -Se você tentar me matar, eu mato Sakura. Se não resistir, eu deixo ela viva.

 

 

 

  Naruto olha para Sasuke por um segundo, seus olhos ficando vermelhos imediatamente. No entanto, agora eles oscilavam entre o vermelho e o azul dos olhos do Uzumaki.

 

 

 

  -Parece que até a Kyuubi já sentiu a pressão, não é? - Sasuke já não podia mais usar seu selo amaldiçoado. - Não acho que consiga ser rápido o suficiente a ponto de poder me parar.

 

 

 

  Imaginando que Naruto tinha exitado, Sasuke diz:

 

 

 

  -Você é igual a mim. Não me mata apenas por que tem medo de perder Sakura. Está quase deixando o maior nuke-nin fugir apenas por causa de uma pessoa que eu vou matar de qualquer maneira. Só não me matou por que sabe que não quer ter o sentimento de culpa. Tem sede de sangue. Mas não tem coragem de admitir.

 

 

 

  Naruto, enquanto olha para Sasuke, com a folha de árvore apontada para o rosto do Uchiha, deve dizer:

 

 

 

  -Eu não sou como você. Porque você desistiu de si, desistiu de seus amigos, desistiu da vida. Eu não sou como você, Sasuke. Eu não me tornei como você. Eu sou diferente. Eu vou voltar a ser quem eu era, e vou mostrar para o mundo que não são apenas os amargos e sérios que são fortes.

 

 

 

  Depois, no final, completa com a frase:

 

 

 

  -O Sasuke Uchiha que eu conheço deve morar nas lembranças de cada um, no coração de todos como o sobrevivente. O que sobrou dele depois que abandonou Konoha será lembrado somente como Kenzo. Ou Yoko no Fuuton. E os dois morrerão aqui. Desaparecerão com o vento.

 

 

 

  Depois disso, Kenzo desapareceu em forma de pó, assim como sua cobra, num gesto tão dinâmico que não permitiu um único movimento do inimigo, levando embora o melhor amigo de Uzumaki Naruto.

 

_______________________________________________________________________

 

 

 

  Neji, Shikamaru, Ino, Kakashi, Yamato e Shizune estavam a pouco mais de dez metros de Tsunade. A Hokage já os olhava, esperando sua chegada.

 

 

 

  -Desculpe-nos o atraso, Tsunade-sama. - Shikamaru se adiantou. - Nós tivemos alguns problemas, já que houveram brigas.

 

 

 

  -Não tem problema. - A Hokage estava ligeiramente cansada. Toda a movimentação do dia estava vindo à tona de uma vez.

 

 

 

  Ela se virou para Shizune e Kakashi. Os dois estavam próximos.

 

 

 

  -E então? - Ela perguntou para eles. - O que houve? Por que sumiram?

 

 

 

  Shizune se adiantou. Kakashi não precisou de outro sinal para saber que ela iria querer falar primeiro.

 

 

 

  -Quando houve a rebelião, eu estava na prisão. Makuno junto com seu comparsa que eu não consegui o nome, armaram uma emboscada e me sequestraram quando eu tentei pegá-los.

 

 

 

  -E como Kakashi se meteu nessa? - Perguntou Tsunade, não querendo ter dúvidas a respeito de nada.

 

 

 

  -Eu ia me encontrar com ela. - O shinobi respondeu, meio envergonhado. - Ela me disse que resolveria um problema na prisão antes. Quando cheguei no local do encontro e não a vi lá, já que eu estava atrasado...

 

 

 

  Ele parou por um instante, vendo a cara de brava de Shizune. Ele se endireitou e voltou a falar:

 

 

 

  -Aí eu fui atrás dela, procurando achá-la o mais rápido possível. Fui até a prisão e encontrei tudo numa bagunça tremenda. Quando encontrei o Iruka, ele me disse que sabia onde Shizune estava. Quando dobramos uma esquina longe das vistas dos outros, ele tomou meu corpo. E então eu não lembro de nada depois disso.

 

 

 

  Iruka, que estava indo ao encontro de Tsunade para lhe relatar sobre a reconstrução do centro da vila, escutou quase tudo o que tinha sido dito. Por isso completou o que Kakashi dizia.

 

 

 

  -Aquele cara estava trancado dentro do corpo de Makuno. Quando ela saiu da prisão liberta por Konan, o Fuin dela se desfez. E então ela libertou-o. Como eu era quem estava mais próximo dela, eu acho que fui a escolha mais óbvia dele. - Iruka olhou para Kakashi. Uma marca pouco abaixo do olho esquerdo dele ficou visível. - Quando eu acordei de novo, Kakashi estava possuído por ele e me nocauteou.

 

 

 

  Kakashi disfarçou um pouco. Tinha ficado desconfortável com aquilo. Mas sua atenção foi rápidamente desviada para o início da rua de onde estava.

