Ação e Reação escrita por Lucas Alves Serjento


Capítulo 12
Capítulo 12 - Comemorações?


Notas iniciais do capítulo

Galera, para quem vai ler o episódio, quero que saibam que é quase um especial, com um tamanho GG. E a história é a seguinte:
Depois de Tsunade anunciar que Sakura será a próxima conselheira de Konoha, as festividades irão começar. Mas talvez acabem antes do que todos pensam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13585/chapter/12

Ação e Reação

 

Capítulo 12-Comemorações?

 

 

  Konoha compareceu inteirinha no dia seguinte. O parque da vila não foi suficiente para comportar todos os que vieram. Sakura sempre tinha sido uma boa garota. E ela tinha relutado em aceitar o cargo de início. Mas acabou aceitando, dando mais um motivo para o jantar do dia anterior ser de comemoração.

 

  Naruto estava realmente impressionado. Sakura era realmente querida. De modo que, desde shinobis até vendedores ambulantes tinham comparecido à cerimônia. Tsunade já estava se arrependendo de ter escolhido um lugar de médio porte para aquela ocasião.

 

  Todos tinham se reunido no melhor lugar para enxergarem o decorrer da nomeação.

 

  -Quem diria - Manifestou-se Ino - que a testuda um dia iria ficar forte e inteligente o bastante para virar conselheira...

 

  Ao lado de Ino, Shikamaru estava quase dormindo. Todos ficaram sabendo que eles começaram a namorar no almoço daquele dia. Os detalhes estavam guardados com as amigas de Ino.

 

  -Pois é - Disse Kiba - isso prova que ela é uma das kunoichis mais fortes da vila.

 

  Nesse momento Tsunade se aproximou do centro da praça para falar as palavras de início:

 

  -Olá, eu gostaria de agradecer a todos que compareceram para prestar homenagem à nomeação da nova conselheira da vila. E é com prazer que eu chamo aqui, a kunoichi Sakura Haruno!

 

  Sakura, que já estava preparada para quando fosse chamada, se dirigiu ao centro da praça. Tsunade a esperava com algo na mão. Parecia um colar. Tsunade tinha um sorriso no rosto. Estava orgulhosa de ter a convicção de poder confiar na aluna.

 

  Sakura vestia um kimono totalmente bege para a ocasião. Naruto, que não a tinha visto ainda, se orgulhou de poder estar no mesmo time que ela. A garota tinha um sorriso no rosto. Parecia contente de ver tantas pessoas por ali.

 

  Quando Sakura chegou até Tsunade, a Hokage falou:

 

  -Sakura Haruno, kunoichi de Konoha, é com grande prazer que te nomeio conselheira de Konoha. - Ela então baixou um pouco o tom antes de falar - E, se me permite, desejo te entregar o colar.

 

  Sakura abaixou um pouco a cabeça para facilitar para Tsunade o modo de colocar o colar.

 

  Naruto estava distraído assistindo a cerimônia. Não percebeu quando um papel foi depositado sobre seu bolso do sobretudo.

 

  Sakura, após receber o colar, retirou-se. Tsunade, satisfeita, anunciou:

 

  -Que comecem as festividades!

 

  Imediatamente fogos de artifício foram ouvidos. O parque podia não ser tão grande, mas o era suficientemente para trazer várias atrações, tanto para ninjas, quanto para aqueles que não o são.

 

  Naruto estava acompanhando seus colegas quando procura sua carteira em seu bolso. Ela estava lá. Mas tinha algo junto. Parecia um papel. Quando o abriu, encontrou ali algo que não estava desejando.

 

  -O que houve Naruto?-Ele escutou uma voz atrás de si.

 

  Quando se virou, pode ver Sakura. Não pode evitar perceber mais uma vez o quanto ela estava bonita com aquela roupa.

 

  -Nada.-Ele procurou esconder o papel no bolso novamente.

 

  -E o que tinha nesse papel?-Sakura sorria. Naruto escondendo algo era uma coisa difícil de se achar.

 

  Naruto não gostava de esconder as coisas. Ainda mais de Sakura. Retirou então o papel do bolso e entregou-o à garota.

 

  Sakura leu e também não pareceu gostar do que estava escrito.

