Ice Angel escrita por Lukke


Capítulo 5
Capítulo 5- Despedida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135831/chapter/5

-Mestre! Mestre! O Slayer falhou em capturar o garoto. Além de que Drake o encontrou. – Diz o Goblim.
Der repente uma lança negre atravessa o peito do Goblim e uma voz ecoa na escuridão.
-Eu não falhei, o Drake estava la, se eu ficasse mais uns segundos eu estaria morto. Foi apenas por esse motivo que eu me distrai e acabei sendo jogado naquela arvore.
- I-isso não muda o f-fato de que você fugiu, isso s-só mostra que você é fraco-Diz o Goblim cuspindo sangue.
Outra lança acerta o peito do Goblim fazendo-o cair no chão.
-Slayer...-Diz o senhor das trevas.
-Não se preocupe, isso não irá mata-lo. É só para coloca-lo no seu lugar.- Disse Slayer rindo.
-Mas ele esta certo, você fugiu porque você ainda é fraco.
Slayer se conterce por dentro, ele odeia quando o chamam de fraco, mas consegue aguentar numa boa e vai embroa.
-Quando eu o encontrar de novo, vai ser diferente-Diz Slayer enquanto esta se virando e indo embora.
E aos poucos Slayer vai sumindo até desaparecer totalmente na escuridão.
-Hu hu. Está começando a ficar divertido.- Diz o senhos das trevas(T-Dark)
Enquanto isso, na mansão de Drake, Lukke, Janner e Drake estão jantando, até que Lukke faz uma pergunta:
-Tem outra pessoa que mora aqui ?
-Sim. –Responde Drake
-E onde ele esta agora ?
-Treinando.
-Na verdade eu já terminei a um tempo. –Diz uma voz vinda da escada.
Lukke e Jannet olham para escada enquanto Drake continua comendo normalmente. Era um garoto que tinha a mesma idade de Lukke com um cabelo e olhos vermelhos e uma jaqueta preta com uma cara de um lobo vermelho nas costas.
-Quem é esse aí ?- Pergunta Lukke.
-Ele é...- Antes que Drake possa responder é interrompido pelo garoto
-Deixa que eu respondo- Diz o garoto rindo- Meu nome é Kougar e sou um Anjo do fogo, mais precisamente ou um lobo do fogo, assim como você é um Dragão de gelo.
-Então eu sou mesmo um anjo. Mas eu não tenho asas. E que parada é essa de Dragão e Lobo ? –Diz Lukke.
-Só os arcanjos tem asas, nós somos apenas anjos. Mas um dia eu terei asas como Drake-Diz Kougar fazendo o símbolo do rock com as mãos levantadas e demonstrando confiança e animação.-E esse papo de animais elementares, é papo pra você se preocupar mais pra frente.
-Ele é sempre animado assim ?- Pergunta Jannet
-Com o tempo você se acostuma. – Diz Drake rindo.
Lukke se levanta bate as mãos na mesa e diz:
-Então esta decidido, eu irei treinar também- Diz Lukke com uma expressão seria.
Drake limpa sua boca com um lenço se levanta e vai andando em direção a escada.
-Ainda bem que você decidiu isso, siga-me irei mostrar a você aonda vocês iram treinar agora.
-Aeeee, finalmente você vai me deixar treinar naquele lugar-Diz Kougar ainda mais animado – Foi bom você ter vindo pra cá Lukke.
Jannet se levanta e segue Drake, até que ela é repreendida por tal:
-Você já pode ir embora Jannet.-Diz Drake que muda de novo sua aparencia de branco para preto.
-O que ?-Diz Lukke se virando e surpreso com a reação do pai
-Aqui é um lugar para gente como nós Lukke-Diz Kougar com uma expressão seria
-Isso mesmo.- Diz Drake
-Mas ela é minha mãe, eu não vou deixa-la!!-Diz Lukke começando a ficar com raiva
-Mas essa não é uma escolha sua.-Diz Drake.
-Isso mesmo Lukke ela só iria atrapalhar- Diz Kougar
-Se ela não vai ficar, eu também não vou.
-Eu disse que era pra ela traze-lo quando você estivesse pronto, mas nunca disse que ela poderia ficar.
Jannet escuta tudo aquilo de cabeça baixa. Até que ela diz:
-Lukke...- Diz Jannet num tom baixo, fazendo Lukke se virar para ela.
-Eu não quero atrapalhar vocês.
-Mas e se eles te atacarem ?- Pergunta Lukke preocupado
-Eu farei uma barreira em volta dela, que nem eu fiz em você. Como você acha que eles não te atacaram até hoje ? E essa bareirra só pode ser quebrada por dentro, como você liberou toda aquela quantia de poder, a barreira acabou sendo quebrada.- Explica Drake.
-Eu vou ficar bem, não se preocupe comigo. O problema é você. Ele estará seguro aqui Drake ?- Diz Jannet.
Drake balança a cabeça num sinal de sim.
-Ainda bem .-Diz Jannet aliviada.
-Are are... Vocês falam como se a prioridade fosse só o Lukke. Diz Kougar demonstrando um pouco de ciúmes.
Drake estende sua mão e um circulo magico a parece atrás de Jannet abrindo um portal.
-Até um dia Jannet.-Diz Drake com frieza
-Mãe, espera!!-Diz Lukke descendo as escadas-E-eu não sou muito bom em despedias- Diz Lukke desviando o olhar.
-Eu sempre soube disso-Diz Jannet sorrindo e deixando escapar lagrimas.
Lukke e Jannet se abraçam e Jannet diz chorando
-Por favor prometa que você voltará para casa um dia.
-Eu prometo. Eu vou me tornar forte para poder te proteger. É uma promessa.
-Só não se esforce tanto.
Kougar e Drake apenas observam aquela cena.
-Você nunca teve vontade de ter uma família Drake ? Sintir aquele tipo de calor familiar- Pergunta Kougar.
Drake olha atentamente aquela cena, até que ele se vira e diz subindo as escadas:
-Não...

-Realmente é difícil imaginar você naquela cena.-Diz Kougar rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso XD
Esse cap. ficou grande .-.
parece que Lukke vai ter que se separar de sua mãe =/
mas mts coisas ainda vão acontecer...