 

 

 

  -Parece que ele finalmente voltou.

 

 

 

  Quando Tsunade olhou na mesma direção de Kakashi, abriu um sorriso imenso. Tinha boas notícias para ele.

 

_______________________________________________________________________

 

 

 

  Naruto olhava para o nada. O local que Sasuke tinha ocupado agora estava totalmente vazio. Ou melhor. O local onde Kenzo estivera.

 

 

 

  A menção ao nome "Kenzo" fez Naruto sentir o vazio dentro de si  diminuir. Como se realmente o Sasuke amigo de Naruto já tivesse sido morto há muito tempo.

 

 

 

  O garoto olhou para os lados. Não demorou muito para localizar Sakura parada do outro lado do rio. Ela estava em pé, com uma expressão pensativa na cara. Seus olhos se focavam apenas em Naruto. Konan se encostou numa árvore e Rock Lee sentou-se, encostando em outra, esperando a situação se desenrolar.

 

 

 

  Konan nunca tinha tido com Sasuke mais do que uma conversa sobre a destruição de Konoha. E Rock Lee já tinha superado o fato de que Sasuke era um caso perdido há muito tempo.

 

 

 

  Não demorou muito tempo para Naruto levantar. Ele estava olhando para Sakura. Queria achar um modo de se desculpar. Algum jeito de se reajustar à situação. Mas parecia que algo tinha mudado dentro dele.

 

 

 

  Era como se ele tivesse reencontrado algo que tinha perdido. Ele voltou a ser ele mesmo. Primeiro, ele ficou levemente vermelho, envergonhado. Não sabia o que fazer, então, estava considerando sériamente a possibilidade de fugir de Sakura ao invéz de ficar e ter que aguentar alguns socos.

 

 

 

  Mas, ele era Naruto. E não iria fugir numa situação daquela. Por isso, ele pulou o rio e foi em direção à Sakura. Quando parou na frente dela, sentiu que não conseguiria falar nada decente em sua defesa. Sabia que tinha feito o que era certo, mas não sabia se Sakura aceitaria isso.

 

 

 

  -Sakura, eu-

 

 

 

  A garota o interrompeu, colocando a mão sobre o ombro dele. Era um ato de carinho, não de interrupção forçada. Ela sorriu, mas não com esforço. A situação lhe trouxe, inesperadamente, um alívio. Ela temera pela vida do Uzumaki. E ele estava ali. Vivo e bem.

 

 

 

  -Naruto... - Ela disse, se esforçando para se concentrar em algo para dizer. A voz dela estava leve. Naruto pode sentir a atração da voz dela, quando ouviu seu nome. - Você fez o que era certo. Não precisava ter exitado tanto. Sua preocupação era com o que eu sentiria? - Ele quase falou sim, mas achou desnecessário. - Pois bem: Eu estou aliviada. Você e eu poderíamos estar mortos. Mas graças a você, não estamos.

 

 

 

  Naruto sentiu o calor subir totalmente à sua face quando a mão dela subiu até seu rosto. Como seus cabelos chegando até os olhos, ela os afastou com a ponta dos dedos.

 

 

 

  -Não precisa se preocupar... - Ela disse. - Nós estamos aqui... E não vamos mais precisar nos separar... Eu te amo, Naruto Uzumaki.

 

 

 

  Ela disse tudo com uma certeza tão grande que não achava que tinha tido mais certeza de algo em sua vida. E sabia também que ele sentia o mesmo.

 

 

 

  Por isso, ela se deixou enlaçar pela cintura, enquanto enrolava os braços no pescoço dele. Seus lábios se aproximaram lentamente antes de Naruto completar a frase dela.

 

 

 

  -Eu também te amo, Sakura Haruno. Sempre te amei.

 

 

 

  No instante seguinte, os lábios se colaram, intensamente, como se a vida deles dependesse daquilo. Eles se abraçaram cada vez mais forte, enquanto deixavam o beijo levar o tempo necessário.

 

 

 

  Quando, depois de muito tempo, eles se separaram, Naruto sorriu, falando em seguida.

 

 

 

  -Acho melhor irmos, ou Tsunade-baa-chan vai querer me matar.

 

 

 

  Sakura deu um largo sorriso, quando se separou minimamente dele, ficando ao seu lado e lhe dando espaço suficiente para se movimentarem.

 

 

 

  -E então? Já vamos? - Perguntou Rock Lee, sorrindo enquanto se levantava.

 

 

 

  -Já. - Naruto falou, enquanto enfatizava a palavra. O sorriso não saía de seus lábios.

 

 

 

  -Então, vamos ver se nos acompanha... - Konan sorria enquanto se ajeitava.