 

  O bilhete dizia o seguinte:

 

  "Uzumaki Naruto e seu time, se quiserem encontrar-me novamente, devem vir ao campo de treinamento em que seu time treinou pela primeira vez. Não se assuste, tirando os dois últimos anos de sua vida, sabemos tudo sobre você. Amanhã, onze da manhã. Não vou esperar mais do que isso. Se se atrasar, não haverá luta. Também não exagere no número de reforços. Devo avisar que estarei acompanhada.

Myozuke.

A.R."

 

  Sakura ergueu os olhos para Naruto. Seu sorriso vacilou.

 

  -É por isso que tentei esconder de você.-O garoto parecia desconcertado-Não queria estragar este que deve ser um grande dia para você.

 

  Sakura voltou a sorrir.

 

  -Você não estragou meu dia de hoje.-Ela continuou sorrindo-Mas sim o de amanhã.

 

  Naruto quase que dá risada. Lembrou-se então de que ela devia querer se juntar aos outros.

 

  -Venha, os outros devem estar por aqui.-E guiou-a até os outros.

_______________________________________________________________________

 

  Hinata estava preocupada. Não estava enxergando Naruto já fazia quase um minuto. Tinha certeza de que ele estivera por ali agora a pouco.

 

  -Cadê o Naruto?-Perguntou Kakashi a Yamato.

 

  -Não sei, Kakashi.-Yamato soltou um sorriso malicioso - Do jeito que aquele moleque está diferente, capaz de estar dando em cima da Sakura de um jeito diferente.

 

  Kakashi sorriu. Afinal, não tinha visto Sakura também.

 

  -Hei, vocês dois, mais respeito com a nova conselheira!-Advertiu um shinobi que passava. Parecia querer falar mais, porém, parou ao ver que um dos dois era Kakashi.

 

  -E você, Kakashi.-Perguntou Kurenai. Estava com seu bebê no colo. Apesar de ele ter um ano, ela ainda não o deixava andar na rua. Sem contar que não precisava se preocupar com o peso do garoto, ela era capaz de carregar pesos mais pesados que a si mesma - Parece que se juntou ao grupo dos encalhados né?

 

  Kakashi ficou imediatamente vermelho enquanto olhava em direção à direita da Hokage. Ainda não admitira que estivesse namorando com Shizune.

 

  Gai se estufou todo quando ela disse isso. Tinha escapado do mesmo destino que Kakashi por um triz, em seu pensamento. Estava, a mais de dois meses, namorando com Anko, que a propósito, estava fora numa missão.

 

  Kurenai pulou o Gai. Sabia que ele estava com a Anko. Foi direto para Iruka.

 

  -E você, Iruka, também se juntou ao grupo dos encalhados?

 

  Todos os mais novos deram risada. Iruka realmente não namorava ninguém.

 

  -É... Bem... Sabe.-Iruka pensou ter dito algo. O que não adiantou muita coisa.

 

  Segundos depois, todos puderam ver Sakura e Naruto vindo juntos em direção a eles.

 

  "Naruto-kun..."-Pensou Hinata.

 

  Yamato soltou um olhar de "Não te disse?" para Kakashi, que deu risada.

 

  Naruto e Sakura tiveram um pouco de trabalho para informar Kakashi e Sai, mas, antes do final da noite, conseguiram.

 

  O restante da noite foi de apenas diversão. Até o dia seguinte, não precisariam se preocupar.

_______________________________________________________________________

 

  Naruto acordou preocupado no dia seguinte. Não sabia quem acompanharia Myozuki. E era isso o que o preocupava. Criou dois Kage Bunshins. Mandou um preparar a comida enquanto ordenou para que o outro fosse se encontrar com a Hokage e o restante do time, antes da luta.

 

  -Não importa o tanto que ela argumente.-Dizia Naruto ao seu bunshin - Eu quero que arrume um jeito de irmos sozinhos, entendeu? Não quero que mais alguém corra o risco de se machucar.

 

  -Sim, Naruto.-Disse o outro obedientemente. E em seguida, o clone partiu.

 

  "Ela vai ficar bem chateada com o fato de que mandei um bunshin. Mas estou atrasado e ainda preciso me arrumar."-Pensou preocupado.

