Ice Angel escrita por Lukke


Capítulo 7
Capítulo 7- O colar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135831/chapter/7

Depois que Drake, Lukke e Kougar saem da sala de treinamento, Kougar vai para seu quarto enquanto Drake e Lukke andam num extenso corredor indo em direção a um certo lugar...
-Aonde a gente esta indo mais precisamente, pai ?-Pergunta Lukke sem receber uma resposta.
-Pai...
-Me chame de Drake. Ok ?-Diz Drake interrompendo Lukke.
-Ok...- Diz Lukke com o olhar virado para o chão.
Quando Lukke olha novamente para seu pai, percebe que ele havia mudado de aparência de novo.
-Pa... Er.. quer dizer, Drake. Por que você fica mudando de aparência ?
Drake não responde, e continua andando com um ar de arrogância. Lukke percebe que não adianta insistir então fica quieto, até que Drake quebra o silencio.
-Chegamos...- Diz Drake se virando para o lado.
Era uma porta tradicional japonesa, corrediça feita de madeira com papel colado nela. No papel, estava o desenho de um pôr do sol.
-O que você quer me mostrar ?-Pergunta Lukke.
-Você vai ver...
Drake abre a porta e entra seguido de Lukke. Por dentro, a única coisa que se podia perceber era que o local parecia ser um quarto e que o chão era de madeira, devido a escuridão que ali estava.
-Nossa esse lugar...-Diz Lukke, que é interrompido pelo barulho que veio da primeira tabua de madeira e que parecia estar quebrando.
-Cuidado com esse chão.- Diz Drake procurando algo no escuro.-Aqui está.
Drake liga um interrupitor, acendendo a luz, possibilitando ver uma pequena mesa redonda com uma fotografia, flores e um colar de diamante azul. Lukke se aproxima mais, e ve que era a foto de uma mulher de mais ou menos 20 anos.
-Quem é essa ?-Pergunta Lukke.
-Karyna, sua mãe...
Lukke fica com uma expressão de espanto e diz:
-Então... essa é minha mãe- Diz Lukke se aproximando da foto, e deixando cair uma lagrima sobre tal, deixando sua imagem de arrogância de lado.
Drake só observa a cena, até que ele diz:
-Na verdade, sua mãe não morreu no parto. Ela foi assassinada.- Diz Drake sem demonstrar nenhuma reação sentimental.
Lukke se vira olha para seu pai e diz baixo mas com raiva:
-Ótimo, outra coisa sobre mim que era uma mentira, tem mais alguma coisa que eu não saiba ?
-Eu acho que sim, tem mais uma coisa.-Diz Drake olhando para o colar- Você já deve ter percebido que seu poder é o elemento gelo, mas que o MEU poder é o elemento Treva.
-
Na verdade, só reparei agora-Diz Lukke enxugando as lagrimas.
-Sua mãe não era uma pessoa normal, ela ganhou esse colar do pai dela quando ela ainda era pequena. Mas só foi descobrir o poder daquele colar nove anos depois, foi quando a gente se conheceu.
-Oque tinha de especial naquele colar ?-Diz Lukke olhando para o colar.
-Ele dava poderes ao usuário.
-Que tipo de poderes ?
-Poderes de anjos.
Lukke olha meio espantado para o colar.
-E ela controlava algum elemento?-Perguntou Lukke
-Existem dois tipos de anjos, ou pelo menos que eu conheça, o Anjo elementar, que são como você e o kougar e Anjos magos que podem fazer magias, mas existem casos raros como o meu, em que o anjo em questão consegue controlar um elemento e fazer magia.
-Mas como você consegue fazer isso ?
-Ainda não é o momento, mais alguma pergunta ?-Diz Drake parecendo estar falando de algum segredo.
-Sim, oque eu não intendi, foi que anjos não deviam estar no céu como dizem por aí ?
-Certa vez, um anjo desceu a terra, e proliferou com mulheres, e assim nós nascemos.
-Então isso passa de pai para filho ?
-Basicamente sim.
-Então, quem são os pais do kougar ?
-O pai sumiu depois que a mãe dele foi morta.
-Por quem ?-Pergunta Lukke meio surpreso.
-Não sei aonde foi nem quando foi . Essa é a única coisa que eu sei sobre ele. Mas voltando a você, sua mãe pediu que eu desse esse colar á você, assim você se tornará muito mais poderoso.-Diz Drake pegando o colar- Mas cabe a você saber usa-lo.
Drake pega o colar, e o põe em Lukke que não consegue dizer nada, é muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, ele só consegue ficar olhando.
-Agora vamos, agora que você esta com esse colar, eu irei puxar mais o treinamento amanhã.-Diz Drake saindo do quarto-Você pode ficar com a foto se quiser.
Então Drake fecha a porta, deixando Lukke sozinho no quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso XD
Parece que a vida de Lukke esta começando a ficar ás claras =D
Eu sei que não é um capitulo muito grande, pq foi mais pra fala um poco mais da vida do Lukke e de sua mãe,TALVEZ no proximo role um pouco de porrada XD