 

 

 

  Naruto, mesmo cansado, pulou. Sakura, ao seu lado, fez o mesmo. Rock Lee foi por terra. Konan o acompanhou. Ficaram exatamente sincronizados no caminho de volta.

 

 

 

  Naruto e Sakura, de tão distraídos que estavam, só perceberam que estavam andando novamente ao lado de Konan e Rock Lee, quando viram Tsunade sorrindo intensamente para os dois.

 

_______________________________________________________________________

 

 

 

  Quando estavam Tsunade, Kakashi, Sakura, Naruto, Neji, Rock Lee, Ino, Shikamaru, Yamato, Konan, Shizune e Iruka juntos e em silêncio, Tsunade resolveu tocar no assunto em que estivera pensando.

 

 

 

  -Sabe, Sakura, eu estive pensando em uma coisa desde o início dessa guerra.

 

 

 

  Sakura ficou quieta, esperando a Hokage falar, mas como ela parecia querer ser interrogada, a garota perguntou:

 

 

 

  -E o que é?

 

 

 

  Tsunade sorriu, exultante:

 

 

 

  -Bem, numa grande reconstrução como essa, a vila precisa de reformas, renovações e outras coisas, né?

 

 

 

  Sakura sorriu com o tom brincalhão de Tsunade. Estava ficando curiosa.

 

 

 

  -Sim. As vilas em geral, quando acham esse o melhor caminho, acabam fazendo algumas reformas, alguns ajustes em seus padrões.

 

 

 

  -Pois é, - A Hokage achava que aquela, além de ter sido a melhor escolha, era a que ela mais queria. - e também, em grande partes das vezes, o Kage é substituído nas grandes vilas ninja, não é?

 

 

 

  Sakura fez uma expresão de dúvida. Não achava que Tsunade estava realmente pensando naquilo. Mas achou necessário perguntar:

 

 

 

  -Está pretendendo colocar outro Kage sobre a vila?

 

 

 

  Tsunade respondeu na mesma hora:

 

 

 

  -Não só pretendo, como com sua aprovação e a do novo conselheiro, já vou colocá-lo semana que vem sobre a vila.

 

 

 

  Todos os presentes se assustaram. Mas somente Sakura e Kakashi perguntaram sobre uma segunda dúvida sobre o assunto ao mesmo tempo.

 

 

 

  -Quem é o novo conselheiro?

 

 

 

  Tsunade respondeu como se aquilo não fosse novidade para ninguém.

 

 

 

  -Kakashi.

 

 

 

  -O QUE?! - Kakashi foi o que falou mais alto. Estava pronto para quase tudo, menos para aquilo.

 

 

 

  -Que foi? - Perguntou a Hokage. - Eu não te pus como Rokudaime porque achei que o que escolhi era mais forte.

 

 

 

  Kakashi simplesmente se calou. Não queria ter mais responsabilidade do que teria como conselheiro.

 

 

 

  -E então, Sakura? O que me diz sobre Kakashi ser conselheiro? - Tsunade estava impaciente. Queria chegar logo ao assunto principal.

 

 

 

  Sakura simplesmente falou

 

 

 

  -Sim.

 

 

 

  Tsunade não esperou nem Shizune fazer um comentário. A Hokage estava a um passo de ficar eufórica.

 

 

 

  -Muito bem. Agora, Kakashi, Sakura. - Ela nem esperou Kakashi sair de seu transe. - O que acham de Naruto ser o novo Hokage?

 

 

 

  Ninguém ficou mais surpreso que Naruto. O garoto, que estava tentando agir o mais alegre possível, ficou duro. A palavra Hokage depois da palavra Naruto o fizeram se lembrar de um antigo sonho. O sonho de ser Hokage.

 

 

 

  -Eu concordo. - Sakura falou sem exitar. - Naruto está mais forte do que qualquer um na vila, na minha opinião, e ainda por cima, está mais inteligente e confiante. Não acho que teríamos uma opção melhor.

 

 

 

  Naruto se remexeu levemente de alegria. Era como se Sakura, Kakashi e Tsunade estivessem prestes a fazer por Naruto um desejo.

 

 

 

  -Eu concordo com Sakura. Naruto já tem poder e responsabilidade suficiente para assumir a vila. - Kakashi agiu mecânicamente. Ainda não tinha se acostumado com o fato de poder votar expressamente e duvidava do fato de que poderia algum dia.

 

 

 

  -Então está decidido! - Tsunade falava como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo. - A partir de semana que vem, depois da cerimônia, Naruto será o Rokudaime Hokage!

 

 

 

  Ela foi em direção à Naruto, num gesto tão estranho que Naruto achou que fosse brincadeira. Ela o abraçou. E, apesar da euforia, os olhos dela estavam cheios d'água. Ela estava chorando.

