Ice Angel escrita por Lukke


Capítulo 6
Capítulo 6- Começando o treinamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135831/chapter/6

Depois que Lukke se despede de sua mãe , ele e Kougar são levados a um elevador, que desceu durante uns 3 min e quando para, Lukke diz olhando ao redor:
-Aonde estamos ?
-É aqui onde vocês iram treinar.
Era um espaço grande todo revestido com placas de metal e uma cabine no teto.
-E para que serve aquilo?-Pergunta Kougar.
-Você nunca veio aqui?-Pergunta Lukke.
-Não, eu treinava em um outro lugar, la em cima, para iniciantes. Ainda bem que você veio, agora eu vou poder treinar aqui- Diz Kougar com um ar de empolgação.
-Aquela é a cabine aonde eu irei monitorar o treinamento de vocês.- Diz Drake atrapalhando a conversa.
-Ok ok, menos papo e mais ação- Diz Kougar animado- Sobe logo la em cima mande uns obstáculos para mim poder superar.
Drake olha para Kougar e diz:
-O treinamento de agora será diferente do qual você passou, mas enfim...
Drake some e aparece dentro da cabine e numa espécie de microfone sua voz se espalha para todo o local.
-Agora Kougar, eu irei mandar umas Gargulas para você lutar. Elas são fracas, são uma espécie de nível 1, ok ?-Diz Drake mudando de aparência novamente.
-Pode ser!- Diz Kougar batendo os punhos gerando um pouco de fogo entorno de suas mãos.
-E oque eu faço ?- Pergunta Lukke com uma expressão seria.
-Você eu vejo depois. Talvez para um nível introdutório.
-Não! Eu vou lutar contra essas criaturas também. -Diz Lukke serio.- Eu aprendo rápido.
Drake sorrir, e aperta um botão criando aberturas nas paredes. De la, saem Gargulas de pedra mais ou menos 1,30 metros, que voam em direção á Lukke e Kougar.
-Agora sim a porrada vai comer-Diz Kougar sorrindo.- Vamos ver se vocês são boas mesmo.
Kougar pula com as mãos cobertas por fogo, e começa a golpear as Gargulas com seus socos.
-E oque eu faço agora ?-Pergunta Lukke.
-Aprenda rápido- Diz Drake sorrindo.
Uma Gargula vai em direção á Lukke que o ataca usando suas garras, por pouco Lukke consegue desviar se jogando no chão.
-Eu poderia ter morrido!- Grita Lukke para Drake, que não o da atenção.
Aproveitando que Lukke estava no chão, uma outra Gargula vai em sua direção e o agarra usando suas garras, e voa com ele até o teto da sala .
-Me solta sua Gargula estupida- Diz Lukke se debatendo e tentando se soltar.
A Gargula emite um som que parece um riso e o solta.
-Não!- Diz Lukke tentando segurar na cauda da Gargula, porém a mesma voa com velocidade em direção ao chão fezendo Lukke cair.
-Droga! Oque eu faço agora ?
-Use seu poder!- Grita Kougar que ainda estava lutando contra as Gargulas.
-Oque eu faço agora, eu não sei como “ativar” meu poder, é, parece que esse é o meu fim.-Pensa Lukke com os olhos fechados, até que ele ouve uma voz que diz:
-O poder vem de dentro para fora Lukke, lembre-se sempre disso...
Lukke então abre os olhos que agora estão azuis e uma energia azul começa a fluir para fora de seu corpo e logo um dragão de gelo vai surgindo de baixo de seus pés e o leva até o chão.
Drake só observa aquilo com um leve sorriso no rosto.
Ao pisar no chão, o dragão de gelo se quebra em vários pequenos pedaços de gelo.
-Cuidado Lukke! Atras de você!- Grita Kougar enquanto luta com varias Gargulas ao mesmo tempo.
Lukke olha para trás com um olhar sombrio, e ve que uma Gargula esta vindo em sua direção.
Ele então olha para o chão com um sorriso maléfico e volta a olhar para a Gargula que tenta o acertar com suas garras.
-Morra...-Diz Luke com um ar sombrio estendendo sua mão, onde sai uma rajada de gelo, congelando completamente tudo que estava pela frente.
-Hehe, parece que o garoto não é tão fraco-Diz Kougar rindo.- Mas ainda tem centenas para nós destruirmos.
-Já vi o que eu queira ver- Diz Drake apertando um botão, fazendo surgir aberturas novamente e fazendo as Gargulas voltarem.
Drake aparece atrás de Lukke e diz:
-Siga-me, preciso te mostra uma coisa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso XD
Agora Lukke irá aprender a controlar melhor seus poderes e ira saber mais ainda sobre seu passado...mas eu só vou postar na semana que vem =D