Ice Angel escrita por Lukke


Capítulo 9
Capítulo 9 -Invasão(Parte I)


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo vai ter 3 partes só para avisar xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135831/chapter/9

Na dimensão alternativa.
-Goblim, venha até aqui.-Diz T-Dark sentado em seu trono medonho.
-Estou aqui mestre. -Diz o Goblim fazendo uma reverencia.
-Chame aquelas duas, está na hora.
-O senhor não acha que o Slayer e ELA não deveriam ir ?
-Os peões sempre vão à frente. -Diz T-Dark rindo.
-Mas senhor...
-Você esta querendo me desobedecer?-Diz T-Dark com uma expressão seria.
-N-não senhor. -Diz o Goblim se levantando- Estou indo agora mesmo.
Assim que o Goblim vai embora, T-Dark diz com um olhar maléfico
-Eu preciso do poder daquele colar....
Enquanto isso na mansão de Drake. Lukke guarda seu PSP que ele estava jogando, e vai para a sala de treinamento.
-Acho que eles já devem ter começado-Pensa Lukke enquanto põe o colar de sua mãe-Vou levar logo esse colar, vai que eu precise dele.
Enquanto Lukke anda no extenso no corredor, pensa em sua mãe Jannet e sente um pouco de saudades.
-Será que ela esta bem? Eu não devia tê-la deixado ir. -Pensa Lukke.- Mas enfim, não tenho tempo para sentimentos agora, preciso continuar com o meu objetivo: Derrotar o T-Dark.
Lukke finalmente chega ao elevador, e depois de alguns minutos, entra na sala de treinamento.
-Parece que ele chegou. -Diz Kougar lutando contra um monstro gigante, que se parece com um lagarto meio humanoide e usando uma clava. -Me ajuda a derrotar esse monstro aqui, por favor.
Kougar faz uma cara triste como se ele estivesse com muita dificuldade de derrotar aquele monstro.

-Tsc, até parece. –Lukke desvia seu olhar para a cabine, onde ele vê Drake olhando para ele.
Kougar muda sua expressão de triste para confiante e diz:
-Que seja então.
O monstro da um rugido ensurdecedor e ataca Kougar usando sua clava. Kougar sorrir e antes que a clava possa chegar perto de Kougar, o mesmo diz:
-Wolf...
Seu braço direito começa expelir fogo e Kougar faz com que suas mãos fiquem em forma de garras.
 -Claws!-Grita Kougar atacando o monstro.
-Wolf o que? -Diz Lukke com uma expressão estranha.
Com o fogo que estava no braço de Kougar, faz um grande arranhão em forma de garra no peito mostro gigante, fazendo-o dar três passos para trás.
-Uargh-Geme de dor o monstro gigante.
-Ainda não acabou-Diz Kougar com um sorriso maléfico.-Howling...

Kougar estica seus braços e leva sua cabeça para trás, e enchendo sua boca de fogo.
-Wolf!-Diz Kougar cuspindo uma enorme quantidade de fogo, queimando o monstro por completo e fazendo-o desaparecer aos poucos.
-De onde esse cara tira esses nomes estúpidos.-Pensa Lukke olhando para Kougar.
-Há! Quem é melhor aqui? Isso mesmo, sou eu! Ahan, ahan, sou eu, sou eu.-Diz Kougar enquanto faz uma dança um tanto quanto ridícula.
-Eu me surpreendo cada vez mais com a sua estupidez .-Diz Lukke com um olhar de repreensão.
Kougar parece não ouvir, pois esta totalmente distraído com a sua vitória. O Que eles não sabem, é que dois seres estão observando eles, até que um deles diz:
-Será que esse cara bonitão de jaqueta é tão forte quanto parece mana ?
-Não sei, mas aquele outro gatinho ali de casaco parece ser bem fortão. A outra responde.
Lukke, Kougar e Drake olham para cima, e veem duas garotas com um tradicional uniforme escolar japonês.
-Quem são vocês? E como chegaram aqui? – Pergunta Drake que aparece do lado de Lukke e Kougar.
-Meu nome é Lara-Diz a de saia azul.
- E o meu é Sarah.-Diz a de saia vermelha.
-E juntas nós somos...-Diz as duas fazendo uma espécie de dança
-Você disse que eu sou bonitão?- Pergunta Kougar atrapalhando a fala das duas.
-Espera nós terminarmos de fazer a coreografia seu lobo estupido!-Diz Sarah. -Nós treinamos muito para isso.
-Não chame ele de estupido, sua baranga!-Diz Lara.
-Baranga é você sua perua!-Retruca Sarah.
-AH! Você não disse isso!-Diz Lara.
-Disse sim! E oque você vai fazer a respeito?-Desafia Sarah
E de repente, começa uma discussão entre as duas, fazendo Lukke, kougar e Drake apenas ficar olhando aquilo tudo com uma expressão confusa sem entender o por que delas estarem brigando.
-Er... Com a sua licença, eu posso perguntar uma coisa? –Pergunta Drake(branco) um pouco assustado.
-O que você quer?!-Gritam as duas olhando para Drake.
-O que vocês querem aqui?-Pergunta Drake meio assustado.
-É, parece que perdemos o foco mana. -Diz Lara.
-Realmente, acho melhor nós falarmos logo, o que você acha mana. –Diz Sarah.
Lukke sem paciência pula, dando um chute cruzado em Lara, que acaba voando em direção a Sarah, fazendo as duas caírem.
-Aiee-Diz Sarah jogada no chão- Como você é apressado hein.
-É que eu não tenho paciência para idiotices. –Diz Lukke em cima de um dragão de gelo.
-Parece que com o colar você controla melhor seus poderes né Lukke-Diz Kougar fazendo seu braço ficar em chamas.
-Esperem! Elas podem ser aliadas. –Adverte Drake.
Kougar sem dar atenção, corre em direção as duas, mas é impedido por Lukke, que o para congelando seus pés no chão.
-Elas, são minhas. -Diz Lukke olhando para as garotas.
-Aaain! Ele disse que eu sou dele! Que emoção!-Diz Sarah com um olhar apaixonado.
-N-não foi isso que eu quis dizer. –Diz Lukke meio envergonhado-E-era só que...
-Não gagueja não hein!-Diz Kougar rindo.
-Eu não estava gaguejando seu idiota!-Diz Lukke meio vermelho.
-Você ta ficando vermelho!-Diz Kougar rindo ainda mais.
-Lukke, você e essa tal de Sarah, fiquem aqui. Kougar e essa outra vão para a antiga sala de treinamento.-Diz Drake mudando de aparência de novo.
-Para que?-Pergunta Lukke
-Essa outra?!-Pergunta Lara estressada-Quem você pensa que é?
-Vocês vão lutar em lugares separados, se vocês duas vencerem, levem oque quiserem, caso contrario... -Diz Drake não dando atenção ao que a Lara diz sumindo aos poucos.
-Ei! Você me ouviu. Tsc, parece que ele já foi embora.
-Me leve até essa “antiga sala de treinamento” –Diz Lara. –Porque agora que vai começar a diversão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso XDParece que agora sim vai ter uma luta, demorou um pouco(ou muito) mas finalmente vamos ver Kougar e Lukke lutando de verdade =D