 

 

 

  -Parabéns Naruto. Você mereceu.

 

 

 

  O garoto ficou duro. Não sabia o que dizer ou fazer. Estava tão feliz que não se surpreenderia se tivesse um enfarte.

 

 

 

  -Bem, acho melhor irmos para algum lugar em que não estiver havendo essas reformas. - Kakashi sugeriu, vendo a expressão congelada de Naruto. - Sabe de algum lugar, Tsunade-sama?

 

 

 

  Ela ainda estava sorrindo quando se separou de Naruto, olhou para Kakashi enquanto limpava os olhos. Se não o fizesse, talvez começasse a chorar sem parar.

 

 

 

  -O centro inteiro de Konoha. As áreas onde ficam os comércios já estão em funcionamento.

 

 

 

  -Já?!- Perguntou Kakashi, extremamente surpreso. - Isso não é meio rápido demais?

 

 

 

  Tsunade apenas deu de ombros também tinha se surpreendido com a velocidade com que as coisas estavam voltando ao normal.

 

 

 

  -Basicamente, o ataque deles estava concentrado em destruir o máximo possível de shinobis de Konoha que não se juntasse a eles. Konan me contou que, depois que o exército dela chegasse é que iriam ter tudo sob controle. Com ela - Tsunade fez um gesto indicando Konan. - do nosso lado, eles não puderam fazer nada a não ser ficar na defensiva.

 

 

 

  Kakashi sorriu para Konan. Estava muito grato por tudo o que ela tinha feito. Segundo o que lhe pareceu, tudo o que ela queria era vingança sobre a morte de Pain. Mas resolver mudar de idéia e ajudar o verdadeiro lado inocente. Mas, no fim das contas, isso não ajudou muito, porque a máscara cobriu o sorriso dele.

 

 

 

  -E então? - Perguntou Kakashi. - Isso significa que o Ichiraku está aberto, não significa?

 

 

 

  Tsunade sorriu mais uma vez. Sabia que Kakashi acabaria fazendo isso.

 

 

 

  -Sim. Está aberto.

 

 

 

  -Então, hoje é por minha conta. - Ele se dirigia a Naruto, que começou a sorrir só de se lembrar do nome Ichiraku. -Pra todo mundo. - Ele abrangiu o gesto para todos que estavam à sua volta. Para sua sorte, Chouji estava com o pai no hospital, que estava se recuperando de alguns ferimentos.

 

 

 

  -EBA!!! - Naruto assustou à todos quando gritou. - Kakashi-sensei, o azar é seu, porque eu duvido que vá conseguir pagar o tanto que eu vou comer hoje pra comemorar. Vou comer por mim e pelo Chouji juntos!!

 

 

 

  Kakashi murchou. Estivera economizando para levar Shizune para sair, mas aquela era uma ocasião tão especial para Naruto que ele se achou incapaz de negar isso ao garoto.

 

 

 

  -Desculpe, Kakashi-senpai, mas eu não posso ir. - Yamato falou às costas de Kakashi. - Eu tenho que ajudar na reconstrução da vila, portanto, tenho que ir para o hospital o mais rápido possível.

 

 

 

  -Eu tenho que coordenar meu exército. - Disse Konan.

 

 

 

  -Nós temos que ir ver Chouji. - Shikamaru falou por si e por Ino.

 

 

 

  -E nós temos que ir ver Tenten. - Neji falou por si e Rock Lee, que concordou com a cabeça.

 

 

 

  -Eu tenho que ficar para ajudar os shinobis de Konoha. - Tsunade falou. - Vou fazer o que puder no hospital. Só estava esperando vocês chegarem.

 

 

 

  -Eu tenho que ajudar Tsunade-sama com algumas coisas, eu acho. - Shizune disse, meio indecisa. - Não é, Tsunade-sama?

 

 

 

  Tsunade olhou meio triste para Shizune. Não queria poupar Shizune de um almoço com Kakashi. Mas, realmente, precisava não só dela.

 

 

 

  -Na verdade, preciso de você e Iruka. Não creio que uma só pessoa vá conseguir dar conta de tudo o que eu vou pedir.

 

 

 

  Iruka olhou para Naruto meio desolado. Queria ir mais do qualquer um. Mas se Tsunade estava chamando, era porque não dava pra ser outro no momento.

 

 

 

  -Desculpe, Naruto, mas tenho que ir.

 

 

 

  Naruto ficou triste, quando viu todo mundo partir. Queria comemorar com todos. Mas afinal, não era motivo de comemoração para todos pois tinham acabado de sobreviver a uma guerra.

 

 

 

  Kakashi, por outro lado, estava até mais leve. Não ia ter que gastar tudo o que tinha com lámen, afinal.