 

  Em vinte minutos o garoto já estava pronto. Foi quando um dos bunshins se desfez. Alegrou-se ao ficar sabendo que a comida estava pronta.

 

  Ele foi até a cozinha e comeu apenas o necessário. Não queria passar mal durante a luta. Saiu então, de casa.

 

  Quando olhou no relógio, percebeu que ainda eram 10h35min. Mas se alegrou ao ver Hinata saindo de uma loja de roupas do outro lado da rua. Imediatamente foi até ela.

 

  -Olá, Hinata.-Cumprimentou.

 

  -Ah, olá Naruto-kun.-Ela, de imediato ficou vermelha. O que não passou despercebido aos olhos de Naruto.

 

  -O que estava comprando, posso saber?-Naruto procurou ser educado.

 

  -Claro que pode.-Ela não parecia preocupada em notificar-Estava comprando algumas roupas de treino novas. As antigas já estão muito gastas.

 

  Foi então que o Kage Bunshin de Naruto se desfez. Imediatamente, Naruto sentiu uma imensa dor no estômago. A autora: Tsunade. E ela ficaria ainda mais furiosa ao descobrir que Naruto tinha enviado um clone. Devia ir o mais rápido possível para lá se desculpar.

 

  -Desculpe, Hinata, mas tenho que ir.

 

  -Espere, o que houve?

 

  -Discussões com a Hokage.

 

  Hinata soltou um pequeno riso.

 

  -Será que posso ir?

 

  Naruto a analisou um momento. Não achava necessário privá-la de uma discussão que, provavelmente, seria cômica.

 

  -Tudo bem, mas somente se puder me acompanhar.

 

  -Veremos.-Hinata disse. Duvidava que Naruto, mesmo mudando muito, estaria rápido.

 

  Foi então que Naruto sumiu. Ou foi o que pareceu. Virou um borrão que chegou em cinco segundos até o escritório da Hokage.

 

  -Que jutsu foi esse?-Tsunade não parecia mais brava.

 

  -Não foi jutsu. Apenas serve para locomoção. Em batalha, atrapalha os sentidos, se tornando praticamente inútil.

 

  -Mas isso não vem ao caso no momento. O que vem ao caso agora, é o fato de você estar quase discutindo comigo para não mandar reforços!

 

  -Eu só não quero que mande mais pessoas para o campo de batalha.-Ele devolveu calmamente.

 

  Tsunade suspirou. E olhou para Sakura.

 

  -O que acha?

 

  -O que?-Sakura parecia surpresa.

 

  -Responda como conselheira. E não como aluna e nem como companheira de time.

 

  Sakura pareceu se surpreender com a consulta feita por Tsunade.

 

  -A sua opinião conta tanto quanto a minha agora. Cabe a você tirar a dúvida da minha mente.

 

  A garota pareceu pensar por alguns instantes.

 

  -Bem, na minha opinião, não seria sensato enviar muitas pessoas, mas um ou dois reforços ajudariam.

 

  Nesse momento chega Hinata.

 

  -Naruto, que jutsu foi aquele?-Ela parecia ter deixado a vergonha de lado para dar lugar à curiosidade.

 

  O garoto não explicou. Apenas sorriu timidamente.

 

  -Muito bem!-Tsunade pareceu ter achado uma solução. Olhou para o relógio de parede de sua sala. Eram 10h50min-Hinata, avise Neji que precisamos dele em quinze minutos para servir de apoio para o time Kakashi. Se ele não tiver disponível, chame Rock Lee ou Tenten. O time Gai está de folga hoje. Chame apenas um deles. O local da batalha provavelmente será na área de treinamento dos três troncos. Comunique desse modo para eles entenderem mais rapidamente.

 

  -Hai!-Hinata respondeu enquanto saía imediatamente da sala.

 

  -Quanto a vocês.-Ela se virou para o Time Kakashi - Shizune está fora, em missão. E eu não posso sair do meu posto. Não no momento.-Ela olhou para Naruto enigmáticamente - Portanto, terão que se virar sozinhos no começo.

 

  -Hai!-Foram o que responderam Naruto, Sakura, Sai e Kakashi antes de saírem.

