Ice Angel escrita por Lukke


Capítulo 25
Capítulo 23- A garota das trevas emerge!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135831/chapter/25

Ir para LA geralmente é o sonho de muitas pessoas. Um ótimo lugar para poder se divertir indo a Hollywood, andar pela calçada da fama, tomar banho de praia e ter uma bela vista de prédios destruídos e Demônios brotando de uma fenda no chão, enquanto Anjos descem de um céu totalmente negro. Diversão para a família toda.

Alguém aparece a cima de Lukke e os outros. A primeira coisa que deu para perceber foram seus olhos, que eram tão negros quanto o céu de agora. Era uma garota vestindo uma armadura negra, enquanto empunhava um escudo cinza escuro entalhado com elaboradas cenas de morte e destruição, imagens de Arcanjos sendo esmagados sob carruagens, templos e marcos famoso do mundo todo sendo estraçalhados e queimados.

A espada brilhava como um piano mogno, completamente preto, e ainda assim, cheio de luz. Seus cabelos eram enrolados e de um castanho escuro. Ela tinha um rosto tão frio que fazia Lukke parecer uma carinha Smiley.

-Morto? Como assim morto? –Perguntou Axel perplexo. –Ele... ele não pode morrer!

-Parece que sua força não se igualava com a do Senhor das Trevas! –Diz a garota com um tom de respeito e exatidão. –Ele não conseguiu aguentar.

-Tsc! Tente você aguentar isso!

Lukke avança em direção a garota, segurando sua pedra que logo se transforma em uma espada azul reluzente: Hyacinthum Pristis. A garota apenas levanta seu escudo, que para totalmente o ataque de Lukke.

-Você pensa que pode me acertar tão facilmente, herói? –Dizia a garota enquanto empurrava seu escudo e tentava acertar Lukke com sua espada. –Tente você se defender disso, apressadinho.

Mas Lukke não precisou. Selena aparece atrás da estranha guerreira, com uma lança e uma armadura, ambas da cor dourada. Selena tenta acertar as costas da garota, que para o ataque contra Lukke e apenas vira seu corpo pondo seu escudo entre ela e a lança de Selena.

-Wolf... –Diz Kougar vindo por baixo com o punho em chamas.

-Muito lento!

A garota levanta seu escudo com extrema força, fazendo a lança de Selena ser ricocheteada para longe, enquanto a guerreira negra gira seu corpo fazendo um corte na vertical, em Selena, e defendendo o ataque de Kougar com seu escudo.

-Tsc! Vocês são mesmo inúteis! –Diz Lukke aparecendo a cerca de 10 metros da cena de batalha.

Lukke possuía uma imensa quantidade de energia percorrendo seu corpo, fazendo seu
cabelos branco balançar freneticamente enquanto seus olhos ficavam na cor azul brilhante.

-Mille Impetum Dracones! –Exclama Lukke lançando centenas de Dragões de gelo em direção ao inimigo através de sua espada.

Kougar e Selena se afastam dali rapidamente deixando apenas a garota como alvo. Uma grande explosão de gelo aconteceu, apenas uma das milhares de explosões que estavam acontecendo naquele lugar.

-Parece que ela não era tão durona quanto parecia. –Diz Lukke descendo até Axel e os outros através de um dragão de gelo.

-É isso que você acha? –Diz uma voz vinda do local da explosão.

Milhares de fragmentos de gelo se quebram, mostrando uma cena horrível. Vários corpos esqueléticos vestidos de armaduras de batalha juntos, formando uma esfera, o que protegeu a garota de ser congelada.

-Essa garota... –Diz Axel.

-É terrível... –Completa Sarah.

A garota então faz um movimento com os braços, fazendo todos os corpos caírem e se esfarelarem no chão, enquanto ela faz sua espada emitir um brilho negro profundo.

-Vamos tornar essa luta um pouco mais justa! –Diz a garota com um olhar obscuro.

-Ela me da medo. –Diz Kougar se encolhendo.

Lukke a encarava enquanto franzia sua testa, preparando seu próximo movimento.

Ela então lança uma energia negra um pouco mais a frente de onde Lukke estava, e em vez de gerar uma grande explosão, surgiu no chão um fosso com piche, fazendo sair dali Demônios, monstros e esqueletos guerreiros, armados de lanças, espadas, adagas, escudo, cassetetes e diversos tipos de armas.

-O que faremos agora? –Diz Lara

-Não sei quanto a você... –Diz Sarah. –Mas Sarah irá lutar!

Sarah então junta as mão e fecha os olhos, emitindo uma energia vermelha, fazendo todo o prédio tremer.

-Cuidado ai! Esse prédio foi um dos únicos que ficaram meio inteiros! –Diz Axel tentando se equilibrar.

Os seres foram cambaleando, e tentando segurar-se uns aos outros.

-Vamos nos dividir! –Diz Selena. –Uns de nós pega essa esquisitona! E o que sobrou vai atrás dos Demônios.

A garota pareceu não se ofender ao ser chamada de esquisitona, porém não gostou da ideia de ser subestimada a ponto de ter de enfrentar apenas alguns deles.

-Ok ok! Eu pego o pessoal lá de baixo! –Diz Kougar apressado, enquanto se virava e pulava em direção ao chão.

-Segura as pontas ai! –Diz Axel puxando Kougar com seu vento.

-Não! –Diz Kougar parecendo nadar em direção a guerra que acontecia lá embaixo. –Essa garota me da medo!

A garota então franze a testa para Kougar.

-Muito medo! –Diz Kougar arregalando os olhos.

Sarah então começa a expelir muita lava de seu corpo, que vai se juntando a ela, e formando um imenso monstro de lava.

-Ai não! Esse cara de novo não! –Diz Lukke se lembrando da ultima luta que teve com Sarah, na qual precisou usar um ataque que supriu quase toda sua energia para poder derrota-la.

A garota então faz um movimento com as mãos, fazendo Sarah ser jogada lá pra baixo.

-GRAUUUUUR! –Gritava Sarah em sua forma monstro, enquanto caia.

-Sarah não! –Exclamou Lara pulando para tentar salvar a irmã.

-Espere! Lara! –Diz Axel tentando segura-la, soltando Kougar, que quando se deu conta estava a cerca de 100 metros de altitude de um chão onde estavam milhares de criaturas estranhas se matando.

-Ahhh! Alguém me segura! Alguém me segura! –Diz Kougar desesperado, enquanto caia.

Axel se volta para Kougar, deixando Sarah e Lara caírem numa grande velocidade. Enquanto Lukke e Selena lutavam contra diversos esqueletos e Demônios sem poderem fazer nada.

-O que diabos é você? –Pergunta Selena, demonstrando imensa fúria.

A garota ri.

-Eu sou...

-O nome dela é Khyara. Minha namorada! –Diz uma voz vinda a alguns metros dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso XD
Apareceu uma mais um inimigo o/
Bye bye Sarah e Lara TT-TT



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ice Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.