Ice Angel escrita por Lukke


Capítulo 24
Capítulo 22- Guerra! Céu e inferno se enfrentam!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135831/chapter/24

Sabe, às vezes a vida chega a ser engraçada. Quando as coisas parecem não piorar mais... Elas não piram, as vezes melhoram.  Mas isso durante pouco tempo, sempre por pouco tempo...

Lukke esta jogado sobre o que sobrou do chão de sua casa. Até que começa chuviscar, e com as gotas d’agua caindo em seu rosto, ele acaba acordando.

-O que aconteceu? –Se pergunta Lukke enquanto se colocava sentado com a mão na cabeça. –Eu me lembro só que... Ai droga! Kougar? Slayer? Onde eles estão?

Lukke então se levanta rapidamente, porém mal ficou em pé e sentiu uma dor desconfortável em seu tórax.

-D-droga! Parece que eu exagerei no ultimo golpe... –Diz Lukke com a mão na lateral de seu corpo, lembrando-se de seu ataque com Kougar. –E aquele nome com certeza esta grande demais.

Lukke então olha ao seu redor procurando Kougar, enquanto a chuva ficava cada vez mais forte. Até que ele o vê encima de uns destroços onde antes era o segundo andar de sua casa.

-Ei cara! Acorde!

Gritava Lukke enquanto se aproximava de Kougar, que enquanto dormia dizia algo sobre milk  shakes assassinos. Lukke então cansa de esperar e lança uma rajada de gelo em Kougar, que ao se levantar cai lá de cima.

-Frio, frio, frio! –Diz Kougar enquanto se encolhia batendo os dentes.

-Vamos! Ainda temos que encontrar minha mãe! –Diz Lukke apressado, até que Kougar para de tremer e avista algo.

-Aquilo. O que é? –Diz Kougar apontando para trás de Lukke.

Lukke se vira e vê Slayer inconsciente no chão, cheio de feridas no corpo e com os restos da sua pedra ao seu lado.

-Parece que ele não vai incomodar ninguém nunca mais. –Diz Lukke num tom frio.

-L-Lukke... –Diz Uma voz fraca a alguns metros dali.

-Mãe! –Grita Lukke correndo na direção da voz.

Jannet estava jogada no chão com uma feria na cabeça.

-Mãe, você vai ficar bem! Eu vou ajuda-la! –Diz Lukke segurando na mão de sua mãe.

Jannet estava tremendo e sua aparência dava a entender que ela sofria muito. Até que ela parou de tremer, e seu corpo ficou imóvel. Ela morreu.

-Não... –Negava Lukke ao olhar para sua mãe. –Não! Isso não pode ser verdade! Ela precisa viver! Eu preciso dela!

Lukke gritava e chorava, enquanto suas lagrimas se misturavam com a chuva em seu rosto. Kougar se aproxima daquela cena. E uma lembrança há muito tempo esquecida volta para atormentá-lo. Apenas imagens confusas. Uma mulher caída no meio de um jardim, enquanto alguém de manto negro se afastava com um bebe em seus braços. Então aparece um garotinho ruivo chorando sobre o tumulo de alguém.

Kouga sacode a cabeça tentando deixar isso para trás. Até que ele nota algo estranho no céu.

-Temos problemas maiores agora... O céu...

Lukke então tentar para o choro e vira lentamente seu rosto para o alto, e algo o espanta, o fazendo soltar a mão de sua mãe e arregalar os olhos.

-O-que é aquilo?

-T-Dark... –Diz Kougar. –Ele começou a agir!

O céu estava repleto de nuvens negras, mas não eram nuvens normais, elas eram de um tom negro sombrio.

-Droga! Esse cara vai pagar! Quando eu por minhas mãos nele! Eu vou...

-Calma. Nós precisamos encontra os outros. –Diz Kougar num tom confortador.

-Eu não vou deixar o corpo da minha mãe aqui! Depois de tudo que ela passou! Eu tenho que no mínimo...

-Lukke! Pense na sua mãe! Ela não iria querer isso. Ela iria querer vê-lo em segurança. –Diz Kougar interrompendo Lukke.

-Não adianta! Eu não vou deixa-la aqui!

Kougar então puxa duas esferas de luz, segura o braço de Lukke, e as quebra.