 

 

 

  -YOSHI!!! - Naruto gritou, enquanto dava um tapinha de leve no próprio rosto. O novo Naruto parecia ter desaparecido por completo. - Vamos lá, Kakashi-sensei! Vamos ver se sobra alguma moeda no seu bolso!!!

 

 

 

  -É, parece que você voltou, Naruto. - Sakura falava, dando risada. - Mas duvido que seu cérebro, mesmo com o outro Naruto tenha passado da fase molusco para ser humano.

 

 

 

  -EI!

 

 

 

  -Vamos logo. - Kakashi apressou. - Não quero começar a sentir pena do meu bolso.

 

 

 

  -HAI!!! - Naruto gritou, enquanto pegava impulso.

 

 

 

  No instante seguinte, os três sumiram em direção ao Ichiraku. O time sete mais uma vez com Naruto realmente no grupo.

 

_______________________________________________________________________

 

 

 

_____1 anos depois...  _________________

 

 

 

 

 

 

 

  -E então, o que acham? - Perguntou Naruto. - Chegamos a um acordo?

 

 

 

  Naruto estava sentado em sua mesa usando apenas a roupa de Hokage. O chapéu estava pendurado em um canto. Na sua frente, estavam Gaara e Konan. A sala era exatamente a mesma da época de Tsunade exceto pelo fato de ser Naruto quem estava sentado no lugar de Hokage.

 

 

 

  -Deixa apenas eu recapitular: - Disse Konan calmamente. - Você quer que as três nações formem uma aliança, agindo sob o controle de apenas um Kage. Os outros dois ficarão responsáveis um pela força militar e outro pela força econômica dos três paises?

 

 

 

  -Sim. - Naruto estava pronto para adicionar mais alguma coisa. - E aquele que ficar como líder, será responsável pela parte social. Irá cuidar das relações com outros países, protegerá os cidadãos e decidirá como serão as formas de seleção de ninjas.

 

 

 

  -E, - completou Gaara. - toda vez que houver um novo líder, como por exemplo, se Konan for a líder, se ela morrer e for eleito outro Mizukage, ouverá uma nova votação, na qual os três, Hokage, Kazekage e Mizukage decidirão quem será o novo líder, não podendo votar em si mesmo. Estou certo?

 

 

 

  -Sim! - Naruto estava completamente entusiasmado. Aquela tinha sido sua ação mais radical desde que se tornara Hokage. - Sem contar que, se nós três nos unirmos, teremos uma força militar jamais vista. Nenhuma outra vila poderá nos enfrentar. Afinal, é a união de três das cinco grandes vilas ninja. Podemos também, com o tempo, firmar acordos com outras vilas menores.

 

 

 

  Konan e Gaara olharam meio desconfiados para Naruto. Estranharam um pouco aquele último comentário.

 

 

 

  -Naruto, - Disse Konan. - está pretendo armar uma guerra?

 

 

 

  Naruto era um pésimo mentiroso. Por isso notaram que ele estava falando a verdade quando o garoto se contraiu um pouco, parecendo ofendido.

 

 

 

  -Não. - Ele pareceu notar o que tinha feito e agora parecia querer se desculpar. - O que eu quis dizer foi que, se quisermos que haja paz, ninguém questionará nossa decisão. Então poderíamos viver uma era de paz entre as nações shinobis.

 

 

 

  Gaara olhou firmemente para Naruto. Estava quase sorrindo. Realmente, aquele era um plano perfeito. Por isso ele não pensou duas vezes antes de dizer:

 

 

 

  -Eu concordo. Por mim, podemos fazer a votação agora.

 

 

 

  Naruto sorriu para Gaara. Quando se virou para Konan, a encontrou sorrindo. Ela parecia estar reconsiderando tudo. No entanto, não demorou muito para dizer:

 

 

 

  -Eu também concordo. Podemos votar?

 

 

 

  -No entanto, - Disse Naruto. - temos um inconveniente.

 

 

 

  -Qual?- Perguntou Gaara.

 

 

 

  -Não sabemos como poderíamos nos comunicar. Vocês poderiam ficar aqui por alguns dias para decidirmos o crucial, no entanto, como poderíamos nos falar frequentemente?

 

 

 

  Konan foi a primeira a falar.

 

 

 

  -Tem uma coisa que eu tenho e que pode ajudar. - Ela disse. E não esperou Naruto falar antes de continuar. - Esse pergaminho. - Ela mostrou-o para Naruto. - Contem um jutsu de invocação pouco convencional. Se você assiná-lo, nós poderiamos fazer um jutsu e indicar o roteiro da invocação inversa. Se precisarmos conversar, é só você fazer uma invocação com uma cópia desse pergaminho que poderia ir para o escritório dos outros Kages onde estão os outros pergaminhos. Isso funciona se precisar ir até lá somente para chamá-los para seu escritório também.

