Ice Angel escrita por Lukke


Capítulo 8
Capítulo 8- Um café da manhã diferente


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que o nome do capitulo ta meio estranho .-.
Foi mal aew, mas o importante é o conteudo néh XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135831/chapter/8

 Uma noite se passa depois da conversa no quarto e assim que o sol aparece, Drake vai acordar Lukke que dormiu no quarto onde eles conversaram.
-Lukke, acorde. -Diz Drake abrindo a porta corrediça. - O café da manhã já esta pronto.
-hã ? São que horas?- Diz Lukke se levantando e bocejando- Por que você me deixou dormir aqui?
-E por que eu não deixaria? Afinal, esse era o quarto da sua mãe, e agora ele é seu.
- Ela morava aqui? Desde quando? E eu não quero dormir nesse quarto, é muito pequeno.
-Você se acostuma. - Diz Drake rindo e fingindo não ter ouvido a pergunta- Enfim, vamos comer você deve estar com fome.
-Por falar nisso, estou sim. - Diz Lukke com a mão na barriga, ainda sentado.
-Então vamos, antes que o Kougar acorde e coma tudo. -Diz Drake sorrindo.
Então Lukke e seu pai saem do quarto, mas antes, Lukke deixa a foto e o colar de sua mãe em cima da mesa.
-Não vai levar com você esse colar? – Perguntou Drake.
-Não. Vou deixa-lo aqui, e só o irei usar quando for necessário. – Diz Lukke saindo do quarto. –Vamos então, estou morrendo de fome.
E mais uma vez, Lukke e seu pai andam no extenso corredor sem dizer nenhuma palavra. Até que Lukke pergunta:
-Desde quando você conhece o Kougar?
-Desde pequeno, eu o encontrei quando ele ainda era uma criança.
-O encontrou? Aonde?-Insiste Lukke.
-Chegamos. – Diz Drake fugindo do assunto
Ao descerem a grande escada e chegarem à sala principal, Lukke vê que a mesa agora era triangular, com uma cadeira em cada lado e cheia de comida.
-Foi você quem fez isso?- Pergunta Lukke.
-Tudo aqui quem faz sou eu.
Antes que Lukke possa continuar com a pergunta, alguém pula do alto da escada.
-Comida!!!
Era Kougar.
-É isso aí! Comida!!-Diz Kougar ainda no ar.
-Kougar não! Espere-Diz Drake tentando impedir que ele destrua tudo.
Kougar acaba caindo em cima da mesa destruindo tudo e fazendo voar comida no rosto de Lukke. -Ops... Fiz de novo- Diz Kougar caído em cima dos destroços da mesa e dos restos de comida. - Foi mal aí Drake.
-Você é...-Diz Lukke enquanto tira restos de comida de seu rosto.- IDIOTAA !?
Lukke vai em direção de Kougar que por sua vez se levanta, e começa a correr. Começando uma perseguição.
-Eu vou te encher de porrada!-Diz Lukke correndo atrás de Kougar.
-Tsc, quero só ver-Diz Kougar fugindo.
Drake só fica ali de braços cruzados com os olhos fechados e batendo o pé.
-Da pra vocês dois pararem de agir como crianças-Diz Drake descruzando os braços.
Um circulo magico aparece entre Lukke e Kougar, formando uma barreira negra e fazendo Lukke cair.
-Se ferrou seu otario.-Diz Kougar rindo e correndo.
-Você também-Diz Drake esticando a mão e fazendo o Kougar ser jogado até a parede.
-Argh!-Diz Kougar após bater na parede.
Lukke tenta se levantar e diz com um sorriso no rosto:
-Q-quem se ferrou agora.
Kougar, ainda sentado, diz rindo:
-Não sei do que você esta rindo, fracote. Você esta na mesma situação que eu.
-Fracote? –Diz Lukke se levantando e olhando para o chão .
-É, te derroto em dois minutos, fracote.
-Você quer tentar?-Diz Lukke já em pé.
Kougar se levanta e diz estalando os dedos:
-Só dizer a hora e o local.
-Aqui e agora...-Diz Lukke indo em direção a Kougar.
-Ótimo-Diz Kougar indo em direção a Lukke com uma das mãos levantadas e em chamas.
Usando sua magia, Drake faz Lukke e Kougar serem jogados para trás.
-Se vocês querem tanto lutar, que seja contra o T-Dark.-Diz Drake mudando novamente sua aparência.
-Quem é esse ?- Diz Lukke com dificuldade enquanto se levanta.
-Aquele que matou seus pais-Diz Drake olhando para Kougar.-e sua mãe Lukke.
Lukke e Kougar ficam com uma expressão de espanto por alguns segundos, até que Kougar se levanta.
-E aonde ele esta agora, eu vou acabar com ele-Diz Kougar agora com uma cara seria.
-Ela pode esta vindo para cá, ou esperando nós irmos até ele, não tem como saber.-Diz Drake.
O silencio permanece por alguns instantes, até que Drake usa sua magia, concertando a mesa e fazendo toda a comida voltar a ser do jeito que era antes.
-Oque você fez ?-Pergunta Lukke espantado. –Essa é aquela comida que estava toda esparramada por aí ?
-Sim...-Diz Drake. -Magia de espaço e tempo.
-Comida!-Diz Kougar correndo em direção a mesa, parecendo esquecer o que Drake disse sobre T-Dark.
-De novo não-Diz Drake parecendo atrás de Kougar, segurando-o pela jaqueta.
Drake põe Kougar sentando na cadeira, preso numa espécie de corrente negra.
-Por que ele é assim ?-Pergunta Lukke.
-Ele herdou isso dos lobos que criaram ele até eu acha-lo. Posso te soltar agora Kougar ?
-Oque você esta esperando ?-Diz Kougar olhando para a comida.
Drake estala os dedos fazendo as correntes sumirem.
-Ele foi treinado por lobos. -Pensa Lukke.-Que tenso. Acho que eu vou para o meu quarto fazer qualquer coisa, desde que eu não tenha que ficar aqui.
-Acho que eu perdi a fome .-Diz Lukke se levantando.
Kougar devora metade da comida que esta na mesa em poucos instantes.
-Você deveria sentar e comer Logo-Diz Kougar com a boca cheia.
-Não não, valeu, eu passo essa. -Diz Lukke subindo as escadas, indo em direção ao seu quarto.
-Daqui a pouco venha até a sala de treinamento, estaremos esperando você lá. –Diz Drake comendo.
-Ok. –Responde Lukke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso XD

Não teve luta nesse capitulo, mas no proximo vai ter, e ainda vai aparecer duas personagens novas =D