Ice Angel escrita por Lukke


Capítulo 4
Capítulo 4- O encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135831/chapter/4

Lukke, chorando, tenta fazer sua mãe acordar, mas sem nenhum resultado até que um ser de cabelos negros e uma roupa preta aparece.
-Não chore garoto.-Disse o ser com uma voz calma e arrogante
Lukke se assusta e cai sentado. Ele tenta ir pra trás, mas esta paralisado pela gigantesca força que aquele ser possuía. Até que ele consegue falar:
-Q-quem é você. Também é um inimigo que veio me matar ? Pode vir!- Disse Lukke tentando escondendo seu medo.
-Huum, ousadia, nada mais nada menos do que eu esperava do meu filho.
-Filho ? Não, isso não pode ser verdade.- Diz Lukke perplexo
-Por que não, meu nome é Drake, sinto muito por nunca ter agido como um pai pra você. Enfim, saia da frente deixa eu cuidar da Jannet.-Disse Drake se aproximando da mãe de Lukke.
Drake se aproxima de Jannet, e a envolve com uma energia negra, similar a usada por Slayer. E aos poucos as feridas de Jannet vão sendo curadas até ela esta completamente renovada.
Lukke só observava sentado.
-Como você soube que nós estávamos aqui ?-Perguntou Lukke
-Depois de tanta energia que você utilizou, quem estivesse em outra dimensão perceberia.-  Respondeu Drake.
-Ah!-Lukke não para de olhar para Drake com um olhar de admiração.
Enfim, Jannet consegue voltar a si e aos poucos vai se levantando. Quando ela percebe a presença de Drake , Jannet fica paralisada:
-D-Drake... É você? Você não mudou nem um pouco a sua aparência. Diz Jannet perplexa.
Então Lukke diz:
-É, agora eu to reparando, você tem uma aparência muito jovem- Diz Lukke olhando Drake de cima a baixo.
-Não temos tempo, vamos deixar a conversa para depois.- Diz Drake abrindo um par de asas negras.
-Mas como nós vamos ? Nós não voamos que nem você.
Drake estende sua mão e um circulo magico surge e abre um portal.
-Basta vocês passarem por esse portal.
Todos entram dentro do portal e saem num grande salão onde se encontrava uma mesa gigantesca de jantar onde só possuía 2 cadeiras, uma em cada ponta, havia também uma grande escada que levava ao andar superior e varias portas que levavam a extensos corredores onde também haviam varias portas.
-Parece que nós vamos ter que colocar mais 2 lugares na mesa...- Disse Drake rindo, aquela parecia uma personalidade totamente diferente de sua personalidade real.
Lukke e sua mãe ficam abismados com o tamanho do local e nem percebem que as roupas e o cabelo de Drake mudaram de preto para branco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso XDParece que ELE apareceu =Dmas ainda falta mais um personagem parecer...