 

 

 

  -Mas se eu for chamar vocês, como eu volto? - Perguntou o garoto.

 

 

 

  -O pergaminho não sai do lugar. Somente você. Então, você poderia usar o pergaminho do outro escritório para voltar e então o outro Kage pode fazer o mesmo.

 

 

 

  -Muito interessante. - Disse Gaara. - Isso ajudaria muito em uma guerra.

 

 

 

  -Pois é. - Disse Konan. - O encontrei depois da guerra de Konoha contra os Hyuuga. Quando voltei, lá estava o pergaminho no escritório do Hokage. Eu trarei um para Naruto e ordenarei que levem outra cópia para você. O jutsu de cópia precisa ser feito no destino do jutsu de invocação.

 

 

 

  Naruto olhou para Gaara e Konan. Parecia que estava definido. Agora só faltava a votação.

 

 

 

  -E então? - Perguntou o garoto. - Quem vota primeiro?

 

 

 

  Gaara não falou nada. Apenas pensou um segundo antes de dizer:

 

 

 

  -Eu voto em você, Naruto.

 

 

 

  Konan não deu nem tempo de Naruto pensar antes de dizer:

 

 

 

  -Eu acho que você merece por ter tido a idéia.

 

 

 

  Gaara estava com pressa de ir para sua vila. Portanto, apenas se levantou antes de dizer:

 

 

 

  -Bem, acho que você não poder fazer nada a respeito, Naruto. Você é o lider das vilas da Chuva, da Folha e da Areia. - Ele se virou para Konan antes de perguntar: - Posso ser o líder militar, Konan?

 

 

 

  Ela somente acenou com a cabeça.

 

 

 

  -Esperarei seu mensageiro levar-me o pergaminho. Quando tudo estiver pronto, eu venho para cá pelo jutsu de invocação e esperarei o início da reunião.

 

 

 

  Ele sumiu em uma nuvem de areia.

 

 

 

  -Bem, - Disse Konan. - eu não estive mais aqui desde você foi oficialmente feito Hokage. Exceto no dia em que casou com Sakura. E então, como é que estão distribuidos os cargos depois daquela guerra? - Ela estava com menos pressa do que Gaara.

 

 

 

  -Tudo ficou como antes. - Naruto explicou, relaxando em sua cadeira. - Eu como Hokage, Tsunade aposentou, Sakura como conselheira assim como Kakashi. Sai se mostrou digno e voltou a ser engraçado depois que conheceu Temari, por isso o pus como líder da Anbu Raíz.

 

 

 

  Naruto respirou um pouco. Todos os seus amigos estavam importantes na vila agora.

 

 

 

  -Rock Lee virou professor. Ele se diverte mais que as crianças... - Naruto sorriu. - Shikamaru virou líder da Anbu normal. Ino ficou com o novo cargo que eu criei, como líder da equipe médica do hospital. Tenten chefia a seção de criação de armas.

 

 

 

  -Mas e quanto ao clã Hyuuga? - Perguntou Konan.

 

 

 

  Naruto piscou por um segundo inteiro. Lembrou de como tinha decidido a nova hierarquia.

 

 

 

  -Eu sempre achei que o fato da ramificação secundária ser submetida àquele jutsu horrível era um ato cruel. - Konan sabia de que jutsu Naruto estava falando. Por isso não o interrompeu. - Por isso, analisei a situação e vi que a maior parte da ramificação secundaria tinha sido mantida em cativeiros espalhados pelo clã, quando viram que não era certo o que a ramificação principal estava fazendo.

 

 

 

  -Existiam inocentes trancafiados? - Perguntou Konan, surpresa.

 

 

 

  Naruto fez sinal afirmativo com a cabeça.

 

 

 

  -Como estavam muito próximos da guerra, decidiram não gastar energia matando-os, então decidiram trancafiá-los, já que o jutsu para matá-los consome muito chackra. O único que conseguiu fugir foi Neji. E então, como ele sempre foi considerado muito forte dentro do clã, já tendo o respeito de quase todos, o pus como líder do clã, já que a ramificação principal foi quase toda presa. Somente alguns não quiseram lutar.

 

 

 

  Konan sorriu enquanto abaixava sua cabeça. Naruto realmente estava sendo um bom Hokage.

 

 

 

  -Infelizmente eu tenho que ir. - Ela disse. - Eu não acho que posso ficar tanto tempo longe da minha vila. - Ela sorriu enquanto se levantava. - Boa sorte, Naruto. Uma nova era shinobi vai começar. - Ela acenava enquanto seu corpo se separava em vários origamis em formato de borboletas.

 

 

 

  Naruto sorriu enquanto viu os origamis irem embora. O sol estava se pondo. E ele já tinha completado todo seu trabalho. Como tinha feito vários novos postos sobre diferentes assuntos na vila, seu trabalho tinha diminuído muito.