_______________________________________________________________________

 

  Naruto estava ansioso no momento. Fazia tempo que não batalhava numa batalha em que estivesse em desvantagem. Esperava que ocorresse isso dessa vez.

 

  -Naruto.-Disse Kakashi - Dessa vez eu quero que vá na frente como um clone. Preciso de pelo menos um de você lá, conosco. E você, Sai, se quiser, vá como um clone de tinta.

 

  Naruto continuou quieto, enquanto dava um sinal afirmativo com a cabeça. Mas Sai não concordou:

 

  -Obrigado Kakashi. Mas vou como eu mesmo. Quero ir lutar pessoalmente.

 

  Naruto sorriu, não se lembrava de Sai questionando Kakashi. Foi então que se lembrou que também gostaria de questionar seu sensei.

 

  -Kakashi-sensei! – Chamou o garoto.

 

  -Sim? – Perguntou o outro, se aproximando mais do garoto enquanto pulava nas árvores.

 

  -Eu também queria ir como eu mesmo.

 

  -Tem certeza? – Kakashi ainda não confiava muito nas técnicas de batalha de Naruto.

 

  -Sim. – O garoto resolveu argumentar para poder resolver. – Enquanto não sei do potencial real do inimigo, não vou como clone.

 

  -Por quê? – Perguntou Sakura, que vinha um pouco atrás de Naruto, ao lado de Sai.

 

  Naruto teve de se virar um pouco para responder:

 

  -Porque eu tenho receio de não encontrar um bom adversário e não poder aproveitar nem um pouco a batalha.

 

  -Quer dizer que, agora, as missões são um divertimento para você? – Perguntou Kakashi um pouco surpreso.

 

  -Não. – Respondeu o garoto. – Mas está ficando cada vez mais difícil encontrar um inimigo difícil de derrotar. Então, se for um deles, eu gostaria de apreciar cada segundo de uma boa batalha.

 

  -Ela disse no bilhete que não está sozinha, não disse? – Perguntou Sai.

 

  -Disse. – Sakura não esperou Naruto responder.

 

  -Provavelmente esse ou essa acompanhante deve ser mais forte do que o da última vez. – Kakashi parecia usar um pouco de sarcasmo. – Porque, da última vez, eles não deram muito trabalho.

 

  -Pois é... – Sussurrou Naruto. Eles tinham chegado ao campo de treinamento. E, a partir dali, tudo o que importava era a batalha que estava por vir.

 

  Todos pareciam pensar o mesmo que Naruto. E foi assim que entraram no “campo de batalha”.

 

  Hinata já tinha procurado Rock Lee e Tenten. Rock Lee tinha treinado tanto durante a manhã que não conseguia nem mexer as pernas. Tenten pegara um resfriado extremamente forte na última missão e estava de cama.

 

  Agora ela precisava do Neji. Iria para o clã ver se o encontrava. Pelo que lembrava, ele estava bem no dia anterior. E ela duvidava que ele ajudasse apenas contra a vontade o Naruto. O que ajudava bastante.

 

  -Neji-nii-san. – Cochichou ela. – Me diga que você está bem.

 

 

  -Naruto! – Uma voz meio louca soou próxima ao time sete. Era Myozuke. Sua voz já era familiar.

 

  Dois vultos saltaram à frente deles. O da direita era Myozuke. O da esquerda parecia ser um homem com uma máscara da Anbu e um chapéu de palha, dificultando ainda mais a visão de seus olhos ou algo da sua face.

 

  -Então esse é o tão problemático time sete... – Disse ele. – Com o filho do Canino Branco de Konoha de Sensei. Uma jovem extremamente esforçada como kunoichi. O Jinchuuriki da Kyuubi, o mais forte Bijuu de todos. E, por fim, para fechar com chave de ouro, tinham o último Uchiha vivo. Supostamente.

 

  Ele esperou uns segundos até voltar a falar.

 

  -Quando o “Uchiha” fugiu, não deixaram por menos. Colocaram um Anbu da raiz no lugar. – Ele balançou levemente a cabeça. – É, até que não foi uma substituição tão ruim.

 

  -Também vai dizer o “seu” nome, como fez a sua amiga? – Perguntou Naruto, enquanto se certificava do tanto de chackra que cada um dos dois carregava.

