Ação e Reação escrita por Lucas Alves Serjento


Capítulo 1
Capítulo 1 - Abandono




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13585/chapter/1

 

A série Naruto e seus personagens não me pertencem. Eles pertencem aos seu respectivo autor.

Ação e Reação

Capítulo 1-Abandono

 

 

Ele olhava pelo minúsculo vão que lhe deixaram para olhar para fora. Apesar da situação em que estava, admitia que o céu estava lindo e que aquele pôr-do-sol era explêndido. Mesmo depois de ser capturado pela Akatsuki, ele ainda procurava o lado bom da situação. Infelizmente, Naruto Uzumaki teria que admitir que daquela vez poderia não existir um lado bom na questão.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sakura caminhava para o escritório da Hokage espumando. Não podia admitir que Tsunade tinha feito aquilo. Ela teria que ter uma boa desculpa para ter entregado o Naruto para eles. Ela teria que ter uma ótima desculpa...

Ino praticamente corria atrás da amiga para tentar acalmá-la, mas ela não parecia escutá-la. Se ela chegasse daquele modo no escritório da Hokage e falasse com a Tsunade do modo que parecia querer falar, Tsunade provavelmente iria, no mínimo, deixá-la internada por três semanas.

O escritório de Tsunade estava perto. Kakashi, Yamato, Asuma, Sai, Shikamaru e Neji se uniram a Ino para tentar acalmar os ânimos, enquanto Rock Lee, Gai, Kurenai, Tenten, Hinata e Kiba estavam quase na mesma situação de Sakura.

Como viram que não conseguiriam acalmar os ânimos e o prédio do escritório da Hokage se aproximava, o pessoal da turminha dos pacifistas decidiram usar a força. Pularam à frente dos nervosos e quase foram linchados. Entrando no prédio, eles quase derrubaram tudo ao seu redor, mas não eram os únicos a fazer isso naquele momento.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tsunade estava emanando chackra em seu escritório. Ela só se segurava porque sabia que se realizasse um único ataque Konoha ficaria praticamente destruída. Mas mesmo assim ela teria que fazer alguma coisa. Estivera no hospital curando os milhares de shinobis de Konoha (os de Suna nem tiveram tempo de chegar para a batalha), quando de repente entra alguém gritando:

-Finalmente! Os Akatsukis aceitaram um acordo feito pela Hokage!!!!!

Praticamente em seguida foi lançado longe por Shizune, que o empurrou para poder falar com a Hokage. Ela tinha lágrimas nos olhos e sua porca estava ferida e ela a carregava. Ao parar de frente com Tsunade, tomou fôlego e disse:

-Os conselheiros fizeram um acordo com os Akatsukis em sua ausência, eles me mandaram vir avisá-la que Naruto foi entregue a eles, para se comunicar com eles, escreveram uma carta, carimbaram com o carimbo dos Hokages carimbarem papeladas e missões e em seguida mandaram ele para os braços de Pain!!!

Tsunade ficou fria. Estava pasma. Ela não gostava dos conselheiros mas não acreditava que poderiam fazer algo como esse pelas suas costas. Lembrou-se então o que fariam com Naruto para extrair o Bijuu. Sabia também o que aconteceria depois que eles extraíssem a Raposa de Nove Caudas de dentro do garoto. E era tudo culpa dos conselheiros.

Em vinte minutos ela os achou, os arrastou pela gola dos trajes até sua sala(imaginem dois velhos com expressões de terror nos rostos enquanto são arrastados por uma moça aparentemente jovem, enquanto rasgam pedaços de suas vestes por estarem sendo arrastados) e os atacara aos gritos. E então a encontramos no estado em que ela está agora.

Ela não deixava eles falarem, apenas gritava. Gritava tanto que não se espantaria se não pudesse nem ao menos sussurar depois daquela discussão.

Então sentiu uma enorme quantidade de chackra vindo na direção de sua sala. Provavelmente eram de shinobis raivosos, assim como ela. Lembrou-se que todos deviam pensar que ela é quem entregara Naruto. Mas ela tinha os velhos para a desculpar. Agarrou na gola do conselheiro homem e disse, também aos berros:

-AGORA, VOCÊ VAI EXPLICAR PARA OS AMIGOS DELE, QUE NÃO FUI EU QUEM PROVOCOU ISSO!!!!!!-

Disse e lançou-o com extrema força ao lado da porta, formando uma cratera e jogando-o do outro lado do corredor. Ele poderia ter morrido, mas Tsunade não estava preocupada com isso, se acontecesse, seria até melhor. Seria um chato a menos para encher seu saco.

Deu de ombros e voltou-se para a conselheira mulher, que expremia-se contra a parede da sala dela, com medo.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eles sentiram um estrondo próximo a sala da Tsunade. Hinata e Neji usaram o Biakugan e viram o velhote ser arremessado. Em seguida o viram vindo até si. O velhote que reconheceram imediatamente como um dos conselheiros, parou em frente deles e contou toda a história.