 

 

 

  -Naruto? - Perguntou uma voz do lado de fora do escritório. Era Sakura. Naruto reconheceria aquele tom de voz e aquela rede de chackra em qualquer lugar. - Já acabou a reunião? Não sinto mais Gaara ou Konan.

 

 

 

  -Estou indo, Sakura-chan. - Ele disse. Sabia que ela ficava muito mais calma quando ele dizia o nome dela daquele jeito.

 

 

 

  Quando se levantou, Naruto olhou para si mesmo. Sua capa de Hokage cobria seu corpo no lugar do antigo sobretudo. Ele usava uma causa de moletom preta e sua camisa branca ficava quase totalmente coberta pelo tão famoso colete jounin, que ficava bem aparente. Seu cabelo agora lembrava o de seu pai, apesar da face de Naruto sempre ser alegre, os traços lembravam da calma do Yondaime.

 

 

 

  Quando Naruto abriu a porta, uma Sakura sorridente o esperava. Ela estava com a mão sobre a barriga, que tinha crescido um pouco nos último ano por causa da gravidez.

 

 

 

  -E então? - Ela perguntou enquanto os dois andavam em direção à porta de saída. - Como foi?

 

 

 

  Naruto sorriu. Esperou darem de cara com a rua principal de Konoha para falar.

 

 

 

  -Parece que agora eu sou o novo líder de três das cinco grandes nações shinobi.

 

 

 

  Sakura abriu ainda mais seu sorriso já esperava essa decisão de Konan e Gaara, no final das contas. Enquanto Naruto a enlaçava pelos ombros, ela decidiu pensar um pouco enquanto colocava a mão em sua barriga. Aquele sol se pondo dava uma embaçada em seus pensamentos. Tudo em que ela conseguia pensar era em Naruto.

 

 

 

  E então, Sakura, com a mão na barriga, sendo enlaçada pelos ombros pelo Uzumaki, cansada pela fadiga, decidiu perguntar ao marido:

 

 

 

  -Naruto, o que você pretende fazer com a nova Konoha?

 

 

 

  O Uzumaki sorri, enquanto olha para o pôr-do-sol, lembrando do dia em que olhou para ele por entre as grades da prisão da Akatsuki. Por isso se lembrou da resposta, também.

 

 

 

  -Eu quero que, algum dia, Konoha simbolize paz. Eu quero que nós sejamos um brilho no horizonte, indicando àqueles que não querem tragédias o caminho certo. - Ele sentiu que poderia fazer o que estava dizendo. - Eu quero que nós sejamos como o pôr-do-sol. Quero que todos saibam que nós somos o canto no universo que pode aquecer as esperanças dentro do corpo de cada um.

 

 

 

  Ele se virou para Sakura, passando a mão de leve a barriga dela, sentindo com a sua sensibilidade, o neném se revirando dentro da barriga da mãe. Ele beijou a garota levemente antes de continuar.

 

 

 

  -E eu quero, - Ele continuou devagar, sem pressa nenhuma. - que Konoha também se torne um lugar que alegre a todos. Inclusive ao nosso filho, Sakura.

 

 

 

  Sakura sorria, enquanto Naruto reparava que o pôr-do-sol estava extremamente parecido com o daquele dia. Bonito, intenso, radiante.

 

 

 

  Pois é, o céu estava lindo e o pôr-do-sol estava explêndido. O quadro tinha mudado. Ele não analisava a situação atravéz de grades. Ele não precisava procurar um lado bom na questão. Ele estava com o lado bom. Dessa vez, ele podia escolher, e ele tinha certeza que tinha escolhido o lado certo.

 

 

 

  O Uzumaki sumiu no horizonte, em direção à sua casa, abraçado com sua esposa.

 

 

 

__________________________________________________________________________________

 

 

 

 

 

  Uzumakilucas:   UHUULLL!!!!!    o/    ACABEI!!

 

 

 

  Leitor da face oculta:  T.T    ACABOU!!!!

 

 

 

  Deidara: A NOVA LOIRA DO TCH...

 

 

 

  Uzumakilucas: CALA A BOCA! Eu aqui, todo contente pelo fato da fic ter acabado do jeito que eu queria, e você aí pensando nessa música?!

 

 

 

  Deidara: Desculpa, acontece que eu so assim mesmo. Acho que esse capítulo tamanho monstro acabou com meu cérebro.

 

 

 

  Naruto: Como assim? Tá insinuando que a fic falando sobre o meu final com Sakura tá ruim!? Ò.ó

 

 

 

  Deidara: (Recuando) Não, imagina, eu só tava dizendo que o Uzumakilucas é quem escreve mal.