 

  -CLARO! – Disse o estranho. – Me desculpe a falta de educação. – O sarcasmo era tão grande que chegava a tentar ser engraçado. – Meu nome é Netsu.

 

  -É bom saber qual nome deverei ler quando for ao seu enterro.

 

  -Torça para ele não ser de nenhum de seus amiguinhos, Naruto.

 

  Netsu não esperou resposta de Naruto. Fez apenas um selo e então surgiram braços de fogo no ar tentando pegar Naruto. O garoto foi recuando até chegar ao outro extremo da área de treinamento, próxima ao rio.

 

  -Acho que devo lutar com vocês, hoje. – Myozuke aproveitou para atacar aos outros.

 

  Ela saltou para trás enquanto lançava kunais para cima de Kakashi, Sai e Sakura.

 

  -Sakura. – Chamou Kakashi enquanto desviava as kunais. – Vá ajudar o Naruto. Deixa que eu e Sai cuidamos da Myozuke.

 

  -Está bem. – Respondeu a garota e foi embora, deixando os dois sozinhos com a shinobi.

 

  -Estão me subestimando. – Disse ela, fazendo três selos. Depois, uma espada de vento com uma cor meio branca, apareceu no vento.

 

  Ela foi para cima de Sai. Sabendo que ele não era um shinobi de curta distância, ele talvez sucumbisse a uma boa pressão dela.

 

  E foi o que aconteceu. Três segundos depois, ela desarmou o garoto. Quando a finalizá-lo, sentiu que Kakashi iria atacá-la.  Numa fração de segundo ela desviou do ataque dele e fez mais um selo.

 

  -Kakashi, RECUE! – Gritou Sai, quando notou que o chackra dela estava se modelando no braço.

 

  Myozuke mirou com a palma da mão no coração do ninja. Quando atacou, bem antes de sua mão atingir o corpo dele, um furo grande pode ser visto contornando o peito dele.

 

  Myozuke ergueu o corpo com sua “estaca invisível”, mas fez cara de insatisfação. Era um clone. Que, um milésimo de segundo depois, sumiu.

 

  -É por isso que demorou tanto para ajudar seu colega agora a pouco... – Murmurou ela, enquanto desviava dos ataques de Sai e procurava Kakashi. – Estava criando um clone de sombras...

 

  Kakashi não tinha tempo de se orgulhar daquilo. A batalha estava apenas começando.

 

  Sakura tentava achar um jeito de iniciar o combate. Depois de terem se afastado de Kakashi e Sai, Naruto e Netsu apenas se encaravam, aparentemente esperando que o outro atacasse primeiro.

 

  -O que foi? – Perguntou Netsu enquanto parecia se divertir. – Não quer nem ao menos tentar me atacar antes de morrer? – Netsu disse a palavra “tentar” com um tom de convencimento, como se esperasse que Naruto não fosse páreo para ele.

 

  -Não me subestime. – Naruto não estava para brincadeiras. Os insultos de Netsu não encontraram ouvidos. – Apenas lute com toda a sua força e nós veremos quem é o mais forte entre nós.

 

  A garota estava ficando constrangida. Tinha a nítida impressão de que uma batalha como aquela não estava para o seu nível. Mas tinha que fazer o possível, para poder ajudar Naruto e depois Kakashi e Sai.

 

  -Sakura. – Era Naruto a chamando.

 

  Sakura apenas se virou para ele. Como não tinha tempo para enrolar, ele continuou.

 

  -Não precisa ficar aqui se não quiser. – Ele não olhava para Sakura. Seu olhar não se desviava do oponente à sua frente nem por um segundo. – Se acha que os outros precisam de ajuda, não exite em ir ajudá-los.

 

  -Está bem, Naruto. – Disse a garota. – Mas eu tenho a impressão de que eles não precisam de ajuda.

 

  Naruto não questionou. Apenas desviou de uma rajada de fogo do inimigo.

 

  Usuário do elemento fogo. E parece que é seu único elemento e sua única forma de realizar jutsus.  Foi o que Naruto pensou. E chegou à conclusão de que precisava de jutsus mais fortes do que o do inimigo. E seria bem difícil ganhar do elemento fogo com jutsus de elemento vento.