-Você vem querendo ou não!

Os dois então somem num grande clarão dourado, antes mesmo que Lukke possa dizer algo. Então os dois aparecem no alto de um dos milhares de edifícios que havia ali. Mas estavam todos destruídos. Também era possível ver casas, alguns carros de luxo todos destruídos. Havia também uma montanha lá longe com algumas letras nela, na qual não se podia ler, pois estavam quebradas. Aquele local estava deserto, não se podia ver ninguém por ali, como se houvesse acontecido uma guerra.

 -Por que você me trouxe para cá? –Gritava Lukke agressivamente. –Como você nos trouxe pra cá? E que lugar é esse?

-Selena havia me dado algumas daquelas bolinhas de gude que tele transportam os outros. –Diz Kougar distraído observando o local. –Ela acabou achando algumas na armadura dela. Esse lugar não era pra estar assim.

-Armadura? Ela usa armadura? –Diz Lukke ainda num tom agressivo. Até que ele para e olha a seu redor. –Espere. Eu conheço esse lugar...

-Sim! Aqui é Los Angeles... Mas não era pra estar assim!

-Lukke! Kougar! O que vocês estão fazendo aqui?

Os dois se viram, e veem Axel e os outros aparecendo em cima do edifício.

-A guerra já começou! –Diz Axel num tom ofegante.

-Guerra? Que guerra? –Diz Kougar confuso.

-Vocês não estão vendo? –Diz Lara apontando la pra baixo.

-Er... Não. –Diz Lukke erguendo uma sobrancelha.

Todos se entreolham deixando Lukke e Kougar desconfortáveis.

-Digam logo! Que guerra é essa? –Exclama Lukke.

-Parecem que vocês realmente ainda não podem ver... Vocês ainda são meio humanos. –Diz Selena num suspiro.

-Ver o que? Isso já ta me irritando!

Selena estala o dedo, e a paisagem muda. La embaixo havia uma enorme fenda, na qual deixava escapar lava, da onde demônios de todos os tipos escapavam e todo o solo ficava numa aparência avermelhada. No céu, um enorme buraco se estendia, em meio as nuvens negras, e seres celestiais desciam dele. Anjos e demônios estavam se enfrentando, havia centenas deles, em todo o local.

Havia poderes sendo lançados para todos os lados. Caveiras, lagartos gigantes selados por um demônio, anjos, arcanjos, e varias criaturas estavam se matando, e parecia que aquilo estava se estendendo por todo o mundo.

-O-oque é isso? –Diz Lukke totalmente paralisado.

-T-Dark ultrapassou os limites! Ele criou... –Diz Axel meio perplexo.

-Uma guerra! Do pior tipo! A guerra celestial! –Diz Selena nervosa. - Ele é um anjo renegado Lukke, ele veio a Terra a muito tempo, ele foi banido, para ser mais exato. E montou um exercito! E agora invadiu o mundo humano.

-O pessoal la de cima não ficou contente com isso. E mandou seu próprio exercito também.  –Completou Sarah. –Ele já planeja isso a muito tempo! Sarah já o ouviu falando com Slayer!

Ao ouvir o nome dele, Lukke cerra os punhos.

-E por falar nisso... onde ele esta? –Pergunta Axel.

-Loooonga historia! –Diz Kougar. –O que nós faremos agora?

-O que você acha? Lutar! Nós recebemos uma missão. Nós temos que achar o T-Dark! E por um fim nisso! –Diz Selena.

-E aonde meu pai esta? –Pergunta Lukke.

-Morto! –Diz uma voz aguda a cima deles...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso XD
LOOOOL
Uma guerra *0*
Parece que agr T-Dark passou dos limites ò.ó
Primeiro ele mata os pais de Kougar "/
Dps a mãe de Lukke(Karyna)o.o
Ai então ele manda Sarah e Lara para matarem Lukke e pegarem o colar.(tsc tsc)
vendo que isso não funciono, ele manda Oxes e Slayer. ¬¬
Assim, Drake vai atras dele, e então 3 irmãos se
enfentam .-.
Graças a isso a mãe adotiva de Lukke morre Ç.Ç
E agora ele declara uma guerra '-'
esse cara é mal D: