Ação e Reação escrita por Lucas Alves Serjento


Capítulo 13
Capítulo 13 - Shinobi=Morte


Notas iniciais do capítulo

Hinata protegeu Naruto com seu corpo. A batalha não é simples. Mas Hinata está morrendo. E tudo que Naruto pode fazer é assistir à morte dela... Ou se vingar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13585/chapter/13

 

 

Ação e Reação

 

 

Capítulo 13-Shinobi=morte

 

  Naruto olhava assustado à sua frente. Estava de boca aberta.

 

  -Não pode ser,-Ele estava quase cochichando-você não fez isso.

 

  Hinata sorriu, enquanto abaixava sua cabeça, suas forças estavam indo embora. Mas se ia morrer, ela pensava que devia fazer mais algumas coisas.

 

  -Naruto,-Ela quase desmaiou ao cochichar. Mas precisava falar-eu, todo esse tempo que você esteve fora, esperei por você. E não foi apenas por saudade.

 

  Naruto estava assustado demais para mandá-la descansar. Estava paralisado.

_______________________________________________________________________

 

  Netsu estava bravo. Aquela garota lhe tinha tirado sua arma secreta. Em pouco tempo, o esforço feito pela espada para sair do lugar, forçaria o jutsu a acabar. A espada já não era mais seu trunfo. Mas ele poderia aproveitar o fato do garoto parecer incapaz de se mover para atacá-lo.

 

  Netsu começou a andar em direção ao Naruto. Mas foi distraído quando sentiu alguém vindo até si. Olhou para o lado e viu Sakura, completamente curada. A única coisa que se via era um pequeno rasgo em sua roupa.

 

  -Mas como?-Ele estava confuso. Tinha certeza de tê-la cortado.

 

  -Eu sou uma ninja médica, seu babaca.-Ela parecia nervosa. Puxou um pouco sua luva.-Vamos ver se é mais forte do que uma mulher no combate corpo-a-corpo.

 

  Ela foi então para cima dele. Pretendia arrebentá-lo até os ossos dele virarem pó.

_______________________________________________________________________

 

  Neji olhava assustado para a cena ao seu lado. Não acreditava que Hinata tinha feito aquilo.

 

  -Hinata...-Cochichou bem baixo.

 

  -Você baixou sua guarda, garoto.-Myozuke estava segurando uma kunai apontada para as costas de Neji.

 

  -E você baixou a sua.-Kakashi estava do mesmo jeito atrás de Myozuke.

 

  -Mas que saco.-Ela pareceu contrariada ao pular para tentar atacar Kakashi.

_______________________________________________________________________

 

  A espada de fogo tinha sumido, agora Hinata podia se aproximar mais do garoto à sua frente.

 

  -Naruto, eu ainda me lembro do que escreveu na testa de Juugo.-Ela estava quase cedendo.

 

  Naruto arregalou os olhos. Lembrou-se do recado sangrento que deixou escrito na cara do inimigo.

 

  -Os dizeres daquela frase me deixou pensando o que deveria fazer quando acontecesse uma situação como essa com você na minha frente.-Ela soltou um sorriso-Não demorou muito para que eu achasse a resposta.

 

  Naruto prestava atenção em tudo o que a garota dizia. Pretendia escutar todas as últimas palavras dela.

 

  A garota fechou os olhos. Estava fazendo força para não morrer.

 

  -Naruto, eu sempre fui muito tímida, você já deve ter percebido isso.-Ela sorriu mais ainda. Parecia achar graça em seu jeito.-Por isso nunca te disse o que quero te dizer agora.

 

  Naruto olhava intensamente os olhos de Hinata, quando ela os obriu. Nunca os vira mais bonitos. Brilhavam, mostrando o reflexo dos olhos dele próprio. Sua vontade era a de nunca mais sair dali, de perto de Hinata.

 

  -Você, naquele recado deixado em Juugo, dizia exatamente essas palavras:Eu protejo a quem amo.-Naruto baixou a cabeça. Erguendo-a em seguida pelo fato de Hinata estar pedindo.-Não quero que baixe a cabeça, nós provavelmente merecemos. Fomos nós quem o abandonamos, fazendo-o pensar que não o amávamos.