 

  -Katon, HOUSENKA NO JUTSU! – Naruto ouviu algo gritar às suas costas. Era Netsu.

 

  -Futon, kunai no jutsu. – Foi o que Naruto cochichou enquanto desviava do fogo lançado contra ele. Netsu pareceu fazer algum esforço para desviar das kunais quase invisíveis feitas de vento que Naruto lançou contra ele.

 

  Enquanto Netsu ficou distraído com as kunais, Sakura aproveitou a brecha de Netsu e tentou chegar socando-o por trás. Mas foi impelida por algo.

 

  Escudo de fogo! Foi o que a garota pensou ao notar que sua mão estava queimada. E Naruto notou o mesmo. Apesar de não ser muito experiente em batalhas, Naruto sabia que aquele jutsu não poderia ser permanente, portanto, só poderia ser criado em caso de emergência. O que queria dizer que Netsu já estava sentindo a pressão. Apesar de ele ter criado o jutsu na hora certa, já que o jutsu dura apenas cinco segundos e é facilmente quebrado com um jutsu de elemento água e facilmente rebatido com um jutsu usando terra.

 

  -O que foi garoto?! – Netsu parecia impaciente. – Não vai me atacar?!

 

  Naruto fez dois selos. De repente, partículas de terra começaram a se fundir no ar, formando várias lanças apontando diretamente para o corpo inteiro do oponente.

 

  -Saia daqui, garota! Está me atrapalhando! – Netsu desviou de um chute de Sakura, que estava lhe enfrentando e em seguida, lhe meteu um chute na barriga, fazendo-a cuspir sangue e ser lançada a três metros, em direção às pedras próximas ao rio. Quando caiu, Sakura estava meio atordoada. Demoraria algum tempo para se curar.

 

  Kakashi se esquivou de Myozuke enquanto lhe segurava a perna. Pegou impulso e tentou lança-la. Mas apenas tentou, pois ela parecia estar se segurando em alguma coisa. Quando olhou para o braço dela novamente, viu que estava se segurando em uma estaca de vento. Parecia que essa era a nova marca registrada dos bons manipuladores do elemento vento, pelo que ficara sabendo. A criação de formas com seu elemento, para poder usá-las durante as batalhas.

 

  Sai tentou ataca-la com suas bestas de tinta, mas ela destruiu o jutsu dele enquanto revertia o golpe de Kakashi. Pegando impulso com uma mão enquanto segurava a estaca, ela lançou o ninja longe apenas com um impulso. Com isso, ela ficava cara a cara com Sai.

 

  Ela não falou. Foi para cima do garoto, com o braço apontando diretamente para o peito dele. Sai fez um urso de tinta que foi facilmente perfurado pelo jutsu de Myozuke. Espantado com aquilo, ele foi acertado diretamente num ponto próximo ao pulmão. Imediatamente Sai caiu com a mão no estômago. Mas Myozuke não estava satisfeita. Sorriu loucamente enquanto ia para cima do garoto, cancelando seu jutsu e pegando uma kunai. Foi quando uma área próxima a eles explodiu. Pedaços do selo explosivo caíram sobre Sai, que foi um pouco arrastado pela explosão. Mas o alvo, Myozuke, voou longe e arrebentou árvores ao longe.

 

  -Não precisava ter se contido, Kakashi-senpai. – Disse Sai, enquanto tentava se levantar e não desmaiar. Kakashi saiu das árvores próximas de Sai.

 

  -Vá descansar, Sai. Eu a seguro até você se recuperar o suficiente. – Kakashi não olhava para Sai. Com seu sharingan, ele vasculhava à sua volta, prevendo o que Myozuke ia fazer.

 

  Ele arregalou os olhos e se virou para Sai. Recuperou sua calma rapidamente para poder falar com o garoto.

 

  -Tome cuidado. – Embora Kakashi falasse com calma, Sai era especialista em dissimulação. Sabia que devia ser grave.

 

  -O que foi senpai? – Perguntou ele curioso.

 

  -Eu não consigo prever os movimentos dela... – Kakashi falava enquanto dobrava as precauções.

 

  -Por que? – Sai só não gritava por causa de seu extremo autocontrole.