 

 

 

  Uzumakilucas: O QUE?!  Ò.Ó

 

 

 

  Deidara: DESCULPA!   T.T    Mas eu tenho que difamar alguém pra me livrar! (Lembrando de algo) Peraí! É isso! A culpa é do Leitor da face oculta!!!

 

 

 

  Deidara nem viu o que o atingiu quando apaga desmaiado. O Leitor o nocauteou.

 

 

 

  Leitor da face oculta: Eu aqui, num momento de emoção e você com esse cérebro de galinha não sabe nem ficar sem encher!!!   Ò.Ó

 

 

 

  Uzumakilucas: Calma, a fic só acabou, mas não significa que você não vai mais aparecer.

 

 

 

  Naruto: Pois é, mas significa que meus momentos como ser superior podem ter acabado. T.T   Todos aqueles jutsu legais, aquela pose de mala e aquela roupa da hora...  T.T   O Sharingan... Sakura...  Eu ERA HOKAGE !!!!   TT.TT   AHHHH!!!!!

 

 

 

  Naruto sai correndo do estúdio, tendo um colapso nervoso.

 

 

 

  Leitor da face oculta: (Ainda chorando um pouco) E então? Quando sai a próxima fic?

 

 

 

  Uzumakilucas: (Recuando um pouco) PERAI! Eu nem acabei essa direito e você já tá pensando na próxima?!

 

 

 

  Leitor da face oculta: É CLARO! Eu sou jovem demais pra me aposentar!!! Nasci a apenas doze capítulos!!!!

 

 

 

  Uzumakilucas: (Ficando com pena) Tá bem, eu tô muito cansado com esse capítulo duplo, e ainda tenho que terminar as idéias principais, ver em que parte da cronologia do mangá ela vai começar, analisar os personagens e definir os inimigos, então, não vai começar tão cedo.

 

 

 

  Leitor da face oculta: DE UMA DATA!!! AGORA!!!  Ò.Ó

 

 

 

  Deidara: (Acordando de repente) É ISSO AÍ! EU NÃO VOU VOLTAR A FAZER FIC DE COMÉDIA POR SUA CAUSA! DÁ LOGO UMA DATA!!!

 

 

 

  Uzumakilucas: (Se sentindo encurralado) Tudo bem! Daqui a dois meses exatos. É o máximo que eu posso fazer!

 

 

 

  Leitor da face oculta: Então pode ser no dia  12 de Outubro?

 

 

 

  Uzumakilucas: (Se rendendo) Tá. A fic Depois da Escuridão vai ser lançado no dia 12 de Outubro mais ou menos na hora do almoço. Tá bem?

 

 

 

  Tobi: Não!!!! Tobi não concordar com isso!

 

 

 

  Deidara: Por que não?

 

 

 

  Tobi: TOBI QUER FIC NOVA AGORA!

 

 

 

  Uzumakilucas: Cala a boca!! Você nem sabe que fic é essa!

 

 

 

  Tobi: O que? Lixo agora tem nome?

 

 

 

  Uzumakilucas: SEU-!!!

 

 

 

  Leitor da Face Oculta: (Interrompe Uzumakilucas) Deixa ele comigo. Eu não vou permitir alguém insultar o último capítulo dessa fic!!!

 

 

 

  Leitor da Face Oculta salta em cima do Tobi, batendo tanto que dá dó.

 

 

 

  Uzumakilucas: Bem, eu acho que esse capítulo foi tão grande que deu sono... (Olhando assustado enquanto o Leitor da Face Oculta surra o Tobi.) Portanto, eu acho que está na hora de encerrar a fic. Gostaria de agradecer à todos aqueles que mandaram os reviews. Farei questão de responder à todos aqueles que me mandarem nesse último capítulo dizendo o que acharam.

 

 

 

  Uzumakilucas: Já chega, Leitor da Face Oculta!!! Ele vai morrer!!!!  (Tentando separar o LdFO do Tobi.)

 

 

 

  Deidara: Bem, acho que isso é um adeus...  Snif... Não deixem de ler a próxima fic... Eu vou fazer questão de aparecer... Snif... Pra dizer um olá... Até... BUÁÁÁÁHHHH!!!!  (Sai correndo enquanto tapa o rosto.)

 

 

 

  Uzumakilucas: (Com o olho roxo, enquanto volta da tentativa inútil de separar Tobi e o LdFO) Bem, acho que vou me despedir por mim e pelo Leitor da Face Oculta. Valeu a todos que leram!!! Até a próxima fic, se forem ler!!!! Deixem reviews, PLEASE!!!!! Até o seu review ou até o dia doze de outubro!!!!!!  DATTEBAYO!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

 

Uzumakilucas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram da história?
Quem tiver a fim, dá uma passada no twitter e me segue!
O username é Uzumakilucas, mesmo.
Vlw!