 

  Ela aproximou o seu rosto de Naruto. Bem que queria dar um beijo no Uzumaki.

 

  -Eu só queria dizer, que todos nós amamos você. E qualquer um na vila faria exatamente o que fiz, se pudessem.-Ela aproximou um pouco mais o seu rosto do dele. Sentiu-se atraída por aqueles olhos azuis.

 

  -Só mais uma coisa.-Ainda era Hinata quem falava.

 

  Seus rostos estavam próximos demais. O beijo foi inevitável.

 

  Hinata pois toda a sua força de vontade naquele beijo. Era seu último ato diante de Naruto. Depois de se beijarem longamente, Hinata abraçou Naruto. Estava com seu corpo praticamente largado sobre o Uzumaki. E, com a cabeça sobre o ombro dele, levantou-a um pouco e sussurrou ao ouvido de Naruto:

 

  -Eu o amo, Naruto Uzumaki. E te proteji, pois protejo aqueles a quem amo.

 

  Em seguida, Naruto sentiu que a cabeça dela foi perdendo as forças levemente. Quando a pôs em sua frente, percebeu que a garota falecera.

_______________________________________________________________________

 

  Sakura viu tudo o que ocorreu. Desde o primeiro momento em que Hinata falou, até o abraço final. Não se surpreendera com o fato de Hinata ter se declarado. Mas tinha que admitir que sentiu uma ponta de ciúmes ao ver os dois se beijando.

 

  -Olá!-Netsu pensou tê-la pego desprevinida

 

  Sakura não estava totalmente distraída. Por isso pegou uma kunai que passou raspando pela máscara do Akatsuki.

 

  -Você não conseguirá fazer nada além de ocupar meu tempo, garotinha.-Netsu estava cansando de não poder atacar enquanto o principal inimigo não estava prestando atenção.

 

  -Eu posso não conseguir ganhar de você,-Ela não estava mesmo querendo ganhar. Seu objetivo era ganhar apenas tempo para o Naruto se recompor.-mas com toda certeza vou te dar bastante trabalho.

 

  Sakura resolveu trancá-lo num genjutsu. Não deu certo. Ele parecia ter um tipo de proteção mental contra genjutsus comuns. Estava começando a achar que o outro era muito forte para eles, quando ouviu uma voz às suas costas.

_______________________________________________________________________

 

  Kakashi estava começando a ficar nervoso. Se fosse para cima dela com a intenção de matar a oponente, com Neji lhe dando cobertura. Mas mesmo assim alguma coisa em seu interior dizia que ela faria com que ele morresse, se tentasse matá-la.

 

  -Kakashi!-Era Neji o chamando.-Vamos atacar dos lados.

 

  Myozuke não ouviu o que Neji disse, mas logo foi claro, vendo que os dois estavam vindo para cima por lados diferentes. Ela soltou um sorriso quando pôs a mão no chão.

 

  -Técnica do elemento vento,-Ela falava bem devagar para dar tempo dos dois se aproximarem.-Fuuton, bunshins alados!!

 

  Imediatamente, dois clones de dragões saíram do chão indo diretamente para cima de Kakashi e Neji. Os dois tentaram recuar, mas os dragões eram mais rápidos.

 

  -Ninpou! Chouchuu Giga!-Foi a voz de Sai  que gritou isso.

 

  -Que técnica foi essa?-Myozuke tentava enxergar os efeitos.

 

  Sai, estranhamente, não tinha pergaminhos nas mãos. Mas, quando levantou os braços, ficou evidente que ele não se baseava apenas em pinturas, para dar vida. No momento em que ele levantou os braços, apareceram embaixo de Kakashi e Neji, dois enormes braços de tinta. Os dois foram erguidos e os dragões passaram por baixo, chocando-se contra as árvores e desfazendo-se.

 

  -Ah, então acordou, finalmente?-Myozuke estava impressionada pelo fato dele ter acordado tão rápido.

 

  Sai estava sério como sempre, e não respondeu. Apenas ficou de longe pra ajudar a atacar.

_______________________________________________________________________

 

  Naruto repousou o corpo inerte de Hinata no chão. Estava de cabeça baixa. Seu espírito gritava por vingança. Olhou para trás e viu Sakura batalhando com Netsu. Fechou os olhos e disse para Sakura, fazendo-a se virar:

 

  -Sakura, pare de brigar com Netsu. Agora a luta dele é comigo.