 

  -Ela tem o sangue de Pain. – Kakashi somente se lembrou daquilo no momento. – Ela pode estar usando o mesmo jutsu que ele.

 

  -Mas ela não tem nenhum piercing! – Sai estava ficando desesperado.

 

  -Não preciso de piercings para usar meu rinnegan...

 

  Kakashi se virou totalmente para a direita. Fora Myozuke quem falara aquilo.

 

  -Finalmente adivinharam. – Ela vinha se aproximando dos dois. – Pensei que já tinham se esquecido desse “pequeno” detalhe. – Ela começou a sorrir de satisfação. – Até agora estava disfarçando, mas não tenho mais que esconder.

 

  Quando Myozuke piscou, o Rinnegan ficou claramente visível.

 

  -E então? – Disse com a mesma voz de maníaco que usava desde o início da batalha Netsu. – Vamos começar nossa briga?

 

  Naruto recuou dois passos, estabelecendo uma distância razoável de Netsu. Começou a ajuntar chackra com uma pequena parcela da energia que tinha.

 

  -KATON – Naruto escutou Netsu gritar, enquanto o mesmo realizava sete selos numa velocidade impressionante. Depois de fazer os selos, Netsu continuou. – Gokakyuu Housenka no Jutsu!

 

  Numa explosão de fumaça, que obrigou Naruto a recuar alguns metros, um calor intenso dominou toda a área. E, de repente, de dentro da fumaça, saiu uma Fênix de fogo com o dobro do tamanho de Naruto.

 

  Ela soltou uma rajada de fogo para cima do garoto. Naruto, que era incapaz de rebater com a mesma força um jutsu de fogo, fez um jutsu de substituição e se escondeu em uma árvore próxima a onde ele estivera.

 

  -Se escondendo? – Perguntou Netsu do campo de batalha, olhando à volta. – Já ficou com medo? – Disse ele. – Pensei que o Jinchuuriki da Kyuubi era mais forte do que você parece ser.

 

  Foi então que Naruto saiu de entre as árvores segurando uma folha seca. Ele então a mostrou para Netsu. E com o rosto indiferente, disse:

 

  -Para mim, você tem a força dessa folha seca.

 

  Bastou isso para Netsu praticamente enlouquecer. Depois de Naruto perceber que o nível do chackra no corpo dele tinha subido imensamente tamanha a raiva, ele viu o ninja inimigo se dirigir à fênix e dizer em voz alta:

 

  - Pode matá-lo. – A fênix friamente decidiu obedecer. Ao mesmo tempo em que Sakura ia para cima de Netsu.

 

  Netsu decidiu que precisava acabar com aquela ninja médica intrometida.

 

  -Katon, sword... – cochichou ele, enquanto sentia uma espada de fogo com um belo cabo de aço surgir em suas mãos. O que Sakura estranhou foi o fato de ver o símbolo de Konoha estampado ali.

 

  -O que... – Começou ela, mas foi impedida de continuar por levar um corte de espada na altura do pulmão. Foi superficial, mas fez ela prestar atenção na luta mais uma vez.

 

  Naruto, do outro lado, apenas se defendia da fênix enquanto fazia dois ins. Não disse nada. Alguns de seus jutsus não precisavam ser ditos. O rio ao lado começou a balançar. O vento de Naruto estava formando uma espécie de balde d’água, levantando a água do rio. Como iria demorar um pouco, Naruto desviava dos golpes da fênix, enquanto tentava anula-los com seus golpes.

 

  -Fuuton, kunais no jutsu. – Cochichou ele, enquanto via suas kunais de chackra se desfazerem antes mesmo de atingir o grande animal.

 

  Netsu, vendo que Naruto pretendia usar a água do ria para acabar com a fênix, decidiu parar de brincar com Sakura. Com um movimento rápido, desviou o soco dela com a espada e perfurou-a um pouco abaixo da axila direita com a mesma espada.

 

  Em seguida, ele a jogou longe, fazendo-a bater a cabeça, deixando-a quase inconsciente.

 

  -Agora não vai se recuperar tão rapidamente... – Murmurou Netsu, enquanto se virava para onde estavam Naruto e a fênix.

