Ice Angel escrita por Lukke


Capítulo 23
Capítulo 21-Ataque simultaneo! Gelo e fogo juntos!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135831/chapter/23

Às vezes nem dois ataques, mesmo que usados juntos, são o suficiente para derrotar algo ou alguém que tenha grande poder. É preciso fundi-los em um só ataque, para assim poder formar um de grande forçar/poder.

-Parece que nós conseguimos... Nós o derrotamos!

Dizia Kougar meio ofegante, porém com a mesma animação de sempre. Já Lukke por outro lado...

-Talvez. Mas eu acho que ele não seria derrotado tão fácilmente. –Diz Lukke indo em direção a Kougar.

-Fácil? Nós tivemos que usar nossos ataques mais fortes!

Kougar queria continuar dizendo o quão difícil foi. Mas para seu azar, Lukke estava certo. Alguém emergira em meio a fumaça, que foi se dissipando até sumir, deixando a mostra Slayer, que estava todo ferido, com cortes, arranhões e hematomas por todo o seu corpo.

-Isso é tudo que vocês têm? –Diz Slayer se levantando lentamente enquanto soltava uma leve gargalhada. –Eu já devia imaginar!

Lukke então pega sua espada e avança com grande velocidade na direção de Slayer, fazendo uma energia azul circular por todo seu corpo, deixando um rastro azul por onde passara.

-Espere! Lukke! –Diz Kougar estendendo sua mão, tentando impedir Lukke de fazer algo estupido. Irônico não?

Slayer então lança uma esfera negra de energia do tamanho de uma bola de basquete, que Lukke tenta a desviar com sua espada, porém uma grande explosão acontece, fazendo todo o local dar novamente uma instabilidade. Lukke então recua.

-Você viu isso? –Diz lukke aparecendo ao lado de Kougar.

-Sim! Mas não saquei direito o que foi.

-Nossos ataques não funcionaram por que a gente esta em seu lado do campo. Nós temos de atrai-lo para o nosso lado do campo.

-E como fazemos isso?

-Desfazendo o Second Dimension!

Lukke então cochicha algo para Kougar, impossibilitando  Slayer de ouvir.

-Idiota! Eu posso ouvir seus pensamentos! –Diz Slayer, apesar de que por algum motivo, ele não esteva os ouvindo.

Kougar então faz uma expressão de espanto.

-Você acha que isso vai funcionar?

-Só a um meio de descobrir! –Diz Lukke logo em seguida avançando numa grande velocidade na direção de Slayer.

-Idiota! –Diz Slayer lançando inúmeras esferas negras.

Lukke devia para todos os lados, girando, virando, roando, pulando,  tudo em uma velocidade assustadora, apenas deixando visível um rastro azul.

-D-droga! Esse bastardo é muito rápido! –Diz Slayer com uma expressão de ódio, enquanto lança furiosamente seus inúmeros ataques.

- Wolf flaming dagger! –Diz Kougar aparecendo atrás de Slayer, o acertando nas costas com suas adagas que estavam repletas de fogo. –E agora... Blazing Tornado!

Logo em seguida, um grande tornado de fogo surgiu em volta dos dois, um tornado imenso! Então Kougar salta para fora do tornado.

-Lukke agora!

Lukke então lança sua espada, que vai tomando a forma de um dragão de gelo, que ao acertar Slayer, gera uma grande explosão de gelo e de fogo.

-Agora é só nós esperarmos ele aparecer.

Então Slayer começa a se levantar lentamente, tremendo incontrolavelmente.

-Nossa! Foi como você disse! –Diz Kougar do outro lado.

-Choque térmico! Primeiro um grande tornado de fogo, e logo uma explosão de gelo e fogo. Isso o fez ter um choque térmico, isso irá confundir seus sentidos. Ele precisa de uma grande quantidade de energia para manter-se nessa forma, e mais energia ainda para manter o Second Dimension. Por isso que sempre que ele usa um ataque, esse lugar da uma instabilizada, pois é muito poder pra uma pessoa só. –Conclui Lukke em seu pensamento, com um leve sorriso de vitória no rosto.

Então o local começa se instabilizar cada vez mais, como um canal de tevê quando fica com interferência.

-Uaaaaaaargh! –Berra Slayer, fazendo todo o local tremer.

-Ele esta se recuperando! –Grita Kougar.

-Vamos! Ainda não terminou! –Diz Lukke usando sua hipervelocidade, aparecendo ao lado de Kougar.

-Agora!

Lukke e Kougar pegam suas pedras, e as une, vendo que as duas se encaixavam perfeitamente. Logo, as duas pedras juntas formaram uma esfera que ficava variando de cor entre azul e vermelho.

-Um de nós terá de lança-la. –Diz Lukke já avançando para pega-la.

-Não não! Eu a lançarei! –Retruca Kougar tentando “tomar” a esfera de Lukke

-Uaaaaaaaaaaargh!

-Nós não temos tempo! –Diz Lukke dando um chute na cara de Kougar, o lançando longe.

-É por isso que você vai me deixar usa-la! –Diz Kougar dando uma cotovelada em Lukke.

-Ah! Então nós vamos ter que brigar por ela! –Diz Lukke fazendo aparecer uma energia azul em sua mão.

-É o que parece! –Diz Kougar já ficando com os braços em chamas.

O local começa a tremer, mais e mais. Até que Lukke conclui, com certo desanimo.

-Nós vamos usa-la juntos...

-O que esta acontecendo com meu corpo? –Se pergunta Slayer olhando para suas mãos, as vendo tremer. –O que esta acontecendo com a minha dimensão!?

Então Slayer ouve um barulho estrondoso, como a turbina de um avião. Slayer olha para cima e vê Lukke e Kougar com as mãos direitas esticadas e com a palma mão abertas, enquanto uma esfera de cor variada entre azul e fogo, fica pairando entre as duas mãos.

- Hyacinthum Pristis! –Exclama Lukke.

- Rubrum lupus! –Exclama Kougar.

- Ignis Pristis simultaneus impetum Ice lupus! –Disseram os dois simultaneamente.

A esfera é lançada! E ao atingir Slayer uma explosão gigantesca, monumental, titânica acontece, tomando conta de todo o local, a temperatura começa a variar entre um calor fervente e um frio congelante. Essa explosão foi aumentando até tampar a visão e o som com seu brilho e estrondo, até que todo o local da um giro de 360° novamente, mas dessa vez, num tom vermelho e azul...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso XD
Eu tava em duvida se eu fazia eles se fundirem ou isso que ta ai...
Mas ai só demoraria ainda mais essa luta xD
Mas enfim, desculpem a demora tava ocupado(dessa vez num foi preguisa)estou em semana de provas "/
o/ Proximo cap previsto para....
Para...
Ta não tem previsão ._.