 

  Sakura pareceu incrédula.

 

  -Você está brincando?Esse cara é forte até contra nós dois juntos!

 

  Naruto não queria discutir. Apenas disse:

 

  -Sakura, por favor, saia daí e vá ajudar Kakashi e os outros. Se eu tiver problemas sérios, você volta.

 

  Sakura não discutiu, sentiu que Naruto seria irredutível.

 

  Quando sentiu que o fluxo de chakra de Sakura estava se distânciando. Ficou com os olhos fechados. Decidiu que agora deveria se dirigir à Netsu. Mas não deu tempo. Ele se manifestou primeiro.

 

  -E então, garoto?-Ele falava em tom de risada-Vamos lutar apostando nossas vidas?

 

  Naruto se virou de modo a ficar de frente para ele. A raiva fervilhava dentro de si. E ele não pretendia soltar a raposa. Não totalmente.

 

  Quando sentiu que estava de frente para Netsu, Naruto abriu os olhos. Netsu recuou uns dois passos ao contemplar os olhos do garoto, que agora estavam vermelhos.

 

  Naruto lembrava-se da fração do poder da Kyuubi que podia controlar como se fosse o seu. Depois do treinamento, conseguia controlar quase sete caudas sem nem precisar usar as caudas do manto demoníaco. As únicas coisas que indicavam o controle que ele estava tentando exercer sobre a Kyuubi, eram os olhos vermelhos e o fato do chackra vermelho fazer uma espécie de contorno sobre ele.

 

  Netsu tentava achar um meio de atacar. Mas não deu tempo. Uma cobra saiu do chão e enroscou em sua perna. Esse era o trunfo que Naruto tinha, ao sair do monte de fumaça.

 

  Naruto ergueu a cabeça no exato momento em que a cobra explodiu. Netsu perdeu uma perna inteira e voou em direção à uma árvore. O impacto causado no momento em que ele bateu, fez com que sua máscara voasse longe.

 

  O Uzumaki começou a se aproximar enquanto o outro tentava se encostar na árvore. Mas a surpresa real foi quando o indivíduo ergueu o rosto, mostrando sua face.

 

  O que Naruto viu foi um rosto cheio de cicatrizes, com contornos deformados pelos machucados. Seus lábios pareciam terem sido arrancados, deixando apenas uma abertura no lugar da boca. Seus olhos não tinham pupilas, deixando apenas os olhos arregalados aparecendo. Seu nariz era a única coisa inteira, mas suas narinas estavam queimadas, deixando apenas uma carne viva em volta de cada buraco do nariz.

 

  Netsu sorriu, enquanto achava que podia reverter a situação.

 

  -Viu garoto? Eu e você somos iguais.-Ele sorria com o resto de sua boca.-Você, assim como eu, somos tirados como monstros por todos. E não tivemos culpa de nascer assim.

 

  -Cale a boca.-Naruto não queria escutar.

 

  -Todos sempre nos rejeitaram e nos excluíram. Ninguém nessa vila lhe tratou com amor.-Netsu sabia o que falava.-Mas eu não farei isso com você.

 

  -Cale a boca.-Naruto estava chegando mais perto. Apesar de seu ódio contra aquele cara, tinha que admitir que ele parecia entender a sua situação.

 

  -Junte-se a nós, e poderemos lhe dar uma nova vida ao nosso lado.-Netsu sabia que o argumento que viria a seguir seria forte.-Eu sei que você sempre quis ser respeitado. É isso o que você quer? Então junte-se a Akatsuki Remanescente.

 

  Netsu estendeu a mão para Naruto enquanto apoiava a outra no chão. Estava ficando mais pálido, devido ao sangue que perdia pela perna.

 

  Naruto piscou. Estava quase cedendo. Foi então que se lembrou de Hinata. E sua resposta foi imediata.

 

  -Cale a boca. Vai ser bem melhor para você morrer calado e sem tentar escapar. Sua morte pode ser menos brutal.

 

  -Que pena. Vai ser um desperdício ter que se livrar de alguém tão talentoso quanto você.-Ele fez pressão com a mão na terra. Uma parede de fogo contornou o chão indo em direção à Naruto numa velocidade nauseante.