 

  Naruto já tinha o tanto de água suficiente. Mas viu Netsu sem oponente. E resolveu usar a água contra ele, também. Netsu sabia o que Naruto ia fazer, mas não pareceu querer resistir. Tinha um plano em mente.

 

  Em dois segundos, Naruto atirou um rio (literalmente) em cima de Netsu e da fênix. O vapor que subiu criou uma cortina de fumaça na área. Foi ali que Naruto decidiu criar um diferencial a seu favor.

 

  Sai entrou na frente de Kakashi, ficando entre ele e Myozuke. Myozuke não disse nada. Apenas ficou invisível. Antes de Sai fazer qualquer coisa, teve seus joelhos perfurados por kunais e foi jogado dentro da floresta por um golpe certeiro em seu rosto.

 

  Kakashi redobrou a guarda. Seu sharingan não lhe mostrava nada. Um parecia anular o outro. Como era um sharingan contra um rinnegan, os dois ficavam sem suas funções extras. Depois de atingir Sai, Myozuke decidiu lutar de igual para igual contra Kakashi.

 

  Mas ela foi forçada a sair da luta ocular logo em seguida. Não conseguia sustentar seu (inexperiente) rinnegan contra o (100% experiente) sharingan de Kakashi. Era mais um ponto positivo para o shinobi.

 

  Naruto, depois que o vapor baixou, visualizou a situação. A espada de Netsu estava jogada a uns dois metros atrás do garoto. Netsu, por sua vez, estava em pé, com alguns arranhões, à frente de Naruto.

 

  -KATON! GOGAKYUU NO JUTSU! – Gritou Netsu. Esse jutsu saiu cinco vezes maior do que o normal, o que fez Naruto se voltar totalmente a Netsu.

 

  -Futon. Rasen bunshin no jutsu. – Naruto falava enquanto um outro Naruto, totalmente feito de rasengan, emergia do corpo do verdadeiro. Esse clone correu e se jogou para dentro do jutsu de fogo.

 

  A explosão causada deixou a visão de Naruto, que nem se mexeu, meio turva. Mas ele pode ver Netsu, jogado a uns quatro metros, puxando com tremenda brutalidade uma linha de chackra.

 

  O jinchuuriki sentiu um distúrbio atrás de si. Quando se virou, notou que não daria tempo de desviar a espada que vinha em sua direção.

 

  Kakashi sentiu a presença de mais alguém atrás de si. Quando obrigou Myozuke a recuar, com o jutsu de bola de fogo gigante, olhou para trás. E viu Neji. Hinata deveria estar indo ajudar ao Naruto. O reforço finalmente chegara.

 

  Sakura tinha terminado de se curar. Também tinha notado que Hinata estava próxima. Viu ela indo para perto de Naruto, quando o mormaço do gogakyuu no jutsu baixou.

 

  Naruto estranhou. Tinha fechado os olhos, esperando receber o ferimento. Mas não notara nada. Apenas que tinha sido empurrado para trás, obrigando a sentar-se, enquanto uma sombra cobria seu corpo.

 

  Ele abriu os olhos e olhou primeiramente para o chão. Viu algumas gotas de sangue ali. Quando ergueu um pouco o olhar, viu uma camisa azul perfurada na altura do coração.

 

  Quando Uzumaki Naruto ergueu um pouco mais o olhar, viu o rosto de Hyuuga Hinata à sua frente.

 

____________Fim do capítulo 12____________

 

 

Uzumakilucas: Olá. Sou eu de novo. Para aqueles que esperaram o capítulo, espero ter feito um satisfatório. Gosto de poder escrever algo que agrade as pessoas que a lêem. Portanto, se quem leu gostou, faz um favor pra mim e deixa um review. Sugestões, Críticas, Elogios, Comentários, etc. Vale de tudo. Estou aqui para escrever e ler o que vocês mandarem. E, àqueles que querem um casal NaruHina, mandem comentários, por favor. O mesmo vale àqueles que desejam ler um outro casal. Vou pensar com cuidado em todas as alternativas. E também, vou pensar se faço um casal pouco convencional. Mas é somente uma idéia. DATTE!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram da história?
Quem tiver a fim, dá uma passada no twitter e me segue!
O username é Uzumakilucas, mesmo.
Vlw!