_________Flash back on___________

Konoha estava perdendo, e feio.Os Akatsukis haviam libertado os presos da prisão de Konoha e contavam com um exército de shinobis da vila da Chuva, comandados por Pain, que por sua vez estava lutando com Naruto. Naruto já tinha libertado a segunda cauda do manto demoníaco e estava prestes a liberar o terceiro. Os conselheiros viram Tsunade retirando-se de seu escritório para poder ajudar. Eles já haviam redigido a carta em que Tsunade declarava que poderiam levar Naruto e que contariam com a ajuda deles se fosse preciso. Pediam em troca a retirada imediata deles da vila. Pegaram o carimbo dela e mandaram, atravéz de Danzou, um ANBU da RAÍZ entregar a carta, só pra ter certeza de que ela fosse chegar em segurança às mãos de Pain.

Naruto estava entrando em pânico. Apenas um dos clones de Pain havia sido derrotado e ele estava praticamente se matando. Teria que tomar uma providência, e rápido pois Pain não baixava seu nível de luta. Até que um ninja da ANBU chegou e ele se aliviou um pouco pensando "Finalmente um reforço" estava se animando quando viu este entregar uma carta para Pain, como sabia que deveria ser uma carta da Hokage, pelo carimbo que vislumbrou quando Pain abriu a carta, esperou que este a le-se e aproveitou para descansar um pouco. Mas não iria descansar por muito tempo. Logo em seguida Pain exibiu um sorriso de vitória. Ao invéz de anunciar o que havia nela, apenas a entregou para Naruto. Ele estranhou isso mas meio desconfiado leu a carta. Nela, a "Hokage" afirmava sua derrota e entregava Naruto a eles, em troca da retirada imediata deles da vila. Naruto sentiu um vazio, um buraco muito grande em seu coração. Então até Tsunade queria ele fora. Naruto não hesitou. Estendeu a carta de volta a Pain enquanto se inclinava obedientemente em frente a ele. Um dos clones de seu rival o prendeu por cordas e o guiou até a saída de Konoha, onde os outros Akatsukis, avisados pelos clones de Pain, o esperavam. Daí ele rumou ao esconderijo deles que ficava próximo da vila da Chuva, na encosta de um morro. Naruto podia ver vários shinobis retornando para a vila que atacara Konoha com o sorriso de triunfo no rosto.

Nenhum Akatsuki falava. Até que Kisame falou:

-Já vamos retirar o Bijuu dele?

-Não-Respondeu Tobi-Com a morte de Zetsu, somos apenas Eu, Pain, Konan, Você, Sasuke e talvez os outros dois do time Falcão.

-Então precisamos de, no mínimo, mais dois na Akatsuki?-Perguntou Kisame.

-Exato. Como sabe, são preciso de no mínimo nove pessoas para retirar um Bijuu de nove caudas. Assim como precisamos de oito para o de oito caudas.

-Tem alguém a indicar?-Perguntou uma voz muito conhecida de Naruto, ele se virou e deparou com Sasuke, que agora caminhava ao lado de Tobi, que era a quem direcionava a pergunta.

O coração de Naruto quase saltou pela boca. Sasuke estava ali. Ao seu lado. Agora poderia levá-lo de volta. Tentou fazer um movimento mas seus pontos de chackra quase explodiram. Esquecera-se do jutsu que Tobi lançara nele para que o tal só pudesse se mover carregado até o final do percurso.

Sasuke ouviu o gemido de dor de Naruto, por isso se virou para encará-lo. Naruto pode ver de esguela, pois não podia mexer o pescoço, a cara de indiferença que Sasuke fez. O único membro do corpo que podia mexer era a boca, por isso pode sussurar:

-Sasuke...

Este desviou o rosto. Haviam chegado. Quando entraram no esconderijo, Naruto pode vislumbrar um grande pátio retangular. Do lado direito havia um corredor com vários quartos. No último e mais imundo, jogaram Naruto sem ao menos lhe dizer uma única palavra. Ele se dirigiu à grade na parte de trás do minúsculo quarto e não se surpreendeu ao constatar que esta estava fortificada com chackra para evitar a entrada de intrusos. Era dali que agora ele vislumbrava o pôr-do-sol.

_________Flash back off___________

Depois de escutarem a história, todos os presentes somente não lincharam o velho pois não tinham autoridade suficiente para isso. Começaram a esperar do lado de fora do escritório da Hokage, podendo facilmente escutar o que ela berrava com a outra conselheira, até que ela começou a ouvir Shizune, expulsou a velha aos pontapés e começou a trabalhar. Eles então se dirigiram ao que restou da porta e pediram licença para entrar, que foi concedida. E eles entram na sala dela para conversar ao mesmo tempo em que Konan entra no quarto de Naruto para os Akatsukis poderem falar com ele.

Fim do Capítulo 1

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram da história?
Quem tiver a fim, dá uma passada no twitter e me segue!
O username é Uzumakilucas, mesmo.
Vlw!