 

  -Você deve estar se esquecendo de que eu habilitei a Kyuubi.-Naruto falava indiferentemente.

 

  Netsu não entendeu o que ele quis dizer até o garoto sumir pouco antes do paredão de fogo alcançá-lo.

 

  -O qu...?-Netsu se perguntou antes de ver Naruto de novo extremamente perto de si. A distância não permitia que ele atacasse de novo sem se ferir.-Por que não me atacou?

 

  -Porque este jutsu que usei para aumentar minha velocidade serve apenas para locomoção. Num ataque, eu correria o risco de me desequilibrar, fazendo com que o chakra dentro de mim se voltasse contra meu corpo, me matando.

 

  Netsu olhou bem fundo nos olhos do Uzumaki.

 

  -Por que não aceitou minha proposta?-Ele tinha aceitado o fato de que iria morrer.

 

  Naruto formou um rasengan em sua mão. O chakra da Kyuubi foi posto ali. Naruto piscou os olhos, que tornaram-se azuis de novo. O chakra da Kyuubi voltou para dentro de si novamente.

 

  -Você disse que ninguém me tratou com amor.-Ele se aproximou de Netsu para dar a resposta.-E me perguntou o por que de não ter aceitado a sua proposta. Pois eu te respondo: Eu faço isso por aquela que me amava. Em Konoha, tem pessoas que são minhas verdadeiras amigas, e Hyuuga Hinata provou isso hoje. Eu não aceitei a sua proposta, porque, em Konoha, já tenho o que preciso para ser reconhecido. Tudo o que preciso é de tempo. Adeus, Netsu.

 

  -Até a sua morte, talvez.-Netsu sorria.-Porque a vida de um shinobi, sempre resulta em morte.

 

  Naruto não esperou mais. Acertou o rasengan em cheio no estômago de Netsu. O impacto abriu um buraco na barriga do indivíduo. Aquela luta estava ganha. Naruto olhou para o lado e viu que todos o olhavam.

_______________________________________________________________________

 

  Do outro lado da zona de treinamento, Myozuke travava uma batalha difícil entre ela e os outros quatro shinobis que a atacavam com força. Não estava tão em desvantagem quando escutou um barulho do outro lado. Imediatamente, ela e todos os outros olharam para o lado em que Naruto e Netsu estavam brigando anteriormente. Não gostou muito do fato de ter visto Netsu sendo atacado em cheio pelo jutsu do quarto Hokage.

 

  Viu que a luta estava perdida. A única alternativa era tentar recuar. E foi o que decidiu fazer quando disse em voz alta:

 

  -Eu vou embora mais uma vez, mas não achem que nós não voltaremos, ninjas de Konoha.

 

  -Ahhh, você não vai embora não!-Sakura foi para cima dela.

 

  Na mesma hora, Myozuke tacou três bombas de fumaça no chão. Foi o suficiente para Sakura recuar um pouco. Quando a poeira baixou, Myozuke tinha sumido.

_______________________________________________________________________

 

  Naruto viu que Myozuke fugiu. As lutas tinham acabado por enquanto. Mas Naruto não tinha tempo para relaxar. Ele olhou para o lado e viu que o corpo de Hinata ainda estava ali. Com certeza teria muito o que explicar para o time e familiares dela.

 

Continua...

_______________________________________________________________________

 

N/A:Oi! Eu estou sem palavras para despedir. Para aqueles que gostam da Hinata, eu realmente peço desculpas. Acontece que agora tenho que fazer o Naruto prestar mais atenção na Akatsuki Remanescente. Afinal, ele não pareceu nem ligar pra ela antes disso.

Quero agradecer a todos aqueles que estão acompanhando a fic.

E a todos que puderem, por favor, quero que mandem comentários, crítiticas, sugestões, elogios, ou o que der na telha.

Só mais uma coisa. Pra redirecionar a fic, tenho que fazer o próximo capítulo como uma espécie de despedida à Hinata.

Uzumakilucas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram da história?
Quem tiver a fim, dá uma passada no twitter e me segue!
O username é Uzumakilucas, mesmo.
Vlw!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ação e Reação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.